1. Spirit Fanfics >
  2. Promised >
  3. Ideia errada?!

História Promised - Ideia errada?!


Escrita por: sradornan

Notas do Autor


Eeeeeeeeeeeeei amores, vou falar a vdd pra vocês... Não estava com nenhuma vontade de postar hj... Meu coração está totalmente despedaçado por conta do fim de TVD </3 Mas fazer oq?! Vida que segue e podem ter certeza que nem tão cedo eu irei de escrever histórias maravilhosas desse OTP perfeito que é: Delena! <3 #DELENAFOREVER

É o penúltimooooo!
Boa leitura!!!

Capítulo 24 - Ideia errada?!


     

 Tive vontade de chorar depois que desliguei o celular, mas me contive, eu já estava acostumada a ser deixada pra trás, ele não tinha senso de compromisso comigo, ele sempre me deixava pra segundo plano e cá estou eu, sozinha e triste... DE NOVO, já estou me cansando!

        Pelo menos alguém ficaria satisfeito com aquela viajem... Klaus e Caroline, eles com certeza aproveitariam ao máximo e eu... Eu também tentaria me divertir, mesmo que sozinha... Mas por enquanto, eu deixaria os dois conversarem melhor... Por isso, optei por ficar no quarto pelo resto da tarde e acabei por pegar no sono.

                                                                ♥ ♥ ♥ 

 - Lena?!  - Ouvi me chamar, logo depois, senti lábios tocarem o meu rosto, bem lentamente.

       Abri os olhos um pouco sonolenta e só então, me dei conta de que era o Damon. Forcei um pouco a vista e depois cocei os olhos, talvez eu estivesse sonhando, mas não.

   - Damon? -  Exclamei confusa. -  Mas... - Busquei por palavras, mas estava sonolenta demais pra pensar em algo, então, apenas deixei com que ele continuasse.

—   Se você ao menos tivesse me deixado te explicar.- bem lentamente, me sentei e o encarei.

  - Que horas são? -  Cocei os olhos novamente.

— Quatro da manhã. -  Ele deu um meio sorriso.-  Achei melhor te acordar... -  disse um pouco receoso.

  - Bem melhor... -  Suspirei e fechei a cara. - Por que você não veio como o combinado, você não tem nenhum senso de responsabilidade comigo, poxa... Onde você estava? Por que não me ligou pra avisar que não viria...-  Ele me interrompeu, ainda calmo... 

  - Mas eu estou aqui.-  Neguei com a cabeça e mordi o lábio inferior.

— Isso não importa, você não estava aqui hoje mais cedo.   -  Eu estava brava, mas ainda sim, calma... Nós éramos adultos, gritar e xingar não adiantaria de nada.

— Mas estou aqui agora, e eu falei pro Klaus avisar que eu viria, mas pelo visto...-  Ele revirou os olhos e bufou logo após.

     Klaus? Arg...

— E por que ele não me falaria? -  Ele me olhou com uma cara de "não é óbvio?" .

— Acho que ele estava mais preocupado em falar com a Caroline. -  Ele sorriu.

  - Hm...-  Disse apenas.

   - Dessa vez eu não tive culpa.-  Ele falou enquanto se ajeitava ao meu lado.

       O olhei fixamente por alguns instantes antes de lhe dar um beijo.

  - Nunca mais peça nada ao Klaus... Ele é um idiota! -  Fiz bico enquanto o abraçava.-  Desculpa! -  Dei um selinho em sua bochecha e então o soltei para encará-lo melhor.

— Tudo bem... Agora eu só quero tomar um banho e dormir! - Ele fechou os olhos por alguns segundos e então os abriu novamente, ele estava com olheiras e tinha uma feição muito cansada.

—       Já que você me acordou... - Sorri devassa e lhe dei um beijinho. - Posso te acompanhar no banho!- Ele se animou. - Pra conversarmos! - Completei e ele fez bico e então partiu pra cima de mim e me beijou, sorri por entre o beijo e logo depois fomos pra banheira.

             Fiz massagem no Dam enquanto ele falava sobre a viagem que fez e os problemas que ela teve, como por exemplo: As alianças do nosso reino foram desfeitas com as do reino de Greans, onde ele estava, o motivo? A não concordância com as regras postas pelo nosso rei Giuseppe, onde famílias que tivessem mais de três filhos não teriam oportunidades de emprego por conta do grande número de pessoas, era cruel, eu sei... Mas não podíamos fazer nada a respeito, eram ordens do rei e por enquanto, ele ainda tinha este poder. Enfim, o povo de Greans se revoltou quando souberam de tal lei, o que levou a uma "quase guerra" entre o povo, onde a minoria era a favor de tal lei, por isso o rei de Greans desfez as alianças, mas o rei Giuseppe não estava satisfeito com aquilo e queria de qualquer forma que Damon fizesse que ele mudasse de ideia... Mas era impossível porquê nem ao menos o príncipe concordava com o próprio pai.

                Ele estava realmente tenso, acabou não convencendo o rei e seu pai ficou furioso, claro e por isso o encheu de tarefas impossíveis, Damon até tentou, mas acabou por desistir e veio ao meu encontro, assim que pode... Eu dormi tanto que nem percebi que o iate tinha ido até um porto para pegá-lo e se tivesse percebido, com certeza teria feito o algum escândalo com o comandante, afinal... Eu não sabia da história por trás daquilo.

               Depois de conversarmos muito, fomos pra cama, onde tentamos assistir a um filme, mas no final, só quem assistiu foi eu.

 

♥ ♥ ♥ ♥ 

 

               No outro dia, quando eu acordei, Damon ainda dormia, por isso, tomei banho, café da manhã e ele ainda estava lá... Pra falar a verdade, eu fui a primeira a acordar, fiquei sozinha por um tempo, antes que Caroline aparecesse.

—  Olha só quem acordou.- Brinquei assim que a vi. - Parece que a noite foi boa! - Ela me lançou um sorriso envergonhado e balançou a cabeça antes de se sentar ao meu lado para visualizar a linda vista que tínhamos do mar.

— Foi maravilhosa.  -  Ela suspirou apaixonada e eu bati palminhas alegres e então ela sorriu.

— Acho bom ter sido mesmo, já que fez com que o Klaus esquecesse de me dizer que o Damon iria se atrasar... - Ela arregalou os olhos e ficou um pouco confusa. -  Isso mesmo, o Klaus é um idiota! -  Falei e então senti duas mãos apertarem os meus ombros e uma boca encostar na minha bochecha. - 

— Por que sou um idiota? - Me virei para encará-lo melhor.

—  Por que você não me contou que o Damon viria depois, que ele iria ser pego em outro porto?  -  Klaus coçou a nuca e se sentou ao lado de Caroline que torceu os lábios.

— Ah... Isso... -  Ele falou e então deu de ombros. -  Você me deu uma notícia muito importante, e queria que eu me lembrasse do que o Damon me disse? -    Ele passou o braço ao redor da cintura de Caroline. -  Mas concordo em dizer que fui um idiota e pelo jeito que você ficou, ele deve ter levado uma bronca das grandes! -  Revirei os olhos.

— Por sua culpa! -  Então eu dei um meio sorriso, afinal, isso já não importava! 

  -  E cadê o santinho? -  Ele perguntou debochado sobre o Damon.

— Dormindo!- Suspirei, e então Klaus deu de ombros e começou a agarrar a Care, revirei os olhos e protestei.-  Hey, eu tô aqui! -  Reclamei, arrancando uma risada da Care, quando eles interromperam o beijo, mas logo depois iniciaram-no novamente.  Bufei e fui até o quarto, eu não queria acordar o Damon, então eu peguei um livro qualquer que eu tinha trazido e comecei a lê-lo.

              Depois de longos minutos lendo o livro, saí do quarto e me deitei em uma espreguiçadeira, deixando o sol da manhã tocar a minha pele, naquele momento eu me permiti pensar em tudo o que aconteceu, desde o meu primeiro beijo com o Damon, até a minha breve revolta com ele. 

             Era incrível o que tinha acontecido, desde a nossa lua-de-mel até aqui... Nós tínhamos evoluído, claro... Ainda tínhamos muitos defeitos e precisávamos aprender ainda mais, mas... Algo me dizia que ele não era mas o mesmo, nem eu era! 

♥ ♥ ♥ 

            Era quase a hora do almoço, Klaus e eu estávamos em um papo bem interessante, eu estava prestes a ir acordar o Dam, mas antes que eu fizesse isso, o mesmo apareceu, já banhado e com a cara ainda um pouco amassada, parecia não estar de bom humor.

  - Bom dia, flor do dia! -  Klaus zoou quando viu Damon, ele se sentou ao meu lado e eu o dei um selinho.

—  Não enche! -  Klaus sorriu e continuou.

— Tá mal-"humoradinho"?  - Passei os meus braços ao redor da cintura de Damon.

  - Para de implicar com ele! -  Pedi e Klaus me mandou língua.  -  Que foi? -  Perguntei baixinho ao Damon, que não disse nada, apenas deu de ombros... -  Tá com fome? -  Perguntei e ele assentiu. -  Quer café da manhã ou prefere esperar o almoço, que não vai demorar muito pra ser servido! 

— Eu espero! -  Ele falou manhoso e eu apertei mais o "abraço" desajeitado e ele me deu vários selinhos.

— Ai, vocês são muito grudentos, sério! -  Klaus falou fingindo agonia, fiz careta pra ele, que se levantou e provavelmente foi atrás da Caroline e então voltei a prestar atenção no meu lindo marido. 

[...]

            O resto da tarde foi bem agradável, porém, Damon estava bem chatinho e bem "azedo", eu sabia o motivo e entendia, ele estava preocupado, o rei não deveria estar nada satisfeito com ele. Depois de ter almoçado enquanto conversávamos, Damon voltou pro quarto e lá ficou, eu estava começando a me chatear com aquilo, ele estava sendo um amor comigo, mas não estava aproveitando nada. 

—  O que o Damon tem? - Klaus perguntou e eu dei de ombros, fingindo não saber. Klaus não se preocupou muito, então fez o mesmo que eu, deu de ombros e olhou pra imensidão azul ao nosso redor. -  Olha, é uma ilha! -  Ele apontou, estava um pouco distante, mas já se era notável.-  Poderíamos passar a noite lá, parece que é um hotel ou algo do tipo...  -  Ele comentou enquanto forçava a vista para tentar adivinhar o que era. Neguei.

  - Não acho que o Damon vai concordar com isso! -  Comentei. Klaus me olhou e me lançou uma piscadela. -  

— O que você não pede chorando e ele não faz sorrindo? -  Dei um meio sorriso e continuei a negar, portanto, ele acabou apelando. Aproveito que a Care não estava por perto e começou a falar. -  A Caroline está enjoada a viajem inteira, não aproveitamos nada... Vamos Elena, é só uma noite, tenho certeza que o Damon não vai se importar, claro... Se você fizer um esforço e o pedir com jeitinho! -  Semicerrei os olhos e então me dei por vencida.

— Tudo bem, eu vou tentar, mas será que vai dar tempo de chegar ao casamento? -  Perguntei um pouco preocupada... O rei já não estava nada satisfeito, se faltássemos ao casamento, ele teria um ataque no coração.

— Sim, chegaremos de tarde, ao invés de, de manhã. -  Disse ele e então eu assenti.

— Vou falar com ele! -  Disse em um tom desanimado. 

— E podemos mergulhar até a ilha! - Voltei a olhar pra ilha que já estava se aproximando... Até que seria uma boa ideia passar uma noite por aqui, dei um sorriso e então virei as costas, tentaria convencer o Damon.

 

♥ ♥ ♥ ♥ 

 

  -  Não, eu tenho que resolver milhares de coisas amanhã, parar pra passar a noite nessa ilha só vai me atrasar. -  Revirei os olhos e bufei, estava sentada ao pé da cama, encarava o Damon com uma cara de poucos amigos, agora ele estava sendo um chato comigo!

— Damon! -  O repreendi. -  Aproveita, seu pai já está furioso, não vai adiantar você tentar consertar as coisas agora! -  Ele parou de ler o livro que tinha nas mãos e então me encarou um pouco irritado. -  

—  Eu não estou fazendo isso pelo meu pai, estou fazendo isso pelo o meu reino. -  Dei uma leve mordiscada no lábio inferior e então dei de ombros...

— Tudo bem, então venha... Vamos mergulhar! -  Eu não queria brigar, queria ficar com ele... Queria ele feliz, assim como eu estava!

       Pela atitude dele, ele também não estava disposto a brigar. Se levantou e veio ao meu encontro, então voltou a se sentar, só que ao meu lado e então me beijou. ♥ 

♥ ♥ ♥ 

     O mergulhador profissional que nos acompanharia, nos deu algumas instruções para quando estivéssemos na água, colocamos todos os equipamentos, preferi não por a roupa de mergulho e optei por ficar de biquíni mesmo.

    Minutos depois, nós estávamos na água, o instrutor deixou bem claro que não era para nos separarmos, porém, eu vi uma arraia e foi como se ela me chamasse até ela, não me importei com o que viria depois, só pensei que não seria difícil voltar até a superfície.

     Era tudo perfeito, os peixes, a tranquilidade que era... Esse momento ficaria guardado eternamente na minha memória.

[...]

     Era hora de voltar pro iate, nadei até o topo, e então avistei o iate, um pouco distante, continuei a nadar, pelo o que eu vi, eles já estavam lá.

  - Elena! -  Damon gritou assim que me avistou. -  O que você estava pensando? -  Ele parecia estar desesperado, sorri e nadei até a escadinha que me levaria até dentro do iate novamente. - Você sabe o quão preocupado você nos deixou? -  Ele estava desesperado, mas também estava MUITO irritado! 

—  Ah, Dam... Tá tudo bem, deu tudo certo. -  Falei com tranquilidade enquanto tirava a máscara de mergulho.

— DEU TUDO CERTO? VOCÊ PODIA TER SIDO MORTA POR UM TUBARÃO, SEU OXIGÊNIO PODIA TER ACABADO... SÃO INÚMERAS AS COISAS QUE PODERIAM TER ACONTECIDO! -  Ele estava alterado e eu estava tranquila, acho que aquilo o irritou ainda mais.

— Mas nada disso aconteceu, relaxa! -  Dei um meio sorriso e então terminei de tirar o resto dos equipamentos. -  Mas como foi o passeio de vocês? -  Perguntei olhando para Caroline e Klaus que se entreolhavam constrangidos por estarem presenciando o início de uma possível discussão.

—  Na verdade, não durou muito... -  Klaus comentou e eu franzi o cenho. 

— Me desculpem... Sério! Vão de novo, agora eu só quero tomar um banho e relaxar! -  Sorri contente para os dois e ignorei o Damon que estava vermelho de raiva.

— Hm...-  Klaus engoliu em seco.

— Vão! -  Damon pediu calmamente, acho que ele queria ter uma conversa comigo. 

     Não sei o que aconteceu depois pois entrei pro quarto pra tomar banho, um banho bem quente e relaxante, coloquei uma saída de praia branca com um biquíni da mesma cor por baixo e então saí do banheiro, como eu já esperava, Damon estava no quarto, ainda tinha a feição séria e irritada.

  - Tudo bem? -  Perguntei como se não soubesse o porquê de ele estar irritado.

— Você sabe que essa sua ironia só me irrita mais, certo? -  Ele perguntou e eu dei de ombros.

— Já passou Damon, relaxa. -  Ele respirou fundo e negou com a cabeça.

— Tudo bem... -  Ele deu de ombros, se levantou e passou por mim, me dando uma "esbarrada" e  foi em direção ao banheiro. 

     Arg, eu só fiz o que ele não estava fazendo... Me divertindo! 

 

♥ ♥ ♥ 

 

 


Notas Finais


E aí? O que acharam???
Não deixem de comentar!!!
XOXO.


Momento divulgação:

EX-BOYFRIEND
https://spiritfanfics.com/historia/ex-boyfriend-8338862


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...