1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. O passado mora ao lado

História Protegida - O passado mora ao lado


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Heeey amores! Tudo boom?

Olha capítulo fresquinho aaaaaa

Justificativa rápida: O capítulo não saiu ontem porque meu dia foi completamente cheio, o capítulo já estava escrito porém eu só não consegui postar! Mas agora voltaremos a programação normal rs

Quero muito agradecer vocês por todo amor e carinho que estão depositando em Protegida, vocês são muito incríveis meus amores 💜

Capítulo de hoje é fogo no parquinho galeraaaa 🔥

Boa Leitura 🧡🔥

Capítulo 32 - O passado mora ao lado


Protegida


O passado mora ao lado 


.-*-.


Residência dos Uzumaki - 00:00


4 dias depois


 A casa dos Uzumaki estava silenciosa, todos dormiam e o ambiente estava completamente escuro, o momento perfeito para tudo acontecer. 


—Nós vamos entrar, pegar o que temos que pegar e sair? Me ouviram? - o homem perguntou baixo num tom autoritário. —Ele disse que há documentos importantes aqui que podem muito bem nos trazer à tona logo de cara e não podemos deixar. 


—Já os desestabilizamos uma vez - uma mulher disse. —Outra não vai ser muito difícil. 


—Acontece sua burra, que essa é a família daquele idiota do Naruto Uzumaki - outra mulher disse. —Minato Namikaze foi o 4° chefe do Departamento, ele era dos bons. 


—Matamos eles e fazemos o que aqueles idiotas não conseguiram no passado - a mulher respondeu. 


—Calem a boca vocês duas - o homem brigou impaciente com o falatório desgovernado das mulheres. —Por que o filho da puta do Kidoumaru não veio comigo? 


—Sabe que ele não poderia estar aqui - a mulher respondeu friamente. 


—Vamos entrar - o homem decidiu destravando a automática que carregava consigo. —Se alguém aparecer, fodam a merda toda. 


As mulheres sorriram e os três seguiram pelos fundos. 


O local estava escuro, a residência silenciosa e somente os barulhos da noite eram audíveis, já estavam acreditando que tudo seria fácil demais. 


—Isso vai ser moleza demais - uma mulher sussurrou com sua arma erguida. 


—Realmente - a outra concordou. —Sequer vão notar que estivemos aqui. 


Os três novamente continuaram caminhando e quando se aproximavam da janela da cozinha, o homem decidiu dar suas ordens. 


—Você - ele apontou para a primeira mulher e depois para a outra. —Vigie a retaguarda dela. 


—Certo - ela respondeu prontamente. 


—E você vigia a minha retaguarda - ele apontou para a outra mulher que assentiu destravando sua arma. —Vamos passar com calma para evitar falhas. 


Os três foram seguindo pelo jardim e já estavam próximos da porta dos fundos mas pararam quando viram uma silhueta observando pela janela da cozinha, os três se esconderam rapidamente ao verem o rapaz se aproximar. 


—É o Konohamaru - uma das mulheres sussurrou. 


—Ele já nos viu - a outra disse. —E já está armado. 


O homem que estava com as duas rosnou e xingou baixo, não estava nos planos ter que enfrentar logo de cara um agente e chamar toda atenção mas tinham que entrar de um jeito ou de outro, eles não iriam voltar de mãos vazias. 


Preparando a mira da arma lentamente, o homem mirou na janela e respirou fundo antes de efetuar o disparo, contou até três e disparou. 


A janela estourou junto com um copo de vidro que havia na pia, poucos minutos depois outro disparo voltou e os três se abaixaram rapidamente. 


—Coloquem suas máscaras e não tirem seus mantos - o homem mandou irritado. —Evitem ser identificadas. 


—Certo! - as duas responderam já colocando suas máscaras. 


O homem rosnou enquanto colocava a sua, sabia que não era uma boa decisão enfrentar o antigo chefe do Departamento e mais dois agentes que haviam ali mas se quisesse mesmo aqueles documentos, iria ter que arriscar tudo pelo sucesso de sua missão. 


—Vamos entrar nessa merda! 


E quando arrombaram a porta dos fundos, com suas armas automáticas liberaram uma chuva de balas em direção à todos aqueles que estavam ali. 



.-*-.


Konohamaru se remexeu inquieto na cama e respirou fundo mais uma vez, sua história com Hanabi o perseguindo até na hora de dormir, sorriu ao pensar na morena, estava com saudades dela e queria vê-la o quanto antes, afinal, estava decidido sobre algumas coisas. 


Com um suspiro se levantou da cama e decidiu ir tomar uma água, desceu as escadas rapidamente e foi até a cozinha tranquilo. 


Pegou um copo e o encheu, enquanto tomava, observou o luar e algo acabou lhe chamando atenção, tinham três sombras no jardim, espreitando para entrar pela porta dos fundos, o Uzumaki rosnou, largou o copo de lado e pegou uma arma que Minato deixava escondida próximo a pia da cozinha. 


Ninguém ia entrar em sua casa. 


Enquanto seguia em direção a porta dos fundos para pegá-los de surpresa, um disparo foi feito, a janela se estraçalhou e o copo de vidro que havia deixado na pia estourou, Konohamaru se abaixou e devolveu o disparo. 


Logo as luzes de sua casa já estavam acesas e Minato e Suigetsu desciam armados. 


—Tirem a mamãe, Karin e Menma daqui - o Uzumaki gritou. —Nós estamos sendo atacados! 


Minato ficou sério e se abaixou ao lado do filho de consideração com a arma em punho. 


A porta dos fundos fora arrombada e uma chuva de balas começou. 


—SUIGETSU - Minato berrou enquanto disparava. —TIRE KUSHINA, KARIN E MENMA DAQUI E MATE AQUELE QUE APARECER NO CAMINHO. 


—Sim chefe - Suigetsu gritou e subiu as escadas correndo. 


Os tiros continuavam e Minato tentava traçar alguma estratégia para tirá-los de lá sem alguém de sua família sair ferido. 


—Quantos? - Minato encarou Konohamaru. 


—Três - o Uzumaki mais novo respondeu. 


—Nós damos conta, vamos! - Minato chamou e os dois correram em direção a sala, proteger o andar de cima era o foco. 


Não demorou muito para verem três figuras encapuzadas de mantos com nuvens vermelhas ali presentes, eles estavam fortemente armados e não pareciam dispostos a recuar por nada, eram os mesmos que haviam atacado o Departamento. 


—FILHOS DA PUTA! - Konohamaru berrou e disparou. 


Uma troca de tiros começou novamente e Minato e Konohamaru se abaixaram atrás do sofá, eles precisavam segurar aquilo ou teriam que matar os três e se matassem, não teriam nenhuma informação sobre aquilo que estava acontecendo. 


—Pai! - Konohamaru chamou. —São os mesmos que atacaram o Departamento. 


Minato disparava contra uma figura feminina que possuía uma AK-47 nas mãos, ela parecia realmente empenhada em fazer um verdadeiro estrago e Minato se questionava o motivo daquilo. 


—Eu sei! - Minato respondeu recarregando sua pistola, estava furioso por aquelas pessoas estarem em sua casa. —Reconheço aqueles mantos. 


—O que diabos eles querem aqui?! - Konohamaru disparou mais uma vez e acertou no ombro da outra mulher, que caiu gemendo de dor. 


—TAYUYA! - o homem exclamou.


Konohamaru sentiu todo seu sangue ferver, então uma das duas mulheres era a cretina da Tayuya, ela estava ali, em sua casa, colocando toda sua família em risco. 


Ele não ia deixar barato. 


—A vagabunda é minha - Konohamaru avisou e saltou em direção aos três criminosos. 


A outra mulher disparou em sua direção e Konohamaru se abaixou, estava quase sem balas, não iria dar conta de chegar até eles daquele jeito mas não iria deixar que nenhum dos três saíssem de lá. 


—KONOHAMARU SAIA DAÍ AGORA! - Minato berrou e o Uzumaki mais novo viu o homem desconhecido sacar uma granada. 


Konohamaru arregalou os olhos e correu em direção ao pai, precisavam sair dali, o estrago seria feio se aquela pequena granada estourasse com eles ali, um disparo veio do lado de fora e a outra mulher foi atingida no mesmo momento em que o homem desconhecido soltou a granada. 


Minato e Konohamaru saltaram pela janela e uma explosão aconteceu.


O Namikaze tinha o coração acelerado, a raiva e a adrenalina corriam por suas veias, haviam ido até sua casa, aquelas malditas pessoas haviam ido mexer com sua família. 


—Os filhos da puta sumiram - Konohamaru já estava de pé e olhava em volta com a arma em punho. 


—O que eles queriam aqui? - Minato se questionou e se levantou com rapidez também.  


Sua casa tinha a cozinha destruída e a sala cheia de vidros quebrados e marcas de bala por todo lado, estava furioso.  


—Amor! - Kushina exclamou e correu para seus braços. 


Minato recebeu a esposa com carinho enquanto tentava acalmá-la do que havia acabado de acontecer, Karin chorava abraçada a Suigetsu e Menma estava completamente chocado ao lado de Konohamaru. 


—O que eles queriam aqui, papai? - Karin perguntou chorando.  


Minato definitivamente não sabia, fora pego de surpresa mas sabia bem quem eram aquelas pessoas. 


—Eu não sei filha - o loiro respondeu firme. —Mas era alguma coisa importante que eles não conseguiram pegar. 


—A vagabunda da Tayuya estava com eles! - Konohamaru exclamou com raiva. —Por isso chegaram aqui, ela deu as informações, cretina, eu vou… 


—Filho! - Kushina repreendeu o filho.


—O Naruto precisa saber disso - Menma disse e todos o olharam. 


O outro Uzumaki tinha razão, eles haviam sofrido um ataque de um trio muito bem armado e perigosos, precisavam contatar o Departamento e avisar que era o mesmo grupo. 


Minato respirou fundo. 


Suigetsu, contate o Departamento e solicite uma equipe direto pra cá. 


.-*-.


Apartamento provisório de Hinata - 1:00


A mudança havia sido algo exaustivo para Hinata, se adaptar com a nova rotina estava sendo extremamente difícil mas não estava sozinha naquela nova rotina, Sasuke e Sakura a ajudavam sempre que podiam, ela e Ino passavam muito tempo juntas e Naruto vinha passar todas as noites com ela para que o casal responsável por sua vigia fosse descansar. 


Durante os quatro dias, Hinata já estava sendo preparada para começar seu treinamento no Departamento assim como Ino, não estava sendo fácil, a morena estava nervosa na maioria de seus dias mas sabia que aquilo seria necessário para sua própria segurança e vida. 


Naruto estava jogado de cabeça em sua investigação, o Departamento já trabalhava a todo vapor se reerguendo aos poucos, as reformas estavam quase sendo finalizadas e estragos sendo reparados aos poucos. 


Naquele dia não estava sendo diferente, Naruto e Hinata dormiam abraçados, estavam tranquilos até que o celular do loiro começou a tocar, Naruto foi o primeiro a despertar e Hinata se levantou logo em seguida. 


—Alô? - Naruto atendeu sonolento.  


Naruto! - a voz de sua mãe era de desespero.


—Mãe? - perguntou preocupado já despertando. —O que houve? 


Hinata se juntou ao namorado. 


Nós fomos atacados - Kushina chorava. —Um homem e duas mulheres, eles estavam armados, seu irmão e seu pai… 


A fala de Kushina fora cortada e Naruto se desesperou por completo, sua família havia sido atacada, haviam ido até a casa de sua família, seu sangue ferveu. 


—Mãe? - chamou. —Mãe fale comigo! 


Estava preocupado. 


Naruto - ouviu a voz de Minato e se aliviou. —Sua mãe está desesperada, fomos atacados à uma hora, Suigetsu já solicitou uma equipe do Departamento e estão vindo direto pra cá, foram os mesmos homens que atacaram vocês. 


O coração de Naruto disparou, sua raiva se dissipou e a preocupação tomou conta de tudo. 


—Como vocês estão? - perguntou preocupado. —Alguém ferido? Konohamaru? Menma? Karin? Como eles estão? 


Calma filho - Minato. —Estamos todos bem, precisamos de você aqui filho, sua mãe precisa. 


—Vou reunir os melhores comigo - Naruto disse firme. —Sasuke, Sakura, Gaara e Shikamaru vão comigo, vou pedir que Temari e Kiba cuidem de Hinata e… 


Não Naruto - Minato o cortou. —Sua mãe precisa de você aqui como filho dela e não um agente da ANBU, traga a Hinata consigo também. 


O loiro respirou fundo. 


—Tudo bem - disse se acalmando. —Vou me arrumar e logo nós estaremos aí. 


Esperamos por você filho. 


Quando o telefone desligou, Naruto se sentou na cama e bagunçou os fios loiros, Hinata se levantou e o abraçou por trás, Naruto segurou suas mãos. 


—O que houve amor? - a Hyuuga perguntou baixo. 


—Atacaram minha família - ele respondeu. —Minha mãe está desesperada e quer a gente lá agora. 

 

—Nós vamos - Hinata respondeu já se levantando.


Gostava muito de Kushina e saber que aquela tragédia tinha acontecido na casa da família Uzumaki lhe cortava o coração, as coisas pareciam estar desmoronando cada vez mais rápido do que esperavam. 


—Foram as mesmas pessoas que atacaram o Departamento há quatro dias - Naruto rosnou. —O que eles queriam na minha casa? 


—É difícil saber - Hinata respondeu colocando seu vestido que usara na noite passada. —Seu pai era o 4° Chefe, Konohamaru é agente, Suigetsu… 


—Vou fazer esses desgraçados pagarem - Naruto rosnou com raiva. —Quero que eles paguem. 


—Vão pagar - Hinata segurou as mãos do loiro. —Vamos indo? 


—Sim - Naruto assentiu. —Vamos ver nossa família. 


.-*-.


Quando chegaram na residência Uzumaki, Naruto e Hinata viram carros do Departamento por todo lado, homens andavam de um lado para o outro procurando por rastros ou qualquer coisa que os atacantes poderiam ter deixado para trás. 


—Filho! - Kushina exclamou assim que viu seu filho. 


Naruto segurou a mãe nos braços quando ela se atirou para abraçá-lo, Kushina estava pálida e tremia muito. 


—Eu tô aqui mãe - Naruto a confortou. —Se acalme. 


Kushina abraçava seu filho com força e aquilo apertava o coração de Naruto, ele nunca havia visto sua mãe com tanto medo daquela forma.


—Kushina - Hinata segurou a mão da sogra. —Estamos aqui, já passou, se acalme um pouco. 


—Foi o horrível - a ruiva disse com lágrimas nos olhos. —Foram tiros para todo lado, coisas quebrando, nunca passamos por isso e…


—E nem vão passar de novo! - Naruto exclamou com firmeza e encarou a mãe. —Vou achar mais gente para cuidarem da segurança de vocês! 


—Não precisa se preocupar - Kushina acariciou o rosto do filho com carinho. —Seu pai e eu estamos indo para nossa pequena casa em Suna, Menma vai ficar com Ayame na casa dela e Karin vai com Suigetsu para o apartamento dele, o Konohamaru disse que se vira. 


—Ele pode ficar na minha casa - Naruto garantiu. —Quero que fiquem bem! Posso mandar agentes até Suna e… 


—Nós vamos ficar bem - a matriarca acalmou seu filho mais uma vez e limpou as lágrimas. —Vá falar com seu pai, fico aqui com Hinata! 


—Cadê ele? - Naruto perguntou olhando em volta. 


—Com Kakashi e Konohamaru - a Uzumaki respondeu. —Tem gente vigiando o perímetro, desconfio que seu pai já saiba o motivo deles terem vindo até aqui. 


—Eu vou até lá - disse e depositou um beijo na testa da ruiva. 


Naruto caminhou apressado até o pai, o chefe e o irmão, os três estavam sérios e Konohamaru parecia irado.  


—Aquela vagabunda nojenta estava com eles - Konohamaru xingava.


—Quem? - Naruto perguntou chamando atenção dos três. 


—Filho… - Minato tentou. 


—Naruto… - foi a vez de Kakashi porém ambos foram cortados por Konohamaru furioso. 


—A desgraçada da Tayuya! - o Uzumaki mais novo contou e Naruto sentiu seu sangue ferver. 


—Ela? - perguntou irritado. —O que diabos aconteceu aqui pai?!


—Fomos atacados enquanto dormíamos, assim que Konohamaru foi visto eles vieram com tudo, três pessoas muito bem armadas - Minato contou firme observando as reações de seu filho. —Um homem e duas mulheres. 


—Ótimo! - Naruto resmungou. —Quero a cabeça de todos eles, não vão atacar vocês e saírem assim. 


—Naruto, você precisa se acalmar - Kakashi disse e o loiro o olhou. 


Minha família, Kakashi - o Uzumaki rosnou. —Eu não vou deixar ninguém machucá-los. 


—Sua mãe e eu já temos um plano, Naruto - Minato colocou a mão sobre o ombro do filho. —Vamos para Suna, tenho uma casa de campo lá, é num vilarejo pequeno, vamos ficar bem. 


—Vou me encarregar de mandar gente de confiança ficar de olho, Minato - Kakashi garantiu. —Posso mandar uma equipe e… 


—Não queremos chamar a atenção, Kakashi - Minato parou o antigo aluno. —Vamos ficar bem, Karin e Suigetsu vão para o apartamento dele, Menma vai morar com a noiva, o Konohamaru… 


—Vai ficar na minha casa - Naruto disse sério e olhou o primo que assentiu. 


—Vamos ficar bem - o Namikaze garantiu sério. 


—Mesmo assim vou ficar de olho - Kakashi disse sério. 


Naruto respirou fundo e foi direto ao ponto. 


—O que diabos gerou isso? 


.-*-.


Hinata e Kushina estavam sentadas num canto mais afastado, a Hyuuga consolava a ruiva que parecia muito pensativa e então Kushina chamou sua atenção.


—Hinata - disse e a morena a olhou. 


—Sim? - questionou.

 

—Preciso que cuide das coisas aqui por mim - a ruiva pediu e Hinata a olhou confusa. —Preciso que mantenha as coisas em ordem. 


—Como assim, Kushina? - Hinata perguntou. 


Estava totalmente confusa com o pedido de sua sogra. 


—Minato e eu estamos indo para Suna amanhã de manhã, nosso vôo sairá cedo - a ruiva disse. —Estaremos longe e vou confiar em você e Karin para que cuidem de tudo. 


—Claro - Hinata assentiu entendendo as preocupações da sogra.


—Cuidem dos meus meninos, mantenham tudo em ordem, as coisas vão precisar de ordem - Kushina pediu e Hinata concordou. 


—Fique tranquila - garantiu. —Faremos isso. 


—Mais do que nunca se atente ao Naruto, ele vai precisar de autocontrole porque vai se jogar de cabeça nessa investigação, cuide dele para mim, Hinata - ela pediu e a Hyuuga assentiu. 


—Eu vou cuidar para que ele se controle - prometeu. 


—Promete? - Kushina perguntou. —Coisa grandes estão chegando, eu sinto isso. 


—Eu prometo.


E Kushina viu a determinação no olhar da garota. 


 .-*-.


—Kakashi - Minato chamou quando Naruto e Konohamaru se afastaram. 


—Sim, sensei? - Kakashi questionou e Minato suspirou. 


Claro que Kakashi já devia ter suas desconfianças e o Namikaze tinha certeza de que ele se lembraria do caso que haviam passado. 


—Sabe o que aconteceu aqui, não sabe? - o loiro perguntou e o grisalho respirou fundo. 


—Desconfio - o Hatake respondeu manso.


Já imaginava que havia sido o mesmo grupo que atacara o Departamento, por Tayuya estar junto suas desconfianças aumentaram mais ainda, não poderia estar enganado sobre aquele grupo. 


—Ótimo, então vamos lá - Minato respondeu firme. —O que eu disser fica aqui, o Naruto jamais pode saber. 


—Certo - Kakashi garantiu. 


—Ele não se lembra mas é a mesma quadrilha que matou Jiraya - Minato disse firme e Kakashi respirou fundo sabendo que não havia errado. —Prendemos o líder e não sei quem está no comando agora mas sei do que vieram atrás.


—O quê? - Kakashi perguntou e Minato lhe estendeu algumas pastas. 


—Os arquivos da investigação contra eles - o Namikaze foi firme. —Nomes dos antigos membros, assassinatos, contratos ilegais, tráficos, tudo nessa documentação. 


—E o que o senhor desconfia, sensei? - Kakashi perguntou. 


—Os antigos membros deveriam estar mortos, Kakashi - o loiro disse firme. —Mas esse grupo se reergueu, não sei dizer, filhos talvez? Eles agem como uma máfia mas não passam de criminosos perigosos.


Kakashi arregalou os olhos por debaixo da máscara, foi inevitável que seu coração não acelerasse, era claro que ele se lembrava daquele grupo, o grupo que causou estragos sem medidas em toda sua vida. 


—Não me diga que… - o Hatake foi interrompido por seu antigo sensei. 


Sim Kakashi, eu estou falando da Akatsuki. 



Notas Finais


Haaaaaaa acabou!!! E ai? Gostaram?

E essa invasão ai meu povo??? Fogo no cabaré minha gente!!

Konomaru e Minato em ação é só orgulho meu povo 🧡

E TEMOS A TAYUYA NOVAMENTE! OOOO RANÇO!

Ai gente eu só consegui ter dó da nossa Rainha Kushina Uzumaki, essa nenê não merece passar por isso não!!

Naruto e Hinata indo ajudar a família deles, eu amo um casal demaaaais 🧡 Prontos para verem a Hina e a Ino começarem a treinar?

E essa relação de respeito total entre Minato e Kakashi??? Mesmo sendo o 5° Chefe do Departamento ainda chama o Minato de sensei meu povo 💛

SIM O GRUPO DE TERRORISTAS QUE VAI ABALAR O DEPARTAMENTO COMPLETAMENTE É A AKATSUKI MEU POVO!!!!

Prontos para essa nova fase???

Enfim amores, espero que tenham gostado e sorry qualquer errinho!!

Até a próxima 🧡🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...