1. Spirit Fanfics >
  2. Promised >
  3. Goodbye, Bonnie.

História Promised - Goodbye, Bonnie.


Escrita por: sradornan

Notas do Autor


Só pelo título do capítulo vcs sabem que a Elena vai aprontar alguma, né?!
Boa leitura,
XOXO.

Capítulo 9 - Goodbye, Bonnie.


— O que a princesa pretende fazer? - Caroline perguntou enquanto maquiava o meu rosto.

— Vou tentar me parecer mais com ela... - Tanto Rebekah quanto Caroline olharam o meu reflexo no espelho.

— Como? Vai cortar o cabelo e fazer um bronzeamento artificial? - Essas duas... Já se passaram três dias desde que Damon saiu do castelo para resolver os tais "problemas" junto com o rei, não ligou, não mandou uma mensagem sequer, eu nem esperava por isso, ele me parece ser do tipo que guarda bastante rancor.

— Não digo na aparência... - Expliquei e elas duas pareceram ficar mais tranquilas e então voltaram aos seus afazeres. - Vou ser mais amorosa, calma, vou enfrentar o meu medo pra passar mais tempo com ele... - Cavalos... Arg!

— Tome cuidado para o príncipe não desconfiar, ele é bem bravo quando quer! - Rebekah disse, dei um meio sorriso e concordei.

Conhecia muito bem o jeito de Damon, uma hora bem, outra mal... Era uma coisa que tínhamos em comum... Só uma mesmo! , tínhamos ideias totalmente opostas sobre TUDO, lembro-me de quando tivemos a nossa primeira desconcordância.

"- Vamos Elena, nossos pais nunca iriam descobrir. - Damon tentava me levar para fora de meu castelo, nossos pais estavam conversando dentro do castelo, tínhamos dito que iríamos brincar do lado de fora, e realmente íamos se Damon não tivesse posto na cabeça que dar uma volta seria bem legal.

— Olhe para nós Damon, somos da realeza, pode ser perigoso! - Damon revirou os olhos e passou uma de suas mãos no cabelo todo arrumado, deixando-o indevidamente bagunçado.

— Não sei porque ainda perco o meu precioso tempo tentando por alguma coisa nessa sua cabeça dura! - Me espantei com tamanha arrogância.

— Não sou cabeça dura, só não quero ser sequestrada, ou coisa pior... - Damon bufou e começou a andar em direção ao castelo. - Você é quem é um insano em pensar que eu desobedeceria os meus pais por você! - Ele parou no meio do caminho e se virou para me encarar, eu caminhei até ele.

— Está me chamando de louco? - Assenti. - E você é uma... - Ele buscou por palavras.

— Damon, pare de bobeira e vamos passear. - Ele bufou.

— Não vou a lugar nenhum com você! - E então se virou novamente indo em direção ao castelo.

Se ele não queria brincar o problema era dele, eu iria! "

Naquele mesmo dia nós tivemos uma outra pequena discussão, na verdade eu desisti de ir passear pelo castelo sozinha, eu estava cansada de passear por ele, então entrei no castelo e ouvi Damon dizendo aos pais dele que eu era uma pé-no-saco,eu até que concordo, mas os pais dele não concordaram e o colocaram de castigo, mas então eu interferi e ficou tudo bem, acho que aí que eu me apaixonei, ele me deu um sorriso tão bonito naquele dia, que eu nunca mais consegui esquecer, ele me encantou a tal ponto que até hoje eu ainda o amo... Toda certinha, a princesinha exemplar, que sempre tinha que fazer a coisa certa, que sempre teve medo de tudo... Na verdade, eu sou assim até hoje, o meu maior defeito era não ter coragem de enfrentar os meus medos... Mas eu iria, eu iria pra salvar o meu casamento, o casamento que mal tinha começado e já estava me dando mais tristezas do que em toda a minha vida, chata e sem graça.

Nós realmente não temos nada haver, mas eu deixaria muitos de meus medos de lado para vê-lo sorrir, mas antes de fazer isso, eu iria precisar me livrar de Bonnie.

♥ ♥ ♥

— Querida... - A rainha Lily viu-me sentada em um banco do enorme jardim em frente ao castelo enquanto chegava de uma de suas "saídas", e então caminhou até a mim e se sentou ao meu lado, dei um meio sorriso cansado. Eu realmente estava farta, não tinha pensado em nada pra distanciar a Bonnie, quebrei a minha cabeça de todas as formas, mas parece que Damon tinha razão, eu não saberia fazer um mal a uma mísera formiga.

— Rainha... - Tentei dizem em um tom mais animado possível, mas falhou. Ela negou com a cabeça e me corrigiu.

— Agora você é a esposa de meu filho, portanto, tem todo o direito de me chamar de Lily.- Disse ela calmamente e eu assenti me sentindo um pouco envergonhada...

Um de meus vários medos, - além do de cavalos - era me tornar rainha... Todas as rainhas das quais eu conheci, nenhuma delas nunca deixava a sua delicadeza e gentileza de lado, todas sempre mantinham a pose séria e delicada, mas eu não era assim, eu me estressava por qualquer coisa, como seria quando o Damon estivesse fora e houvesse um imprevisto no qual eu teria que levar algum bandido para o abate? Eu não o faria, além de eu ser uma medrosa, pela primeira vez eu sairia do castelo correndo e por vontade própria.

— Vejo que algo te preocupa! - Mexi levemente os ombros e ela deu um suave suspiro. - Acho que sei o que é... - Ela deu um sorriso ameno. - O Damon puxou o pai... Também tive dificuldade em conquistar o velho Giuseppe. - Deu uma risadinha, acho que se lembrando o seu passado, já que ela desviou o seu olhar do meu para um lago que tinha um pouco distante. - Ele também tinha uma amiga, e é claro que eu fiquei assim... Como você! - Voltou a me fitar. - Eu realmente queria que a minha sogra tivesse distanciado ela do meu marido, mas ela não o fez, o que teve várias consequências porque eu e Giuseppe tínhamos brigas constantes, mas depois eu tive que me virar sozinha.- Olhei-a curiosa.

— E o que você fez? - Ela deu um meio sorriso atencioso e respondeu-me.

— Você não vai precisar fazer o que eu fiz, porque eu irei te ajudar. - Fora a minha vez de sorrir, ela sem dúvidas era a melhor sogra de todo o mundo.

— E o que vai fazer? - Perguntei em um tom mais animado, expressando o quão interessada eu estava em acabar logo com toda aquela história.

— Irei desfazer os laços com a família Bennett, eles não entram em nosso reino e nem nós nos deles. - Ela voltou a olhar para o lago.

— Obrigada! - Agradeci docemente. - Mas o que houve com a amiga do rei? - O que posso fazer se fiquei curiosa?

Ela sorriu e balançou a cabeça negativamente.

— Bom, digamos que eu tive que dizer algumas coisinhas nada agradáveis a ela... - Era difícil imaginar a rainha Lily ameaçando alguém, era hilário só de imaginar, por isso não me contive e ri.

Ela me acompanhou na risada, mas depois ficou séria.

— Só peço que você não conte nada ao Damon. - Eu assenti. Ela se levantou e eu fiz o mesmo. - Eles já devem estar a caminho, vamos nos preparar para os recebê-los? - Ela perguntou um pouco animada demais, ela também sentia saudade do marido, assim como eu, e assim como ela, eu ganharia o coração do meu Damon.


Notas Finais


:O
Não deixem de comentar...
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...