1. Spirit Fanfics >
  2. Prostitute >
  3. Troisième

História Prostitute - Troisième


Escrita por: mxchx

Notas do Autor


É eu sei q disse q ia postar nas quintas, mas ontem eu estava tão cansada q fui dormir as 6:30 me acordei as 11:22, comi e voltei a dormir. Kkk

Nas prox semana irei postar na Quinta certinho! Kkk

Desculpem os erros e boa leitura 💋👓

Capítulo 3 - Troisième


Fanfic / Fanfiction Prostitute - Troisième

- NÃO, NÃO JONGIN! EU NÃO PERMITO QUE VOCÊ ME DEIXE! NÃO AGORA! NÃO ENQUANTO ESPERO UM FILHO SEU! - gritava a Jung pela casa enquanto o Kim estava sentado em sua cama, serio. Não lhe importava aquilo que a Jung lhe dizia, sabia que aquilo que levava em seu ventre não lhe apartencia. Aquilo não era dele, não tinha nada de seu.


- Calada. - sua voz continuava firme assim com seu rosto, inexpressível - Não estou pedindo sua permissão, eu estou lhe mandando firmar aquela carta! Estou cansado dessa mentira, você sabia mais que ninguem que não te amava, eu gosto mais não amo!

- Jo-jongin, amor, não você não pode amar outra pessoa, eu sou a unica que pode te fazer feliz, te amar, de levar um de seu herdeiros. Amor pense bem, quem mais iria te dar tu-

- Cala a boca e firma essas cartas!

- JONGIN AONDE VAI? VOLTA AQUI KIM JONGIN!

- Quando eu voltar quero essas cartas firmadas, pois se não serei viúvo antes do tempo...

Ah, Krystal sabia que o moreno podia ser capas de fazer, não lhe importava que quer que fosse, se o Kim podia ele fazia arcaria as conseguenças, porem faria.

A Jung não podia fazer mais nada, não tinha mais nenhuma chance com o Kim, mais não perderia as esperanças. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...