1. Spirit Fanfics >
  2. Promise To My Precious Treasure - Park Seonghwa >
  3. Capítulo 16

História Promise To My Precious Treasure - Park Seonghwa - Capítulo 16


Escrita por: TiaSuzy20

Notas do Autor


Postando capítulo antes de ir para a faculdade hihihi
Tomara que gostem
Beijos
Boa leitura e desculpem os erros

Capítulo 17 - Capítulo 16


Park Seonghwa

18 de Dezembro de 2020

02:55


Deixamos Seungyoun entrar e o mesmo parecia bem desnorteado e abatido, ele olhou as duas garotas deitadas e se aproximou delas soltando um suspiro aliviado, mas sua expressão passava muita preocupação, porém algo nele sempre me deixava alerta.

- O que aconteceu para você sumir da festa deixando as duas? – perguntei um pouco irritado.

- Também fui drogado Seonghwa – ele disse olhando para Luna que agora dormia serenamente – Sua ex me quer, mas também quer você – ele se virou para nós – Sabia que ela é de uma família de caçadores de mutantes? – perguntou debochado – Foi assim que ela conseguiu as drogas.

- Família de caçadores? – perguntou Mingi.

- Pode me dar água, por favor? – pediu Seungyoun e Yunho foi buscar um copo e todos nos direcionamos a cozinha – Nós chamamos de caçadores, pôs diferentes dos policias sentinelas que só presam por vocês – ele apontoou para nós – Caçadores gostam de torturar e matar mutantes – ele disse e tentou pegar o copo, mas ele acabou quebrando o copo por conta de seu poder – Me desculpa essa droga está deixando tudo difícil.

- Tudo bem – disse Yeosang pelos outros e entregou um copo de plástico com água – Você disse que o laboratório está atrás dela e que ela não é o que pensamos – parou para esperar Seungyoun terminar de beber sua água – Como pode saber disso? – vimos o garoto rir.

- Jisoo é louca e deixou escapar que o laboratório não é do serviço sentinela e sim dos caçadores – ele falou com um sorriso sombrio – Fora que se eu estiver certo... Luna é uma mutante de rank alto – ele falou e deixou todos confusos.

- O que isso quer dizer? – perguntou Yunho.

- Bom... a tempos atrás na época do x-men – ele falou e ganhou a atenção de todos – O governo fazia um rank para mutantes o maior nível deste rank era o ômega, mas mutantes com esse nível ou estavam com o x-men ou com a resistência, eu e ______ fazemos parte da resistência pois os x-men não existem mais.

- Ta, mas por que a Luna não é o que pensamos? – perguntei e Seungyoun sentou no banco ao lado do balcão e olhou para a garota deitada.

- Existiu uma mutante de nível maior que ômega – ele falou olhando para o chão – Seus poderes eram tão fortes que ela podia destruir uma cidade em um piscar de olhos, dizem que ela tinha força para destruir uma galáxia inteira. Ela é uma lenda para os mutantes da resistência.

- Está dizendo que... – Yeosang estava nervoso – A Luna, ela é... – Seungyoun cortou sua fala.

- Luna pode ser o renascimento dessa mutante... – ele falou olhando Yeosang nos olhos – Não é bem um renascimento... Aquela mutante era normal, porém existem forçais sobrenaturais e uma delas é chamada de Fênix Negra e foi isso que possui aquela mutante e parece que o laboratório acredita que a fênix quer se apossar de Luna – ele parecia ter medo de suas palavras.

- Por que acham isso? – perguntei e ele tirou um pen drive do bolso.

- Jisoo me levou para a casa dela, eu lembro dela falando várias coisas e tinham vários pen drive só que ela falou de Luna enquanto olhava para esse – ele disse segurando o objeto – Quando consegui fugir eu quase destruí a casa mas peguei esse pen drive – ele parecia agora bem nervoso – Pode não confiar em mim e eu sei que não confia Seonghwa, mas eu quero proteger Luna... Vocês não sabem o que aquele ser pode fazer... – terminou sua frase de cabeça baixa.

- O que ele pode fazer? Preciso confiar em você então diga. Posso confiar em você? – perguntei olhando o mesmo nos olhos e o mesmo olhou nos meus olhos também.

- Se a fênix possuir Luna... ela pode acabar morrendo – disse Seungyoun sério – A última mutante possuída por fênix morreu... O corpo não aguentou tamanho poder e se desintegrou – ele olhou sério para mim – Existem histórias de vários mutantes possuídos por este ser e na verdade todos eram mulheres mutantes, nenhum sobreviveu, mas a maioria enlouqueceu e matou vários inocentes – ele saiu de onde estava e ficou frente a frente comigo – Eu não quero que Luna vire uma assassina – falou firme e me convenceu - Todos os possuídos. Todos eles. Morreram - falou com a voz pesada - A resistência também espera a fênix a anos, mas eu não quero que seja a Luna.

- Mingi pega seu notbook vamos dar uma olhada nesse pen drive – todos perceberam o clima pesado ainda presente entre mim e Seungyoun.

Todos ficamos na mesa de jantar esperando o Mingi com seus notbook e eu continuava a olhar fixamente para Seungyoun, percebendo que agora estava mais pálido e tremendo, seu olhar parecia obscuro e seu foco era Luna e ______. Ainda não confiava totalmente nela, mas temos que proteger Luna e acho que ele serve para isso, meus pensamentos são dissipados pela presença de Mingi com seu nootbook.

- Agora me dá o pen drive – disse Mingi e Seungyoun deu para o mesmo e Mingi logo o conectou – Pronto, tem muitos arquivos... cada pasta é um nome – disse e virou o notbook para nos.

- Procura por Kang Luna – disse Yeonsang – Espera olha – ele fez pararmos a tela e vimos duas pastas com o nome de Seungyoun e ______.

- Vou ter que ver da minha irmã – disse Seungyoun e quando abriu tinha muitas fotos da garota em lugares diferente, informações sobre seus poderes, e pessoas próximas – Eles nos espionam... – ele parecia não acreditar, olhando mais um pouco tinha até formas de executá-la e fazer seus poderes ficarem fracos.

- Espera – falei antes de fecharem a pasta – Olha... – apontei para um parte do documento – tem o nome da ______, da Luna e da...

- Sonya – disse Yeosang – Amiga de Luna no laboratório – Eles pretendem usar as três em um plano?

- Parece que sim – falei e fechamos a pasta procurando a de Luna – Achei – abri e todos ficaram espantados, tinham fotos e vídeos de Luna – Isso é o laboratório? – eram fotos horríveis da mesma machucada ou apagada, vídeos da mesma sendo torturada ou obrigada a lutar com outros mutantes, tinha vídeos da mesma sendo segurada para injetarem – As informações dela...

Nome: Kang Luna

Codenome: Blink

Poder: Tele transporte e indeterminado

Altura: 1,58

Idade atual: 21 anos

Quarto: No momento está em fuga...

Risco: Indeterminado

Arma: Pode ser usada como fantoche se ameaçar sua família / Pode ser a atual fênix


Sua inteligência e capacidade de aprender são altas, seu risco de rebeldia médio e seu autocontrole extremamente baixo.

Seus poderes poder ser usados em conjunto no futuro com Cho ______ e Kim Sonya.

...


- Tem mais coisa adicionada recentemente – falou Yunho e vimos fotos dela saindo com Seungyoun e dela em sua janela – Já sabem onde ela está...

- O arquivo de Sonya... – falou Yeosang e puxou o notbook para si e procurou sozinho, parecia um lunático e isso nos assustou um pouco – Achei – falou alto e mostrou para todos.

Nome: Kim Sonya

Codenome: Dreamer

Poder: Manipular mentes

Altura: 1,60

Idade Atual: 23 anos

Quarto: 1302

Risco: Médio

Extra: Não é fácil ser domada

Sua inteligência e capacidade de aprender são além do extremo, seu risco de rebeldia extremamente alto e seu autocontrole é altíssimo.

Sabe manipular como ninguém e usa truques como nenhum outro.

Seus poderes poder ser usados em conjunto no futuro com Cho ______ e Kang Luna.

Filha renegada do diretor...

...


- Olha as fotos e vídeos – disse Jongho e ela parecia extremamente forte, suas fotos e vídeos eram pior do que as de Luna.

- Luna e ela são guerreiras... – falou Wooyoung.

- Filha renegada do diretor... – disse Seungyoun baixinho – Ela é filha de um caçador e esse sobrenome... Kim...

- Irmã de Jisoo? – perguntei e eu e Seungyoun nos olhamos e olhamos uma foto de Sonya e puxei meu celular procurando uma foto de Jisoo e comparamo - São meio parecidas...

- Sim... – disse Seungyoun e ficamos todos pasmos com nossa possível descoberta - Mesma idade... gêmeas... Uma normal e uma mutante? Isso é possível?



Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Muitos beijos
E se puderem comentar as suas opiniões eu vou agradecer muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...