1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) >
  3. Do not ever say that again

História Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Do not ever say that again


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa turum bom?...Espero que sim.
Quem estava esperando pela atualização, aí está.
Comentem sobre o novo casal da fanfic, leiam as notas finais.
E boa leitura.

Capítulo 47 - Do not ever say that again


Fanfic / Fanfiction Prova de amor camren( 1 e 2 temporada) - Do not ever say that again

               

                    "Camila pv"

O que eu mais queria nesse exato momento,  era um buraco para me esconder. Lauren parecia está a ponto de mata qualquer pessoa que atravesasse seu caminho, a única coisa que a impedia de arranca a cabeça do Austin era eu, ninguém parecia percebe que estáva  aponto de acontecer um assassinato na piscina da minha casa, e eu realmente acredito nessa possibilidade já que Lauren estava com uma cara de psicopata, e todo o seu rosto estava vermelho igual um pimentão,  e sua testa franzida, isso indicava raiva.

Não é o que você está pensam lo.- falo ainda no meio dos dois, Austin parecia  não se importa com o surto da minha noiva.

Não?, você está abraçada com ele Camila,  com sua testa colada na dele.- ela a ponta pra sua própria testa soltando um lufada de ar.

Eita imaginação fértil a sua né Jauregui.- Austin debocha do que Lauren acabará de fala.- agente só estava abraçados, e isso não e crime.- ele da de ombros da um passo em sua direção me fazendo me aproxima mais dela e coloca as mãos em seu peitoral.

Para Lauren,  não aconteceu nada de mais,  só estávamos abraçados, e amigos se abraça.- falo olhando em seus olhos, enquanto minhas mãos contínua em seu peitoral, a te o frio que eu estava sentindo a segundos atrás passou.

Ele não é seu amigo Camila,  e que ser mais que isso, não seja tola.- ela trinca o maxilar o olhando.

Isso não é problema meu Lauren,  agora pare  de surta você sabe que só tenho olhos para você,  isso é patético. - falo batendo em seu peitoral irritada,  eu acabei de vira o jogo, já que consegui sua atenção.

Patético Karla,  ele quer você então não venha  com essa, se fosse comigo você já teria feito pior.- ela rebate tirando minhas mãos  do seu corpo.- não de uma de certinha se você e pior que eu.- ela a ponta o dedo em meu rosto.

Não fale assim com ela Jauregui. - Austin me afasta de Lauren ficando frente à frente com ela.

Eu falo do jeito que eu quiser seu retardado. - Lauren bate as mãos em cada lado do seus ombros,  o fazendo cambalea para trás.

Michelle causando como sempre. - uma mulher falou com Lauren roubando sua atenção para  ela, a mesma estava fora da piscina, vestia uma blusa preta com a estampa da Adidas desenhada na frente,  um short Jens azul curto, e um cortunos preto nos pés,  a mesma estava com os cabelos soltos de cor ruiva e um óculos escuros no topo da cabeça,  olhei para minha noiva e percebi que ela estava com um sorriso estampando no meio das fuça.

Made oque está fazendo aque?.- Lauren pergunta confusa, rumando para os degraus onde sair da piscina, e a braço a tal da Made a mesma reclamou por que Lauren estava toda molhada, meus olhos seguia ambas até Austin entra em meu campo de visão.

Você conhece ela?.- Austin pergunto carinhoso. 

Não,  e também não quero, não fui com a cara dela.- falo voltando para borda da piscina,  ambas tinha subido da área da piscina.

Não vai atrás da Jauregui?.- Austin pergunta me olhando curioso.

Não.- do de ombros.

Vai quere mais cerveja, eu vou lá buscar. - ele pergunta enquanto se apoia na borda da piscina para sair.

Quero valeu. - respondo antes do mesmo sair para busca as cervejas, em menos de um minuto ele volto com duas garrafinhas e me entrega uma.

Elas estão conversando  do outro lado do campo.- ele fala entrando na piscina,  e bebo um pouco da minha cerveja.

Hum. - assinto com a cabeça não dando importância,  eu estou curiosa para descobri quem é essa mulher, mais não vou lá fazer um barraco,  não sou mais uma adolescente que procura qualquer mínima coisa para brigar, ou insuta alguém.- não quero conversar sobre a Lauren ou a quela mulher que não conheço,  e cujo o nome não sei, eu quero saber como está as coisas na empresa, Lauren parou de te enche?.- pergunto voltando a da outro gole na minha cerveja.

Ela me demitiu,  a duas semanas atrás,  mais me deu uma carta de recomendação e estou trabalhando em um escritório de contabilidade, no centro.- ele responde me fazendo engasgar com o líquido em minha boca.

Como, por que ela fez isso?.- pergunto depois de alguns minutos.

Ela não vai com minha cara, e acabei por disrespeita-la em uma reunião importante, com o setor de contabilidade,  isso foi o suficiente.- ele responde sorrindo e volta a bebe sua cerveja.

Eu vou fala com ela sobre isso, e manda chama você. - falo desacreditada no que minha noiva fez.

Não precisa Mila,  eu estou me dando bem no novo emprego,  e eu recebi os meus direitos pelo tempo de serviço na construtora,  isso ajudou muito,  consegui compra alguns remédios para minha mãe, e ajudar com o tratamento.- ele explica satisfeito.

Tudo bem Austin, mais saber que se precisar de me, pode contar comigo.- o olho sorrindo. A algum tempo tentei ajudar ele com o problema que a mãe dele tem, mais ele não aceito minha ajudar,  ele é muito orgulhoso, e o mais complicado e que o pai dele abandonou a família quando descobriu a doença de sua esposa.

Eu sei Mila,  mais vamos muda de assunto,  a shay  e sasha são um casal?.- ele pergunta curioso, provavelmente percebeu a troca de olhares de ambas. 

Ainda não, mais eles são muito ciumenta uma com a outra,  e não toma cuidado. - foi uma piscadela para ele.

E a quela garota que chegou com elas?.- ele faz outra pergunta.

Eu não sei direito mais parece que o pai da sasha e amigo do pai dela, e ela se mudou para Miami a pouco tempo, então a sasha touxe ela para conhecer novas pessoa e tal.- explico olhando para o campo, onde Vanessa jogava com meus amigos. 

Ela é lésbica?.- ele pergunta extremamente curioso. 

Aí eu já não sei, por que não vai lá e pergunta.- arqueio as sobrancelhas rindo.- vou sair da pisca tá muito frio.- sinto a água congelando, segui para fora da piscina e peguei meu roupão,  com certeza Lupi deixou a que.

Eu vou lá pergunta. - ele fala caminhando para o campo arregalo os olhos,  e fiz menção de ir atrás dele,  mais Lauren se materializou em minha frente com a ruiva. 

Camila essa é minha prima Madelaine , e essa é minha noiva Camila. - Lauren fala nos apresentando,  e a olho sem entender,  ela nunca me falou dessa prima.

Prazer Camila,  eu vou fala muito de você. - ela estende a mão, e a pego por pura educação.

Espero que tenha falado coisas boas de me.- sorri amigável.

A maioria sim.- ela pisca pra me sorrindo.

Made vem vou te apresenta meus amigos. - Lauren entrelaça seu braço no dela e a puxa para o Campo,  me inguinorrando completamente depois de nos apresenta, deu uma vontade enorme de puxa a Lauren pelos cabelos,  e enfia a cabeça dela na piscina, bato o pé irritada e volto a me senta na espreguiçadeira, cruzando as pernas.

                             (...)

Era quase uma hora da tarde quando me acordei, não queria sair da cama mais infelizmente as meninas queria contínua a festa onde pararam, e eu era a anfitriã.

Bom tarde Mila dormiu bem?.- Vanessa senta ao meu lado no balcão da cozinha,  eu estou tomando uma xícara de café forte que a Lupi fez pra me.

Boa tarde Nessa.- falo bebendo meu café,  nos duas mau nos conhecia, mais lembro que três da manhã nos duas estávamos jogando sinuca, e conversando sobre mulheres.- ainda estou com sono.- respondo rindo.

Também estou, você viu a Laur.?.- ela me olha curiosa.

Ela não dormiu no meu quarto,  lembro que a vir com a prima dela, talvez tenha dormido juntas,  ou voltaram para a mansão Jauregui.- respondo pegando um pedaço de torta de cereja,  Lupi já estava preparando o almoço, o cheiro que sair das panelas era ótimo.

A prima dela parece ser uma patricinha mimada. - ela deixa escapar me fazendo rir, e se servi de uma xícara de café.- oque achou dela, que dizer a Laur apresentou vocês duas não?.- ela pergunta curiosa enquanto me encara.

Sim ela apresentou,  mais não formei uma opinião sobre ela.- respondo dando de ombros.

Eu não fui com a cara dela, e é muito difícil eu não gosta de alguém.- ela nega me fazendo rir de novo.

Não se preocupe meu bem eu também não fui com a sua.- somos surpreendida por Made,  que parecia nos observa a algum tempo.- Boa tarde Camila. - ela me olha e em encher uma xícara de café,  esse café e ótimo para cura resaca.

Bom dia Madelaine.- falo seca e volto a toma meu café, ele era oque me importa no momento.

A Lauren pediu pra você ir até o escritório do seu pai , ela quer fala com você. - ela fala saindo em seguida com o café em mãos.

Ótimo, já vou me estressar a essa hora do dia.- murmuro largando oque fazia e levantei, rumando para o escritório, vir shay e sasha agarradas dormindo no sofá cama, me fazendo rir, bati duas vezes na porta do escritório do meu pai, e entrei vendo Lauren olhando pela janela que mostrava a vista do Jardim,  a mesma está de costas para me.- Boa tarde oque quer comigo?.- pergunto fechandoa porta atrás de me, e cruzando os braços.

Não te chamei a que para briga de novo Camila.- ela fala virando para me, a mesma estava seria e com um copo de uísque em sua mão direita, ótimo ela já estava bebendo, fiz um som nasal para que a mesma continuei.- eu queria me desculpa pela atitude na piscina,  o ciúmes me consumiu quando vir aquela cena, sinto muito por te perdido o controle. - ela fala tomando um gole do seu uísque.

Está desculpada.- respondo ríspida.- aonde dormiu?.- pergunto me aproximando da mesma.

No quarto de hóspedes em frente ao seu. - ela responde e me olha.- por que você e tão próxima do Austin, você sabe que ele tem sentimentos forte por você  mais do que amizade Camila?.- ela pergunta demonstrando está confusa.

Ele em nem um momento tento alguma coisa comigo além da amizade Lauren,  eu não tenho motivos para me afasta dele.- respondo simples,  a vendo revira os olhos .

Que seja , mais eu não quero ele perto de você.- Lauren bate a mão livre na mesa se alterando.- essa amizade que vocês têm não presta, por que ele quer você pra ele, e eu não  vou permite isso.- ela levanta o dedo indicador negando com o mesmo.

Aí está a Lauren possessiva, eu não gosto desse seu lado Lauren,  se você não oque comigo o problema é seu a vida e minha , então deixe que eu Fasso minhas próprias vontade, e se não gosta foda-se não vou permitir que você dite o que eu tenho ou não que fazer.- abro os braços irritada,  e aponto o dedo indicador da minha mão direita pra ela.- a vida e minha e já tenho idade o suficiente para Descidi oque quero.- bato as minhas na mesa me curvando e ficando a centímetros da raivosa Jauregui.

Não você não tem.- ela me acusar se curvando ficando com a testa quase colada com a minha.- você Camila só me dá dor de cabeça,  quando percebi que não gosto de algo vai lá e faz o triplo,  e isso me irrita depois não reclame se eu fizer algo que não goste por que você tá mais que merecendo.- ela solta uma lufada de ar na minha cara, me deixando tonta pelo cheiro de uísque forte.

Oque exatamente seria ham?.- pergunto temerosa.

Não se preocupe quando chega a hora irá saber. - ela responde com um sorriso travesso brincando em seus lábios, e se afasta um pouco de me.

Idiota do caralho você sempre fala isso.- a puxo pelos cabelos com uma certa violência arrancado um grito de surpresa da morena,  e selo nossos lábios com raiva, invadindo sua boca com minha língua, sem pedir autorização,  sentindo o gosto de uísque quando nossas línguas se encontra, travamos uma briga para ver quem dominava o beijo,  e eu ganhei, nossos lábios estão em sincronia, enquanto minhas mãos fica firmes em seus cabelos, mais alguns segundos se passa nosso ar faltou e encerro o beijo mordendo seu lábio inferior com força,  o cortando e sentido o gosto metálico do seu sangue em minha língua. 

Aí.- ela fala assustada pelo meu ato quando nos separamos por completo, a mesma coloca a mão em seus lábios.

Nunca mais fale isso.- dou um piscadela pra ela, a deixando com cara de tacho me fazendo rir.





Notas Finais


Opa e então oque acharam desse Cap?, avisando a vocês que como tem novos personagens alguns aparecerá poucas vezes, não reclamem mais a fic tem muitos personagem.
Mais então me digam oque acharam, podem comentar juro que não vou reclamar kkk , oque acharam da nova parceira da Camila com Mark Ronson?, ouvir dizer que essa música e pra Lauren, que expiração não kkkk.
Tentarei volta no meio da semana, se eu não volta, no final de semana eu posto outro bjs....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...