1. Spirit Fanfics >
  2. Protegida Por Ele >
  3. Khalil e Caroline

História Protegida Por Ele - Khalil e Caroline


Escrita por: Deh_Swan

Notas do Autor


Olá babies!!
Desculpem a demora, mas a minha vida não anda muito fácil.
Obrigado pelos comentários e todo o carinho que vcs derramam por PPE e por mim, amo vcs!!!

Leiam POR FAVOR as notas finais pq tenho uma novidade!
Boa leitura!!

Capítulo 36 - Khalil e Caroline


Fanfic / Fanfiction Protegida Por Ele - Khalil e Caroline

Khalil e Caroline

Pov. Justin Bieber

- Ryan esses diamantes são fascinantes! – falei admirando as pedras de diversos tamanhos e cores espalhadas sobre a minha mesa.

De ultima hora eu mesmo resolvi interceptar o jatinho que trazia essas pedras preciosas da Malásia para os EUA e foi um trabalho relativamente fácil. Confiava na minha equipe, só que nunca fui de deixar os negócios nas mãos de outros e não seria desta vez que faria isso.

- São mesmo Justin, nunca vi tanto diamante na vida. – falou pegando uma pedra e a colocando sobre a luz, o seu brilho refletiu em todo escritório.

- Quanto será que vale um diamante igual a esse no mercado negro? – perguntou recolocando a joia sobre a mesa

Juntei todos os diamantes e os guardei na caixa de veludo antes que perdesse qualquer pedra.

- Muita grana, mas tenho certeza que essas aqui são para uso pessoal. Tipo, magnatas com negócios escusos, banqueiros, traficantes e caras como nós. – falei rindo franco relaxando na minha poltrona de couro.

Ascendi o meu baseado e o traguei já sentindo o inicio do baque da pequena brisa chegando. Nunca fui viciado em nada e a maconha somente funcionava como um ritual que eu e Ryan sempre fazíamos depois de algum roubo. Quer dizer, sempre tinha as festas, só que a muito tempo eu não frequentava uma, preferia fazer a minha festa particular com a Lily.

- Que horas vai entregar esses diamantes? – Ryan perguntou bebericando o seu uísque

- Daqui a pouco o Khalil vai levá-las no local marcado. – falei tirando o celular do bolso e tentando ligar para a Lily, que a essa hora já devia ter voltado da clinica do Doutor Flyn.

Liguei para os celulares de Lily, Za, Caroline e Nina e somente chamaram ate cair na caixa postal.

- O que foi? – perguntou Ryan

- Já era para a Lily ter chegado e para fuder ninguém atende a porra do celular. – falei estranhando a situação

- Relaxa bro deve ser falta de sinal, daqui a pouco ela liga para você. – disse enquanto soltava a fumaça da erva

- Não da pra relaxar Ryan. – falei e liguei o computador para rastrear a localização do carro em que Lily estava.

Franzi a testa confuso com a informação que o rastreador mostrava.

“Rota do veiculo não localizada”

Procurei a localização dos dois veículos que escoltaram a Lily e mostrou que eles estavam em outra rota, mas que seguiam para o destino final. Que era na cobertura onde moramos.

Procurei na agenda iphone o numero do telefone de uns dos seguranças que estavam na escolta, Hugo atendeu prontamente.

- Eu não estou vendo no rastreador a SUV em que esta a minha namorada, cadê a porra desse carro? – perguntei impaciente

Ryan parou o que estava fazendo e olhou-me atentamente.

- Chefe na Rodovia 74 alguns carros e motos nos cercaram e atiram para todos os lados. Dei cobertura para que Za mudasse de trajeto enquanto eu e os outros dávamos conta de deter o ataque. – Hugo falou, levantei-me furioso por não estar a par de tudo isso.

- E POR QUE NINGUÉM ME AVISOU, EU SOU O PATRÃO DE VOCÊS!-– gritei nervoso.

- Nós perdemos o contato com o Za e Caroline e como eles estavam no comando achei que já tinham o avisado. – disse visivelmente preocupado

- Voltem imediatamente para o galpão. – falei encerrando a ligação e tentei novamente ligar para a Lily

 Porra, nada de atender!

- Justin o carro do Za esta chegando. – Ryan disse saindo do escritório.

Peguei a minha arma e andei apressadamente até pátio onde Za estava estacionando a SUV.

Nina saiu do carro assustada e com rosto vermelho de choro, Za se aproximou sem camisa e com respingos de sangue pela mão.

Cadê a Lily meu Deus?

Passei por todos aproximando-me da porta do passageiro onde vejo Lily chorando descontroladamente.

- Justin... Justin por favor.... a Caroline! – Lily dizia desesperada em meio às lagrimas.

Caroline estava desmaiada no seu colo e sangrava muito na região do pescoço, mesmo Lily tentando conter o sangue era visível ver a blusa encharcada fazendo uma poça de liquido vermelho no assoalho do carro.

- Lily você tem que soltar a Caroline para que eu possa tirá-la do carro. – falei tentando transmitir calma para que Lily se acalmasse e fizesse o que pedi

- Se eu soltar ela vai sangrar mais Justin, eu não posso deixá-la morrer. – Lily disse nervosa.

- Fica calma amor porque eu preciso que você solte-a, para pudermos cuidar dela. – falei baixo e tranqüilo.

Lily estava muito assustada e nervosa, suas mãos tremiam enquanto soltava Caroline e me dava espaço para que eu  a tirasse do carro.

Senti Caroline gelada e pálida quando a peguei nos braços e a carreguei até um sofá velho onde o pessoal se reunia para jogar conversa fora.

- Za cuide da Lily! – falei também preocupado com o estado da Lily, que ainda chorava muito.

- CHAMEM A VADIA QUE ESTÁ TRANCADA, RÁPIDO! – gritei e Ryan rapidamente correu para os fundos do galpão.

Tentei escutar os batimentos cardíacos de Caroline e este estavam muito fracos, como também a sua respiração. Não sou médico, mas era nítido para qualquer um que o seu estado era grave.

Ryan trouxe a medica até onde estava, ela ainda estava de mãos amarradas e a boca tampada pela fita adesiva. A peguei pelo braço tirando a fita com brutalidade da sua boca.

- Você é medica e sabe como salvar a vida dela. Faça agora! – falei a colocando na frente do corpo imóvel de Caroline

- Eu não vou fazer merda nenhuma para você seu filha da puta! – falou se rebatendo para sair do aperto da minha mão.

A empurrei para que se ajoelhasse diante o sofá em que Caroline estava deitada e disse:

- Eu não gosto e não confio em você, mas sua vagabunda me deve muito por todos esses anos em que achei que o Collins tinha morrido, pelo sofrimento da minha mulher e todos os estragos que a sua péssima decisão trouxe para as nossas vidas. E é por isso que você irá fazer de tudo para salvar a vida dela, não ouse me enganar por que não sou a idiota da Elizabeth que caiu na sua quando você foi cuidar do Jeremy, então não dê uma de espertinha por que eu não vou ter piedade em acabar com a vida de todos da sua família, começando pelo seu querido filhinho. – falei friamente enquanto engatilha minha arma em sua cabeça

- Eu faço, mas deixa o meu filho em paz e tira essa arma da minha cabeça. – pediu chorando

- FAÇA AGORA PORRA! – gritei forçando mais a arma em sua cabeça

- Eu preciso de equipamentos básicos, álcool e medicamentos. – pediu com a voz tremula enquanto analisava o ferimento de Caroline

- Ryan pega no meu escritório um kit de primeiros socorros. – pedi ainda com a arma apontada em sua cabeça

Ryan prontamente fez o que pedi, trazendo a kit e entregando-me.

- Se vira com o que tem ai e lembre-se, se der um passo em falso e eu mato o seu garotinho em um piscar de olhos. – falei sem deixar nenhuma duvida que cumpriria todas as minhas ameaças.

Eu observava atentamente a medica começar a cuidar do ferimento da Caroline, meus olhos estavam cravados em todos os seus movimentos.

Porra, como isso foi acontecer? Com certeza essa bala era para Lily, mas porque Caroline estava sentada no banco traseiro da Suv?

Eu tiraria a limpo todas essas perguntas depois que Caroline ficasse bem, porque ela sairia dessa. Ela é forte e não vai deixar se entregar.

A mão de Lily tocou o meu ombro, seu toque suave foi um alivio para a minha alma que estava perturbada e nervosa com tudo que aconteceu. A olhei brevemente e ela aparentava estar mais calma, mas ao ver o sangue manchando toda a sua roupa foi como cravar uma faca no meu peito e perceber como as nossas vidas estavam no curso errado.

Caralho, eu estava preocupado com a vida da minha garota e a vida de Caroline, que é uma das pessoas que mais confio na vida.

Nossa situação é fodida e perigosa, eu sabia muito bem lidar com os sentimentos de ódio, frustração e vingança. Mas Lily saberia? Será que ela realmente estava preparada para tudo o que iríamos enfrentar? Porque tudo isso é apenas o começo!  

{...}

Pov. Lily Collins

Ver Caroline deitada e ferida foi como um flashback e eu não pude evitar lembrar o dia que vi o Justin ferido após o assalto ao Banco Central, foi assustador sentir a possibilidade real de perdê-lo. E agora com a ela nesse estado eu sentia o mesmo, depois de conhecer a verdadeira Caroline eu aprendi a gostar e respeitar tudo o que passou.

E não aceitava que a sua vida fosse tirada de forma tão leviana e cruel. Sabia que essa bala que a atingiu era endereçada a mim e isso me deixava ainda mais triste e revoltada com tudo. Eu não merecia todo esse ódio que vinha da pessoa que me gerou.

- Eu fiz o possível para conter a hemorragia, ela tem que ir para um hospital para que a bala seja retirada. Mas já adianto, o estado dela é gravíssimo. – a medica disse imóvel por causa da arma que estava sendo apontada em sua cabeça.

- A levem daqui. – Justin disse e Ryan prontamente voltar a amarrar as suas mãos

- EU FIZ O MEU TRABALHO, AGORA ME DEIXE IR EMBORA. - a média gritava e se debatia

- Tira essa mulher daqui Ryan. – Justin disse friamente

E assim Ryan fez, mesmo sob os protestos e gritos da medica.

- Za traz a SUV até aqui, rápido! – Justin comandava e todos no mesmo instante faziam o que ele mandava, sem contestação e com muita agilidade

Caroline tinha o ferimento coberto, mas ainda apresentava uma face muito debilitava. Enquanto o carro se aproximava do sofá onde ela estava deitada, Khalil apareceu caminhando lentamente até Caroline.

Se abaixou e acariciou os seus cabelos loiros com cuidado, Khalil não era de demonstrar muito os seus sentimentos, mas eu sabia muito bem o que ele estava sentindo, já passei por isso.

Segurei a mão de Justin que a apertou de leve e levemente sorriu me minha direção. Essa era a forma dele dizer tudo iria ficar bem, mesmo sabendo que nada estava bem.

Tudo somente piorava!

Za estacionou o carro e Justin juntamente com outros homens começaram a retirar os bancos traseiros e colocaram um colchonete no lugar deles. Khalil pegou Caroline com braços com extremo cuidado para colocá-la deitada no carro.

- Lily troque de roupa e vá com o Ryan para á clinica do doutor Flyn, não demora. – disse beijando os lábios e entrando no carro junto com o Khalil.

Só depois que Justin falou sobre a minha roupa foi que percebi minha blusa e saia molhadas de sangue. Assenti enquanto ele se afastava, Nina aproximou-se me chamando para entrar no carro do Ryan.

- Lily está bem?- Nina perguntou enquanto Ryan saia do galpão e dirigia em direção a rodovia

- Não Nina, não estou nada bem. – falei sentindo o bolo se formar na minha garganta, mas não iria chorar.

Eu não choraria mais por nada que Elizabeth fizesse, descontaria toda a minha raiva e revolta para quando estivesse cara a cara com ela.

{...}

Caroline teve ser operada para que a bala fosse retirada, essa operação inspirava cuidados por causa da gravidade que a bala estava localizada, no meio das artérias e próximo ao inicio da coluna vertebral. E agora só nos restava esperar por noticias.

Para matar o tempo eu e Justin tínhamos ido visitar o meu pai, já que ele tinha sido operado pela manhã e estava muito bem. Em poucos dias saberíamos se a visão tinha voltado ao normal ou não.

- Lily cuide de tudo por aqui, eu vou para New Orleans. – Justin disse depois que entrou na sala de espera com o Ryan

- Justin você vai atrás deles não é? – perguntei fitando o seu rosto cansado

- Vou, mas antes tenho que fazer que a policia fique fora dessa perseguição e tiroteio que houve. Lily as cenas de tudo o que ocorreu esta passando nos jornais de todo o pais. – Justin disse

- O que? – perguntei incrédula

- E isso mesmo baby, não podemos ter problemas com a policia logo agora. – falou suspirando cansado

- O tiro era para mim mas também era um meio de tirar a nossa atenção, por que ela sabe que iríamos atrás dela. -  falei sentindo a raiva percorrer cada célula do meu corpo

- Eu sei, saiba que eu fiquei muito orgulhoso pela sua coragem de atirar no cara que baleou a Carol e por causa disso decidi que chega de esperar o momento certo para pegar aqueles dois, agora é tudo ou nada. – Justin falou acariciando a minha face

- Se cuide amor e não me deixe sem noticias. – falei selando os nossos lábios

- Você e Khalil estão comando, não façam nada de imprudente. – disse se afastando

Justin e Ryan saíram da sala de espera da clinica e eu só podia orar para que tudo certo. Olhei em volta e só restou eu, o Khalil e alguns seguranças.

Abaixei a minha cabeça para fazer uma breve prece para a vida de Caroline.

- Obrigado Senhorita Collins. – sai dos meus pensamentos com a voz baixa do Khalil

- Lily, pode me chamar de Lily. – falei

Khali assentiu sentando ao meu lado

- De certa forma você salvou a vida da Caroline, porque senão tivesse atirado no filha da puta tudo seria pior, então eu sou grato a você, Lily. – Khalil disse com sinceridade

- Nunca iria me perdoar se não fizesse algo.- falei encostando na poltrona da sala de espera.

- Khalil a Caroline estava muito estranha, ela trocou de lugar com a Nina. Você sabe de alguma coisa? – perguntei o olhando

- Ela estava mantendo contando com uma garota que trabalha para a Elizabeth, a mesma que avisou a Justin sobre o seu paradeiro enquanto Caroline estava infiltrada na casa do Jeremy. – Khalil fez uma careta a falar sobre essa época que Caroline teve fingir ser amante do Jeremy

- Ela tentava encontrar uma brecha para que Justin pegasse a vadia e o tio, mas é só isso que sei por que Caroline é muito fechada e dificilmente quando estávamos juntos falávamos sobre esse tipo de assunto. – disse finalizando o assunto

- Khalil temos que encontrar essa garota e fazer que ela nos conte tudo o que sabe. – falei decidida

- Vou fazer tudo para encontrá-la Lily. – disse e se levantou quando o Dr. Flyn entrou na sala

- Doutor como ela está?- perguntei aflita

- Não tenho noticias muito animadoras, a bala andou no corpo da paciente e se alojou no inicio da coluna vertebral. Agora ela se encontra em coma induzido para que o organismo se recupere do trauma e só depois eu irei acordá-la e saber quais os danos ocorridos. - Doutor Flyn dizia tudo muito profissionalmente

- Doutor e quais danos podem ocorrer?- perguntei temendo por mais noticias ruins

- A pior hipótese é que a paciente não tenha nenhuma movimentação do pescoço para baixo. – disse de forma polida e suave

- O que, paraplégica é isso que quer dizer?- Khalil disse alterado

- Não posso esconder que é uma possibilidade, mas temos que esperar. Nesse momento esperar é o melhor remédio. – Falou o medico

- Ela pode receber visitar? – Khalil perguntou, a tristeza em sua voz era de partir o coração

- Pode, mas tem que ser breve. –disse e eu olhei para Khalil permitindo que ele fosse primeiro, nada mais justos que ele fosse o primeiro a ver a sua namorada

Enquanto isso eu ficaria pedindo a Deus que não permitisse que Caroline ficasse paraplégica, ela era jovem e linda e não mereceria ter mais sofrimento em sua vida.

 


Notas Finais


Humm, o clima esta esquentando hein e isso é pq ainda estamos na metade de Protegida Por Ele.
Espero que tenham gostado e COMENTEM, pq os capítulos estão sendo muito visualizados e isso quer dizer que estão lendo, então COMENTEM e deixem as suas opiniões, continua e o que quiserem escrever;
Trailer de PPE: https://www.youtube.com/watch?v=vgKLCAn1h1c
E PPE agora tem style super lindo (quem quiser pode aplicar e favoritar) http://socialspirit.com.br/personalizar/style/justin-bieber-protegida-por-ele-2743975

Recadinho:
Essa semana eu postei uma oneshot (fanfic de capitulo único) e eu gostaria que todas as minhas leitores lessem, comentasse e favoritassem pq é muito importante.
Não deixem de conferir Goodbye School http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-goodbye-school-2763732

Não deixem de comentar, pq só assim eu posto logo.
Por hj é só!
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...