1. Spirit Fanfics >
  2. Protector >
  3. Capítulo 4

História Protector - Capítulo 4


Escrita por: STARES

Notas do Autor


Aproveite ~^¤^~

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Protector - Capítulo 4

Depois de ver aquela cena nada boa, voltei pra casa.

 Entrei, e já fui tirando meu moletom com capuz, deixando meu abdomên exposto.

 -O quê aconteceu?

 -Ele beijou ela, hyung...

 -Quem? O chefe dela?!

 -ELE BEIJOU MINHA AMY! -Bati com raiva no balcão, que se rachou imediatamente.

 -CALMA HYUNG! Senta aqui. Toma essa água.

 Hoo Jung me acalmou e eu não sabia porque estava tendo esses surtos de raiva quando o assunto era a Amy.

 Algumas horas se passaram e a noite chegou, eu estava sozinho em casa, pois Hoo Jung foi sair com os amigos. Estava sentado na sala quando a campanhia tocou, e me levantei pra atender.

 -Esqueceu a chave hyung... Amy?

 -Vim trazer agradecimentos por ontem! -Falou Amy levantando marmitas de comida. -Aigoo! Está sem o capuz mas seus cabelos ainda cobrem os olhos! Você não tem olhos? -Acabei deixando um sorriso curto escapar. -OMMO! Você tem covinhas! Aigoo! Como é fofo!

 -Entre.

 -Amy On-

 Entrei no apartamento do Chanyeol e fui até a cozinha, sendo seguida por ele, e só depois, percebi que ele estava sem camisa, deixando exposto seu abdomên treinado, e me deixando um pouco corada.

 -Fantasmas também fazem academia? -Perguntei apontando pro abdomên dele.

 -Hein? Eu sou uma criatura, e não um simples fantasma, sou igual vocês, mas tenho um toque que me diferencia de vocês.

 -Ah... Deve ser foda ser você!

 -Talvez.

 Mostrei pra ele as comidas, e depois nos sentamos na sala pra comer.

 Conversei com Chanyeol, e ele era um cara bem simpático e legal, mas muito solitário. Ele acabou por perguntar sobre o que Shinwoo fez comigo, e eu comecei a chorar só de lembrar de toda a dor que senti e desespero que passei.

 Chanyeol se desculpou e secou minhas lágrimas passando os dedos enormes nas minhas bochechas.

 Digamos que, em 3 minutos, já estavámos aos beijos. A boca de Chanyeol era mácia e viciante, e como era um beijo calmo, eu podia aproveitar cada cantinho dela.

 Diferente dos outros caras que eu já tinha beijado, Chanyeol não demonstrava pressa nenhuma, e era extremamente carinhoso.

 Era impressionante o jeito como Chanyeol me acendia, só de ter ele por perto já me fazia ter pensamentos impuros. Impaciente como eu era, puxei Chanyeol pra um beijo quente e intenso, que demonstrasse meu desejo por ele.

 Em alguns minutos nossas roupas já estavam jogadas no chão, e estavámos indo pro quarto dele aos beijos. Chegamos lá e Chanyeol me deitou na cama, ficando por cima de mim.

 -Tem certeza que quer isso, Amy?

 -É o que eu mais quero, Chanyeol.

 E lá se iniciaram a trilha de beijos, que começaram no pescoço e foram até minha barriga.

 Ok, Chanyeol! Pare de me torturar!

 E depois de muitos beijos e sugadas nos meus seios, ele finalmente desceu pro lugar que mais estava desejando ele.

 -Chanyeol On-

 Estou prestes a transar com uma humana? Ok, por essa eu nunca imaginaria.

 Estava prestes a começar o meu "trabalho" na Amy, quando senti dores em todo meu corpo. Caí pro lado gemendo de dor, e sem conseguir respirar direito.

 -CHANYEOL!

 Eu via a Amy preocupada, mas não escutava nada, e de repente, vi um homem de estatura média entrar no quarto.

 -Não quebre as regras do seu mundo, Park Chanyeol.

 -O quê? -Perguntei enquanto me contorcia de dor.

 -Se você se relacionar com ela ou qualquer outra humana, você sumirá da Terra, e voltará pra onde nunca deveria ter saído, e ela, morrerá. Me escute Chanyeol, você já quebrou as regras do nosso mundo, Mr. Junmyeon não terá piedade com você dessa vez.

 -O quê diabos está dizendo??!

 -Eu sou o sub-líder do EXOPlanet Chanyeol, não ouse me enfrentar de novo.

 -QUANDO QUE EU TE ENFRENTEI CARALHO??

 Ao terminar de gritar com ele, fui jogado na parede, e senti uma dor miséravel, era estranho, pois eu nunca me machucava e nunca sentia dor.

 -COMO OUSA ENFRENTAR KIM MINSEOK?!

 -Ei, Minseok! -Vi outro homem entrar no quarto, olhei pro lado e vi que eles fizeram a Amy dormir.

 -Mr. Junmyeon!

 -Venha comigo, Chanyeol.

 De repente, tudo ficou preto, e quando abri os olhos, eu estava num salão enorme, ajoelhado no chão, e com muitas pessoas me olhando.

Tentei levantar, mas era como se meus joelhos estivessem presos no chão.

 -É aquele que fugiu do Mr. Junmyeon! -Ouvi uma mulher falar baixinho.

 Sim, minha audição era extremamente boa, e eu conseguia ouvir a qualquer distância.

 -Finalmente está de volta, Chanyeol. Eu sou o líder do EXOPlanet, Kim Jun Myeon, aquele que você desobedeceu.

 -O quê? Eu nem lembro de você!

 -Eu sei, por isso te trouxe de volta. Você quebrou a regra principal, e receberá a devida punição. Você ficará preso no EXOPlanet, por 4 anos.

 -O QUÊ??

 


Notas Finais


Não me odeiem por eu ter parado no meio do hot hein kkhkkhkhk

Obrigadis por ler sz
♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...