1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Aceita >
  3. Encontros e desencontros

História Proposta Aceita - Encontros e desencontros


Escrita por: GarotaMimadaLK

Notas do Autor


Helloow galera... como vão?! Bom quero pedir um milhão de desculpas por estar atrasada com as fanfic... também quero pedir mais mil pelos erros... Pq tem bastante.
O problema é: estou com muitos trabalhos para fazer e não estou tendo tempo... quem me conhece sabe...

Quero pedir que comentem para me ajudarem e saber se estão gostando ou não!! Aí eu posso até acelerar mais... com vcs o cap

Capítulo 32 - Encontros e desencontros


Eu estava nervosa algo que não senti a muito tempo. E era estranho ter essa sensação novamente, seria a primeira viagem dos meus filhos, durante esses anos, eles apenas comversaram com os meus pais por causa de uma bendita coisa chamada tecnologia e Internet que facilita a vida de todos.

Olhei para meus pequeninos que so ficaram quietos agora por causa do cansaço, viajar de avião era tenso e cansativo. Peguei meu livro e o fechei colocando em meu colo e me arrumando no assento.

~~~

Quando chegamos ao chão vi meus filhos animados enquanto Ino discutia com alguém pelo celular, com certeza com alguns dos seus esquemas. Lembro dá época que éramos as duas em festas e baladinha. Senti ser puxada por Akemi enquanto Satori corria pelo aeroporto.

- Ei mocinho volta ja aqui! - chamei o menino que corria de um lado para o outro.

- Mamãe? - A pequena garota me chamou - me pega no colo? - pediu manhosa.

Me abaixei e coloquei a pequena garota em meu colo sentindo seu corpo um pouquinho quente.

- Ei Ino! - chamei a loira - Irei pegar as malas junto com Akemi, fica de olho no Satori enquanto isso.

- Tá bom!!

Depois que a loira assentiu, fui em buscas das malas, mais logo pude ouvir meu celular tocar no bolso do meu vestido azul claro.

~ Alo?! Sakura falando!

~ Amor sou eu!! So to ligando pra falar que vou daqui uns dias! Peguei minhas férias também.

~ Tem certeza que que conhecer minha família? Não são normal.

~ Está me dando um fora senhorita rosada?!

Esse apelido me trazia lembranças e algumas que me machucavam ainda.

~ Claro que nao!

~ Bom entao nos vemos no fim de semana? Temho uma consuta agora!

~ Claro que sim, ok vou desligar.

Ao finalizar a chamada suspirei fundo, pegando as malas com Akemi agora no chão. Levei as malas por todo aeroporto, com um olho na pequena Haruno. Ao chegar perto da Loira notei que a mesma ainda estava falando no telefone, rodei meus olhos por alguns lados e não achei meu filho em lugar nenhum.

- Eii Ino?! ONDE ESTÁ SATORI - Perguntei me desesperando.

- Ele estava aqui agora mesmo! - Ela finalmente desligou o celular e prestou atenção em mim.

- Mamãe o Satori sumiu? - a pergunta da minha filha me deu um aperto gigante no peito.

- Não minha querida. Eu vou procura-lo então fica aqui com as malas - falei e peguei minha menina nos braços.

Comecei a Andar por algumas partes do aeroporto atrás do menino de quatro anos. Eu estava tensa, como jamais havia ficado, meu peito estava doendo e a cada passo que eu dava e não o encontrava era mais um motivo para ficar aflita.

Fui em algumas pessoas e perguntei se algumas delas viram um menino como a garota em meus braços mas nada. Tudo parecia em vão, fui nos banheiro e pedi para alguns homens verem se tinha algum menino pequeno la dentro mais nada. Por um momento minha mente foi em uma barraca que havíamos passado antes quando entramos no aeroporto que tinha algumas revistas, meu último requisito era isso.

Andei atravessado todo o local, passando por algumas pessoas a mais. Quando avistou a lojinha de revistas e de lembrancinhas do país. Ao ir para para frente do local percebi algo diferente.

Meu coração quase parou, por um momento eu congelei, Alasca seria ficha perto de como eu estava agora. Ele estava bem ali, na minha frente parado estava agachado com uma revista em mãos, o terno delineando seu corpo escultural e um sorriso grande no rosto ele ficava bem mais lindo com um sorriso no rosto, mostrando aquelas covinhas da bochecha, enquanto afagava os cabelos do meu filho. Quem diria que veria Sasuke Uchiha ali junto com nosso filho, e ainda no primeiro dia deles em Tóquio. Assim que ambos me viram pararam a conversa e se direcionam para mim.

- Mamãe esse moço comprou a revista do herói para mim! - meu filho falava, enquanto agradecia o moço que era seu pai em Inglês.

- Quer me matar do coração Satori!! Quantas vezes ja pedi para não sair de perto sem avisar. - coloquei as mãos no rosto massageando às têmporas. - É melhor deixarmos o moço em paz.

- Mamãe o moço é bonito né?! E tem o cabelo igual ao do maninho - falou a garota em meu braços. Akemi sempre foi perspectiva e muito observadora principalmente para a idade dela. Porém seu comentário me deixou sem graça.

- É melhor irmos! - falei segurando as mãos de ambos e me virando, porém fui parada por um braço segurando o meu.

Sabe aquelas cenas clichês dos filmes? Onde a garota quer ir embora porém o mocinho a segura para não deixa-la ir? Pois bem! Era assim que eu estava me sentindo nesse momento. Meus olhos de súbito foram em direção aos seus ônix enquanto minha consciência brigava para eu sair dali o mais rapido possível.

- Posso falar com você um minuto? - pediu com uma certa delicadeza. Sasuke havia se tornado um mais bonito como aquele velho ditado dizia " quanto mais velho o vinho, melhor " e sim ele estava melhor.

- Pode sim! Vocês dois quietos ta bom - falei indo um pouco mais longe das crianças e logo me direcionando para ele.

- Me desculpa! - Tipo do nada.

- Por que isso?! - Perguntei um tanto confusa - Desculpa pelo o que?

- Por ter sido um idiota?! Por não ter sido mais sincero! E por tudo.

- Eu te desculpo se você acha que ficara melhor, eu acho que você deveria esquecer isso. - falei dando um sorriso. - Eu não sou mais uma mocinha Sasuke.

- Eu sei disso! - algo nele queria falar, porém o Sasuke sempre será o Sasuke. - Bom euu. .

- Amor eu e o Yure ja terminamos podemos ir? - quando me virei para a loja vi a vaca de antes. Konan e um menino de órbitas escuras segurando sua mão.

- Bom eu ja vou indo.. - falei dando um pequeno aceno e segurando as pequenas mão dos meus filhos.

Pelo visto Sasuke havia reconstruído sua vida e sua história ao lado de Konan. Não que eu me importe ele tem direito, eu não achei que ia vê-lo e íamos ficar juntos, afinal eu tenho Toneri comigo e ele sua mulher ou sei la o que ela é dele e isso não me importa, afinal eu vim para o casamento e não por causa dele.


Notas Finais


Bom gente por favor comentem!! E aí o que acham que vai acontecer?? O que Sasuke ia falar?! E então o que estão achando? Cedo de mais?!

Bjs e até o próximo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...