1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. ANBU e Uzumaki

História Protegida - ANBU e Uzumaki


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Heey amores!! Tudo bom?

Olha só quem voltou com capítulo fresquinho aaaaaa ♡

Primeiramente quero agradecer a todos vocês que dão muito amor e carinho para Protegida, isso me deixa muito feliz mesmo, vocês são incríveis♡

Bom, eu não tenho muito a dizer sobre esse capítulo maaaas né risos

Boa Leitura amores ♡

Capítulo 28 - ANBU e Uzumaki


Protegida


ANBU e Uzumaki


.-*-.


 O dia na casa dos Uzumaki havia começado agitado, era sábado e aniversário de Karin, Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata haviam chegado cedo para os preparativos e a Hyuuga teve a chance de conhecer cada um dos membros da família de seu namorado melhor. 


Minato Namikaze, o antigo chefe do Departamento era um homem muito calmo e ficava extremamente feliz por seu filho ter achado alguém certo, Hinata havia gostado muito do homem, principalmente por ver a relação que ele e Kushina tinham. 


Menma Uzumaki, irmão gêmeo de Naruto era totalmente o oposto do loiro, muito animado, falador e extremamente extrovertido, estava noivo e esperava seu primeiro filho, um menino que se chamaria Satoru. 


Ayame Toshiro, era a noiva de Menma e as duas haviam se dado super bem, conversavam sobre vários assuntos incluindo a gravidez da Toshiro que já estava de sete meses, Hinata achava aquilo maravilhoso. 


Suigetsu Hozuki, o namorado secreto de Karin, era uma boa pessoa e muito brincalhão, ele era o responsável pela proteção da casa dos Uzumaki junto de Konohamaru e Minato caso algo acontecesse ali, Hinata notava o quão apaixonado ele era pela ruiva, o jeito que ele falava dela era puro amor. 


Tsunade Senju, madrinha de Naruto e Sakura, também era uma agente aposentada e atuava em Suna como médica, ela havia sido responsável por treinar Sakura um tempo antes da jovem rosada entrar para a ANBU e era viúva do terceiro chefe do Departamento, padrinho de Naruto. 


As pessoas não falavam muito dele. 


Na cozinha, estavam Hinata, Kushina, Sakura e Ayame fazendo os preparativos para o aniversário de Karin enquanto a ruiva permanecia no quarto se arrumando e os homens e Tsunade estavam nos fundos arrumando as coisas. 


—Então, a comida já está pronta? - Naruto apareceu na cozinha pela terceira vez e depositou um beijo na bochecha da namorada. 


—É a terceira vez que me pergunta isso - Hinata riu enquanto cortava alguns tomates. —Não, não está. 


—Deixa de ser morto de fome Naruto, parece o Menma e olha que ele se formou nisso - Ayame brincou e riu.


—Ainda vamos fazer os doces, esfomeado - Sakura falou. 


—Esses moleques não aprendem nada - Kushina brigou e apontou uma colher de pau para o loiro. —Vá ajudar seu pai, sua madrinha, Suigetsu, Sasuke e seus irmãos com a carne e a mesa lá nos fundos e não me faça falar duas vezes. 


Naruto bufou e saiu contrariado da cozinha, Hinata riu. 


—Eles te respeitam muito - a Hyuuga comentou e Kushina sorriu.


—Criei meus meninos e minha menina com muito amor mas aqueles quatro precisaram de muita disciplina também - a ruiva respondeu e sorriu. 


Hinata notou que Kushina se referia a Konohamaru como seu quarto filho e sorriu com a atitude da ruiva. 


—O Menma às vezes me irrita demais, só uns berros pra ele parar e o atentado ainda acha graça - Ayame contou e suspirou. 


—Se fosse só você - Hinata respondeu. —O Naruto toda vez esquece a toalha em cima da cama e quando eu ralho com ele aquele abusado sorri e tira graça da minha raiva. 


—É coisa do pai deles - Kushina disse. —O Minato sempre foi calmo demais e faz a mesma coisa quando eu me irrito, esses homens são loucos! 


—Não viram o Sasuke - Sakura bufou. —Aquele Uchiha é um abusado, fica todo cheio de gracinha. 


As mulheres conversavam sobre o quanto seus companheiros eram problemáticos e sequer notaram a aproximação deles. 


—Muito bonito - Menma foi o primeiro a falar chamando atenção das quatro. —Falando mal da gente enquanto a gente se matava lá nos fundos. 


—Hinata eu esperava mais de você - Naruto se fez de ofendido e a Hyuuga arqueou uma sobrancelha.  


—Estou impressionado, Sakura - Sasuke cruzou os braços e a Uchiha escondeu um sorriso. 


—Amor, não precisava falar assim - Minato disse e Kushina apontou uma colher de pau para os quatro. 


—O que fazem aqui? - quis saber. 


—Bom mamãe, enquanto as senhoras e senhoritas falavam mal da gente, a madrinha Tsunade estava arrumando a decoração e o bolo, enquanto Suigetsu e Konohamaru cuidavam da carne e nós viemos buscar o que já está pronto para colocarmos na mesa - Naruto respondeu com um sorriso debochado e quase apanhou da ruiva. 


—Podem levar essa torta - Hinata entregou uma torta de pêssegos na mão do namorado. —As bebidas e Sakura já adiantou boa parte do almoço, estão ali na bancada. 


—Como é prestativa essa minha garota - Naruto sorriu e trocou um beijo delicado com Hinata e saiu da cozinha reclamando ao ser arrastado por Sasuke. 


Não demorou muito até tudo estar pronto e as mulheres levarem o que havia sobrado para a mesa, todos esperaram por Karin e quando a ruiva chegou, Hinata notou os olhos de Suigetsu brilharem. 


O almoço foi regrado de brincadeiras, conversas animadas e sorrisos, então após almoçarem, foram cortar o bolo para Karin. 


—A Hana não veio, Hinata?- Konohamaru quis saber e a Hyuuga e Naruto se entreolharam sorrindo. 


—Ela precisou ficar estudando, sabe como é, provas finais chegando - Hinata respondeu calma.  


—Ah sim, depois ligarei para ela - Konohamaru sorriu e Hinata assentiu. 


Então, começaram a felicitar Karin. 


—Feliz Aniversário, ruiva - Sakura sorriu e abraçou a amiga de longa data. 


—Obrigada, rosada - Karin sorriu e abraçou a Uchiha. 


Depois foi a vez de Ayame, que abraçou a cunhada e disse que ela e seu sobrinho desejavam tudo de bom, Sasuke foi em seguida desejando tudo de bom para a ruiva. 


—Parabéns Karin - Hinata sorriu e abraçou a cunhada. 


—Obrigada cunhadinha - Karin riu quando Hinata ficou levemente vermelha. 


Depois Naruto, Menma e Konohamaru abraçaram a irmã mais nova que sorriu alegremente com os irmãos e as brincadeiras que os três faziam. 


—Parabéns querida - Tsunade abraçou Karin e então deu um suspiro. —Jiraiya ficaria feliz por você. 


—Eu também queria que ele estivesse aqui, tia Tsuna - Karin disse e Hinata viu Naruto ficar desconfortável. 


—Todos queríamos, Jiraiya deveria estar aqui - Minato disse e Naruto ficou pior. 


O loiro estava meio estranho desde que haviam chegado, apesar das brincadeiras e sorrisos, toda vez que Jiraiya era mencionado, Naruto ficava estranho e tenso. 


Minato e Kushina parabenizaram a filha e o último foi Suigetsu. 


—Parabéns Karin - o albino tentou disfarçar e abraçou Karin com todo cuidado. —Tudo de bom, muita saúde, paz, felicidade e muito amor para nossa futura…digo sua futura relação amorosa. 


Naruto e Menma seguraram o riso quando Minato ergueu uma sobrancelha. 


—Hora de atacarmos o bolo! - Konohamaru disse animado. 


—Pra quem vai o primeiro pedaço, filha? - Kushina quis saber. 


—Para o irmão mais bonito, é claro - Menma disse e estendeu a mão em direção ao bolo. 


Karin deu-lhe um tapa. 


—Não! - disse e o olhou feio. —Não é pra você. 


—Idiota - Naruto riu e quando foi pegar o bolo, Karin deu mais um tapa.  


—Nem pra você bobão - Karin disse e Menma riu do loiro. 


—É pra mim claro, o melhor dos três e… - Karin tomou o bolo das mãos do irmão adotivo e respirou fundo. 


—O primeiro pedaço é do meu namorado! - Karin exclamou e enquanto Naruto, Menma, Konohamaru, Sasuke, Sakura, Tsunade e Kushina ficavam surpresos Hinata assistia tudo em silêncio. 


Minato ergueu uma sobrancelha com um ar ligeiramente protetor. 


—E você tem um? - o patriarca quis saber. 


—Tenho! - Karin exclamou confiante e Suigetsu engoliu em seco com medo. —É o Suigetsu! Estamos juntos papai, ele é um homem incrível e nós nos amamos muito!


Enquanto todos ficavam surpresos, Minato parecia muito tranquilo. 


—Por isso as batidas de porta durante a noite! - o loiro exclamou encarando Suigetsu. —Era você entrando no quarto da minha filha, seu desgraçado safado.


Suigetsu que já suava frio ficou pior ainda. 


—Chefe, digo, seu Minato, digo, Minato… - Suigetsu se embolava todo. 


—Debaixo do meu teto Hozuki - Minato disse e se levantou indo até o albino. —Com a minha garotinha! Deveria suspendê-lo de seus serviços agora mesmo seu grande sem vergonha. 


—Papai! - Karin exclamou. 


Naruto e Menma se levantaram para afastar o pai do agente mas então, Minato começou a rir e Suigetsu quase desmaiou. 


—Eu já sabia há muito tempo - o loiro mais velho ria da cara do agente e da filha. —Acharam mesmo que eu nunca ia descobrir, logo você Suigetsu? 


—N-Não quer me matar? - Suigetsu perguntou próximo de Naruto e Menma. 


—Não, fique tranquilo, eu dou minha benção à vocês - Minato respondeu e os jovens ficaram aliviados. 


—Então temos mais é que comemorar! - Tsunade exclamou e todos sorriram. 


Fora uma tarde excelente e todos estavam felizes ali. 


.-*-.


Quando chegaram em casa, Hinata e Naruto foram direto tomar um banho, o loiro estava estranho e Hinata havia notado aquilo, estava mais quieto e distante mas a morena preferiu ficar quieta. 


—Então… - começou. —O que acha de um filme?


Naruto deu de ombros.


—Pode ser sim - respondeu apenas e Hinata suspirou. 


Procurou um qualquer e os dois começaram a assistir em silêncio até o telefone de Hinata tocar.   


—Alô? - disse assim que atendeu. 


O KONOHAMARU ME CHAMOU PRA SAIR - o berro de Hanabi fora tão alto que a morena afastou o celular brevemente da orelha. 


—Que bom mana - Hinata respondeu calma se recuperando do grito. —Onde e quando vão? 


Ele não quis me dizer onde mas vamos amanhã à noite, ele vai até falar com o papai - Hanabi disse feliz. —Ai mana estou tão animada.


—Isso é bom, querida - Hinata respondeu simples. —Vai querer ajuda com algo? 


Você e as meninas podem me ajudar? - Hyuuga mais nova perguntou insegura. —A Tenten disse que topa aí só faltam você, Ino, Sakura e Temari. 


—Claro que sim - Hinata sorriu. —Vou falar com as meninas e amanhã mesmo vamos ai. 


Obrigada Hina - a Hyuuga mais velha sentiu toda animação no tom de voz da irmã. 


—De nada Hana - Hinata sorriu. —Até amanhã. 


Até - Hanabi disse e desligou.  


Hinata suspirou com um sorriso e mandou mensagem para suas amigas, avisando que iriam até Hanabi ajudá-la para sair com Konohamaru. 


—Ele não perdeu tempo né? - Naruto quis saber e Hinata assentiu feliz. 


—Ela ficou tão feliz com o convite, amanhã vamos ajudá-la, ficarei fora a tarde toda - Hinata avisou e Naruto assentiu voltando a olhar para a TV. —Amor, tá tudo bem? 


Naruto apenas a encarou de canto. 


—Tudo bem. 


.-*-.


No jantar, comeram e arrumaram as coisas em total silêncio, Naruto não havia dado sequer uma palavra. 


Naruto estava sentado no sofá distante de tudo e todos e Hinata sabia que aquilo não era um comportamento normal do loiro, pelo menos não quando ele estava com ela. A Hyuuga se aproximou do homem com cuidado e se sentou ao seu lado, ambos observaram o luar em silêncio. 


—Naruto - Hinata o chamou, quebrando o silêncio. —O que te incomoda? 


O loiro permaneceu encarando a janela da casa da mulher. 


—Não aconteceu nada - ele respondeu friamente. 


Com certeza havia acontecido algo. 


—Você não é assim comigo, Naruto, o que houve? - o loiro decidiu permanecer em silêncio. 


Hinata suspirou e chegou mais perto do homem, o trazendo para seus braços, Naruto não ofereceu resistência e se aconchegou entre as pernas da morena enquanto a mesma lhe acariciava os cabelos. 


—Sem barreiras, lembra disso? - Hinata disse e Naruto suspirou vendo que não teria saída. —Estamos juntos nessa. 


Teria que contar para Hinata, não poderia mais guardar só para ele. 


—Fazem dez anos hoje - Naruto sussurrou. 


—Dez anos de quê? - Hinata quis saber. 


—Dez anos que eu entrei para ANBU, comecei meu treinamento aos dezesseis - o loiro disse e Hinata arregalou os olhos. —Os iniciandos do Departamento são aceitos à partir dos dezesseis. 


—E por que isso te deixa assim? - Hinata continuou a cuidar do loiro. 


—Porque hoje me lembra o exato motivo que eu quis entrar para a ANBU, um motivo vazio, dolorido que jamais vai se preencher - o loiro sussurrou. 


—Eu estou aqui se quiser me contar - Hinata o apoiou e Naruto agradeceu por aquilo, precisava desabafar com alguém. 


—Se lembra de Jiraiya? O homem que todos falavam no almoço da minha família? - o loiro perguntou e Hinata assentiu. —Ele era meu padrinho e o terceiro chefe da ANBU, depois ele treinou meu pai, que assumiu seu lugar após sua morte. 


Hinata cobriu a boca com uma das mãos. 


—Naruto, eu sinto muito - Hinata sussurrou. 


—Eu me lembro exatamente da noite em que ele morreu, nós saímos para comemorar seu aniversário, somente eu e ele, afinal ele queria um programa entre padrinho e afilhado - o loiro começou a contar com o tom distante. —Fomos jantar ramen e depois fomos a um cinema ver um dos meus filmes favoritos naquela época. Jiraiya parecia feliz, já que havia acabado de escrever seu último livro, escrever livros era um dos seus passatempos favoritos. 


—Se não quiser continuar, eu entenderei - Hinata avisou e Naruto negou. 


—Nós estávamos saindo do restaurante, já estávamos no carro prontos para ir embora até que um carro suspeito apareceu, vi meu padrinho ficar em alerta e ele me disse com as exatas palavras "Naruto, não importa o que aconteça, fique no carro e não se atreva a sair daqui", eu estava assustado e concordei com ele - Naruto contava amargamente. —Meu padrinho saiu do carro com uma arma escondida nas vestes mas ele mal teve tempo de atirar, eles estavam em seis homens e a chuva de balas começou, meu padrinho foi atingido em órgãos vitais e morreu no local, o carro cantou pneu e saiu em disparada, Jiraiya morreu nos meus braços. 


Hinata observou que Naruto chorava e se sentiu angustiada pelo loiro, queria saber o que fazer para apagar a dor que ele sentia mas sabia que era impossível. 


—Amor eu… - Hinata ia falar mas Naruto ergueu a mão, voltando a falar. 


—Eu fiquei cego de ódio, só tinha dezesseis anos e não sabia o porquê da morte de Jiraiya, teve uma época na qual dei trabalho para meus pais, eu havia ficado revoltado, notas baixas na escola, brigas e tudo só parou quando meu pai decidiu me apresentar ao Departamento. Ele me levou pra conhecer o lugar, me apresentou a Kakashi, que na época já era um agente de elite depois de ser seu pupilo, me apresentou como as coisas funcionavam e me apresentou o caso de Jiraiya, que ele mesmo estava investigando com agentes de elite - Naruto falava e Hinata ia prestando atenção em cada detalhe. 


—A morte de Jiraiya foi arquitetada? - Hinata quis saber chocada e Naruto assentiu. 


—Sim, Jiraiya era um chefe do Departamento, era bom no que fazia e estava investigando uma quadrilha pesada, não sabiam do que se tratava, então meu pai me chamou para entrar na ANBU, eu aceitei e terminei meus estudos lá, Kakashi foi responsável por me fazer agente de elite até meus dezoito anos para que eu pudesse assumir o caso ao lado do meu pai - o loiro dizia e respirava fundo. —Pois assim foi feito, eu não era o único que estava fazendo a iniciação, foi lá que conheci todos os outros mas eu tinha um foco, quando entrei para o esquadrão de elite ANBU, assumi as investigações com meu pai e as coisas começaram a caminhar para um rumo mais sombrio que eu esperava. 


—Qual? - Hinata perguntou temerosa. 


—Jiraiya investigava a tal quadrilha há anos, estava atrás do líder que nunca conhecemos, eles tinham uma briga de gato e rato na qual o desgraçado ganhou descobrindo sobre a vida de Jiraiya, sua rotina, quem ele era, onde ele ia, tudo! Armou a emboscada no dia em que ele estaria desprevenido, só não contavam que eu estaria lá - o Uzumaki era seco em suas palavras. —Meu pai também fez muitas descobertas sobre eles inclusive sobre o líder, que havia matado um dos alunos de meu pai na época em uma missão, seu nome era Obito Uchiha e sim ele era parte da família de Sasuke, então eles mandaram o mesmo grupo até ele. Matei todos, eu estava na espera deles e matei todos sem dó, eram eles ou meu pai, eu vinguei Jiraiya e protegi meu pai, nós prendemos o líder da quadrilha e nunca mais soubemos de nada, afinal ele morreu na prisão. 


—Naruto…eu sinto tanto, amor - Hinata disse e abraçou mais o loiro. 


—Mesmo que eu tenha me vingado, eu não me sinto completo, ainda está doendo - Naruto disse e Hinata suspirou. —Eu poderia ter feito algo, perdi uma das pessoas que eu mais amava em minhas mãos e me fechei com medo de perder as outras. 


—Não, não poderia - disse com firmeza. —Você só tinha dezesseis anos e perdeu uma das pessoas que mais amava na sua vida, entrou na ANBU em busca de vingança e cumpriu seu papel mas nada vai mudar a morte dele Naruto. 


—Eu sei - ele disse seco. 


—Mas isso não significa que Jiraiya não olhe por você - Hinata sussurrou. —Ele se orgulha do homem que você se tornou Naruto, ele sabe que tudo que você fez foi por amor, ele sabe. 


—Eu matei seis homens, Hinata - o loiro dizia amargurado. —Eu olhava em seus olhos enquanto eles morriam, eu via o que eles sentiam e os monstros que eram, exatamente como eu fui naquela noite. 


—Você não foi um monstro - Hinata disse. —Salvou mais vidas do que tirou. 


—Os únicos que sabem disso são nossos amigos e minha família, ninguém mais sabe disso - Naruto disse com um olhar perdido. —Você deveria sentir repulsa de mim, eu entrei na ANBU por vingança. 


—Por que diabos eu sentiria repulsa? - Hinata o olhou incrédula e respirou fundo. —Por Deus Naruto! Eu nunca sentiria repulsa de você, nunca está me ouvindo? 


—Deveria - Naruto disse apenas. 


—Deixa de ser idiota - Hinata brigou. —Eu te amo Uzumaki, amo muito! E você fez o que era necessário fazer, vingou Jiraiya que morreu de forma injusta e salvou seu pai de ter o mesmo destino, não é todo mundo que faria isso Naruto. 


—Não me odeia ou coisa do tipo? Não me acha sem coração ou frio demais? - o loiro a olhou e Hinata sentiu um arrepio ao ver o quanto ele estava frágil. 


Naruto estava tirando sua armadura e pose de durão, estava se expondo e mostrando quem ele realmente era: Um homem com cicatrizes, saudades e arrependimentos. 


—Eu não sou ninguém para te julgar, Naruto - Hinata disse calma. —Mas estou aqui por você, para ajudar e apoiar.  


—Por mim? - o loiro a olhou e ela sorriu. 


A luz da lua os iluminava e o rosto de Naruto parecia reluzente sobre ela. 


Sim, por você. 


Notas Finais


Haaaaa acabou!! E ai? Gostaram?

Pois então amores, essa família Uzumaki é demais né?

Kushina e a relação que ela tem com os filhos é linda demais ♡

Suigetsu quase foi conhecer o céu depois do anuncio da Karin KKKKKKKK

O MINATO KKKKKKKKKK Trollou geral!

Konohana está progredindo meu povo, próximo capítulo é só deles ♡

Narutinho é forte demais né? Quero muito abraçar esse loirinho e dizer que vai ficar tudo bem porque estamos aqui ♡

Naruhina se mostrando um amor como sempre ♡

Aaaah! Se preparem amados e amadas, o próximo capítulo é o último da fase Naruhina em tempos tranquilos rs o Capítulo 30 dará início a segunda fase rs

Enfim amores, espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho!!!

Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...