1. Spirit Fanfics >
  2. Promised >
  3. O grande dia

História Promised - O grande dia


Escrita por: sradornan

Notas do Autor


Hey amores, espero que estejam gostando <3

Boa leitura!

Capítulo 3 - O grande dia


Hoje é o grande dia, o dia do casamento.

Só pra constar, o Damon ainda não tinha desistido... Bom, pelo menos ninguém tinha me avisado!

Como na nossa última conversa, não tínhamos nos visto desde o incidente no estábulo. Provavelmente ele ainda estava com raiva, pois cheguei a três dias no reino dele, mas ele nem ao menos me convidou para um outro encontro, nem conversar nós conversávamos, ele estava mais estranho e calado do que nunca. Talvez ele estivesse mesmo pensando em desistir!!

♥ ♥ ♥

Eu já estava pronta e a caminho da igreja, como era de se esperar as ruas estavam lotadas de pessoas, o que dificultou a passagem da limousine, a qual fora pilotada pelo mesmo homem que dirigiu no meu terrível encontro com o Damon.

Eu estava mais ansiosa do que nervosa, queria estar com ele o mais rápido possível, durante o tempo que passamos longe só fez com que a minha saudade aumentasse e me fez perceber o quanto eu amo ele, depois que eu pedi para que ele desistisse, me arrependi imensamente, pois eu tinha dado a ele uma ideia de viver sem mim, pra ele seria fácil, mas pra mim... Seria o fim, ou melhor, o inicio de uma vida fadada ao sofrimento.

♥ ♥ ♥

Nosso casamento não foi muito diferente de um casamento normal, toda a realeza estava presente, de todos os reinos possíveis. O único problema era: O Damon não estava nem aí pra mim... Durante o discurso do padre, ele mal olhou nos meus olhos, e aquilo sim, seria uma vida fadada ao sofrimento, se ele continuasse me ignorando, iria acontecer o que eu mais temia.

[...]

Estávamos na festa de despedida, eu estava sentada ao lado de Damon que não falou nenhuma palavra depois do casamento e aquilo me irritava profundamente.

" O que você tem? " - Perguntei aflita, aquele era o nossa casamento! - " Pelo menos finja que está feliz! " - Pedi deixando a mostra o tamanho da tristeza que eu estava sentindo vendo ele daquele jeito.

" Sou péssimo em fingir coisas, eu já te disse isso! " - Respondeu ele sem dar muita importância pra mim.

E por incrível que pareça, naquele momento eu senti raiva do Damon, aquilo nunca tinha acontecido, o que sempre acontecia era de ele me irritar, mas raiva como eu estava sentindo agora... Não!

" Pelo que vejo, me casei com um idiota! " - Declarei desdenhosa olhei para todas as pessoas que caminhavam pelo enorme salão.

E ele fez a pior coisa que poderia ter feito, me ignorou!

♥ ♥ ♥ ♥

" Mãe... " - Já estava me preparando para deixar o reino e ir para a lua-de-mel de uma semana, que pra mim seria péssima, porque só o clima que estava entre eu e o Damon já dizia tudo.

" Oi, querida! " - Ela me abraçou apertado e eu tive que me controlar para não chorar. " Já está pronta? " - Ela deu uma olhada de cima a baixo para mim e me lançou um sorriso encorajador. " Eu sei que você deve estar assustada, mas isso vai passar, eu prometo ! " - Aquelas palavras não serviram de nada pra mim, eu não estava assustada, eu estava ATERRORIZADA.

" O que eu faço? " - Perguntei um pouco receosa, minha mãe corou um pouco e então torceu os lábios.

" Na hora você vai saber o que fazer! " - Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto, onde ficamos eu e a Caroline, a criada estava mais feliz do que eu até... Ela mudaria de reino comigo, afinal... Ela era a minha criada, minha fiel criada!

" Sua mala está pronta princesa, coloquei tudo o que a senhora pediu! " - Soltei uma risada descontraída.

" Senhora? " - Neguei com a cabeça e dei uma olhada no espelho para ver se o meu look estava apropriado para a ocasião... Se bem que se acontecesse alguma coisa ele nem repararia nesta roupa, e sim na de baixo! - " O que você acha? " - Perguntei um pouco receosa, não estava me sentindo bem... Não por conta da roupa, mas por conta daquela situação em que o meu pai tinha me metido.

" Está perfeita, o príncipe morrerá de amores por você! " - Ela soltou um suspiro apaixonado e eu dei uma risada discreta, porém, eu sabia que aquilo não aconteceria, não se eu continuasse tão submissa a ele.

♥ ♥ ♥ ♥

" Pra onde vamos? " - Perguntei quando ainda estávamos no carro.

" É uma surpresa! " - Respondeu ele sem me dar muita atenção, torci a boca e tentei descontrair.

" Da última vez que você me fez uma surpresa eu quase morri! " - E finalmente eu arranquei uma risada dele.

" Dessa vez eu tomei as devidas precauções, te garanto, você não tem medo de nada do que vamos fazer ! " - E então o silêncio voltou a reinar no carro... E por toda a viagem fora assim, até irmos até o helicóptero, que nos levaria pra... Hm, ele era teimoso e ainda não tinha dito pra onde iríamos.

♥ ♥ ♥

" Você sabe que ficar me ignorando não vai ajudar, né?! " - Manifestei-me, era insuportável ter ele tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe...

" Não estou te ignorando! " – Disse ele nem olhando em minha cara, já estávamos voando, pra um lugar no qual eu nem fazia ideia...

Neguei com a cabeça e parei de encara-lo, voltando toda a minha atenção para a visão que aquele voo estava me oferecendo, o mar bem abaixo de nós, e uma ilha um pouco distante. Era tudo tão lindo... Mas acabei descobrindo que a beleza não diz nada de um lugar, ou de uma pessoa.

Por incrível que pareça, o helicóptero pousou bem na ilha que eu tinha avistado a um tempo atrás, nós ficaríamos isolados? É isso? No caso, eu ficaria sozinha, porque o Damon, o Damon era um completo insensível.

♥ ♥ ♥

" Vamos ficar por quanto tempo? " – Perguntei sentindo um leve desconforto em saber que a minha lua-de-mel não seria o que eu havia sonhado.

" Uma semana! " – Comunicou ele enquanto caminhava até a entrada da enorme casa que nos esperava.

Era tão bonita, toda a decoração, era tudo tão diferente, alegre... Aquela casa estava realmente pronta para receber noivos felizes, e não... NÓS!

♥ ♥ ♥

" O que nós vamos fazer durante uma semana nessa casa? " - Perguntei por perguntar, já não tinha mais esperanças de ter uma boa conversa com ele.

" O que os recém-casados fazem! " – Ele me lançou um olhar malicioso e então eu neguei com a cabeça.

" Você não vai conseguir nada comigo se continuar desse jeito! " - Se ele queria que eu fosse má, eu seria...

" Tem certeza ? " – Ele que estava colocando as malas pelo quarto, parou imediatamente, - pela primeira vez - pra me olhar. Dei de ombros e dei um meio sorriso me levantando da cama, não sou boba em ficar lá, com ele... O mesmo acabaria me vencendo! – " Onde vai? " – Perguntou ele deixando as malas de lado e me seguindo."

" Conhecer a casa! " – E então fomos, a cada cômodo, era uma surpresa, mas a maior surpresa pra mim, fora quando chegamos a cozinha... Não porque ela era absolutamente linda, mas pelo simples fato de eu não saber cozinhar, na verdade, nem ligar um fogão eu sabia! – " Damon... " - Olhei para ele assustada, ele pareceu se assustar também. " O que nós vamos comer, não sei fazer nada! " - Contei entrando em pânico. " Vamos morrer de fome, temos que voltar! " – Cobri meu rosto com as mãos e ouvi a risada de Damon ecoar pela cozinha. – " Não tem graça! " – Falei irritada. – "Quero ver se você vai achar engraçado quando estiver morrendo de fome! " – Ele continuou a rir. – " Arg, você é irritante! " – Bati os pés e caminhei em direção a saída.

" Elena! " – Ele me chamou por entre o riso, mas eu não me virei, estava irritada demais para encara-lo, não por não ter comida, mas sim, por ele não estar sendo o príncipe encantado dos meus sonhos. – " Elena! " – Me chamou novamente, só que agora ele me seguia, eu já estava pronta para sair da casa, e quando eu assim fiz, entrei mais ainda em desespero, era uma ilha particular, ou seja, nada de pessoas além de nós. – " Tem uma ilha ao lado dessa, lá vende várias coisas, é só eu ir lá e comprar! " – Dei um meio sorriso forçado e então olhei ao redor .

— É tudo tão lindo! – Suspirei, seria uma pena não aproveitar um lugar deste.

Ele não disse nada, apenas olhou ao seu redor também.

♥ ♥ ♥ ♥

Como toda tola apaixonada, eu estava louca pra ficar com ele, sentir os lábios dele tocarem os meus, mas ele não dava nenhum sinal, era como se ele não estivesse interessado, mas É A NOSSA LUA-DE-MEL!

" Estou com fome! " - Disse eu só pra quebrar o gelo.

" É, eu também! " - Estávamos sentados na sala, vendo alguma reportagem que passava na tevê, mas aquilo não era problema nosso. Ele se levantou. - " Vou comprar... " - Ele falou.

" Não, já esta de noite, você não vai até uma outra ilha, agora! " - Declarei cheia de certeza. Ele deu aquele sorriso que eu amo.

" E o que vamos comer? " - Dei de ombros e me levantei também, e então ele me seguiu em direção a cozinha, abri a geladeira e ela estava repleta de coisas...

" Só resta saber, como vamos esquentar isso! " - Mordi o lábio e apontei para alguns potes que tinham dentro da geladeira.

" No fogão, né?! " - Ele disse como se fosse o mais óbvio possível. Ele pegou um pote e levou para o fogão.

" Não, tá louco..." - Neguei com a cabeça e peguei o pote novamente. - " Vai derreter, tem que por em um prato! " - Ele assentiu e pegou um prato, peguei o prato da mão dele, e então coloquei o pote dentro do prato, e voltei a coloca-lo em cima do fogão. - " Tá, agora tem que ligar! " - Outro problema, eu não sabia ligar o fogão. -" Vamos ter que ficar com fome! " - Declarei fazendo careta.

" Ou, eu posso ir comprar comida na ilha aqui do lado! " - Damon disse enquanto cruzava os braços.

" Já é noite, pode ser perigoso! " - Ele deu um meio sorriso.

" Preocupada? " - Perguntou ele, revirei os olhos e bufei logo depois.

" Não, só não quero ser uma viúva! " - Ele deu uma risada e eu caminhei até a geladeira. - " Hm, tem frutas aqui... " - Tinham todos os tipos de frutas, aquilo nos encheria até na manhã seguinte.

♥ ♥ ♥

Hora de dormir, hora de dormir, hora de dormir... Por Deus, o que aconteceria agora? Eu poderia até ser tapada pra algumas coisas, mas ... Eu sabia que os bebês não vinham pelas cegonhas, será que ele tentaria algo? E se tentasse? Droga, eu preciso de uma máquina do tempo pra passar todos os momentos constrangedores de toda a minha vida, pra piorar a minha situação, todas as camisolas que a Caroline tinha posto em minha mala, eram extremamente indecentes, eu não estava pronta, e só agora eu percebi isso!

Uma hora eu teria que sair de dentro daquele maldito banheiro, e que seja agora, até porque, Damon ainda não estava no quarto quando eu entrei, e provavelmente não estaria quando eu saísse, e quando assim eu o fiz, fui até a frente de um enorme espelho e encarei o meu reflexo por ele, uma camisola curta de seda, branca, o decote não era tão indecente mas deixavam os meus seios juntos, dando assim, a impressão de que eram maiores e o pior aconteceu - ou não tão pior assim-.

Era o Damon, parado e encostado no batente da porta, me olhando.

" Que sexy! " - proferiu ele.

" Damon! " - Desviei o olhar dele, para o meu reflexo no espelho, era incrível o poder que ele tinha de me deixar totalmente vermelha.

"Sem pressa! " - Comentou ele. Voltei a olha-lo, só que desta vez eu virei o meu rosto, para encara-lo, e não o seu reflexo. Dei um meio sorriso e ele fez o mesmo, eram essas pequenas atitudes que me faziam ama-lo cada vez mais.

♥ ♥ ♥


Notas Finais


Não deixem de comentar oq acharam <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...