1. Spirit Fanfics >
  2. Proseando Com Luci >
  3. Não teste a minha paciência

História Proseando Com Luci - Não teste a minha paciência


Escrita por: Myung-

Notas do Autor


Depois de quase um mês sem att, tamos ai UHASHUSAUHSAUH'
Vou agora responder os comentários do capitulo anterior enquanto vcs se divertem com esses

BOA LEITURA MEUS LINDJOOOOOOOOOOS

Capítulo 4 - Não teste a minha paciência


— Luci? — me cutucou. — Lúcifer?

Acordei assustado, como se estivesse dormindo em alguma cama. A minha frente havia uma mesa redonda e todos os príncipes infernais estavam ali, me encarando curioso.

— D-Desculpe… — me ajeitei em minha cadeira. — Onde estávamos?

— Você ia nos dizer quais serão as suas mudanças no inferno.

— Eu… — tossi limpando a garganta.

Comecei a respirar fundo, um pouco nervoso, não sabia o que dizer. Senti uma mão tocar meu ombro e quando olhei para o lado, era Park Jimin. Ele me lançou um sorriso caloroso, o moreno sempre sabia quando eu estava mal.

Naquele momento, eu estava mais do que mal.

— Acho melhor remarcarmos, desculpem-me.

Me levantei de minha cadeira sob protesto de meus irmãos e sai da grande sala de reunião sem olhar para trás sendo seguido por Jimin. Sabia que eles ficariam putos, alguns estavam vindo do Purgatório e é muito perigoso deixar o local sob vigia de comandantes apenas.

Entrei em minha sala e corri até meu celular que estava sobre a mesa, nada de mensagens. Apoiei minhas duas mãos sobre a mesa enquanto fechava meus olhos, respirei fundo.

— Ele ainda não mandou mensagens, certo?

Neguei com a cabeça.

— Dê um tempo a ele, Tae. — Jimin se aproximou.

— Amanhã fará dois meses lá em cima, Jimin. — abri meus olhos. — Ele não responde minhas mensagens desde aquela noite, não me manda nenhuma também. E-eu me sinto…

Magoado, era assim que eu me sentia. Jamais pensei que passaria novamente por isto, a última vez foi quando briguei com meu pai e me rebelei contra suas regras. Desde então eu jurei nunca mais passar pelo mesmo, independente do que fosse ou com quem fosse.

Mas Hoseok estava me magoando.

As grandes portas da minha sala foram abertas com agressividade, um rapaz de cabelos loiros caminhou em minha direção a passos firmes. Apontou o dedo para mim.

— Que palhaçada foi aquela, Luci?!

— Eu não estava com cabeça, Seokjin. — respondi.

Kim Seokjin era o príncipe da luxuria, foi o primeiro humano a ir para o inferno quando sequer existiam príncipes de pecados. Era apenas eu no comando de tudo, foi bem no início. Como um demônio, ele se mostrou muito prestativo, tinha espírito de liderança e era sem pudor algum. Quando o inferno foi tornando-se algo maior, decidi nomear algumas criaturas para governar ao meu lado e Seokjin foi uma delas.

Ele apenas soltou uma risada, Jimin permanecia quieto.

— Com cabeça?! — bateu apenas uma palma. — Nós o escolhemos como um líder sério, você provou que merecia.

Trinquei os dentes tentando me controlar. Me escolheram? Senti vontade de rir! Eu era o mais forte entre eles, eu que construí tudo aquilo, eles apenas me seguiram.

NUNCA, repito, NUNCA precisei provar nada porque eu sou o soberano do inferno.

Peguei meu celular sobre a mesa novamente e chequei as mensagens.

— Não acredito que você ainda está levando esse humano a sério. Acorda, Taehyung! — estalou os dedos. — Eles são poeiras debaixo de nossas unhas.

Já havia conversado sobre Jung com o Seokjin, ele achou a ideia absurda já que odiava os humanos tanto quanto eu pude odiar um dia.

Bom, já nem sei mais se odeio.

— Cuidado com as suas palavras, Seokjin. — pude sentir minhas veias das mãos pulsarem. — Eu posso esquecer que somos amigos.

— Vai fazer o que? Vai querer lutar comigo por causa de um humano qualquer?

Aquilo foi a gota d’água para mim. Pude sentir minha alma maligna começar a me dominar, a fumaça negra tomar conta do meu redor. Meus olhos que antes eram castanhos escuro, agora estavam em uma coloração vermelha.

E quem olhasse no fundo dos meus olhos, podia escutar os gritos das almas desesperadas condenadas pelo meu pecado. O orgulho.

— Não teste a minha paciência.

— Pare de fazer besteiras, Irmão. — o Kim se colocou em posição de ataque.

— Já chega. — Jimin se levantou e estendeu a palma da mão para mim. — Seokjin, vai embora.

— Eu não vou a lugar algum.

— SAIA! AGORA!

Dito isto, ele me olhou uma última vez antes de girar os calcanhares e ir embora. Pude respirar fundo e voltar ao normal.

— Luci, você precisa se controlar.

— Você sabe que eu não perco a paciência fácil, mas, ultimamente, o Seokjin tem me testado.

— E sua brilhante ideia é brigar com ele? — Park cruzou os braços. — Aqui? No inferno? Por acaso você se lembra o que acontece quando dois príncipes lutam?

— Sim, eu sei.

Não sobra nada ao redor e ninguém consegue pará-los quando o primeiro soco é acertado. Aniquilação.

Ficamos um tempo em silêncio.

— Eu mandarei uma mensagem para ele. — bati o celular contra a mão.

— Você tem certeza? — perguntou.

— Sim, eu quero saber o que aconteceu.

— Tudo bem.

Dito isso, ele se aproximou e me abraçou forte. Por fim, bagunçou meus cabelos. Saiu da sala me deixando sozinho.

Encarei o celular por alguns minutos, olhando sua última mensagem. Ele estava bêbado quando me enviou, disse que sonhou comigo. Por que humanos sentem-se tão envergonhados em falar sobre sua vontade sexual? Para nós isso é tão comum.

 

[VLuci 0000notfound] Olha Hoseok, essa será minha última mensagem para você. Eu sinto sua falta, sinto vontade de conversar com você. E, por um motivo bobo, você virou as costas para mim.

 

Novamente ele apenas visualizou.

Suspirei, estava cansado daquilo. Talvez eu não devesse ter aceitado aquele celular de presente e iniciado uma conversa com ele. Hoseok ia além da minha compreensão.

 

[Jhope 07:08AM] Oi… você ainda tá ai?

 

[VLuci 0000notfound]Sim, eu estou.

 

[Jhope 07:15AM] Eu não queria parar de falar com você, sabe. Mas eu me sinto mt envergonhado por tudo que fiz, peço desculpas se te magoei

 

Que idiota, vergonha comigo? Já eramos amigos há alguns meses, ele deveria me tratar como um confidente. Idiota de novo! Eu sou a criatura infernal mais legal de todos os tempos.

 

[VLuci 0000notfound] Vc não precisa ter vergonha comigo, seu puto

Tem sorte que gosto mt de você

 

[Jhope 07:35AM]Eu sou irresistível, eu sei

Vc riu mt de mim quando me encontrou dormindo?

 

[VLuci 0000notfound] Nem tanto, mas você é mt bonito pessoalmente

 

[Jhope 07:42AM]Idiota

Isso não é justo, eu não pude te ver

 

Deixar Hoseok sem graça era tão divertido.

 

[VLuci 0000notfound] Você poderia se apaixonar se me visse

Imagina

Eu já me apaixonei quando te vi

 

[Jhope 08:02AM]Eita, sério? (To na escola, bem chato)

Que honra, o próprio capeta apaixonado por mim

 

[VLuci 0000notfound] (Acabei de cancelar de uma reunião muito importante por sua culpa, bem chato)

Se você soubesse o quanto eu odeio que me chamem de capeta

Não me chamaria assim

 

[Jhope 08:11AM]Puta merda, sério? ME DESCULPA!!!!! AI MDS, POR FAVOR LUCI EU NOÃ QUREIA QUE VC CANCELASSE TUDO

 

Não pude deixar de rir com seu desespero.

 

[VLuci 0000notfound]Relaxe, um dia você pode se desculpar pessoalmente comigo

 

[Jhope 08:19AM] Na vdd eu já estava pensando sobre isso há alguns dias, sobre te ver pessoalmente

Mas agora sóbrio

 

[VLuci 0000notfound]Como assim?

 

[Jhope 08:20AM] Meu aniversário está chegando

 

Nossa, parece que nos conhecemos ontem! Eu sempre esqueço que o tempo passa mais rápido no inferno. Meses para os humanos são dias para nós.

 

[Jhope 08:25AM]Eu vou fazer 19 anos, to preparando uma festa já que vou mudar de escola e cidade no próximo ano, mt bosta isso

Daí eu queria que você viesse

 

[VLuci 0000notfound]Depende, jhope

Eu não posso ficar saindo do inferno e chamando a atenção na terra, meu pai está sempre de olho

 

[Jhope 08:29AM] Ah, mas vai ser rapidinho sabe

Eu queria, pelo menos, te agradecer pessoalmente por ter cuidado de mim

 

[VLuci 0000notfound] Você vai fazer na sua casa?

 

[Jhope 08:33AM]Sim

 

[VLuci 0000notfound] Vamos fazer o seguinte

Quando a festa terminar, eu passo ai

 

[Jhope 08:33AM] Jura?

 

[VLuci 0000notfound] Juro

 

Agora eu só iria ter que dar um jeito de escapar do inferno sem ninguém saber.


Notas Finais


Eta porra, que que vai rolar nessa festa ai hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...