1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida Por Ele >
  3. Pressão

História Protegida Por Ele - Pressão


Escrita por: Deh_Swan

Notas do Autor


Olá!!
Amores muito obrigado pelos comentários do capitulo anterior eu adorei ler e comentar todos <3
Estou muito feliz que os favoritos e leitores novos veem aumentando a cada dia e com isso só me faz ter mais vontade de escrever PPE.
Por enquanto é isso, não se esqueçam de ler as notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 8 - Pressão


Fanfic / Fanfiction Protegida Por Ele - Pressão

Pressão

"36 horas antes do assalto"

Pov. Lily

- Fique quietinha Emma e não se esqueça de não falar com estranhos e nem pegar nada de ninguém entendeu?- já era a segunda vez que eu repetia tais palavras para Emma que hoje ficaria comigo na Starbucks, por que a Pattie tinha um compromisso e e não poderia ficar com a minha irmã

- Eu já entendi Lily, fica tranquila que eu não vou dar trabalho. – Emma disse mexendo nos botões do seu casaco lilás.

Diferente de toda a semana ensolarada que fez em NY, hoje o dia amanheceu chuvoso e muito frio. Obrigando-nos a tirar casacos, luvas e toucas para usarmos.

- Você vai ficar bem, tem certeza que esta quentinha? – perguntei ao arrumar a touca na cabeça de Emma.

- Mana na verdade eu estou com calor. – falou rindo e eu percebi que estava a agasalhando demais.

- Me desculpe às vezes eu exagero na super proteção. – falei sorrindo e arrumei a sua franja para que não caísse sobre os olhos.

- Não tem problema, às vezes eu reclamo, mas no fundo eu gosto da forma que você cuida de mim Lily. – Emma disse de um jeito tão fofo.

- Eu amo cuidar de você Em e sempre vai ser assim, você vai crescer, vai ficar uma adolescente e depois uma adulta, vai namorar, vai chorar por uma desilusão amorosa, vai namorar de novo e por fim vai se casar. E mesmo depois de tudo que você provavelmente vai passar eu ainda estarei lá para cuidar de você. – falei a observando

- Lily, mesmo depois que você se casar e tiver filhos? – perguntou com os olhinhos castanhos escuros brilhando.

- Mas é claro que sim, até por que você é a minha mala. Não tem Lily sem Emma e para onde eu for você vai junto. – falei beijando a sua bochecha.

- Agora fica por aqui e quando precisar de alguma é só me chamar. – falei dando uma ultima olhada em Emma e vendo que ela tinha um tablet, um livro e duas Barbies que serviriam para entretê-la durante todo o meu turno de trabalho.

Coloquei o meu avental para efetivamente começar a trabalhar, como era comecinho da tarde o movimento era grande e em sua maioria feita por estudantes e eles costumam não inovar muito em seus pedidos e isso facilitava os atendimentos.

O horário praticamente voou e quando eu percebi já era hora de ir embora, Emma estava dormindo debruçada sobre a mesa quando eu fui buscá-la para irmos embora.

- Ah Emma que dó te acordar, mas agora você esta muito pesada para eu carregá-la. Então vamos lá querida. – eu falava baixinho até que senti uma presença atrás de mim.

- Oi “amiga” – cumprimentou Caroline, não disfarcei a cara feia ao notar sua presença.

- Oi e eu não sou sua amiga. – falei recolhendo todas as coisas de Emma e os colocando na sua mochila.

- Um dia seremos, por enquanto vou deixar isso pra depois porque são meros detalhes, então eu vim até aqui somente para parabenizá-la. - eu não gostei de Caroline desde a primeira que eu a vi e esse sentimento crescia a cada dia somente por eu escutar a sua voz esganiçada e o seu perfume forte e enjoativo. 

Sem falar que ela era a garçonete que sempre atendia o Justin e pelo jeito que eles interagiam parecia que se conheciam bem. Arg!

- Caroline hoje eu estou sem tempo para as suas gracinhas. – falei impaciente

- Para de ser chata, é sério o que tenho para dizer. – disse cruzando os braços e me olhando fixamente.

Bufei para a falsa loira a minha frente.

- Já que é tão importante fale logo!- disse a encarando.

- Bom, soube que você esta com o Bieber e sinceramente te parabenizo por isso, já que ele costuma transar e depois jogar fora, então do dia para a noite ele resolve que você é a garota dele. E diante de tudo isso eu só posso te dar os parabéns. – Caroline falava como se fosse o acontecimento mais importante da sua vida.

Ri fraco diante de toda aquela situação.

- Tudo bem Caroline eu já ouvi o que você disse e agora eu preciso ir embora. – falei colocando a mochila de Emma em minhas costas e a minha bolsa no ombro.

Vi que Emma tinha acordado e com uma carinha sonolenta nos olhava com confusão.

- Só mais uma coisinha. – Carolina falou e eu virei para olhá-la.

 - O que é?- perguntei

- Não de mole e lembrei-se que o Bieber é não é um molequinho de faculdade. Ele gosta de mulher de verdade, com atitude e sem frescura e se caso ele precisar vai ter um mundo de mulheres louquinhas por ele. – Caroline disse com um sorriso sínico nos lábios.

Arrumei a minha postura e peguei na mão de Emma para que ela levantasse para irmos embora.

- Já que ele gosta de mulheres assim, então por que não esta com elas. Ah já sei, deve ter enjoado de carne de segunda! – falei ao passar por Caroline.

Arrastando Emma pela mão, sai daquela cafeteria fervendo de raiva. Eu queria matar a Caroline enforcada por ser tão cansativa e fútil e o Justin por ter dado bola a tipinhos como o dela.

- Lily você esta apertando a minha mão. – Emma reclamou

- Desculpe querida, eu não percebi que esta te machucando. – falei tirando a sua luva e verificando se não havia nenhum roxo ou vermelhidão.

- Eu pensei que você ia sair no tapa com aquela loira. – Emma falou rindo e eu acabei sorrindo junto.

- Até parece que ela teria chances. – falei rindo e ouvindo a gargalhada da minha irmã.

Enquanto eu estava abaixada colocando a luva em Emma uma Ranger Rover preta parou a nossa frente.

- Senhorita Lily Collins? – um homem estranho abaixou o vidro e falou, não respondi a sua pergunta e em um movimento instintivo de proteção coloquei Emma atrás de mim.

- Calma Senhorita, eu vim a mando do Bieber. – olhei para os lados tentando encontrar uma forma de correr com Emma para de volta a cafeteria.

Assustei-me quando meu celular começa a tocar. Essa porra de celular sempre toca em horas impróprias.

- Atende é o Bieber. – falou o homem e em um movimento rápido tirei o celular que estava no bolso da minha calça jeans vi o nome do Justin no visor e atendi a ligação.

- Justin seu filha da mãe como você manda um carro estranho com um cara ainda mais estranho procurar por mim. Você quer me matar? – perguntei brava

- Esse lado marrento eu não conhecia. – Justin falou rindo, ao ouvir sua voz eu imediatamente suspirei e relaxei os ombros.

- Esta mais calma. – perguntou,  provavelmente ele ouviu os meus suspiros.

- Estou. - falei olhando para o cara que estava fazendo um monte de caretas engraçadas para Emma que mesmo tímida soltava pequenos risinhos.

- Ainda bem, então eu mandei o Lil Za buscar você e a Emma no trabalho para não precisassem pegar metro ou táxi, pena que fui burro e não te avisei antes é que eu estou tão ocupado que mal tive tempo para respirar. – disse calmamente.

- Obrigado Justin, muito atencioso da sua parte e eu entendo que você ocupado com o trabalho. – falei sorrindo.

Eu estava amando descobrir os vários lados que o Justin tinha, quer dizer os lados que ele permitia que eu o conhecesse. Fora isso, até agora eu estava gostando muito via e sentia.

- Agora saia da rua e entre no carro que o Za vai levá-la em segurança para casa. – Justin disse como se ele pudesse ver que eu ainda estava parada na calçada.

- Tudo bem Senhor Mandão, eu e Emma já estamos entrando. – falei sorrindo

- Boa menina, sweet eu tenho que desligar, diga a Emma que eu mandei um beijo. E para você Senhorita Collins é “aquele beijo”. – disse eu derreti por dentro.

Me despedi do Justin com um sorriso bobo nos lábios para só depois que perceber que Emma e o motorista me olhavam  com atenção e sorrisos discretos.

- Oi meu nome é Lily. – falei naturalmente querendo quebrar o clima que estava no carro.

- Me chamam de Lil Za, mas você pode me chamar de Za. – ele falou mostrando um sorriso enorme.

- Tudo bem Za. -  disse sorrindo e ele começou a andar com o carro.

- Melhor assim, por que eu tenho impressão seremos companheiros de hoje em diante Senhoritas. – falou e em assenti relaxando o meu corpo no banco do carro.

{...}

Pov. Justin

- Christian, do local a onde você pega os malotes até chegar ao galpão você tem que manter os 3 minutos ou tenta diminuí-los, por que acima disso você ferra o esquema todo bro. – falei pelo radio e observei pelo monitor o Beadles refazer todo o trajeto pelas ruas de Manhattan.

Estávamos a dias treinando as várias rotas que iríamos fazer para sairmos do prédio do banco e todas elas deveriam ser realizadas em questão de minutos e o principal não chamar a atenção da policia.

Tudo estava praticamente pronto e meticulosamente ensaiado, eu e Ryan contávamos com a perfeição, que nenhum imprevisto poderia surgir.

Soltei a respiração ao olhar para os vários cronômetros a minha frente e eles marcaram 2 minutos e 52 segundos, Christian Beadles finalmente tinha diminuído o seu tempo.

- Isso ai brother, agora pode voltar para o galpão que vamos repassar os planos. – falei e ouvi o “ok” do Christian pelo radio.

- Satisfeito agora Justin?  – Ryan perguntou se aproximando

- Agora estou. – falei, sentando exausto na minha cadeira.

- Esta tudo pronto irmão, agora é só controlar a adrenalina para ela não atrapalhar na hora da ação. – falou e eu somente assenti.

Ficamos em silencio somente observando a movimentação no galpão, a maioria da minha equipe estava treinando com as novas armas ou repassado o que cada um tem que fazer.

- Ryan cadê a Caroline? – perguntei por que ela era de total importância no meu plano.

- Olha ela ai. - falou apontando com a cabeça para Caroline que acabara de entrar.

- Caroline, esta tudo certo com o gerente do banco? – perguntei a olhando.

- Tudo certo com ele e com o chefe da segurança também, pode ficar tranqüilo patrãozinho eu sei fazer bem o meu trabalho. – falou maliciosamente.

- Tudo bem então, não sai daqui por que vou fazer uma reunião final. – eu não queria a mínima falha e mesmo que Ryan dissesse que todos estavam suficientemente treinados eu ainda queria reiterar todo o meu planejamento.

O som do alarme soou anunciando que alguém havia chegado, rapidamente olhei para o monitor e vi que era o meu tio.

- Mas que porra que ele quer dessa vez? – falei irritação, eu odiava ser pressionado e Jeremy ultimamente só sabia fazer isso.

- Caralho o que ele quer dessa vez, todo mundo já esta pilhado o suficiente. – foi à vez de Ryan reclamar

Respirei fundo tentando me acalmar.

- Querido sobrinho! – Jeremy passou por todos e vindo me cumprimento.

- Jeremy. – limitei – me a dizer

- Ryan Butler meu fiel escudeiro! – cumprimentou Ryan que somente se aproximou de mim.

- Estamos prontos? – perguntou Jeremy

- Sim Jeremy, a equipe toda esta afiada. Daqui poucas umas horas você estará com o seu dinheiro em mãos. – falei o olhando e passando toda a confiança que ele queria.

Jeremy assentiu e olhou para todos que estavam presentes.

- Isso é muito, só que na verdade eu vim aqui para outra coisa. – falou tirando os óculos escuros.

- Pode falar. – respondi

- Permita-me fazer um comunicado geral?- perguntou e eu somente me afastei para que ele pudesse falar com o pessoal.

- Atenção, um minuto da atenção de todos. – Jeremy falou um pouco mais alto e todos imediatamente pararam o que estavam fazendo para prestar atenção.

- Eu queria agradecer a todos pelos esforços e colaboração durante todo esse tempo. – disse e todos acenaram com a cabeça.

- Principalmente para esse ultimo trabalho que requer tanto empenho, atenção e o mais importante fidelidade. Então eu resolvi dar um incentivo a mais para todos. – falou e a equipe começou a se manifestar entusiasmados com o que Jeremy tinha a dizer

- O combinado era que o dinheiro desse assalto somente estaria em suas contas 24 horas após o trabalho executado, então eu Jeremy Bieber resolvi mudar isso. – disse

- Vocês podem acessar as suas contas bancárias pelos seus smartphones, ipads, computadores que vão notar já foram depositados os cheques com os valores combinados de cada um. Esses cheques ainda estão bloqueados, porém só basta uma ligação para o meu gerente para que esses valores caiam em definitivo em suas contas. – falou e todos já estavam acessando suas contas pelos celulares.

A euforia era grande, Jeremy sabia muito bem como trabalhar com o psicológico e ganância de todos.

- E sabe o melhor disso, é que se todos trabalharem com maestria e esse grande assalto ocorrer perfeitamente bem. O dinheiro estará em suas contas uma hora depois que todos os malotes estiverem nesse exato local. – todos gritaram e o aplaudiram.

Eu e Ryan estávamos incrédulos.

Jeremy se despediu de todos e por fim se encaminhou para onde eu e Ryan estávamos e disse:

- Justin e Ryan, como eu estimo e amo vocês como meus filhos e confio cegamente no trabalho de ambos. Eu já depositei e autorizei o meu gerente a depositar a parte de vocês nesse assalto com um acrescentei 10% a mais para cada um. Boa sorte filhos. – Jeremy falou e saiu caminhando sem ao nos dar a chance de falar algo.

Eu e Ryan nos olhamos confuso com tudo o que havia acontecido, não foi normal e não era do feitio do Jeremy ter toda essa bondade e consideração.

Se antes teríamos que ser perfeitos, agora só nos restava como única opção sermos impecáveis.


Notas Finais


Tenso? Sim ou não
Gostaram da Caroline e do Jeremy?

Mereço Comentários? Favoritos? Leitores fantasmas saindo da moita e vindo para luz com os seus comentários?

Comentem amores pq eu estou louca para saber a opinião de vcs sobre esse capitulo.

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...