1. Spirit Fanfics >
  2. Promises from the past (Tododeku) >
  3. Capítulo.30

História Promises from the past (Tododeku) - Capítulo.30


Escrita por: Erick_wolf

Capítulo 30 - Capítulo.30


Midoriya - "Denki, você está pronto?"

Denki - Sim, só estou colocando o tênis, vocês tem certeza que conseguem cuidar do Ning por algumas horas?

Rachel - Claro, e qualquer coisa o Shinso também está aí para ajudar.

Denki - É bom você cuidar do nosso filho.

Shinso - Eu sei, não precisa ficar me lembrando.

Toga - Aqui o endereço.

Denki - Ok, vamos lá, Izuku.

Midoriya - "Eu posso dirigir?"

Denki - Desde que você prometa que não vai me matar.

Midoriya - "Ok!"


Denki - Certeza que esse é o endereço que sua mãe passou?

Midoriya - "Sim, ela disse que a amiga dela ia me ajudar, até meus pais voltarem para o Japão"

Denki - Então é aqui mesmo, toca a campainha.

Midoriya - "Calma para que a pressa?"

Denki - Meu filho está sozinho com aqueles três.

Midoriya - "Tá bom" - Toco a campainha, e uma mulher de cabelos brancos atende a porta.

Rei - Izuku, entre, sua mãe me avisou que estava vindo.

Midoriya - Hãm?!

Denki - Olá, eu sou Denki Kaminari, o Izuku não está conseguindo falar ultimamente, então vim como intérprete.

Rei - Prazer, você não deve lembrar de mim Izuku, já se passaram muitos anos.

Midoriya - "Desculpa, eu não consigo lembrar de nada, mas você me é familiar"

Denki - Ele pediu desculpas por não lembrar, mas disse que você é familiar.

Rei - Não tem problema, eu sei o que aconteceu com você a alguns anos.

Midoriya - "Minha mãe disse que talvez você poderia me ajudar"

Denki - Ele disse que a Inko-san disse que talvez você poderia ajudá-lo.

Rei - Eu vou fazer o possível para poder te ajudar, prometi para Inko que iria fazer meu máximo, já que ela é minha melhor amiga.

Denki - É tipo eu e o Zuku, ele é meu bebê! - Abraço o esverdeado por trás, e ele fica muito vermelho.

Rei - Hahahaha!

Midoriya - "Será que você poderia me falar um pouco de quando eu era criança? Eu quero tentar lembrar"

Denki - Ele perguntou se você poderia falar um pouco de quando ele era criança, ele está tentando lembrar do passado.

Rei - Claro, sentem-se.

Denki - Obrigado.

Rei - Bem, eu te conheço desde que você nasceu, desde pequeno você era o melhor amigo do meu filho mais novo, e também se dava bem com meus outros filhos, você e meu filho mais novo viviam juntos, diziam que ficariam juntos para sempre.

Denki - Que fofo, o Izuku tinha um namoradinho de infância.

Midoriya - "Para de graça" - Dou um soquinho no ombro do loiro.

Denki - Hahahaha, desculpe, pode continuar.

Rei - Vocês dois viviam sumindo, e depois apareciam como se nada tivesse acontecido, e sempre deixavam todo mundo preocupado, pois você não tinha muita senso de direção.

Denki - Não tem até hoje, anda com o mapa da escola no smartwatch, e tem cinco cachorros para guiá-lo, pois essa peste não sabe andar sozinho.

Midoriya - "Não esqueça que eu estou dirigindo, e estou pensando seriamente em não ligar o GPS na hora de volta"

Fuyumi - MÃE SOCORRO!

Natsuo - O SHOTO SURTOU!

Rei - O que?! Desculpe meninos, mas vou ter que resolver isso.

Denki - Vamos lá?

Midoriya - Uhum.

Rei - O que aconteceu?!

Fuyumi - O Shoto acordou, mas acabou surtando.

Rei - Natsuo, da anestesia para ele.

Natsuo - Já dei, mas não está tendo efeito.

Touya - Já tentei dar uma cacetada na cabeça dele, mas ele não desmaia.

Fuyumi - Segurem ele!

Touya - Ele é muito forte!

Todoroki - Háaaaaaaaaa! - Todoroki usa algum tipo de feitiço, fazendo todos caírem no chão, e os dois enormes cachorros impediam que continuassem se aproximando..

Rei - Não temos mais o controle da situação.

Midoriya - Fomos até onde vinha o barulho, e assim que vi o bicolor, senti minha garganta queimar e as palavras saltaram para  fora - Shoto!

A voz do esverdeado percorreu todo o local chamando a atenção de todos, o bicolor avista o menor e imediatamente ele paralisou, e o menor corre até ele e o abraça, sem se importar que um dos cachorros o mordeu.

Midoriya - Eu estava preocupado - Minha voz saia rouca, lágrimas escorriam de meus olhos.

Todoroki - I-Izuku - Volto a mim, e não entendo nada ao ver o esverdeado me abraçando e chorando, e todos jogados no chão - O que aconteceu?

Midoriya - Shoto! - O maior caiu no chão, parecia estar muito fraco.

Touya - Ele deve estar exausto.

Natsuo - Me ajuda a levar ele para o quarto.

Midoriya - Ele vai ficar bem?

Rei - Vai sim querido, mas acho que por hoje é melhor você voltar para casa.

Denki - Ela tá certa Zuku, melhor voltarmos outro dia.

Midoriya - Uhum.

Fuyumi - Mãe, tem certeza que é certo deixar ele ir? Acho que o Shoto só recobrou a consciência por causa

Rei - Ele não poderá fazer nada se não recuperar a memória.


Natsuo - Shoto, como você está?

Todoroki - Cansado.

O bicolor estava pálido, seus olhos estavam sem brilho, e seu cabelo todo bagunçado, sua voz saia rouca e distante, parecia que tinha perdido a alma.

Touya - Ei, olha para cá - Chamo a atenção do mais novo, que mais parecia um cadáver - Quantos dedos tem aqui?

Todoroki - Hãm?! Eu tô com fome.

Touya - Ei, me responde - O mais novo olha pela janela, e começa a observar as nuvens - O dia até que está bonito.

Natsuo - Não vai adiantar, ele ainda não está em total controle de si.

Rei - Como ele está?

Touya - Aparentemente muito confuso, e reclamando de fome.

Fuyumi - Vou arrumar alguma coisa para ele comer.

Rei - Shoto, você me reconhece?

Todoroki - Claro mãe, por que não reconheceria?

O bicolor encarava o céu, seu olhar estava distante, com certeza sua mente não estava naquele local.

Natsuo - Em alguns dias ele deve estar melhor, mas por enquanto melhor ficarmos de olho.


Denki - Izuku, você está bem?

Midoriya - Sim, isso aqui não foi nada, vamos entrar, todos já devem estar nos esperando.

Denki - Ok, voltamos.

Toga - Então como foi?

Denki - Um pouco estranho, mas cadê o Shinso e o Ning?

Toga - Os dois estão dormindo.

Rachel - Izuku, você está bem?

Midoriya - Sim - Minha voz ainda estava falha, não conseguia falar direito.

Rachel - Sua voz voltou, como?!

Midoriya - Não sei, ela simplesmente voltou.

Toga - Ótimo, você acha que consegue cantar?

Midoriya - Acho que em dois ou três dias minha voz já vai estar normal.

Denki - Por que a pressa?

Toga - Eu não estou conseguindo responder todos os e-mails e mensagens perguntando se o Izuku está bem, então vamos fazer um show, para mostrar que todos estão bem.

Rachel - Mas eles estão sem baterista.

Toga - Vamos usar batida eletrônica por enquanto.

Denki - Zuku, você acha que consegue?

Midoriya - Sim, acho que minha voz vai estar boa em pouco tempo.

Toga - Você tem duas semanas.

Midoriya - Denki, você acha que você e o Shinso conseguem tocar essa música no show.

Denki - Você quer que decoremos isso em uma semana?

Midoriya - Acha que conseguimos?

Denki - Hahaha, amo um desafio, é claro que conseguimos.

Toga - Ótimo, as coisas vão começar a voltar ao normal.

Denki - Zuku, agora temos que conversar uma coisa.

Midoriya - O que foi?

Denki - Então você conhecia o Todoroki quando era criança?

Midoriya - Eu não sei, não consigo lembrar, eu queria poder falar com ele.

Denki - Logo vocês vão poder conversar, e você vai tirar todas as suas dúvidas.

Midoriya - Uhum.

Rachel - Izuku vem aqui, sua perna está sangrando.

Midoriya - Hãm?!

Denki - Deve ter sido na hora que aquele cachorro te mordeu.

Rachel - Vem aqui, eu vou cuidar disso, e você vai me explicar o que aconteceu.






















Continua...


Notas Finais


Contém logo tudo para ele porra, o Izuku não é mais um neném indefeso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...