1. Spirit Fanfics >
  2. Prostitute >
  3. Dernier

História Prostitute - Dernier


Escrita por: mxchx

Notas do Autor


Esse é o último capitulo da fic 😭😭

Se voces quiserem, postarei os bônus..

Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 4 - Dernier


- Nini você voltou! - aquela vozinha voltou a ser o melhor som desde que tinha acordado, e seria ainda melhor depois de ter feito o mais baixo seu - Nini... e-eu te-tenho que te contar uma coisa.

- Fale Baby Soo...

- E-eu... euteamo...

- Pode repetir Bae?

- Eu teamo...

- Você está dizendo "Eu te amo" SooSoo?

- Uhm, talvez, não sei, oque você quer que seja?

- Eu te amo...

- Eu também te amo... Nini, pode me fazer seu, uma ultima vez? Sei que você e sua esposa estão esperando filho mais e-

- Aquela coisa não me pertence, você Soo me pertence, como seu corpo, seu coração, seus labios. - disse tirando suas roupas deixando sua boxe preta com uma ereçao bem aparente, mas oque ele podia fazer o Do estava só com uma calcinha preta e uma meio 7/8 branca, aquilo era sexy de seu e posto em seu corpo era ainda mais - Essa não será a ultima vez, essa será uma das mais vezes que faremos amor.

- O-oque?

- Você uma vez disse que pra poder sair daqui tinha que pagar uma certa quantia de dinhero, eu posso pagar porem você vai ser meu... só meu.

O moreno tinha tirado a pequena calcinha qie tinha no corpo do mais baixo, dando beijinho em uma das pintinhas que tinha naquela região. Ao Kim, aquelas pintinhas eram uma das mais belas obras de arte que aquele mundo podia ter- tirando a imagem do Do tendo um de seus orgasmos e quando ele esta dormindo- pois algumas delas eram portadores de sensibilidade no mais baixo.

- Sabe Soo eu amo quando você fica de quatro pra mim enquanto eu aperto suas coxas as deixando bem vermelhas e no momento eu dou tapas em sua bela bumba a deixando vermelha, essa cor combina tão bem com sua pele, bebé... Soo, você também gosta, não é? Porque se não, não pediria por mais - um estralo forte foi sentindo - Responde Baby!

- Anw, s-sim Da-daddy, eu também gost-anw

- Bom Baby! - disse subindo em cima do mais baixo enquanto mordia de leve seu botão esquerdo - Mas o que mais gosto é quando você geme pedindo por mais, por mais dos meus beijos, por mais de meu corpo - disse chegando no ouvido do Do - Por mais do meu amor...

- Nini...

- Quero você de quatro agora! - mandou saindo da cama, vendo o garoto de pele alva fazer o que lhe era mandado e logo indo até um armário onde era deixado alguns brinquedos, caso alguem tinha algum tipo de fetiche - Nunca provamos as algemas, não é Baby? 


- N-não Daddy.

- Uhm... acho que é um bom momento para provar, não acha? - perguntou de novo. O mais baixo só acenou com a cabeça deixando seu Daddy irritado, um fato sobre Jogin: ele detesta quando não lhe respondem com palavras e só com um aceno. Um estralo e um gemido foram escutados - Fale! Quero ouvir sua voz Baby!

- Yes, Daddy! E-esse é um bom momento pra provar as algemas!

- Otimo.

O moreno pegou um das caixinhas que tinham no armario, mais especificamente a preta. Kyungsoo tinha lhe explicado que casa caixa tinha uma cor porque cada caixa tinha uma categoria.

A preta era de sadomasoquismo.

O moreno se moveu até chegar no mais baixo, pegando uma venda e cobrindo com ela os olhos do Do, pegou também as algemas, duas pra cada mão e depois as fechando na cabeceira da cama, pegou o chicote, um plug, uma mordaça, o lubrificante e um anel peniano.


- Vamos brincar um pouco Bebé. - disse enquanto vendava o Do.


Pegou o lubrificante o abrindo e tirando-o de lá com dois dedos e logo os inserindo na entrada do menor, porem sem o preparar já pondo o plug dentro da entrada do outro o fazendo arfar.


- Pequeno, muito pequeno, quero mais Daddy, quero mais grande quero o seu.


O moreno não respondeu, pegou o anel peniano e o pos no membro do Do logo pegou a mordaça e inserio na boca. Era perfeito, a imagem era perfeita, a sensação era perfeita e até mesmo as arfadas eram perfeitas.


Céus, como toda aquela pequena caixa feita de quatro partes fazia tudo virar mais perfeito, os faziam sair da propria realidade.


Kim se sentou sobre as coxas do Do, levantou sua mão até o proprio falo e fez movimentos leves sobre a glande. Pressionou o polegar sobre a cabeça do proprio intimo, parando de tanto em tanto pra pressionar a unha na uretra.


Jongin estava lentamente chegando no proprio clímax, queria o Do chorando, implorando, se contorcendo para ter o Kim dentro de si. E esperaria até ter o que desejava.


Pegou o chicote de couro e chicoteou a barriga alva do mais baixo, vendo a mesma ficar vermelha e o Do se contorcer e choramingar, mas não de dor, e sim de prazer.


Quinze chicoteadas foram dadas.


A barriga do menor parecia um quadro de tonalidades vermelhaa e roxas.


- Vamos ver se a minha Vadia consegue ter mais um pau na entradinha dela - Fala o maior enquanto tirava a mordaça e o anel peniano


- K-Kim...


- Vamos lá, Putinha, vamos vamos por esse cuzinho pra trabalhar e essa boquinha pra gemer, sim?


Não esperou o Do falar o penetrando com força, enquanto o menor tinha ainda o plug dentro de si que vibrava na máxima velocidade.


Estocadas rapidas, fortes e velozes e junto delas viam também os gemidos alguns que pareciam miados - da parte do Kyung - e outros que eram mais masculos - da parte do Jong.


Nada os tirariam de entrar no orgasmo. Era tudo tão bom, tão perfeito que mesmo estando em um puteiro parecia magico.


Quinze, vinte, quarenta estocadas mais tarde e ambos chegaram no clímax.


- Te amo - Disse Jongin se deitando e abraçando o menor que estava com a cabeça em cima de seu peito.


- Te amo - Disse dando um beijo na clavicola no maior logo feixando os olhos e deixando que o sono o levasse.


E assim também o fez o maior.


-X-


- Bem vindo a sua nova casa Bebé. - Disse o Kim com um sorriso que rasgaria seu rosto.


- E-Eu... Eu achava que você estivesse brincando quando disse que ia pagar a minha divida e que eu ia morar com você - Falou o Do se virando pro Kim que o olhava sério mas mesmo assim com um olhar de pura alegria.


- Hey, eu disse que te amo, e mesmo que não parecesse eu não fazia sexo com você meu amor, eu te amava. - Disse chagando mais perto do menor o abraçando - Quando eu disse que ia pagar aquela divuda era porque não ia te deixar mais viver como se fosse uma puta que você não é. Eu te amo, e não queria te ver naquele lugar sofrendo mais - Deu um leve beijo na buchecha - Você vai morar comigo e vai fazer o que quizer. Pois eu sou louco ao ponto de não te deixar saur dos meus braços, das minhas asas. Te amo. Então aceita morar comigo?


- Sim! - Disse abraçando Jongin pelo pescoço. - Eu te amo! Te amo!


- Eu te amo mais.


Ambos entraram na casa. Ela era linda, arrumada, grande e confortável e parecia que não tinha mais nada da - agora ex - Kim.


Jongin, mesmo sem entender como tudo aquilo aconteceu, estava feliz pois tinha o seu amado, sua vida e talvez seu futuro esposo com ele.
Aquela casa que antes não tinha vida agora com aquele bebé chamado Do Kyungsoo talvez tivesse.


×××


"Conhecemos milhares de pessoas mas só uma entre elas, consegue fazer o nosso coração acelerar. Bater tão forte que teme-mos que ire-mos morer. Não entende-mos como isso acontece mas não podemos não aceitar. 

Muitas vezes nosso coração chega a ser mais forte que a nossa razão.

Eu conheci essa pessoa. Mesmo traindo, desiludindo, envergonhando muitos a minha volta, eu sinceramente não me importei. 

Eu o amo. Como meu coração assim também minha razão o ama. Todo meu corpo o ama. 

E creio eu que se tivemos um nova vida depois dessa, nos encontraremos e nos enamoraremos. Pois se o amor é verdadeiro nada pode o parar" 

- "Nosso Amor" Kim Jongin



Notas Finais


E fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...