1. Spirit Fanfics >
  2. Propósito Herdado >
  3. Facção Krug

História Propósito Herdado - Facção Krug


Escrita por: EddieStrange

Notas do Autor


É capítulo novo depois de dois meses, eu tô uma merda pra escrever eu sei, mas fazer o que :v eu sou um merda. Agora falando sério com vocês, fãs dessa bagaça que eu escrevo por passatempo, eu tô afim de escrever umas one-shots sobre personagens que eu tô afim de colocar na história no decorrer dela, mas não sei se vocês vão curtir eles, então saber a opinião de vocês já iria facilitar muito. Sem mais enrolação, podem ler o capítulo.

Capítulo 4 - Facção Krug


Fanfic / Fanfiction Propósito Herdado - Facção Krug

Após o roubo falho em piltolver, a garota de cabelos rosa conseguiu ficar com sua parte do dinheiro, depois de se reencontrar com seus amigos que se autodenominavam como "Crianças Perdidas de Zaun".

Vi gastou tudo que havia conseguido com comida e remédios para seus companheiros. Alguns estavam doentes e fracos demais para conseguir sua própria comida, por isso estava tão empenhada em pegar o dinheiro. Ao voltar para seu lar, um antigo orfanato. Vi deixou os alimentos e remédios na desgastada cozinha e se dirigiu rapidamente para o primeiro quarto do segundo andar, aonde estavam aqueles em pior estado.

Cuidadosamente ela abriu a maçaneta, observando as crianças deitadas dormindo. Estavam perdendo cabelo e continham uma magreza assustadora, tudo por causa delas terem tido o azar de serem vítimas de gases tóxicos, ao saírem para buscar aventura.

Vi sentia seu coração doer vendo seus amigos nesse estado. Desde de que desistiu de achar seus pais, eles eram sua família e a faziam se sentir em casa, sem pedir nada em troca. Não importava como, iria ao máximo cuidar deles e protege-los.

Silenciosamente, ela fechou a porta e desceu para o primeiro andar, aonde pode ver seus melhores amigos conversando, Ajuna, Ekko e sua irmã, Jinx.

- Então ela disse, "Vaza daqui Pilte", e ele saiu com medinho na mesma hora! HAHAHA! - A azulada fazia caretas e balançava as mãos, interpretando o ocorrido para os dois garotos.

- Queria ter visto isso, eu tava ocupado na hora zuando com a cara de um barão químico. O que me incomoda é que esse garoto é o queridinho do dono da Rumart, aquele cara é desprezível.

Ekko encostou suas costas contra a parede, descansando um pouco.

- Mas, você não acha estranho que ele parou depois de ter perseguido tanto a Vi? tipo aquele Pilte parecia querer muito prender ela, pra que ele foi embora do nada?

A pergunta que Ajuna fez deixou Vi com dúvidas sobre coisas que não percebeu antes. O garoto era forte o bastante para derrotar facilmente um dos três "Irmãos Cães Raivosos", nem todas as Crianças Perdidas de Zaun conseguiriam dar conta dele, então por que ele desistiu mesmo assim?

- Isso foi bem estranho mesmo - Disse Ekko, - Mas não temos tempo pra gente ficar se perguntando sobre isso, tem três dos nossos precisando de nossa ajuda e nossa prioridade é cuidar uns dos outros e só isso, e se ele vier denovo damos um jeito de dar uma surra nele.

Ekko tirou do bolso um fragmento de uma gema azul esverdeada, que conseguiu ao vasculhar o lixo de um laboratório de um grande clã piltolvense. O potencial que a joia brilhante tinha para fazer invenções extraordinárias o deixava ansioso.

- Não vai ser tão fácil assim - Vi disse, se fazendo presente, com um semblante triste - Ele não tava sozinho, parece que tem uma equipe de super idiotas com uma força absurda trabalhando para o Rufus, incluindo o Willian.

Os outros três e as outras crianças ao redor ficaram pasmos, não com o fato de ter uma equipe que vai provavelmente ser uma pedra no sapato deles, mas sim com o fato de seu antigo companheiro que havia morrido ser membro dessa equipe, Willian Langelloti, conhecido também como IV.

- Impossível! IV morreu junto do III, na explosão do teste com cristais hextech do clã Ignacy. Não tem como o eles terem sobrevivido. - Mesmo desacreditado, Ajuna queria que Willian estivesse vivo, mas não trabalhando para piltes.

- O bobalhão, minha irmã sabe o que diz, ela não ia mentir pra gente assim. - Jinx deu um soco fraco no braço de Ajuna, confiante em sua irmã.

Após a fala da Azulada, um silêncio triste e rapido, porém, carregando a divertida lembrança para a mente dos garotos, de quando apostaram corrida a pé através dos Mercados da Fronteira, todas as Crianças Perdidas de Zaun estavam presentes, o que acabou resultando em confusão, machucados e diversão. Ekko se sentia traido por um de seus amigos estar trabalhando para piltes, mas não iria desistir até traze-lo de volta.

- Ajuna, a jinx tem razão, Vi não mentiria sobre isso pra gente, mas isso não vai ficar assim, IV vai se explicar com a gente, querendo ou não. - Ekko disse, enquanto andava para fora da casa.

[...]

O laboratório de Nero estava em chamas, quase literalmente, o pequeno gênio alaranjado estava a todo vapor na construção de sua impressionante invenção, da qual deu o nome de "Prototraje-01 Hextech", que de maneira simplificada, é um traje alimentado por magia dos cristais Brackern, mas a magia poderá ser manipulada facilmente pelo usuário, quase a nível de um mago. Nero não sabia direito o verdadeiro potencial dos cristais, por isso trabalhava incansavelmente para conseguir finalizar de maneira perfeita e começar a testar o poder de seu novo traje. O que acabou envolvendo o pobre Zaunita elétrico, que já estava cansado de emprestar suas cargas elétricas para ajudar o garoto laranja.

- Eu não aguento mais! Vou dormir logo antes que eu fique louco ajudando você a fazer o que caralhos você estiver fazendo. - Willian se encaminhou totalmente cansado para a porta, não aguentando mais o barulho do laboratório.

- Ah, pode ir, não vou precisar mais de sua eletricidade, enquanto estava distraído atirando cargas no teto, eu construí uma pistola de raios com a mesma potência de suas cargas, ah , obrigado por te me ajudado. - O garoto respondeu, sem tirar sua concentração de seu trabalho, porém exibindo um sorriso sincero pela contribuição do rebelde zaunita.

Willian não sabia se achava loucura ou genialidade, a capacidade de Nero para fazer invenções tão rápido e tão bem feitas. pouco se importou de concluir esse pensamento, sua mente não suportava mais nada de tanto sono que sentia. Deixou o garoto sozinho no laboratório e se encaminhou para seu quarto, indo de encontro a sua cama, jogando a bolsa em suas costas no chão, só faltava fechar seus cansados olhos para descansar, mas ao tentar fazê-lo sentiu algo pontudo roçando em sua barriga, ao pegar o objeto incomodo, viu que era a foto de infância que havia guardado, a maneira que sorria nela deu um pouco de reconforto para sí, porém veio junto de uma dor imensurável ao ver quem mais estava na foto, seu melhor amigo, Bartolomeu, conhecido por III. Willian colocou a foto de volta na bolsa novamente, e voltou a tentar dormir, só que agora com seu rosto se cobrindo de lágrimas.

Fronteira de Piltolver e Zaun, subterrâneo de uma loja fechada, esconderijo da facção Krug

- Então o IV ainda está vivo... - Disse o loiro colocando seus dois pés na mesa de madeira.

Virando seus belos olhos azuis em direção ao furioso moreno em sua frente, que socava a parede sem parar.

- COMO ISSO É POSSÍVEL, Icarus?! - Ele o perguntou.

O loiro só revirou os olhos dizendo não ter idéia, e virando seus olhos novamente, só que dessa vez para a garota de cabelos prateados no canto da sala.

- Não é hora de desespero Jack. As crianças não descobriram o que fizemos e por algum motivo ele não pode vir atrás da gente, senão já teria nós matado. Vamos esperar uma oportunidade para a gente se livrar daquele lixo

Ao ouvir a garota Jack parou de socar a parede, se sentando do lado de Icarus, buscando se distanciar de sua raiva.

- Sempre tão inteligente quanto bonita Beladona, mas, como tem tanta certeza de que iremos nos livrar dele, sendo que agora ele tem poderes e uma equipe que não são Zaunitas desmiolado como da última vez.

- Eu tenho um plano pra isso, vamos fazer os preparativos para concretiza-lo daqui á dois anos. As crianças idiotas e os membros da Rumart só vão perceber o que está acontecendo quando já estiverem sangrando no chão.


A história seguirá alguns meses depois


Notas Finais


Deixem seus comentários ai para apoiar esse autor de bosta :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...