1. Spirit Fanfics >
  2. Prostitute >
  3. Bonus - Partie Un

História Prostitute - Bonus - Partie Un


Escrita por: mxchx

Notas do Autor


Queria pedir desculpa pra quem estava lendo a fic e no final não postei mais nada, mas eu queria postar só quando o ultimo capítulo estivesse acabado, mas no final ainda faltam algumas coisas pra por no último capitulo. <br /><br />Mesmo assim, agradeço quem esperou e quem vai ler pela primeira vez essa estória/história (sory, ai don nou).<br /><br />Desculpem os erros e boa leitura 👓💋

Capítulo 6 - Bonus - Partie Un


Fanfic / Fanfiction Prostitute - Bonus - Partie Un

Os anos se passaram e os dois meninos da familia Kim tinham crescido o mesmo com o casal Kim, tinham envelhecido mas nada havia mudado na relação entre os dois, na verdade mais os dias, meses e anos passavam, mais o casal se fortalecia, a relação melhorava e o amor virava sempre mais eterno.

Seria como um conto de fadas, se a princesa antes não tivesse sido uma prostituta e o principe um marido traidor. Mas nenhum conto realmente era perfeito, e o deles em cima de qualquer outro conto, era perfeito e real.

E claro como bons filhos, Taemin e Jimin, queriam ter o mesmo conto com seus respeitivos amados.

- x -

- TAEMIN! - O mais jovem Kim chama o irmã pelo colégio, enquanto o mesmo queria passar um tempo com seu namorado - Tae, me ajuda.. - Fala baixo perto da escadaria onde sabia que era o lugar qual seu irmão e Minho se encontravam.

- O que tem, maninho? - Suspira derrotado, saindo do esconderijo depois de ter recebido a mensagem do namorado que dizia que não poderia ir aos seu encontro pois o professor prolongou a aula.

- Min? - O irmão o chama de novo dessa vez com a voz mais triste de antes, já entendendo o que tinha acontecido.

- O que ele fez dessa vez? - Pergunta já querendo socar a cara do Jeon por fazer seu irmão chorar.
Por mais que parecesse o contrário, entre os dois o mais delicado e de certo modo afeminado, era Jimin, e quem defendia e dava bronca era Taemin. E de certo modo, os dois são a parte que falta de cada um.

- Não Min, não pense em socar a cara de ninguém - Jimin diz puxando o irmão as escadarias - Isso daí já fez Gi hyung - Morde o labio inferior sentindo-se observado. O que acontecia de frequência depois de ter entrado naquela escola.

- Sinceramente Jimin, não entendo porque não se apaixona pelo Yoongi! - Suspira indignado - Ele faz de tudo por você, soca o cara que te bullina ariscando uma suspensão e você deixa o coitado se iludir enquanto você tá de amores por Park Jungkook, o cara que te bullina, e que ainda namora o rodado da escola! - Min termina não percebendo que tinha levantado a voz, na verdade sem perceber que tinha magoado o coração de seu precioso irmão menor, fazendo o mesmo chorar baixinho.

- E-eu sei, tá! Mas eu já disse o porque muitas vezes! - Levanta sua voz deixando o irmão impressionado, normalmente o pequeno Kim, o chamaria de bobão e sairia correndo até o jardim. Então isso significava que seu irmão estava realmente chateado com ele.  - Mas se eu me permitisse me apaixonar pelo Gi hyung, o Hope estaria triste, ainda mais agora que ele quer se declarar pelo Gi hyung, se eu parasse de amar quem eu quiser não seria eu mesmo! E por mais que me dói, eu amo aquele chato do Jungkook e não posso fazer nada! E agora Tae, para de se meter nos meus sentimentos que você não foi chamado para partecipar disso! Seu, babaca! - Correu.

Céus como um garoto de dezesete anos podia ser tão fofo ao ponto de  não chama-lo de filho da puta? Claro, só seu irmão mesmo!

- x -

O bater forte da porta de entrada deixou o casal Kim assustado. Normalmente aquele seria horário de escola, então os meninos não estariam lá e os unicos que entrariam assim naquela casa seria o casal Park, porém eles estavam viajando, então quem seria a pessoa que entrou com toda em casa?

O casal saiu do quarto lentamente sentindo uma movimentação estranha no quarto do pequeno Min, e logo quando estavam com as orelhas na porta, sentiram fugadas e arfares com a doce voz do mais pequeno dos Min, dizendo coisas sem sentido. Ambos se olharam e negaram com a cabeça, não iriam se intrometer na -possível- briga dos gémeos.

Deixarão o pequeno no quarto e forão pro andar de baixo vendo o outro Min de cabeça baixa na porta, e junto a ele um menino alto e moreno que levava consigo o material do filho menor.

- Pai, Papai, ele é-

- Park Jungkook, o garoto que seu irmão gosta - Kyungsoo se pronúncia, não tinha passado horas escutando Jimin falar de quanto o garoto era lindo, fazendo-o ver todas as fotos salvadas dele no celular por nada.

Claramente seu filho estava chorando por algo relacionado a ele, mas não era a culpa sua, talvez do Tae, mas não se precipitaria numa conclusão errada.

- Papai? - Preocupado, era assim que Taemin se sentia, como era que seu pai conhecia aquele garoto? E também, porque seu pai Jongin estava sorrindo como um maniaco olhando pra ele. Algo de muito errado não estava certo.

- Bem amor, enquanto você fala com o jovem Park e Taemin, eu vou pegar aquela surpresa - Deu um beijo na bochecha do marido e saiu indo até o carro.

Mas enquanto o pai saía, Taemin sentia seu corpo ser arrancado da pele pelo olhar de seu pai Kyungsoo, mesmo sabendo que ele nunca o bateria - pois o pai nunca gostava de bater em ninguém, só em caso que era realmente preciso -, sabia também que o pai tinha o nome de SatanSoo por realmente parecer um demonio quando queria.

E aquela pessoa na sua frente, que estava levando ele e Park até o jardim não era seu pai, era altra coisa, muito pior e perigosa.

E então a unica coisa que lhe passava pela mente era - Fodeu.

[Chapitre Bonus, Partie 01 - Finalizé]


Notas Finais


Se encontrarem algum erro por favor me avisem kkk
Na correria eu escrevi “Jeon Jungkook” mas na real deveria ser *Park* porque ele é filho de Chanyeol e eu não mudei o sobrenome do Channie.

E Jimin também, se fizer algum erro e se não da pra entender direito se é Jimin ou Taemin que tá falando (até Soo e qualquer outro personagem), é só mandar na *DM* que eu dou uma olhada e corrijo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...