1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida >
  3. Sinais da Tempestade

História Protegida - Sinais da Tempestade


Escrita por: hyuuzumah

Notas do Autor


Hello Hello amores!! Tudoo bom?

Olha só quem chegou com um capítulo fresquinho pra vocês yeaaaah!!

Bom, primeiramente eu quero muito agradecer vocês por todo amor e carinho que vocês depositam na fic, vocês são perfeitos demais ❤️

Enfim, no capítulo de hoje teremos muiiitos casais pra vocês e momentos super tranquilos, aproveitem porque logo logo o barraco começa feio hihihihi

Boa leitura amores ❤️

Capítulo 36 - Sinais da Tempestade


Protegida


Sinais da tempestade 


.-*-.


Casa dos Hyuuga - 14:30


Hanabi estava sentada no sofá batucando as mãos em suas pernas ansiosamente, esperava por Konohamaru, já que o Uzumaki mais novo havia lhe mandado uma mensagem dizendo que precisavam discutir um assunto sério, a jovem Hyuuga estava confusa e ansiosa. 


Estavam em algo há algumas semanas e a morena gostava daquilo mesmo que seus horários não batessem tanto como ela gostaria mas o que tinha com ele era bom. 


Quando ouviu batidas na porta, se levantou correndo e lá estava Konohamaru. 


—Finalmente! - a morena pareceu tirar um peso das costas. 


Konohamaru deu um meio sorriso enquanto tinha as mãos nos bolsos. 


—Estava ansiosa baixinha? - o Uzumaki brincou entrando. 


Hanabi bufou. 


—Não seja ridículo - a mais nova disse se sentando de frente para o moreno. —Você me assustou! Estava sério demais hoje de manhã e eu fiquei preocupada, Neji foi treinar, Tenten tá na ANBU com a tal de Rin Nohara, meu pai precisou ir para o hospital e a Hina tá de plantão, eu não tinha ninguém pra me escutar poxa!


Konohamaru observava a jovem Hyuuga com um sorriso bobo no rosto, ela ficava linda irritada, admirava muitas coisas em Hanabi, sua beleza, seu jeito livre, sua determinação, tudo na morena despertou sua atenção desde o jantar na casa de Hinata. 


—Tá com essa cara de idiota por que? - Hanabi se irritou. —Eu disse algo engraçado? 


—Namora comigo - Konohamaru falou subitamente e Hanabi arregalou os olhos. 


Seu rosto queimou assumindo um tom vermelho e as palavras lhe sumiram, ela havia escutado certo? 


—C-Como é? - Hanabi gaguejou incrédula. 


Konohamaru se levantou e se colocou de joelhos em sua frente, havia um colar em sua mão direita e o Uzumaki parecia muito sério. 


—Era sobre isso que eu queria falar com você - o moreno disse sério. —Hanabi Hyuuga, quero você como minha garota.  


Hanabi ficou sem graça e sem saber o que falar, não era de sua natureza aquela atitude mas Konohamaru mexia com ela de uma forma que a Hyuuga jamais poderia explicar. 


—Esse colar aqui era da minha mãe, minha mãe Kushina me deu antes de voltar pra Suna com meu pai Minato, ela ganhou esse colar do meu pai biológico… - Konohamaru suspirou. —Eu não tive tempo de providenciar alianças, posso fazer isso se quiser mas… 


—É prefeito assim - Hanabi sorriu tomando voz. —Eu aceito Konohamaru, aceito ser sua garota. 


O Uzumaki sorriu e colocou o delicado pingente no pescoço da garota, estavam extremamente próximos, Konohamaru sorriu e quebrou a distância que os separavam, beijou Hanabi com necessidade e a morena devolveu da mesma maneira. 


Hanabi o puxou para o sofá com delicadeza e o Uzumaki a trouxe para seu colo, estavam numa atmosfera só deles que infelizmente fora quebrada quando uma figura muito familiar passou pela porta. 


—Meus olhos sangram! 


Neji estava parado ali encarando os dois com a maior carranca do mundo, Hanabi saiu do colo do moreno e se sentou envergonhada, logo o Neji?!


—Maninho… - disse sorrindo falsamente. 


—Não vem com essa - Neji a cortou e olhou Konohamaru com severidade. —Agarrando a minha irmã sozinha em casa? 


Konohamaru engoliu em seco constrangido e virou o rosto, que bela situação havia se metido. 


—Vão para um quarto pelo menos - Neji disse desgostoso com a cena que vira. —Poderia ser o papai sabiam? 


—Não vai contar? - Hanabi o olhou e o moreno deu de ombros. 


—Não sou tão filho da puta assim - disse calmo e encarou Konohamaru mais uma vez. —Seja igual seu primo e cuide da minha irmãzinha com a sua vida, Uzumaki pervertido. 


—C-Claro - Konohamaru gaguejou. 


Neji não falou mais nada e subiu as escadas em silêncio, quando o Hyuuga mais velho não era mais ouvido, Hanabi sorriu sem timidez alguma. 


—Por que eu sinto que esse sorriso não vai me levar à bons lugares? - o Uzumaki resmungou enquanto era puxado novamente pela morena mais nova. 


Adorava aquilo, Hanabi não era nem um pouco tímida exatamente como ele, tinham a química perfeita.


—Porque no fundo, você adora ele - Hanabi sorriu provocativa. 


Konohamaru a beijou novamente. 


.-*-.


Hospital Central de Tóquio - 15:00


Hinata se encontrava em seu momento de folga revisando alguns prontuários, a morena se encontrava recostada sobre o balcão lendo sobre um de seus pacientes que possuía sintomas suspeitos de algo desconhecido. 


Olhou para fora de relance e viu o carro de Sakura parado próximo a entrada de emergência, estar sob vigia era algo que até estava se acostumando. 


Voltou a revisar o prontuário e estava focada naquilo até seu telefone começar a tocar, era Hanabi. 


 

—Fala Hanabi. 


Mana, tá cuidando de algum caso? - a Hyuuga mais nova quis saber. 


—Tô no meu momento de folga mas estava revisando um prontuário, pode falar - a morena respondeu fechando o documento. 


Hinata ouviu Hanabi dar um gritinho feliz. 


O Konohamaru me pediu em namoro!!! - Hanabi aparentava estar nas nuvens e Hinata sorriu pela irmã mais nova. 


—Imagino que você tenha aceitado - Hinata comentou sorrindo. 


Ele é incrível Hina - a mais nova estava em suspiros. —Ai o Neji chegou e pegou a gente, acabou a magia. 


Hinata riu alto e algumas enfermeiras a olharam, então abaixou o tom. 


—É o Neji - Hinata riu mais discretamente. —Esperava o quê? 


Que ele passasse quieto e fosse pro quarto dele? - Hanabi chutou e Hinata sorriu. 


—Definitivamente ele nunca faria isso - Hinata respondeu de forma tranquila. —Mas fico muito feliz por vocês e ainda vou ter aquela conversinha com o Konohamaru. 


Hinata, não! - Hanabi disse séria. 


—Você não tem escolhas - a morena sorriu mais. —E quando vai falar pro papai? 


Pedi pro Konohamaru para que só eu falasse com ele por enquanto - a mais nova disse. —Acho que ele vai levar mais numa boa.


—Isso, fala com ele - Hinata aconselhou. —Vai ser melhor assim. 


Com certeza - Hanabi estava radiante. —Mana, agora eu preciso ir estudar, se cuida! 


—Se cuida também meu amor - Hinata disse fraterna para a irmã mais nova. —Te amo mana. 


Também te amo - Hanabi respondeu e desligou. 


A Hyuuga sorriu e encarou seu relógio, estava na hora de voltar ao trabalho. 


—Doutora Hyuuga - Aika apareceu. 


—Oi Aika - Hinata sorriu. 


—Temos uma criança na emergência, caiu de uma altura considerável e tem alguns cortes que precisam de pontos, pediram para chamar a senhora - Aika disse e Hinata sorriu. 


—Claro, mande chamar a doutora Uzumaki também, essa é uma área dela - Hinata disse e a enfermeira assentiu.


Hinata pegou suas luvas e foi às colocando enquanto caminhava até a emergência, Karin chegava no mesmo momento que ela e a Hyuuga se surpreendeu com quem viu ali. 


Matsuri Yoshida e seu filho estavam lá, a mulher tinha a expressão preocupada e o garoto chorava. 


—Matsuri - Hinata disse surpresa. 


—Hinata! - a Yoshida exclamou surpresa também. —Quanto tempo! 


—Sim - a Hyuuga sorriu e deu um rápido abraço na mulher, que correspondeu o gesto. —Como estão as coisas? 


—Na mesma de sempre - a Yoshida respondeu e sorriu. 


—Se conhecem? - Karin perguntou e Hinata assentiu. 


—Matsuri, essa é minha cunhada, Karin Uzumaki - a Hyuuga apresentou e a Yoshida sorriu para Karin. —Karin, essa é Matsuri Yoshida, estivemos juntas na primeira investigação. 


—Oh - Karin sorriu simpática e apertou a mão de Matsuri. —É um prazer. 


Hinata encarou Arashi com carinho. 


—Então meu amor - ela se aproximou do garotinho. —Se lembra de mim? 


—Oi tia Hinata - o garoto disse dolorido. 


Hinata e Karin se olharam com sorrisos tranquilos. 


—Então querido - Karin sorriu. —O que acha de contar pra mim e pra tia Hinata o que aconteceu? 


—Ele torceu o pé e caiu da escada - Matsuri contou e as meninas respiraram fundo. 


—Então vamos passar ele pela ortopedia - Karin disse. —Houve alguma contusão ou batida forte? 


—Não - Matsuri respondeu preocupada. —O que vão fazer? 


—Vamos chamar a ortopedia e pedir um raio-X e depois vamos anestesiá-lo para a Hinata poder fazer as suturas - Karin explicou e a Yoshida ficou aliviada 


—Não sei nem como agradecer - ela disse. 


Hinata se aproximou da mulher e colocou uma das mãos no ombro da mesma. 


—Fique tranquila Matsuri, ficamos felizes por te ajudar. 


.-*-.


Departamento de Investigações de Tóquio 15:30


Kakashi, Asuma, Rin e Gai estavam sentados na sala do Hatake buscavam uma estratégia para chegar até algum membro direto da Akatsuki, precisavam agilizar aquela investigação, já estavam há oito meses no rastro daquele grupo contando com a primeira investigação, não poderiam deixá-los escapar. 


—E se colocássemos gente nossa atrás do Ishikawa? - Asuma sugeriu. 


—Não seria muito arriscado? - Rin questionou séria e Asuma a olhou. —Kidoumaru pode não estar sozinho. 


—Creio que já tenham substituído o Akio - o Sarutobi chutou e respirou fundo. —É bem provável que já estejam na vigia de outro, então se pegarmos o novo traficante, fazemos Kidoumaru vir até nós. 


—Eles podem matar o garoto exatamente como fizeram com o Akio - Gai apontou. 


—Precisamos de uma estratégia que não envolva vítimas - a mulher ali disse. —Levar o novo traficante como isca pode custar a vida dele. 


—Rin tem razão - Kakashi se pronunciou. —Não podemos fazer vítimas mas podemos armar uma emboscada. 


—Um emboscada de que tipo? - Gai encarou Kakashi. 


O Hatake encarou Rin discretamente e então voltou o olhar para o amigo. 


—Uma emboscada prática que não vai chamar atenção daqueles que estiverem na boate - o Hatake respondeu, foi até a porta de sua sala, abriu e chamou por um agente que passava. —Izumo, quero que solicite a presença de Shikamaru Nara, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Eiji Haruno pra mim aqui na minha sala em cinco minutos. 


—Sim chefe - o agente respondeu e saiu. 


—Fico curiosa pelo que tem em mente, Kakashi - Rin comentou e o Hatake a observou. 


—Shikamaru Nara é meu melhor estrategista treinado diretamente pelo Asuma - Kakashi falou olhando diretamente para a mulher. —Se tem alguém que vai conseguir arquitetar cada componente dessa emboscada, é ele. 


—Se for assim, quero que solicite a presença de Ash, ele é meu melhor estrategista também e aprendeu tudo que sabe comigo - Rin disse com firmeza e depois sorriu. 


Kakashi assentiu e pediu para chamarem Ash Callenreese também. 


—Não sabia que havia ensinado o garoto a armar estratégias considerando que os dons dos seus agentes são… bem diversificados - o Hatake falou voltando a se sentar. 


—Esqueceu de quem armava nossas estratégias quando saiamos em missões, Hatake? - a Nohara lhe lançou um olhar provocativo. —Inclusive em uma delas, você caiu perfeitamente. 


Kakashi virou o rosto totalmente constrangido com as palavras da mulher, era um fato incontestável, Rin sabia exatamente como mexer com ele. 


Gai e Asuma apenas se entreolharam e Kakashi não teve tempo algum para revidar pois seus agentes haviam chegado. 


—Podem entrar - o chefe falou com seriedade. 


—Izumo disse que precisava falar conosco - Shikamaru comentou despreocupado. 


—Sentem-se - o grisalho pediu e os agentes se sentaram em um círculo em volta da mesa do homem. —Precisamos de vocês para armar uma emboscada. 


—Uma emboscada? - Ash olhou Rin que assentiu. 


—Pra quem? - Sasuke perguntou. 


—Com que fim? - Naruto quis saber. 


—Que tipo de lugar? - foi a vez de Eiji.


—Que tipo de emboscada? - Shikamaru olhou para o Hatake pensativo. 


—Uma emboscada para Kidoumaru Ishikawa - o homem respondeu calmamente. —Precisamos de um jeito para chegar na Akatsuki, Kidoumaru é um subordinado do Kabuto e podemos ter certeza de que o Kabuto é subordinado de alguém, se pegarmos o lacaio dele, ele não vai deixar barato. 


—E de brinde podemos trazer a traidora da Tayuya junto - Eiji disse. —Afinal ela e o Ishikawa tem um caso. 


—Exatamente - Asuma concordou com o aluno. 


—E nos chamou aqui pra que? - Naruto quis saber. —O estrategista aqui é o Shikamaru. 


Kakashi respirou fundo e balançou a cabeça. 


—Mas você, Eiji e Sasuke são aqueles que melhor se misturam com as pessoas - o Hatake respondeu pacientemente. —Ash e Shikamaru vão armar e coordenar a emboscada e assim que pegarem o Ishikawa, Rin, eu, Asuma e Gai vamos tomar o interrogatório. 


—Que maravilha - Shikamaru bufou entediado. 


—Deixa de ser preguiçoso - Asuma disse brincalhão para o ex-aluno e Shikamaru o olhou de canto. 


—Precisamos de uma emboscada discreta - Rin começou a falar calmamente. —Kakashi contou sobre a emboscada que Sasuke e Sakura fizeram que infelizmente acabou gerando a morte de um garoto e um tiro acidental em Sasuke, precisamos de uma emboscada… 


—Sem falhas e nada chamativa - Ash completou e Rin assentiu com um sorriso. —Então já podemos descartar completamente abordar o novo traficante na boate como o agente Uchiha e sua mulher fizeram. 


—Vocês três vão precisar ser discretos ao máximo - Shikamaru apontou para os agentes que iriam realizar a missão. —Vão usar disfarces e tudo, não podemos correr o risco de algum olheiro do Ishikawa pegar vocês.


—Como tem certeza de que o babaca tem olheiros? - Sasuke perguntou e o Nara o encarou. 


—Como acha que Kidoumaru passou de carro no exato momento em que iriam trazer Akio? - o homem devolveu e Sasuke se calou. —Continuando, como Ash disse abordar o cara na balada está completamente descartado. 


—Até porque ninguém sabe quem é o cara - Ash disse. —Vocês podem vigiar a situação de longe, se misturarem, buscar informações e quando o indivíduo chegar, vão saber quem é. 


—Exato - Shikamaru concordou. —Sigam-no para qualquer lado onde ele for, provavelmente o cara vai encontrar Kidoumaru no final da festa para repassar o lucro, vocês pegam ele no ato. 


—Podemos pedir reforço do esquadrão policial que você disse que tínhamos a disposição? - Ash perguntou olhando Kakashi que assentiu. —Ótimo, um traficante não vai ser necessário se tivermos o Ishikawa. 


—Sejam discretos - Shikamaru mandou. —Se ele estiver com algum capanga, peguem ele primeiro.


—E se o Kidoumaru quiser armar alguma gracinha? - Naruto quis saber de braços cruzados. 


—Vamos pedir aos homens de Itachi e o próprio Itachi para que fiquem à paisana - Shikamaru respondeu. —Se a coisa esquentar, eles se envolvem. 


—De toda forma eles vão se envolver para pegarem o traficante daquela boate - Ash respondeu. —Nós vamos orientar vocês.


—Entenderam o plano? - Shikamaru encarou o Uchiha, o Uzumaki e o Haruno. 


Os agentes mais velhos ali presentes ostentavam sorrisos discretos de orgulho, realmente, tinham uma ótima equipe. 


—Deixa com a gente - Eiji falou e o Ash o encarou de canto. 


A determinação brilhava nos olhos do agente. 


—Ótimo, vamos providenciar as escutas e todos os equipamentos que precisarmos com Lyssa e Shino - o Nara disse e encarou Rin. —A Lyssa é responsável por isso também, certo? 


—Sim - Rin respondeu e os agentes se levantaram. 


—Tá tudo pronto - Shikamaru disse. —O interrogatório é de vocês. 


Quando agentes saíram, Rin sorriu para Asuma. 


—Treinou bem o Shikamaru hein - a Nohara brincou e o Sarutobi sorriu. 


—Fiz o meu melhor - o homem respondeu e seu telefone tocou, sorriu ao olhar o visor. —Com licença.  


Enquanto Asuma saia da sala, Rin, Kakashi e Gai se olharam. 


—O que deu nele pra sair sorrindo assim? - Rin perguntou confusa. 


—Ele começou a conversar com uma mulher - Gai contou. —Ela é chefe de trauma no hospital central de Tóquio, se conheceram no dia em que Sasuke levou um tiro. 


—A madrinha da Hinata - Kakashi respondeu e Gai assentiu. 


—Minha nossa - Rin comentou e riu um pouco. 


Do lado de fora, Asuma atendia seu telefone sorridente. 


—Olá Kurenai. 


Oi Asuma - a Yuuhi respondeu simpática e o Sarutobi sorriu.


Estavam conversando desde que a conhecera naquele hospital, Kurenai era uma mulher cheia de qualidades que de certa forma havia chamado a atenção do agente.  


—Tudo bom? - Asuma quis saber.


Tudo e você? - a mulher perguntou. —Estive pensando naquele seu convite para o jantar. 


Asuma sorriu.  


—Pensou é? - perguntou segurando sua animação. 


Minha afilhada vai cobrir meu plantão no final da semana, se tiver interessado nós podemos ir a um… - Asuma mal deixou a médica terminar de falar.


—Passo aí sexta-feira às nove - o Sarutobi sorria. —Depois me mande o endereço da sua casa. 


Certo certo - Kurenai riu e Asuma adorou o som daquela risada. —Preciso ir, me surgiram alguns compromissos aqui, até depois Asuma. 


—Aguardo ansiosamente pelo nosso encontro, Kurenai - o Sarutobi foi galanteador e Kurenai riu sem graça antes de desligar.


Asuma se virou quando ouviu pigarros atrás de si, Shikamaru e Naruto estavam parados lá com sorrisos divertidos. 


Passo aí sexta-feira às nove - Naruto imitou divertido e o moreno o olhou feio. —Depois me mande o endereço de sua casa.


Aguardo ansiosamente pelo nosso encontro, Kurenai - Shikamaru zombou e Asuma cruzou os braços. —Sinceramente Asuma. 


—Isso foi horrível cara - Naruto disse. —Sabia que ela é madrinha da minha namorada? 


Asuma assentiu e então pigarreou. 


—O que faziam aqui escutando minha conversa com Kurenai, afinal? - perguntou bravo.


—Íamos avisar a Kakashi que a emboscada seria daqui à dois dias - Shikamaru respondeu e olhou o Sarutobi com certa ponta de deboche. —Mas o papo aqui estava mais interessante. 


.-*-.


Ao anoitecer


Apartamento provisório de Hinata Hyuuga - 23:00


Naruto passou pela portaria em silêncio, pegou o elevador e esperou pacientemente até chegar no andar de Hinata, estava completamente exausto, o dia havia sido cansativo. 


O Uzumaki acabava de chegar próximo ao apartamento da namorada, encontrou Sasuke e Sakura e sorriu brevemente para os amigos. 


—Como ela passou o dia? - quis saber. 


—Bem, fomos buscá-la no hospital, jantamos, tudo na risca - foi Sakura quem relatou. —O Gaara já chegou e está aí com a Ino, agora que você também chegou nós vamos… 


Antes que a Uchiha terminasse sua fala, um grito foi ouvido e logo em seguida barulhos de cacos de vidro também, os três agentes se colocaram em alerta, sacaram as armas e entraram com tudo. 


Encontraram Hinata em cima da mesa, tremendo. 


—Hinata! - Naruto a chamou desesperado. —O que houve? 


Hinata tremia e estava pálida. 


—Amor - a Hyuuga choramingou. —Um rato. 


Então foi Sakura quem gritou e não demorou muito para se juntar à amiga em cima da mesa, o Uchiha e o Uzumaki se entreolharam completamente desacreditados com aquele escândalo todo. 


—Sakura - Sasuke chamou. —O que diabos está fazendo aí? 


—Um rato, Sasuke! - Sakura respondeu como se aquilo fosse uma tragédia mundial. —Não vou descer daqui até que vocês o matem. 


O moreno estava completamente desacreditado no que via, queria rir mas sabia que se risse da esposa naquele momento as consequências seriam piores depois, decidiu se contentar com o silêncio. 


—Hinata - foi a vez de Naruto tentar. —Desça daí meu anjo, é só um rato. 


Hinata olhou para o agente completamente espantada, como Naruto poderia achar aquilo inofensivo? Ratos eram perigosos, criaturas extremamente agressivas e violentas, como o loiro não via aquilo? 


—Está louco? - perguntou assustada. —Eles são perigosos, criaturas cruéis e agressivas. 


Naruto e Sasuke mais uma vez se entreolharam e gargalharam, suas mulheres estavam com medo de uma pequena criatura indefesa que deveria temê-las até seu último pelo. 


—Enfrentaram criminosos barra pesada, assassinos e de tudo um pouco e estão com medo de um rato? - Naruto riu. 


—Rindo do quê? - Hinata o acusou irritada. —Se não matar esse rato, esqueça, não vai encostar em mim por pelo menos umas três semanas. 


Naruto a olhou assustado com a pequena ameaça e Sasuke riu mais ainda da situação. 


—Rindo do que, Uchiha? - foi Sakura quem falou. —Um mês pra você. 


Os dois agentes se calaram e começaram a caçar o pobre ratinho, rezando para que o bicho não dificultasse as coisas, o acharam atrás da geladeira, fora Naruto quem matou e Sasuke se livrou do pobre bichinho. 


—Está morto - o moreno avisou e as duas mulheres suspiraram aliviadas. —Podem descer. 


Sakura e Hinata desceram completamente aliviadas, Hinata então encarou os agentes. 


—Pegaram no bicho? - perguntou enojada e Naruto deu de ombros. 


—Eu matei e o Sasuke se livrou - contou. —Por quê? 


Sakura encarou o marido fixamente, definitivamente ele não iria encostar nela por um bom tempo, um longo tempo se dependesse da rosada. 


—É - Sakura disse e apontou para o esposo. —Esqueça essas suas mãos no meu corpo por um bom tempo. 


Sasuke arregalou os olhos, completamente indignado. 


—Por quê?! - exclamou. 


—Precisava pegar naquela coisa nojenta? - Sakura devolveu com certo nojo e o moreno suspirou. 


Rezava para que a esposa mudasse de ideia mais tarde porém antes que pudesse fazer algum comentário, batidas na porta foram ouvidas e Naruto foi abrir a mesma. 


Gaara e Ino estavam lá com semblantes preocupados. 


—Ouvimos uma gritaria - a Yamanaka falou. 


—O que houve? - Gaara quis saber e Naruto notou que o ruivo havia chegado armado. 


Naruto deu de ombros. 


—Hinata e Sakura se assustaram com um rato - o loiro disse e o casal encarou as duas mulheres mais afastadas. 


—Um bichinho daquele tamanho? - Ino perguntou desacreditada. 


—Poderiam ter assustado os outros moradores com essa gritaria toda - Gaara disse.


—O andar só tem Hinata e Ino como moradoras - Sakura disse. 


—E aquele rato era enorme - Hinata finalizou. 


Gaara encarou Naruto e o loiro deu de ombros, sabia que Hinata tinha medo de qualquer bicho menor que ela. 


—Nada fora do normal, só mais um dia comum. 


.-*-.


Depois de limparem a bagunça, Sasuke e Sakura foram embora deixando o casal a sós naquele apartamento, ambos estavam cansados e após um banho quente, relaxante e regado de carícias, foram se deitar. 


Naruto usava somente uma calça de moletom enquanto Hinata trajava uma camisola de seda simples, estavam deitados abraçados. 


—Como foi seu dia? - a morena se ajeitou para encarar o namorado. 


Naruto suspirou.


—Exaustivo, teremos uma emboscada para Kidoumaru Ishikawa daqui à dois dias - contou e sentiu a namorada ficar tensa, Hinata sempre era muito preocupada quando ele tinha alguma missão de risco. —Fique tranquila, Shikamaru e Ash vão coordenar a operação, Sasuke e Eiji vão comigo, então a Sakura vai dormir aqui no apartamento com você.  


—Só toma cuidado e volte inteiro pra mim - a Hyuuga pediu e o Uzumaki sorriu depositando um beijo na testa da mesma. 


—Eu sempre vou voltar - garantiu e Hinata sorriu. —E seu fim de plantão? Como foi? 


—Exaustivo também - a Hyuuga soltou um breve bocejo. —Sua irmã e eu atendemos Matsuri Yoshida e o pequeno Arashi. 


—O que eles tinham? - Naruto quis saber. 


—Arashi torceu o pé e caiu da escada, fez alguns cortes superficiais e acabou trincando o tornozelo mas ele ficará bem, não teve nem uma contusão grave então vai melhorar logo, ele só precisa de repouso - a morena contou calmamente. 


Naruto sorriu e puxou Hinata para mais perto de si.  


—Com certeza você deu muito carinho à ele enquanto o atendia, não? - o loiro sorriu junto com a Hyuuga. 

 

—Sua irmã lida muito melhor do que eu com crianças mas juro que me esforcei - Hinata respondeu sorrindo e Naruto a olhou curioso. 


Uma dúvida lhe surgiu, nunca havia pensado muito naquilo mas gostaria de saber a opinião de Hinata sobre o assunto. 


—Hina… - começou pensativo.


—Oi amor - a morena disse o olhando. 


—Você pensa em a gente ter filhos futuramente? - o loiro quis saber e Hinata ficou calada por alguns motivos. 


Já havia se pegado pensado algumas vezes em ter uma família estável com o loiro, um casamento, uma casa só pra eles e lindas crianças, seu ex havia lhe tirado tudo isso mas Naruto lhe trazia uma nova esperança. 


—Sendo sincera, já sim - Hinata pensou. —Mas claro, depois desse caos todo, não sei se você quer filhos e toda essa coisa de vida monótona. 


Naruto a olhou com um breve sorriso, Hinata havia mudado vários de seus pensamentos desde que chegara em sua vida, queria uma família com a morena, até mesmo já havia pensado vez ou outra em ter uma casa cheia de crianças correndo chamando por eles. 


—Eu gostaria de ter uma família com você - o loiro comentou e Hinata se surpreendeu. —Imaginei uma vez como seríamos nós dois em uma casa cheia de crianças chamando por nós.  

 

Hinata riu brevemente. 


—Então quer muitos filhos, papai - Hinata debochou e o loiro riu.


Naruto ficou pensativo e sorriu. 


—Dois meninos e uma menina - respondeu.


Hinata o olhou sorrindo. 


—Seria lindo demais - a Hyuuga comentou. —Mas acredito que o papai seria muito ciumento com a garotinha dele, então ela teria que vir primeiro. 


—O papai continuaria ciumento de todo jeito - Naruto respondeu sorrindo. —E a mamãe, claro, tentaria mudar a cabeça dele. 


Hinata riu alto e se enroscou mais no loiro. 


—Com certeza - disse sorrindo. —Quem sabe quando isso acabar, a gente não comece a tentar? O que acha? 


Naruto sorriu. 


—Podemos avaliar a ideia com muita preferência - o Uzumaki sorriu e trocaram um beijo apaixonado. 


A noite era o único momento que tinham para se focarem um no outro, a correria sugava seus dias.


Quando se separaram Hinata sorriu animada. 


—Ah! Antes que eu me esqueça, tenho uma novidade para você, acho que nossos nomes estão realmente enroscados Uzumaki - a morena disse e Naruto ficou confuso. 


—Por quê? - quis saber. 


—Porque Konohamaru pediu Hanabi em namoro hoje de tarde, ela me ligou toda animada para contar a novidade - a morena sorria pela irmã mais nova. —Acho que vamos ter que conversar com aqueles dois desajuízados. 


Naruto riu um pouco. 


—Eu sabia que aquele sem vergonha não ia perder tempo - o loiro disse sorrindo feliz com a notícia. —Mas eles ficam bem juntos. 


—Você também não perdeu tempo quando me pediu em namoro depois de dormirmos juntos - Hinata lhe deu um breve selinho e sorriu. —Eles realmente ficam bem demais juntos, inclusive Neji soube muito antes de mim. 


—É porque eu já sabia que você era minha desde o dia que coloquei os olhos em você - Naruto disse e Hinata corou por breves instantes. —E como assim eles falaram com o Neji primeiro? 


—Ah eles não falaram - Hinata riu alto. —Neji pegou eles no maior amasso. 


Naruto riu alto imaginando a cara do irmão ao ver Neji os observando, o Hyuuga mais velho era realmente mais linha dura do que o próprio Hiashi. 


—Imagino a cara do Konohamaru - Naruto riu. —Eu também tenho uma novidade para você. 


—Qual? - Hinata se animou.


—Você vai ganhar um padrinho - o loiro soltou a novidade e Hinata se assustou. 


—Como é?! - perguntou assustada. 


Que história era aquela? 


—O Asuma tá saindo com a Kurenai - o loiro sorriu. —Shikamaru e eu ouvimos ele conversando com ela, vão sair sexta-feira às nove. 


—Uau - Hinata disse surpresa. —Kurenai vai me explicar tudinho amanhã. 


Naruto riu da namorada e a morena soltou um bocejo, o sono havia chegado. 


—Amor, eu tô com sono - Hinata se virou sonolenta e Naruto permitiu que ela se deitasse em seu peito. 


Gostava de sentir a presença dela ali, era como se tudo estivesse completo com ela ali. 


—Vamos dormir minha princesa - o Uzumaki respondeu e trocaram um beijo demorado. 


Quando se separaram, Hinata puxou as cobertas e Naruto a abraçou. 


—Boa noite - a morena sussurrou fechando os olhos. 


Naruto a observou até sua respiração ficar lenta e suave, acariciou os cabelos da namorada com cuidado, seu peito tinha uma sensação estranha de aqueles momentos de calmaria iriam durar pouco, aquilo o deixava agoniado. 


Amava Hinata e independente daquilo que viesse, ficaria forte por ela, há muito tempo havia lhe feito uma promessa e iria cumpir com aquilo. 


Só Deus sabe o quanto eu te amo, Hinata Hyuuga. 





Notas Finais


Haaaaa acabou!! E ai amores? Gostaram?

ENTÃO TIVEMOS KONOHANA MEU POVO!! Eles finalmente estao juntos oficialmente, ai, eu amo demais os meus bebês!!

O Neji ksksksksksksksksksks Ele tem fama de linha dura e o Hiashi não mds!

Hmmmmm qual será a emboscada da Rin que o Kakashi caiu? rs

Shikamaru e Ash fizeram tudoooo! Ansiosos para verem o Kidoumaru rodar?

ITACHI VAI APARECER AAAAAAAA NOSSO UCHIHA FINALMENTE VAI BRILHAR! Animados?!

Hmmmmmmm Asuma ligeiroooo hahahahaha Kurenai adoraaaa!!

O Shika e o Naruto KKKKKKKKK pobre Asuma!!!

KKKKKKKKK Sakura e Hinata, Naruto e Sasuke que lutem né gente?!

Teve Gaaino também rs

E esse final? Ai amo amo amo!!

Aproveitem amores porque o sossego realmente vai acabar...

Enfim, espero muito que tenham gostado e sorriu qualquer errinho!!

Até a próxima e se cuidem amores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...