1. Spirit Fanfics >
  2. Protector - Suga (Em revisão) >
  3. História

História Protector - Suga (Em revisão) - História


Escrita por: JeonJessy

Notas do Autor


Bolinhos de arroz me perdoem :(
Eu demorei novamente mas por favor não deixem de me amar.

Passei a tarde toda escrevendo e espero que gostem.
😊

B
O
A
📖
L
E
I
T
U
R
A!!
😂😂😂

Capítulo 25 - História


Fanfic / Fanfiction Protector - Suga (Em revisão) - História

COMO ASSIM ELA É UMA BRUXA?

Mas ela não me machucou, pelo contrário. Ela cuidou de mim mesmo o chefe não permitindo desconhecidos.

Sra.B- Sou uma bruxa mas não como vocês pensam! - falou a velhinha com toda a calma  do mundo. Ela não parecia estar com medo e talvez nem estava mesmo. - Se quiserem eu posso explicar a vocês.

Yoongi-Expliquei-se então! - disse ele um pouco mais calmo. Os meninos assim como ele não abaixaram as armas.

Sra.B- Me acompanhem até a sala, vamos deixá-la descansar. - a senhora segue em passos lentos se apoiando na bengala até a sala acompanhada de Mark e os meninos.

Yoongi- Tudo bem. Jimin... Fique com elas. - ele segue até a porta mas para quando ouve a minha voz.

Eu- Yoongi... - na minha voz havia medo. Medo de que ele fosse embora. Medo de que eu não sentisse mais o seu calor, seu hálito, sua presença. Eu literalmente estava dependente dele, não como se eu corresse perigo e precisasse ser salva por ele mas como se eu não conseguisse viver se ele não estivesse comigo.

É tão bobo pensar e viver dessa forma, mas pense o que quiser mas a minha vida não é vida sem ele.

Yoongi- Tá tudo bem meu amor. - ele se senta na cama e beija minha testa e eu aproveito para abraça-lo. Rodeio meus braços por seu corpo e afundo meu rosto na curvatura de seu pescoço. Eu ainda sentia tanta saudade dele.

Eu- Não vá Oppa! Fique comigo.

Yoongi- Eu vou voltar meu anjo e não vou sair de perto de você. Vai ser rápido. Prometo. - dizia ele enquanto fazia um carinho em minhas costas.

Eu- Promete? - levantei o rosto ainda grudada nele e o olhei no fundo de seus olhos. Eu queria transmitir em meu olhar súplica.

Yoongi- Prometo. 

Ele me dá um selinho longo e depois se levanta saindo do quarto e fechando a porta.

Depois que Yoongi saiu eu notei algo naquele quarto que não havia notado antes e me assustei pela minha descoberta ou falta de atenção pelos fatos que ocorreram quando eu acordei.

O quarto em que estou é o mesmo que vi em meus sonhos. Apesar da falta de alguns móveis ainda era o mesmo quarto. Mas é aí que eu fico pensando. Quem será a moça da foto? Será que eu a conheço? Ou vou conhecer? Eu nem sei se um eu a vi. Jesus eu juro que  estou tentando mas é tão difícil decifrar essas coisas. Pelo jeito eu ainda tenho muita coisa a descobrir.

MAVIE OFF

YOONGI ON

Sai do quarto fechando a porta e designando a Jimin que cuidasse das duas.

Cheguei na sala onde reinava o absoluto  silêncio.

Os meninos encaravam a senhora a nossa frente sem desviar os olhos e aquele cachorro insuportável me olhava da mesma forma. Eu juro que se não estivesse curioso em ouvir a história da velha eu tirava a minha arma da cintura e o matava. Ele já está me estressando a tempo de mais.

Eu- Okey... Pode começar. - coloquei as mãos no bolso e fiquei em pé ao lado de Jin.

Sra.B- Bom eu vou começar do começo, mas é do começo mesmo. - ela caminha com dificuldade se apoiando em sua bengala até uma poltrona branca que fica perto da lareira se sentando logo em seguida. - Bem, tudo aconteceu um dia antes do meu aniversário de 15 anos. Todo o bruxo que chega nessa idade se torna mais forte e sua magia também. Mas nós tínhamos uma regra. Nenhum bruxo ou bruxa deve usar sua magia em humanos. Apesar de tudo nós ainda éramos pacíficos. - ela solta uma risada. - Enfim... Eu meio que não cumpri isso. Como uma boa bruxa eu estudei bem a nossa história. Eu sabia tudo sobre nós, desde fraquezas a magias e poções de côr. 

Eu tinha um amigo e uma amiga. Nós três vivíamos juntos e só eles sabiam que eu fazia mágicas além do permitido como... - ela fez uma pausa e pareceu pensar se deveria falar ou não. - Sequestrar pessoas e fazer testes  nelas. 

Jin- Porque queria fazer isso? Qual era o seu propósito em tirar pessoas de suas famílias? - ele pergunta absolutamente calmo.

Sra.B- Eu tinha apenas um objetivo garoto. - ela levantou um o dedo indicador em direção a Jin. - Impressionar todos os bruxos. Parece um desejo tão ridículo eu sei mas, tudo o que eu queria era ser lembrada pra sempre, como a bruxa que salvou todos da sua linhagem. - acho que sei onde ela quer chegar. - Eu queria que meu nome fosse lembrado pra sempre por isso eu me empenhei ao máximo para descobrir uma forma de nós bruxos nunca sermos derrotados, isso inclui a vida eterna e magia incrivelmente forte. Mas eu não queria interferir no mundo humano, eu só queria que nós não sofressemos nas mãos deles, chamuscados em uma fogueira. Eu realmente não guardava rancor mas eu queria que o meu povo não sofresse mais.

Certo dia eu estava em meio aos meus experimentos e me lembrei que em uma certa época do ano e em um determinado ano uma lua vermelha aparecia no céu. Nós a chamávamos de "lua sangrenta". Ela só aparecia uma vez a cada século. Depois de muitos estudos sobre isso e muita mais muita pesquisa mesmo descobri que no dia em que a lua especial aparece uma criança nasce especial digamos assim.

Eu acredito que vocês sabem que temos uma fórmula a muitos e muitos anos. Uma fórmula onde nos torna imortais mas só havia um problema, faltava um ingrediente. O ingrediente mais importante. O ingrediente que salvaria toda a existência dos bruxos e acabaria definitivamente com a caças as bruxas.

Mas nenhum bruxo da face da terra sabia ou tinha ideia de onde achar o ingrediente especial então a fórmula foi esquecida e todos concluíram que essa fórmula era uma lenda e que nunca poderei ser feita.

Eu queria muito saber o que era o ingrediente e justo no dia seguinte a "lua sangrenta" ia aparecer. Bem no dia do meu aniversário. Eu fiquei tão feliz que contei aos meus amigos tudo o que eu havia descoberto.

Eu tinha um plano em descobrir onde a criança especial ia nascer. 

Eu fiquei toda a madrugada esperando para que eu pudesse por meu plano em prática. 

Quando deu a hora certa, eu fiz um feitiço de localização encontrando quem eu tanto queria. O bebê.

Meus amigos e eu saímos da nossa vila as escondidas e seguimos até o local onde estava o nosso prêmio. O pegamos depressa e voltamos para a vila. 

É claro que eu ia fazer um feitiço para saber se o ingrediente especial estava naquela bebezinha recém nascida. Mas meu amigo insistiu em contar ao líder da vila, eu não permiti mas ele foi sem me escutar. Não tardando o líder apareceu em minha casa. Meus pais não entenderam o que eu fazia com um bebê é uma breve explicação do líder clariou a mente deles.

O líder levou o bebê e eu o segui. 

Eu estava com medo. Se aquele bebê não fosse a nossa salvação eu estaria morta. Me matariam por descumprir a nossa lei mais absoluta. 

Por incrível que pareça minhas teorias eram verdadeiras.

Aquela bebê possuía dentro de si o nosso ingrediente mas mesmo assim nós não sabiamos o que era e nem mesmo com feitiços e poções descobrimos o que era.

Depois de vários testes o bebê não aguentou e morreu. - ela deixou uma lágrima cair e a limpou rapidamente prosseguindo. - quando ela morreu eu me culpei muito, não só porque ele morreu mas porque os próximos passaram por isso também. O líder ficou muito feliz com a minha descoberta mas eu por outro lado me odiei muito.

Não aguentando viver lá eu fugi pra bem longe. 

Jk- Mas se foi você que descobriu a origem do ingrediente... - ele fez uma cara de espanto. - Quantos anos a senhora tem?

Sra.B- Um pouco mais  de quinhentos.

NJ- E a senhora fala nessa calma?

Sra.B- Já me acostumei com a idade que tenho.

Eu- Então a senhora não tem o mesmo espírito de ganância que seu povo tem?

Sra.B- Eu não vou e nem quero mata-la se é isso que quer saber. Mark a troxe aqui e até agora ela continua viva não é?!

Eu- E você sabia de tudo isso? -questionei Mark meio bravo.

Sra.B- Nem ele e nem ninguém sabia sobre meu passado, só sabem que sou uma bruxa.

Tae- E eles aceitam isso numa boa?

Mark- Ela vive aqui mais tempo do que posso contar. Os primeiros líderes da tribo permitiram que ela vivesse aqui para sempre. Por causa de seus dons de cura, é muito preciso quando não podemos nos ajudar sozinhos.

De repente todos nós guardiões recebemos uma mensagem dos líderes, eles queriam saber da nossa localização e se temos notícias da Mavie. Antes de sair eu havia dito a eles que nós tínhamos uma ideia de onde ela poderia estar.

Eu- Temos que ir.

Mark- Tudo bem pode ir e daixa a Mavie aqui. - diz ele sorrindo.

Eu- E quem te disse que eu a deixarei aqui?! - fiquei em sua frente e o respondi da mesma forma.

Mark- Ela ainda não está bem. Vai arriscar a saúde dela porque você não se garante?

Jin- Escuta aqui lobinho... - ele interfere, por sorte desse cachorro. - Nós somos os guardiões dela. Nós vamos levá-la conosco.

Mark- Grandes guardiões vocês são. Porque hoje eu a encontrei desmaiada no chão da floresta com três sombras a  sua volta e com a cabeça sangrando e nenhum de vocês estavam lá. - diz ele se alterando. - Você não estava lá. - diz me olhando.

Sra.B- Vocês poderiam parar de brigar pela moça na frente de todos né?

Jk- Mudando de assunto... Porque que nenhum lobo veio procurar por ela? Suga disse que o chefe não permite pessoas de fora.

Sra.B- Eu fiz um feitiço que deixa o cheiro dela ou de qualquer outro que entre em minha casa imperceptível.

HS- Isso serve para as sombras também?

Sra.B- Sim.

Tae- Aqui seria um bom lugar para esconder a Mavie.

Eu- Fora de cogitação.

Jin- Pensa bem Suga, é um modo seguro de protegê-la.

Eu- Não vou permitir que ela viva aqui com uma bruxa e um cachorrinho abandonado.

Sra.B- Se te faz se sentir melhor, eu proíbo a entrada de Mark em minha casa.

Mark- Como é?!

Sra.B- Calado moleque.

NJ- Podemos vê-la sempre não é?

Sra.B- Claro.

Tae- Eu posso ficar aqui com ela.

HS- Se ele ficar eu também quero.

Sra.B- Só permitirei que apenas um fique.

Eu- Então eu fico. - digo fazendo todos ficarem surpresos.

HS- Mas...!

Tae- Mas...!

Eu- Mas nada ou é isso ou ela não fica.

Sra.B- Tudo bem então.


YOONGI OFF


Continua??


Notas Finais


Mais um capítulo e eu espero que vcs tenham gostado e até breve.
😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...