1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Não... Não... Não...

História Promises - Não... Não... Não...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo.. Gente recadinho de leve não bebam ok ? E se vocês beberem fiquem longe do celular

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 25 - Não... Não... Não...


Fanfic / Fanfiction Promises - Não... Não... Não...

[Suga]


Eu..  Eu não consigo.. Eu.. Como que.. Não pode ser! Como ele tem coragem? Porque ele fez isso comigo ? Ele não sabe que vai mexer com meus sentimentos assim ?.. Porque Jeon Jungkook! Por que justo você tinha que me magoar assim?

Logo que eles se levantaram eu segui os dois e vi eles indo em direção aoa banheiro e escutei toda a conversa.. Tudo sobre sentimentos, eu não consigo acreditar que Jungkook caiu na conversinha desse idiota chamado Jimin! Esse garoto vai me paga por toda dor que to sentindo agora, eu to escorado na porra dessa porta! Chorando como um tolo por causa de um garoto... Eu não consigo acreditar que todo esse tempo Jungkook estava apaixonado por Jimin! Ele me beijou no hospital quando estava com ele? Ele não pensou em meus sentimentos ? Jungkook PORQUE ? A conversa para.. E eu me escondo caso eles saisem.. Mas não eles continuaram la dentro em um silencio absoluto... Eu abro um pouco a porta que não estava trancada e vejo os dois sem camisa... Eu não conseguia pensar em nada, eu apenas fechei a porta e sai dali sem reação.. Fui no bar e peguei o maximo de bebidas que eu consegui ia bebendo uma atras da outra sem pensar, os amigos idiotas de Jimin estavam cantando umas meninas longe então não tinha perigo algum, apesar que se eles mexerem comigo levam um soco na boca e ja ia ficar tudo bem! Ah Jungkook! Porque... Eu ia bebendo sem ver quantidade apenas botava pra dentro pra preencher o tamanho da minha dor! Eu queria afogar o que estava sentindo em garrafas de Vodka e Whisky eu já estava tombando e minha visão estava embaçada, peguei uma garrafa de Vodka e sai... Sem rumo apenas sai.. Eu segui em ruas escuras elas eram vazias e tristes.. Apenas o som do vento ecoava eu pego a garrafa e me sento em uma calçada, viro a garrafa e jogo a mesma no meio da rua.

"...Olá Yoongi..."


Olho em volta e não vejo nada.. Seria aquela voz denovo?

"...Yoongi sou eu..."


- Eu quem ? (Eu ja falava arrastado por estar bebado)

"...Hahah, já disse seu unico amigo..."


- Você de novo! A ultima vez não foi nada agradavel te ouvir.. Você não terminou seu trabalho


"...Não fique bravo comigo Yoongi, a culpa não foi minha! Aquele dia você não queria ir..."


- E agora eu quero ?


"...Kkk Mas é bobinho mesmo, olha seu estado deploravel! Você está completamente bebado, acabou de ver o amor da sua vida perder a virgindade com outro..."


- Cala a sua boca!


"...Por que? Só porque eu digo a verdade e você não aceita ? Você não aceita a possibilidade de ninguem te amar mais..?"


- Vai se foder!

Me levanto e saio andando... Bom.. Tentando andar pois eu não conseguia ver o chão direito, eu tombava nas paredes tentando fugir daquela voz..

"...Para de ser infantil ! Encare seus problemas, ou vai continuar fugindo enquanto seu amiguinho se diverte.. Vai continuar achando que não sabe de nada..?"


- Me deixa em paz.. (Eu já chorava e não aguuentava toda aquela situação)

"...Não da pra fugir da verdade concorda ? Eu sei que você concorda e eu tenho uma solução pra você..."

 
- Suas soluções são inuteis! Se eu morrer será inutil!

"...Realmente afinal ninguem liga pra você, mas ia dar um peso na conciencia de alguem concorda..."


- Não quero magoar o Jungkook para..

"...Você o que ? A me poupe né Min Yoongi! Olha o que ele faz com você... Ele nunca te amou, só te faz sofrer..."


- PARAAAAA! QUE PORRA PARA! ME DEIXA EM PAZ! QUE  DESGRAÇA DE VIDA! EU ODEIO ISSO, EU ODEIO VIVER, EU ODEIO MINHA VIDA! PORQUE JEON JUNGKOOK! POR QUEEEEEEEEEE

Eu gritava no meio da rua e caio de joelhos no meio da rua enquanto meu rosto cobria por lagrimas... Eu tentava levantar e não conseguia, até que me rastejei até a sarjeta e me levantei, fui andando até um bar que ficava aberto 24 hrs já era quase manhã então compro dois maços de cigarro e quatro latinhas de cerveja e vou para onde eu e Jungkook sempre acampava, não estava muito longe de onde eu estava então decidi ir pra lá..


(...)

Assim que cheguei lá peguei um cigarro e de duas tragadas já abrindo uma latinha e virando de uma vez... Dou mais umas tragadas e me sento em baixo de uma árvore e ligo pra Jungkook ás 5 da manhã.. Eu liguei 1 vez e ele não atendeu deve estar com seu novo namorado! Ligo a segunda vez deixando um recado na caixa postal..


" Oi Aqui é o Jungkook se eu não atendi é porque eu devo estar com a melhor pessoa desse mundo o Suga, deixe seu recado que depois eu retorno" (Caixa Postal)


- ...Olá Jeon Jungkook... Bom saber que agora você não gosta de mim..! Se um dia gostou né! Onde está seu martelo? Seu júri? Qual é o meu crime dessa vez?  Você não é um juiz, mas eu sei que você vai me julgar pelo que eu fiz pra descobrir sua verdade! Mas você escondeu isso de mim! De agora em diante não quero ouvir suas músicas tristes eu não quero sentir sua dor quando você jura que é tudo minha culpa porque você sabe, não somos iguais os amigos que eram grudados, agora são o que ?! Bem, você me trata como um estranho qualquer agora bem, é um prazer te conhecer, senhor eu acho que já vou é melhor que eu vá pelo meu caminho... Afinal agora a ignorância é seu melhor amigo

A gravação ficou uma merda por conta da minha voz de bebado! Desligo o celular e deixo ele do meu lado... Que droga! De vida... Continuo fumando e bebendo assim eu passei aquela madrugada! Eu espero nunca mais ver Jungkook! Nunca mais ter noticias dele!


[Jungkook]


Eu acordo no outro dia me sentindo tão bem! Eu achava que minha felicidade não iria ter fim... Só achava mesmo.. Eu ligo meu celular e vejo ligação perdida de Yoongi e um recado, Ah! Depois eu retorno... Me levanto e vou tomar um banho, até que saio e desco para almoçar pois já era 1 da tarde e vejo a mãe de Suga na cozinha...


- Jungkook!

- Ooi ?

- Me diz que você sabe onde o Suga está

- Ué.. Ele não tá em casa ?

- Não ele saiu ontem umas 19 hrs e não voltou...


Eu fico espantado com a hora que ela disse e foi bem a hora que eu sai tambem... Ele não iria ter coragem de me seguir.. Ou ia? Ele estava bem desconfiado ai merda! 


- Ah espere um pouco!

- Ok...


Eu subo correndo ao meu quarto e escuto a caixa postal de Yoongi....



Notas Finais


Amores... Desculpem por ontem eu não ter postado 2 mais hoje eu vou ok? (Eu acho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...