1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Aceita >
  3. Definitivo

História Proposta Aceita - Definitivo


Escrita por: GarotaMimadaLK

Capítulo 36 - Definitivo


Burra. Burra. Burra, isso que eu era, cai no papo furado do Sasuke e agora estava deitada na cama com um bilhete justificando ele ter ido embora.

Trai meu namorado com um amor do passado e isso nunca mais irá acontecer. Eu iria me casar, e agora estava com o bilhete idiota que Sasuke deixou após transarmos. Eu não era mais uma criança para cair nesses jogos. Me levantei e fui tomar uma ducha no chuveiro. Molhei meus longos cabelos enquanto sentia cada gota que caia em meu corpo.

Ao terminar meu longo banho, sai enrolada na toalha tendo o apartamento invadido pela campainha. Fui até a porta e logo em seguida a abrindo vendo Toneri ali. Pedi para que ele entrasse, o mesmo me olhou e sentou no sofá, me sentei ao seu lado, ele me olhou e veio em minha direção me dá um beijo porém eu o parei.

- Precisamos conversar primeiro. - disse vendo o mesmo me olhar e voltar ao lugar. - Eu e Sasuke, eu ainda sinto algo por ele, e não quero que você se case comigo, não sabendo disso. Você é importante pra mim e me prova isso todos os dias mais eu não posso ficar com alguém apenas por querer.

- Eu entendo você, mas eu gosto de você Sakura, se não deixar ele no passado você nunca irá para frente - Ele disse se levantando - Tudo bem! Somos amigos e espero ainda ser o padrinho das crianças.

- Você irá ser sempre. Eu so quero ser sincera, me perdoa por não conseguir te amar - disse o abraçando.

- Pode me dar ao menos um beijo? - Ele me pediu fazendo um carinho em minha bochecha.

Concordei e ele me beijou, o beijo dele era amável e doce, tinha uma coisa diferente. Começamos a nós beijar de uma forma diferente, suas mãos foram para meu quadril, logo ele estava sentado no sofá e eu em seu colo. Porém a porta do apartamento foi aberta, mostrando Sasuke ali, me joguei para o lado vendo as crianças entrarem em seguida no apartamento.

- Eu tenho que ir, então tchau meus amores - falou Sasuke me olhando e negando com a cabeça.

- Sasuke espera, deixa eu falar com você - Ele fechou a porta atrás de si. - Agora eu o perdi de verdade.

Comecei a chorar, mais uma vez Sasuke estava perto e eu nao fiquei com ele. Eu nunca mais vou te-lo novamente.

~~~~

Eu sei que não tenho direitos de ficar com raiva de Sakura, mas eu estava, depois de passar a noite comigo ela ja estava ali com ele, no sofá. Quando cheguei no meu carro meu corpo foi parado por um braço másculo.

- Olha cara, me escuta - Era o noivo da Sakura.

- Não se preocupa eu estava sobrando la em cima. - disse tirando seu braço e andando, mas ele me parou novamente.

- Aquele mulher é o amor da minha vida, mas eu não sou o amor da vida dela, e ela me disse isso hoje. Se você não for lutar por ela como ela está fazendo eu não vou deixar o caminho livre.. nos terminamos tudo então aproveita - Ele falou tudo e me soltou - Você tem sorte Sasuke.

Ele começou a andar sem esperar por uma resposta minha, mas eu ja tinha começado a pensar em nos dois juntos, não foi atoa que liguei para Shikamaru para dar entrada nos papéis de divórcios. Poderia dar uma quantia Boa de dinheiro para Konan e ela ficaria feliz.

Corri para o apartamento novamente. Ao entrar olhei para Sakura no sofá do mesmo jeito, a puxei e a beijei novamente. Não deixaria ela ir embora novamente, ela iria ficar comigo e como minha mulher dessa vez.

- Me desculpa, eu.. - a interrompi com um beijo calmo.

- Não se preocupe, estamos aqui ne - sequei a lágrima que ela deixou sair. - Que tal fazermos algo?

Ele entendeu a malícia e foi subindo para o quarto. Liguei a TV para as crianças. Subi as escadas logo entrando no quarto onde eu e Sakura iríamos ficar pela primeira vez quando o celular dela ligou. Olhei para ela e a beijei novamente a jogando na cama, tirei sua toalha deixando seu corpo totalmente nu embaixo do meu corpo. Comecei a tirar a camisa e as calças, logo me encaixei entre suas pernas, comecei a beijar sua perna, logo indo para as coxas torneadas dela. Beijei ali logo chegando em sua intimidade, comecei a chupar toda sua extensão, introduzi dois dedos enquanto me concentrava em seu clitóris.

Subi meu corpo para cima, levei minhas mãos as seus seios, eu escutava seus gemidos baixinhos, e isso me deixava louco, eu queria que ela gritasse para que todos soubessem que ela era minha que eu a deixava nesse estado de loucura. Beijei seu pescoço logo os seus lábios, fui para seu ouvido vi que ela gemia no meu. Meus dedos se movimentavam ainda mais rápido.

- Sasuke eu, eu vou gozar - Ela disse baixinho em meu ouvido. Me concentrei em sua intimidade logo sentido seu gozo nos meus dedos.

Tirei minha cueca mostrando toda minha excitação, coloquei ela de quatro. Me arrumei entre a cama e chão. Peguei uma das camisinha e coloquei. Introduzi meu membro e vi todo seu corpo vim ao meu encontro. Comecei a ir devagar, minha mãos foi ao seu cabelo os prendendo, comecei a estocar forte e fundo. Seus gemidos estavam começando a aumentar. Coloquei minha mão entre sua boca, as crianças poderiam ouvir, sei que isso não é legal, transar enquanto as crianças estavam na sala.

Lhe dei um tapa, e isso a deixou ainda mais excitada, Sakura começou a rebolar entre minhas estocadas. Nossos sexo se encontrava a cada movimento que ambos fazíamos. Logo ela gozou, dei mais algumas e gozei junto. Nos olhamos e nos beijamos. Sakura me olhou e me abraçou. Era isso a única coisa que faltava na minha vida. Eu amava ela e ficar assim ja valia apena, mas isso não era o bastante para mim. Eu queria ela por completo como minha.


Notas Finais


Estamos chegando a reta final. Quero agradecer aos 100 favoritos, que pra mim é muita coisa ♡
Pra quem está um pouco chateado pelos comentários que não respondi irei responder todos hoje! De todas fics... obg e espero que tenham gostado do capítulo... e logo logo ter a outro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...