1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Run Jauregui

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Run Jauregui


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Ops Cap novo, até logo .

Capítulo 27 - Run Jauregui


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Run Jauregui

                     "Lauren pv"

Ok vamos começar.- a morena fala pros demais que estava no círculo, isso é uma boate ou uma festa de universitário.- como se chama Srta?.- a morena pergunta pra me.

Lauren.- respondo enquanto me cento no círculo, chris, e vero também estava no círculo, com mais duas stripper.

Keana.- a morena fala com um sorriso brincando em seus lábios.- agora vamos começar, quem roda primeiro?.- keana pergunta pros outros, o círculo tinha ao todo dez pessoas, todos sendo tipo um casal, e qual era a brincadeira, verdade ou desafio, idiota não.

Eu rodo.- chris fala pegando a garrafa para rodar, estávamos no salão, só que um pouco longe das pessoas que andava pelo salão, para não atrapalhar ninguém.

Então vai.- a stripper que está com chris fala, e o mesmo roda a porra da garrafa, que para na keana, e o um dos caras que eu nunca vir na vida.

Ok keana, verdade ou desafio?.- o rapaz que parece uns cinco anos mais velho que eu pergunta.

Desafio Peter.- keana fala o olhando com um sorriso safado nos lábios.

Te desafio, a tira a parte de cima.- o tal Peter fala.

Isso não vale Peter, já lê disse.- ela o avisa ,e ele rir.

Tenta não custa nada.- ele fala dando de ombros, e eu olho pros dois perdida, será que eles se conhecem.

Manda outro desafio.- keana diz.

Ok, desafio você beija, essa menina de olhos verdes, seu nome, e Lauren nega?.- ele pergunta me olhando, e eu o olho incrédula, enquanto chris, e vero rir.

Eu não posso beija-lá Peter, ela tem namorada.- keana avisa, e ele rir.

Que isso garota, você dispensou uma gata dessa por que tem namorada?.- o homem pergunta indignado.- enquanto eu, só queria uma chance com ela, mais ela só me dá fora.- Peter fala indignado.

Ei Lauren beija ela, você é uma Jauregui, não uma frouxa.- vero incentivar, e eu olho pra keana, que mal teria só da um beijo de dois segundos nela né.

Tá não vejo problema, e só uma brincadeira certo.- falo pra me mesma, e me aproximo dela, colando nossos lábios um selinho rápido, e depois me afasto.

E um beijo Jauregui, não um selinho sua mole.- o Peter reclama indignado.

Não liga, ele e sair mesmo.- keana fala rindo, e eu reviro os olhos.

Que sabe, roda isso aí keana.- Peter fala puto comigo, pelo menos não o conheço se não minha reputação estaria perdida na escola.

Veronica te desafio a tira a blusa.- um rapaz fala, e eu volto pro mundo real, vero tira a blusa, ficando de sutiã vermelho a amostra. - sabia que ela era gata.- o cara fala por Peter que nega.

Roda aí vero.- Peter fala, bebendo uma dose de tequila.

Toma.- keana fala me entregando uma dose de uísque, e eu sorri para em sinal de agradecimento.

Verdade ou desafio chris?.- a garota que está do meu lado pergunta ao meu irmão.

Desafio.- chris fala, essa brincadeira não tinha verdade, só pode.

Te desafio a beija o Peter.- a garota fala,  e todo mundo do círculo começa a gritar, pelo desafio, enquanto, eu olho surpresa pro meu irmão que aceita o desafio, e diferente de me , ele beija o Peter, e volta pro seu lugar.

Meu Deus Jauregui, seus irmãos são tudo do mudo colorido.- vero fala abismada , e eu nego rindo.

Eu não sou gay vero, mais sei brinca diferente dessa daí.- chris fala me desafiando, enquanto já tinha algumas pessoas olhando nossa brincadeira, e gritando eufóricos pelos desafios idiotas, até parece que e normal essa brincadeira nessa boate, já que ninguém veio reclama, que louco.

E então Jauregui verdade ou desafio?.- o cara que a pouco tempo mandou vero tira a blusa pergunta.

Desafio.- falo esperando ele manda eu tira a blusa.

Te desafio a beija Beatriz, beijo de língua Jauregui, nada de selinho.- o cara avisa rindo, enquanto só aumenta o aglomerado de pessoas, olhando a brincadeira.

Beatriz se apresente.- falo, e a morena que desafio chris olha pra me e rir, a mesma está ao meu lado, pelo menos não preciso me levanta. Sem pensar duas vezes colo nossos lábios, e levo minhas mãos para sua cintura, enquanto perso permissão a garota para invadir sua boca com minha língua, a mesma deixa, e nossas línguas se encontra em sua boca carnuda, depois de alguns segundos encerro o beijo mordendo seu lábio inferior.

Aí Jauregui, essa sim é a Jauregui que conheço.- vero grita, e todo mundo segue os gritos de vero, e eu nego. Coloco a garrafa para rodar, e coloco mais uma dose de uísque pra me.

Verdade ou desafio Pedro?.- vero pergunta ao cara que mandou ela tira a blusa.

Desafio.- o Pedro fala, e nessa brincadeira definitivamente não tinha verdade, só desafio.

Te desafio a ficar só de cueca.- vero fala, e os gritos começa de novo, essa boate estava parecendo uma festa de universitário. Pedro começou a tira a roupa, jogou a blusa pras pessoas, e o short, e ficou só com ténis em mãos, meu Deus ele iria volta assim para casa. Ele volta a roda a garrafa, parando na garota que está ao lado de keana.

Verdade ou desafio Kelly?.- chris pergunta a stripper, e ele já conhece todas, pensei.

Desafio.- ela responde, e o chris olha para me com um sorriso demoníaco no rosto, merda de irmão.

Te desafio a dançar um dança sensual para a minha irmã.- chris fala para a garota, e depois olha para me e pisca.- mais em seu color, e no mínimo dois minutos.- chris avisa, e do nada a uma música lenta começou a tocar ao fundo, e a garota se levantar e vem até me, me dando uma piscadela.

E só um desafio Jauregui, não precisa ficar assim.- a garota fala quase sentando em meu colo.

Assim como garota?.- pergunto enquanto a mesma começa a rebolar, sensualmente e de vaga em meu colo, e deixo minhas mãos no chão apoiando meu corpo, enquanto a garota vai, e volta no meu colo, agora se esfregando nas minhas coxa, enquanto todo mundo gritava, pelas caras e bocas que eu fazia, tentando segura meu instinto animal a todo custo.

Parecendo que está cometendo um crime Federal.- a garota fala colocando suas em minha cintura, para te mais apoio.

Não estou.- falo em um fio de voz quando suas unhas começa aranha minha barriga de cima abaixo, e ela  continua no mesmo ritmo, indo, e vindo, e rebolando de vaga no meu colo.

Não parece.- a garota fala, e morde o lombo da minha orelha esquerda, e por impulso seguro sua cintura a fazendo para de rebolar.

Era só pra dança, não ficar me provocando.- falo, e colo nossos lábios em um beijo feroz, e sem medo, invado sua boca com minha língua, enquanto a garota gemer baixo entre o beijo, sinto o ar falta, encerro o beijo mordendo seu lábio inferior com certa força a fazendo geme de dó, e prazer.- não faça isso de novo.- a avisou soltando sua cintura, e a mesma sair do meu colo rindo, enquanto, alguns batia palmas pelo beijo.

Voltando ao jogo, roda a garrafa Lauren.- keana pedir, mais eu me levanto.

Pra me acaba aque, estou no bar, chris, e vero.- falo deixam todos para trás e vou pro bar.- me dá a bebida mais forte que tem nesse estoque, quero uma garrafa.- falo pro barman assim que me sento em um dos bancos. 

Sim Srta.- ele fala saindo para buscar a bebida. Que merda eu tinha feito, beijei uma garota, mesmo ainda estando com outra, eu tinha mudado, foi oque pensei, mais vejo que sou a mesma de sempre.- aque está Srta, gostou da brincadeira?.- o rapaz pergunta curioso.

Sim, o dono ou dona da boate não reclama dessa brincadeira de verdade ou desafio?.- pergunto curiosa

Não Srta, já que  vem muitos universitários para cá, desdo dia que essa boate foi inaugurada, e também muitos que frequentam essa boate gosta de ver a brincadeira que rola lá do outro lado do salão.- o rapaz fala, e  era verdade já que tinha uma multidão de pessoas olhando a brincadeira.

Percebi.- falo, me servindo da bebida que o mesmo trouxe para me, e bebo em seguida, sentindo meu corpo pega fogo por dentro, e meus lacrimejar.- essa bebida e da boa.- falo rindo.

Era a única que tinha no estoque, essa bebida vem por encomenda, nem todos consegui bebe ela, pensei que a Srta iria vomitar, para ser cincero eu estava esperando por isso.- ele fala rindo, e eu nego.

Ótimo barman você, torcendo para que seus clientes vomite eca.- falo fazendo uma cara de nojo, e ele rir.

Não mesmo, depois sobra pra me limpar, mais eu esperava ver a Srta vomitando.- ele fala rindo, e eu nego.

Ok você está me desejando mão garoto?.- pergunto fingindo está magoada.

Não Srta, desculpe eu só estava brincando.- ele fala rápido quase tropeçando nas palavras.

Eu sei, não quer me acompanha em uma rodada?.- pergunto o rapaz, e o mesmo nega.

Não Srta obrigado mais estou em horário de trabalho, não quero problemas.- ele fala, e eu nego.

Não se preocupe, se lê colocarem para fora, te coloco em um ótimo cargo na empresa do meu pai.- falo cincera, e ele rir.

Só podia ser patricinha mesmo, pra te esse ego todo.- ele fala negando, e eu arqueio as sobrancelhas sem entender.

Qual o problema, se eu tenho dinheiro?.- pergunto indignada com o barman.

Você fica se achando por isso.- ele fala em sua defesa, e eu nego rindo.

Qual o problema, não sabe simplesmente aceita o convite, e o resto que vá para o raio que o parta?.- pergunto indignada, pelo o barman te falado coisa idiotas.

Você já está beba?.- ele pergunta me olhando.

E se eu tiver qual e cara, e só uma dose ninguém vai te mata por isso.- falo indignada, e o mesmo aceita, e assim se arrasta anoite eu, e o barman bebemos entre conversas até o dia amanhecer.

                                  (......)

Laur vamos antes que agente encontre o idiota do Simon.- vero fala sem paciência, já que eu tentava a todo custo colocar meu tênis no pé esquerdo.

Calma porra, esse casete não que entrar.- reclamo sem paciência, em quanto eu , e vero seguimos pra sala, tínhamos passado na casa de vero, e depois na minha, e vimos para a escola, e eu estava sofrendo para colocar a porra do tênis que não ajudava, enquanto seguimos para sala, chris ficou de ressaca e não venho para escola.

Pois anda logo carralho.- vero fala sem paciência.- sinal vermelho, cabello avista a dez metros, e se aproximando, saindo fora.- vero avisa e corre me deixando sozinha, olho para frente vendo Camila vim que nem um furacão em minha direção.

Jauregui acho bom você corre.- Camila avisa, e antes que ela fale algo, e oque faço corro que nem uma louca com um dos tênis preso ao meu pe.






Notas Finais


Ops Cap curto mais espero que tenha curtido até logo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...