1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida Por Ele >
  3. Café e Muffins

História Protegida Por Ele - Café e Muffins


Escrita por: Deh_Swan

Notas do Autor


Oieee gente!
Eu estou amando escrever essa fanfic, vcs não imaginam como é desafiador fazer esses personagens que a cada dia se tornam tão INTENSOS, e o melhor de tudo isso é saber por meio dos comentários que vcs estão gostando. Então muito obrigado a todos que comentam, favoritam e até os leitores fantasma. (Aparecem, pq eu sou legal, viu. Venham para a luz).
Leiam as notas finais.
Bora pro capitulo!

Capítulo 3 - Café e Muffins


Fanfic / Fanfiction Protegida Por Ele - Café e Muffins

"Café com Muffins"

Pov. Justin

Não sei a onde eu estava com a cabeça quando eu resolvi entrar naquela cafeteria que muito milagrosamente não tinha nenhum cliente, então por um minuto eu fiquei em duvida se dava meia volta e ia embora ou agia como em todas as noites.

O meu lado super protetor e masoquista falou mais alto!

Sim, em se tratando de Lily Collins eu era masoquista, só precisava vê-la todos os dias para eu tomar a minha dose dos seus sorrisos, do seu olhar, da sua voz mesmo que nunca eram endereçados a mim. Eu me contentava em apreciar-la de longe, mas excepcionalmente hoje eu os queria para mim.

Pelo menos uma vez eu me permitiria.

Entrei normalmente e me sentei em uma das mesas como sempre faço, coloquei o meu celular sobre a mesa e depois liguei o meu ipad  o conectando em algum site de noticia somente para dar a impressão que eu fazia algo. Tudo fachada!

A minha atenção sempre estava em Lily e em tudo o que ela fazia.

Como por exemplo, eu percebi sua conversa silenciosa com a sua gerente, suas expressões faciais demonstravam que ela estava um pouco nervosa.

Fui tirado da minha concentração em observá-la quando o meu celular vibra em cima da mesa avisando que uma nova mensagem havia chegado.

Olhei o visor e vejo que é mensagem do meu Tio Jeremy pedindo que eu fosse a casa para nós conversamos sobre os “negócios”.

Suspirei cansado e pensando no que o meu tio poderia querer comigo a essa hora da noite. Ele praticamente tinha se aposentado desde que eu assumi todas as responsabilidades dos seus negócios legais e ilegais.

Fui desperto dos meus pensamentos por uma voz doce e suave.

Lily.

- Boa tarde, eu poderia anotar o seu pedido? – a olhei com atenção, eu queria gravar com detalhes a sua face.

Até que ela fez uma coisa que durante todos esses anos que eu a observo nunca tinha visto. Lily corou, presumi que ela ficou tímida ou constrangida pelo meu olhar.

Simplesmente adorável e... linda.

Resolvi parar de agir como um louco lunático e responder a sua pergunta.

- Ah sim claro, o pedido. – falei tentando manter a naturalidade.

Foi quase impossível não querer sorrir quando eu ouvi a sua risada baixa, provavelmente ela devia estar me achando um babaca.

- Bom, eu vou querer um cappuccino chocolate bem quente. – falei e pensei por um instante. Eu nunca mais teria a chance e a coragem de voltar a falar com Lily novamente, então por não arriscar agora?

- E que você se sente para me fazer companhia. – falei dando o meu melhor sorriso.

Lily me olhou com uma cara confusa diante do meu pedido.

- Eu acho que o seu segundo pedido eu não vou poder atender Senhor. – falou com o rosto ainda mais corado e a voz vacilante.

- Justin... Meu nome é Justin Bieber, pode me chamar assim, por favor. - pedi

- Ok, Justin aqui é o meu local de trabalho e eu não posso me sentar e ficar conversando com nenhum cliente e também tem a Nicole, acho que ela não gostaria de saber que eu fiquei conversando com o Senhor digo Justin. – Lily falou a ultima parte fazendo uma careta

- Bom se você esta preocupada com o seu trabalho, creio eu que pode ficar sossegada por que a sua gerente parece bem interessada no livro que esta lendo. – falei, e Lily virou o rosto para onde a sua gerente estava totalmente concentrada em sua leitura.

- Agora, não se importe com que a Nicole venha dizer, com ela eu me entendo.  Pode confiar! – a assegurei sorrindo.

Lily olhou para os lados numa tentativa clara de poder colocar a mente no lugar e disse:

- Eu vou preparar o seu pedido, Justin. – disse sorrindo docemente e depois deu as costas e saiu andando.

Espero que esse sorriso seja um sim, eu gostaria de conhecer um pouco mais da minha protegida.

{...}

Pov. Lily Collins

Tudo isso estava muito estranho.

Justin NUNCA tinha falado comigo e quando ele vinha até a Starbucks era sempre atendido pela Nicole que como eu também era garçonete e eles pareciam ser muito íntimos, então eu mantia uma certa distancia dele pelo fato da Nicole ser uma vadia e eu não queria perder o emprego. E muito menos estourar a cara dela.

Mesmo não precisando desse emprego, porque o dinheiro que eu e Emma herdamos do nosso pai dava para nos proporcionar uma vida tranquila. Mas eu queria deixar essa grana para o futuro de Emma, pois eu terei a vida que sonho vinda do meu próprio trabalho.

Saio de todos os meus pensamentos quando o Frank o garoto que prepara as bebidas da cafeteria avisa que o meu pedido estava pronto.

Arrumo o copo da bebida perfeitamente na bandeja e quando vou pega-la para ir entregar para o Justin, Maria me chama:

- Lily querida, coloque alguns muffins para o cliente, cortesia da casa. – assenti e fiz o que ela pediu.

- Maria ele pediu que eu sentasse com ele. – falei baixo.

Maria somente balançou as mãos, em sinal de aprovação e voltou a sua leitura.

Caminhei até a mesa de Justin que parecia bem concentrando em ver algo no seu celular.

Coloco a bebida e os muffins a sua frente e esperei que ele pedisse que eu sentasse.

- Muffins? – perguntou franzindo a testa.

Será que ele não gostava? Só louco para não gostar de muffins.

- Sim um é de chocolate trufado e outro é de baunilha com gotas de chocolate, são cortesias da casa. – falei

- São os meus preferidos, por favor, sente-se. – disse apontando para a cadeira a frente da sua.

Sentei-me, e observei ele provar o seu cappuccino. Quase em câmera lenta vi quando ele colocou os lábios no canudo, sugou a bebida e a engoliu, por fim passou a língua lentamente sobre lábios carnudos e avermelhados

Respirei fundo tentando me recompor desse momento simples, porém fodidamente sexy.

- Você não vai me beber nada? – perguntou me olhando

- Não, eu estou bem assim e alias meu nome é Lily. – falei simplesmente

- Lily um nome bonito. –Justin falou sorrindo, gostei da forma que o meu nome saiu dos seus lábios.

- Quando tempo trabalha aqui Lily? – perguntou.

Justin me olhava tão atentamente que era impossível eu não me sentir tímida, provavelmente ele devia estar achando que eu sou uma adolescente boba por corar tanto na sua presença.

- Cerca de um ano e meio. – disse

- E você estuda, parece ser bastante inteligente para se contentar em ser garçonete de uma cafeteria? – perguntou novamente, ele parecia tão interessado em me conhecer.

- Faço faculdade de psicologia na Universidade de Columbia, eu só trabalho aqui até conseguir um bom estagio na minha área. – falei um pouco animada. Alias sempre que eu falava da minha faculdade eu me entusiasmava.

- Columbia é umas das melhores universidades do mundo. Então eu estou falando com uma nerd?- sorriu abertamente

- Não me considero uma nerd, acho que sou uma pessoa que estudiosa somente. – falei retribuindo o seu sorriso.

Conversamos por mais algum tempo, Justin sempre queria saber algo sobre mim e quando eu me atrevia a perguntar sobre ele, somente respondia vagamente. A coisa informação mais concreta que eu consegui tirar dele, era que ele administrava a empresa  de engenharia do seu tio.

- Como eu não me lembro de você no ensino médio?- Justin estava abismado quando eu contei que frequentávamos a mesma escola.

- Eu era uma menina quieta e a escola era muito grande e populosa para que nós pudéssemos nos encontrar. Além que já faz muito tempo e você parou de ir a escola, não foi? – perguntei, agora eu estava mais relaxada em sua presença. Era fácil conversar com Justin.

- Ah sim, é verdade. Eu tive alguns problemas de saúde na família e optei por terminar os estudos em casa. – ele falou meio incomodado, como se a minha pergunta o remetesse a algum período da sua vida ou lembrança.

Justin ficou em silêncio, automaticamente eu senti mal mesmo que involuntariamente eu havia pisado em campo mimado.

- Me desculpe se perguntei algo que não devia. – pedi sinceramente.

- Lily não se desculpe, você não fez nada. – falou franzido a testa e passando a mão nos cabelos, bagunçando o seu topete.

- É que essa fase da minha vida foi um tanto difícil, muitas coisas mudaram de uma forma devastadora. – falou olhando para baixo.

- Mesmo me assim me desculpe, por que eu sei muito bem como é sofrer com mudanças trágicas na vida, tragédias e dramas pessoais é a minha especialidade. – falei, sentindo o gosto amargo das minhas próprias palavras.

- Por que diz isso? – perguntou

- Um pai morto, uma mãe que sumiu do mapa e uma irmã que ainda era um bebê para cuidar, tudo isso aconteceu quando eu tinha apenas 14 anos. Tive que amadurecer e ser forte, eu não tinha escolha. – eu nunca contava a minha história para ninguém, mas para Justin eu quis contar.

De uma forma inexplicável eu confiava nele.

Justin suspirou pesadamente, me olhou por um bom tempo. Ficamos assim presos dentro do olhar um do outro.

Toda essa conversa estava sendo boa e estranha, mas não era um estranho ruim, era bom na verdade, mesmo quando tocamos em assuntos pesados, ainda que de uma forma resumida. O clima ainda permanecia agradável entre nós.

- Você é uma grande garota Lily, mesmo com tudo o que aconteceu você continuou a caminha para frente. Eu tenho absoluta certeza que aonde o seu pai estiver ele esta muito orgulho de você. – Justin falou olhando-me fixamente.

Eu queria chorar, chorar muito, nesse exato momento depois que eu absorvi as palavras do Justin eu queria por um momento não ser forte.

Pisquei espantando as lagrimas que queriam começar a se formar em meus olhos.

- Eu espero que você esteja certo, por que não é fácil crescer e ao mesmo tempo criar e educar uma irmã. Eu não posso falhar, Emma só tem a mim e eu sou o espelho dela. – falei, agora eu queria por um fim nesse assunto.

- Emma com certeza tem muito orgulho de você. – falou tão docemente.

Justin parecia que me conhecia muito bem, até mais que eu mesma.

Olhei para o relógio em meu pulso e vi que faltava pouco para o termino do meu turno.

- Justin eu gostei muito de conversar com você, mas já esta quase na hora de eu ir embora e buscar a Emma na casa da Senhora Mallete. – falei me levantando.

- Senhora Mallette, você esta falando da Pattie? – Justin perguntou se levantando também.

- Sim, a Senhora Pattie fica com a Emma todas as tardes para que eu possa vir trabalhar. Nós moramos no mesmo prédio. – falei estranhando a pergunta do Justin.

- Pattie Mallette do Condominio New Port? – perguntou

- Esse mesmo, mas o porque de tantas perguntas Justin? – falei impaciente

- Os nossos destinos parecem que estão cruzados, por que a Senhora Pattie Mallette que mora no Condomínio New Port é a minha mãe. – paralisei diante dessa nova informação.

O que?

- E eu estou indo visitar a minha mãe, você gostaria de pegar uma carona comigo já que estamos indo para o mesmo lugar? – estávamos em pé parados no meio da Starbucks.

- Claro. – respondi sorrindo

Realmente muita coisa estava me ligando a Justin Bieber, eu só não sabia se isso era bom ou ruim.

 


Notas Finais


CONTINUO? MEREÇO COMENTÁRIOS?
SIM, SIM, SIM.....

Mudando de assunto:
Queria divulgar a fanfic de uma amiga.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-vida-sob-holofotes-1980026
Passem por lá, ok!

Por hj é só!
Comentem e favoritem isso é muito importante, viu mores!
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...