1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida Por Ele >
  3. Eu e Você

História Protegida Por Ele - Eu e Você


Escrita por: Deh_Swan

Notas do Autor


Olá!!
Estou surtando de tanta alegria pq PPE esta com 445 favoritos, gente eu nunca imaginei que essa fic iria chegar a esse numero com tão poucos capítulos, eu fico pulando de felicidade com cada novo favorito e principalmente por aqueles que comentam. sério. Eu não tenho palavras para agradecer a vcs!
Eu espero que todas gostem e surtem com esse capitulo pq ela esta incrível (modéstia a parte).
Leiam as notas e boa leitura!

Capítulo 15 - Eu e Você


Fanfic / Fanfiction Protegida Por Ele - Eu e Você

"Eu e Você"

"E os nossos corpos exaustos, esparramam-se na cama. E a pergunta: O que foi isso?

Delicia..."

Pov.  Justin

Abri a porta do meu quarto e esperei que Lily entrasse, ela entrou andando calmamente observando todos os cantos daquele ambiente e em especial para a varanda que tinha uma bela vista para o mar.

- É lindo, você tem o melhor quarto da casa e acho que isso é um pouco injusto com a sua mãe. – falou suavemente enquanto olhava admirada a paisagem a sua frente, a leve brisa do mar fazia os seus cabelos balançarem a deixando ainda mais linda.

Aproximei a abraçando por trás, afastei o seu cabelo o colocando todo para um lado só e arrastei o nariz por toda a sua extensão sentindo o cheiro gostoso de Lily.

- Quando comprei essa casa ofereci esse quarto a ela, mas Dona Pattie se recusou na hora. – falei estalando pequenos beijos por detrás da sua orelha, sentindo a estremecer em meus braços.

Lily virou-se em minha direção, as suas bochechas estavam coradas e o seu olhar era quente e sexy.

- E por que ela não quis? – perguntou colocando os seus braços em volta do meu pescoço.

- Na época ela disse que este quarto seria uma boa estratégia para eu conquistar garotas. – disse a beijando, a segurei firme e coloquei os seus pés sobre os meus para que pudéssemos ficar quase na mesma altura e ainda mais próximos.

- E por acaso, essa técnica funcionou?- Lily perguntou

- Eu não sei, você poderia me responder se esta funcionando? – devolvi a sua pergunta.

Abaixei uma alça do seu vestido e comecei a alternar beijos e mordidas no seu ombro.

- Mesmo com essa cantada barata esta funcionando muito bem. – Lily disse com a voz falha.

Sorri sentido a tão rendida.

- Espertinha e ainda por cima tem uma boca afiada e linda, o que eu faço com você, Lily? – perguntei a olhando firmemente, tracei os seus lábios com o meu dedo.

Lily abriu levemente os lábios chupando a ponta do meu dedo.

Ah merda!

Coloquei a nos braços e a carreguei em direção ao interior do quarto, Lily começou a rir diante do meu ato inesperado.

Lily se acomodou confortavelmente quando eu a coloquei no meio da cama.

Era assim que eu sempre queria vê-la, com as feições suaves na face, relaxada e o mais importante minha.

- Então Bieber o que você vai fazer com a minha boca? – perguntou com um leve sorriso totalmente sedutor e um olhar provocativo.

Aproximei o meu corpo do dela, ficando por cima sem colocar o meu peso sobre Lily.

- Fazer gemer e dizer o meu nome todas as vezes que eu mandar. – falei próximo a sua boca, sentindo o arfar da sua respiração.

- Mandar?- Lily sussurrou, eu estremeci ao ouvir o tom sexy da sua voz.

- Sim mandar por que somos eu e você e nada de regras. - disse beijando a sua boca e fazendo Lily soltar o primeiro gemido de muitos que ela ainda iria soltaria.

{...}

Pov. Lily

Justin sorriu surpreso antes quando o afastei e fiquei por cima do seu corpo, tomando sua boca em um beijo voraz, suas mãos vagavam exploravam todo o meu corpo, o explorando.

Eu serpenteava em cima dele e ao mesmo tempo em que desabotoava sua camisa xadrez.

Justin procurava louco pelo zíper de seu vestido.

-  Caralho onde isso abre? - perguntou impaciente.

Sorri mostrando que o zíper do meu vestido era na lateral, dando-lhe acesso ao que ele queria. Um segundo depois a peça de roupa era abandonada ao lado da cama e ele se apossava do meu seio sem se preocupar em ser delicado enquanto os sugavam.

- Perfeitos! - gemeu mordiscando um e passando para o outro lhe dedicando a mesma atenção.

- Pare de me torturar e tire a roupa, esse jogo está muito injusto. – disse me sentindo cada vez mais quente e úmida diante de todas as suas caricias.

Justin parou o seu ataque aos meus seios e sorriu maliciosamente, me tirando do seu colo e se levantando da cama. Caminhou até a porta que levava para a varanda e a fechou, voltou caminhando  em direção a cama desabotoando a sua calça jeans e atirando em seguida.

Era uma bela visão!

Eu tive que me apoiar em meus cotovelos para poder apreciá-lo com clareza, Justin Bieber vestindo uma boxer Calvin Klein preta, um abdômen definidissimo, inúmeras tatuagens um pequeno e quase imperceptível curativo no ombro.

- Melhor assim? – perguntou se deitando novamente sobre mim

- Muito melhor, o seu ombro não dói? – perguntei preocupada novamente olhando para o seu ferimento.

- Não se preocupe com isso, vem aqui vem! – disse beijando-me e descendo a sua mão pelo meu corpo até encontrar a minha calcinha, seus dedos passaram suavemente sobre a minha intimidade, suspirei sentindo o seu toque.

Sua mão puxou rapidamente a minha calcinha  a rasgando, e os seus dedos começaram a explorar o meu interior totalmente úmido.

- Molhadinha... – Justin sussurrou com a voz rouca, ele fazia movimentos lentos e precisos, me fazendo gemer de tanto prazer.

— Ô Justin! – falei sentindo o meu corpo exigir por mais.

Justin continuou com a sua doce tortura, enquanto sua boca cuidava atenciosamente dos meus seios, seus dedos hábeis me tomava, fazendo-me convulsionar sobre seu toque, eu gemia sem nenhuma vergonha. E isso só o deixava mais duro, eu sentia sua a ereção cada vez mais potente.

- Chega – falei com a respiração falha, empurrei Justin e voltei a ficar por cima dele

- Lily olha como você me deixou, quente como o inferno!  - gemeu frustrado não entendendo o que eu quis dizer.

 - Preciso de você, agora! – declarei tirando a sua boxer e jogando em qualquer lugar.

Justin se sentou na cama comigo ainda presa em seu colo e apertou o meu bumbum e empurrando em sua direção, fazendo nossas intimidades se colidiram.

- Justin, a camisinha? – perguntei colocando a minha mão no seu pau duro e grosso. Caralho, é muito grande!

Justin sem me largar, abriu uma gaveta do criado mudo que ficava ao lado da cama e retirou um pacotinho de camisinha.

- Deixa que eu coloco. – falei pegando a camisinha da sua mão a abrindo.

- Lily! – Justin disse sorrindo com os olhos fechados ao sentir as minhas mãos ao seu redor.

Desci toda a camisinha por sua  extensão, Justin abriu os olhos e me olhou tão intensamente que na hora eu senti um arrepio gostoso por todo o meu corpo e as tão faladas borboletas no estomago se agitaram dentro de mim.

Sem mais nenhuma palavra, delicadamente eu desci sobre a ereção dura e pulsante, fechei os meus olhos quando me acomodei totalmente sobre ele.

Justin gemeu, afastou alguns fios do meu cabelo que caíram sobre o rosto, olhei para a sua face e me vi ainda mais apaixonada por esse ser tão lindo e complicado.

- Não pense mais em nada baby, somente sinta como somos perfeitos juntos. – falou tão baixo com a boca colada a minha, capturou o meu lábio inferior entre os dentes e começou a se movimentar dentro de mim.

Depois dessa frase, esqueci de tudo.

Era somente eu e Justin entregues ao prazer, um explorando o corpo do outro e deixando o desejo e a paixão falaram mais alto.

A sincronia e química que tínhamos eram incríveis, nos encaixamos perfeitamente como se fosse feitos um para o outro.

- Mais Justin! – pedi sentindo o meu orgasmo chegando bem forte, as mãos fortes do Justin apertavam a minha cintura com possessão demonstrando que ele também estava perto do seu.

- Sim Lily, agora... vem... -  disse ofegante, tão entregue ao orgasmo quanto eu. Encostei minha cabeça no seu ombro tentando controlar a minha respiração.

- Puta merda! – falou com a respiração vacilante ao desabar na cama comigo em seu colo.

Eu nem conseguia pronunciar uma palavra, ainda estava consumida pelo orgasmo intenso que Justin me proporcionou.

- Eu não sei qual é o meu nome. – brinquei sentindo o carinho gostoso que Justin começou a fazer nas minhas costas.

Justin riu, e com a ponta do dedo segurou delicadamente o meu queixo me fez olhá-lo.

- Eu sempre estarei aqui para te fazer lembrar. – disse e selou os nossos lábios.

Era ao lado desse homem maravilhoso, complicado e criminoso que eu queria viver a minha vida toda se possível.

{...}

E os dias naquela linda praia de Malibu ficaram ainda mais coloridos com a presença do Justin, ele estava mais descontraído e relaxado muito diferente do que eu costumava ver.

Emma estava amando ser paparicada por ele, Justin tinha o maior jeito e paciência com ela, que em certas horas do dia eu perdia o meu namorado para a minha irmã, eu não ligava por que era divinamente compensada por ele todas as noites, me tornando cada vez mais viciada pelos seus beijos, toques e a forma como ele possuía o meu corpo.  

Saio dos meus pensamentos e sorrio feito boba observando Justin tentando ensinar Emma a ficar encima da prancha para surfar, eu olhava admirada a cena por que eu tinha receio que minha irmã se sentisse incomodada ou enciumada com a sua presença em nossas vidas, mas bastou poucos minutos de conversa entre eles para que Emma se tornasse a fã numero um do Justin.

- Justin e Emma vamos voltar para a casa. – gritei me aproximando da beira da mar onde as ondas terminavam molhando os meus pés.

- Ah Lily, só mais um pouco? – pediu Emma, ouvi a sua voz chegar bem baixinha devido o barulho do mar e a distancia que eles estavam de mim.

- Nada disso, já estamos muito atrasados para o almoço mocinha. – gritei mais vez.

Justin falou alguma coisa para ela e eu não consegui ouvir, mas rapidamente faz Emma ceder e ambos começaram a nadar para onde eu estava.

- Resolveu parar de fazer birra Emma? – perguntei

- Justin me convenceu, ele tem ótimos argumentos. – Emma disse se aproximando e pegando a toalha que estava em minhas mãos para se secar.

- Ah é, posso saber quais são? – perguntei, Justin se aproximou e ficou ao meu lado carregando a pequena prancha.

- Isso é segredo Senhorita Curiosa, coisa minha e da  Emma. – disse sorrindo e beijando a minha bochecha.

Balancei a cabeça não acreditando que agora a minha irmã tinha segredos com o meu namorado.

Voltamos para a casa rindo e conversando tranquilamente, quando percebo Justin parar de caminhar bruscamente.

- Justin o que foi? – perguntei olhando para o mesmo local que ele olhava, tinha um carro parado em frente a casa.

- É Mercedes do Jeremy, Lily entra pelos fundos e sobe direto para o quarto. – falou

- Não, eu não vou fazer isso. – falei voltando a andar segurando as mãos de Emma que me olhava sem entender nada.

- Lily não seja teimosa, faça o que estou pedindo. - Justin pediu segurando o meu braço.

- Não Justin, eu não irei me esconder, estamos juntos lembra?- falei olhando e tentando por um fim nessa conversa.

Eu queria conhecer o tio de Justin, esse homem que levou o para a criminalidade e que eu não ia muito com a cara só pelo pouco que eu soube dele.

Justin bufou irritado, mas pegou na minha mão e voltou a caminhar.

Chegamos na porta de entrada e tiramos um pouco da areia que estavam nos nossos pés antes de entrar, feito isso, Justin abriu a porta para entrarmos. Emma rapidamente subiu as escadas para tomar banho e se arrumar para o almoço.

Só que eu paralisei no lugar que estava ao ouvir aquela risada tão familiar, eu nunca poderia me esquecer.

Sai do transe e caminhei para onde o som daquela risada vinha, ao fundo eu escutava baixa a voz do Justin me chamar, mas não dei atenção. Eu precisava saber que não era fruto da minha imaginação.

E não era mesma, ela estava ali bem a minha frente. Bonita, cheia de jóias e com um olhar estranho.

Elizabeth, a minha mãe, depois de tantos anos resolver aparecer agora, mas por quê?

Só de olhar eu puder perceber que Elizabeth não era mais aquela mulher que eu amei na minha infância e hoje só consigo sentir ódio e desprezo por ter nos abandonados quando mais precisávamos dela.

 - O que você esta fazendo aqui? - gritei incrédula, totalmente fora de mim. Não querendo acreditar na imagem bem a minha frente.

Minhas mãos tremiam, soltei algumas respirações profundas na tentativa de me acalmar.

-Lily querida! – falou dando um sorriso que não chegava aos seus olhos.

- Era você que estava ligando para a minha casa, não era? – perguntei tentando controlar toda a raiva que estava dentro de mim.

Justin que estava atrás de mim, colocou as mãos na minha cintura, tentando me acalmar.

- Responde logo?- gritei impaciente

Elizabeth nos encarou e disse:

- Sim, era eu.

 

Continua....


Notas Finais


Eitaaaaaa!
A b1eberuniverse e a Tuli_Bieber acertaram os palpites quando comentaram que era a mãe da Lily que estavam ligando, espertinhas hein!

Espero muito que tenham gostados desse capitulo mega intenso, teve o hot que tanto pediram (e eu torço para que tenham gostado) e essa surpresinha que é a mãe da Lily (o que será que essa mulher quer hein, ainda mais com o Jeremy?)

Bom comentem e se pudessem divulgue a minha fic entre as suas amigas(os), estou ansiosa para saber as opiniões de vcs!

Bjs, bom domingo e feliz dia do amigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...