1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Jokes

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Jokes


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Oi voltei.....tudo bem bolinhos?.....espero que sim.....Leia as notas finais......agora vamos pro Cap.

Capítulo 19 - Jokes


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Jokes

                 "Camila pv"

Senhorita cabello aconteceu alguma coisa ?.- Maria pergunta preocupada. 

O irmão da Lauren  fez algo de errado.- respondo, me levantando da bancada.

O menino Chris não dá ouvidos a ninguém. - Maria falar chateada, e eu vou até ela.

Não se preocupe Maria a lolo vai resolver isso.- falo beijando o topo da sua cabeça. 

Eu sei que vai.- Maria falar , sorrindo para me, e eu assinto saindo em seguida pro quarto da Lauren, adentro o quarto, e escultor o chovero ligado, fico em dúvida se vou ou não acompanha-lá no banho mais resolvo não ir, ela precisa de um tempo sozinha para pensar. Me jogo na cama, e começo a mexer no celular para me distrair, em quanto espero Lauren termina seu banho..... trinta minutos depois, percebo que o chovero tinha sido desligado, já que não escutei o som da água caindo.

Camila vai tomar banho agora, eu vou lá embaixo comer alguma coisa. - Lauren falar, e vai até o seu closet vestida no seu roupão.

Lolo.- a chamo, e a Lauren colocar a cabeça na porta do seu closet. 

O que foi?.- Lauren pergunta.

Vem cá lo.- falo manhosa, e Lauren revira os olhos. 

Camila é sério, eu vou te deixar em casa porra . - Lauren falar vindo até me, e eu a olho seria. 

Que horas?.- pergunto ficando de joelhos em cima da cama, e cruzo os braços abaixo dos seios, a olhando seria. 

Só vou lá embaixo comer algo em quanto você se arrumar. - Lauren falar, virando-Se de costas pra me , e volta pro closet. 

Eu vou tomar meu banho, mais não irei para casa hoje.- grito para que ela possa esculta, e me levanto da cama, e vou em direção do banheiro para tomar banho, retiro o que eu vestia , que no caso era só a enorme blusa da Lauren, e ligo o chovero, indo para  debaixo do mesmo.

                           (.....)

Camz eu vou ter que sair agora, tem certeza quer não quer ir para casa?.- Lauren pergunta quando eu entro na cozinha, tendo ela é Maria no mesmo cômodo. 

Não se preocupe vou ficar com a Maria, pode ir.- falo me sentando na bancada , e lanço um olhar interrogativo para Lauren. Eu não sei por quer ela inventara de sair para resolver sei lá o que em pleno domingo. 

Ok então, eu chego antes do almoço. - Lauren falar, e me dá um selinho rápido. - Maria cuide da Camila para me , enquanto eu não chego qualquer coisa você me ligar?.- Lauren pergunta, e Maria assenti. 

Não se preocupe menina , eu te ligo. - Maria falar, e Lauren beija o topo da cabeça da mesma. Enquanto eu olhava para as duas incrédula por estarem falando a quilo na minha frente. 

Lauren eu tô aqui, e não sou criança pra você pedir isso pra Maria. - a repreendo .

Eu sei que você não é criança, mais você  e meu tesouro. - Lauren falar, e sair em seguida antes que eu fale algo. Olho para Maria, com as sobrancelhas arqueadas. 

O que Lauren foi resolver Maria?.-Pergunto , e ela rir.

Coisas da empresa. - Maria falar virando de costas pra me , e volta a fazer o almoço. 

Em pleno domingo, sério Maria?.- pergunto desconfiada. 

Sim menina Camila, ela tem algumas coisas pendentes para resolver na empresa. - Maria falar ainda de costas pra me.

Hum sei.....vou pro quarto, qualquer coisa me chama.- disse , e a mesma assentiu , saiu da cozinha e corro pro quarto para pegar meu celular, adentro o quarto, e pego meu celular que estava em cima da cama. Desbloqueio o mesmo, e dígito o número de Dinah, ligando em seguida 

                   "Ligação on"

Dinah. - falo assim que ela atende. 

Sim.- Dj.

Tu está em casa?.- pergunto. 

Sim.- Dj fala, e eu arqueio as sobrancelhas.

Por que você só fala sim?.- pergunto. 

Por que, Sim. Mais por que você quer saber se eu estou em casa, tu aprontou o que?.- Dj pergunta, e eu reviro os olhos. 

Ainda nada. Você está ou não em casa?.- eu. 

Sim.- Dj.

Tá ocupada?.-pergunto. 

Não. - Dj.

Então vem aque na casa da Lauren agora. - falo e encerrou a ligação. 

                   "Ligação of"

Me jogo na cama, e pego o controle da TV, ligando a mesma , e coloco nos desenhos do bob esponja, iria espera Dinah chegar.

                       (.....)

Pesti tu pensa que é quem pra desligar na minha cara?.- Dj entra no quarto da Lauren furiosa comigo, e eu acabo rindo. 

Desculpa Dj.- falei rindo e ela me olha com os olhos cemiserado. 

Não te desculpo idiota. - Dj fala enburrada. - o que você quer comigo?.- ela me pergunta. 

Um favor amorzinho. - falo me levantando da cama, e vou até ela.

Que tipo de favor?.- Dj pergunta me olhando estranha. 

O tipo que só uma verdadeira amiga Faria. - falo, e ela revira os olhos. 

Fala logo Camila?.- Dj fala sem paciência. 

Vamos na construtora jauregui-cabello. - falo, e Dj me lança um olhar interrogativo.

Agora? Por que você não chama sua namorada? Não acredito Camila que me chamou pra Isso?.- Dj me encher de pergunta. 

Lauren deve está lá. E então vai ou não comigo, eu tô sem carro Dinah. - falo fazendo beicinho. 

Tá bom Camila, vamos logo antes que eu desista, e te deixe a qui.- Dj fala abrindo a porta do quarto saindo em seguida, e eu vou atrás dela.

O que diabos a Lauren tá fazendo la hoje?.- Dj pergunta decendo as escadas. 

E isso quer quero saber. - falo indo até a cozinha encontrando, Maria sentada na bancada com seu olhar focado em me, até me assustei. - aí Maria por que tá me olhando desse jeito?.- pergunto. 

Vai sair senhorita?.- Maria falar, e eu assinto. 

Sim Maria, eu vou em casa mais Dj, se a Lauren chegar antes de me , avisa a ela que fui em casa.- falo, e ela assenti. 

Claro. - Maria diz, e eu saiu da conzinha em seguida encontrando com Dj no hall de entrada. 

Vamos?.- Dj pergunta, e eu assinto saindo em seguida, com Dj no meu encalço. Adentramos o carro de Dinah, e a mesma saiu arrancado com o mesmo.- e então Mila como foi anoite com a albina?.- Dj pergunta me fazendo rir.

Pra falar a verdade foi incrível, agente transou grande parte da noite, e hoje mais cedo no escritório do meu sogro. - falo me lembro de tudo.

Sua nojenta, não acredito que vocês treparam no escritório do tio Mike. - Dj fala rindo, e eu acabo rindo junta.

Pois E, mais foi bom e louco, Maria quase pegou agente na hora, nossa sorte foi que a porta estava fechada. - falo e Dj rir. 

Por que você não foi com a Lauren pra empresa?.- Dj pergunta, em quanto presta atenção no trânsito. 

Pra falar a verdade, ela não me chamou.- falo. 

Então por que você não foi mesmo assim?.- Dj pergunta , e me olhar quando para o carro no semáforo. 

Há Dj, eu não fui por que , eu sábia que ela não iria me leva, se fosse pela Lauren, eu estava em casa essa hora. - falo, e Dinah volta sua atenção para estrada, quando o sinal fica verde. 

Porra Mila, você tá com merda na cabeça ne?.- Dj pergunta. 

Óbvio que não, por que você está falando Isso?.- pergunto. 

Deixa pra lá.- Dj fala quando para na entrada da empresa, e o porteiro vem até nois. 

Senhoritas desculpem mais hoje estamos fechados. - o porteiro falar, com a cabeça na janela do carro do lado da dj.

Senhor.- falo o olhando nos olhos, e depois desviou procurando seu crachá, encontro, pendurado pelo bolso da sua camisa, e volto a olha para ele.- Nike Jr, eu sou namorada de Lauren jauregui, e se isso não basta, sou filha de Alejandro cabello. - falo autoritária. - agora faça um favor para nois todos, abra o portão, e nos deixe passar. - falo, e o mesmo assenti sem geito mandando o outro rapaz da portaria abri.

Desculpe senhoritas. - Nike Jr falar. 

Tudo bem, quero que você me leve até onde Lauren está.- falo , e o mesmo assenti, depois quer Dj coloca o carro no território da empresa, ela entregou seu carro pro manobrista. E seguimos com Nike para o elevador, entramos no mesmo, e ele aperta o botão para o último andar do prédio. - a Lauren está sozinha?.- pergunto desconfiada. 

Sim senhora. - Nike falar, e eu o olho, pensei em repreendeele, mais não fiz.

Mila, a albina  não vai gosta que  viemos aque.- Dj fala, e eu acabo rindo. 

Relaxa Dinah. - assim que falo, aporta do elevador se abre.- vamos. Nike obrigado. - falo chamando Dj, e depois agradeço o Nike, e o mesmo assenti entrando  no elevador.

Mila vamos ?.- Dj falar e eu assinto, indo em direção da porta do escritório, nem se quer eu bato na porta, simplesmente a abro.

Camila o que está fazendo aque?.- Lauren pergunta me olhando confusa. 

Vim te ver amor. - falo entrando, e sendo seguida por Dj quer vinha atrás de me.

Meu Deus branquela, o que diabos tu está fazendo aque em pleno domingo?.- Dinah pergunta. 

Trabalhando Dinah.- Lauren falar voltando a olhar pro computador.- Maria me ligou a pouco tempo , e me disse que vocês duas tinha saído para ir na casa da camz, pensei que fosse verdade.- Lauren falar ainda olhando para o computador. 

Desculpa lo mais, em vim te buscar mais Dj, que dizer eu A fosei vim.- falo, e Lauren me olhar com seus olhos cemiserado. 

Sério Camila, ou você veio te certeza que eu estává na construtora?.- Lauren pergunta levantando as sobrancelhas. 

Mais ou menos. - falo pensativa. 

Bem não quero atrapalhar a conversa de vocês já a trapalhada, mais eu vou indo. - Dinah falar saindo pela porta, olho pra Lauren, e a mesma me olhar negando com a cabeça.

O quê?- pergunto. 

Nada, senta aí, eu só vou terminar aque , e agente vai pra casa.- Lauren falar, e eu me sento, mesmo não querendo. Lauren volto a se concentrar no que estava fazendo antes de me praticamente envadi a sua sala, peguei meu celular, e começo a mexer nele pra passar o tempo.

                          (.....)

Já estávamos de volta a casa da Lauren, e também já almoçamos, eu estava com a Lauren na sala, que dizer eu estava com meu corpo jogado em cima da Lauren enquanto assistimos um filme de comédia. Estamos a espera dos pais da Lauren, eu acabei sedendo, e acabei assentando ir hoje para casa, já quer amanhã teríamos aula.

Filha, Camila. - fui tirada dos meus pensamentos pela voz do Mike, que adentra a sala com duas malas. 

Pai cadê o Chris?.- Lauren pergunta pro Mike. 

No Jardim filha. - Mike falar, e Lauren sair que Nei uma louca em direção do Jardim, me deixando preocupada, a persa que sei que o Chris e seu irmão mais mesmo assim Lauren me deixou preocupada, resolvi não ir iria espera lá a qui....




Notas Finais


Oi bolinhos desculpa a demora......eu sei que o Cap não tão.....a que coisa foda.....Mais logo volto com outro....E só pra deixa avisado a vocês, Nei tudo e flores......em breve nos vemos.....me diga o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...