1. Spirit Fanfics >
  2. Prove Your Love- Noart >
  3. Algumas coisas nunca mudam!

História Prove Your Love- Noart - Algumas coisas nunca mudam!


Escrita por: shinemoon___

Notas do Autor


Oiee💖💖

Desculpem pelos erros ortográficos...

Boaa leituraa 💖💖💖

Capítulo 44 - Algumas coisas nunca mudam!


Fanfic / Fanfiction Prove Your Love- Noart - Algumas coisas nunca mudam!

Narradora💖

Sexta-feira, 19:56

A noite chegou mas rápido que o esperado, enquanto Sina e Heyoon terminavam de se arrumar Any e Sabina já estávam juntas organizando alguns petiscos.

Sabina- Você acha que o Noah voltaria com a Sina?

Any- Ah não sei ele tá com essa Ellen, acho que não...

Sabina- Não sei não hein, acho que na verdade eles nunca pararam de se gostar, bem que a gente podia juntar os dois, sinto falta deles juntos!

Any- Mas o Noah namora Saby!

Sabina- Eu não estou nem aí para essa Ellen, quero meu Noart de volta, vai me ajudar?

Any- É óbvio que eu vou, a gente pode chamar a Heyoon também ela é cadelinha de Noart kkk.

Sabina- Isso, acho que eu tive uma ideia para fazer eles se encontraram.

Any- Diga...

Sabina- Eu vou chamar o Noah para vir aqui hoje, aí para não ficar tão na cara eu chamo os nossos namorados também!

Any- É uma ótima ideia, mas fique ciente que a probabilidade da Ellen vir também é grande!

Sabina- Eu sei disso, é bom que ela paga com a língua kkk.

Any- Aí Saby você é o auge Kkkk, mas manda logo, é bom que o Josh vem também e vai ser melhor para contar a novidade.

Sabina- Ui que mistério! Kkk

Sabina mandou uma mensagem chamando os meninos e uma para Heyoon avisando o "plano" e logo Heyoon e Sina chegaram.

Sina- Sobre o que conversão?

Sabina- Sobre esse mistério da Any kkk.

Heyoon- Que negócio é esse hein?

Any- Relaxam mais tarde vocês vão saber kkk.

Começaram a jogar conversa fora e logo a campainha tocou.

Sina- Quem é? Não era só a gente?

Sabina- Relaxa são só nossos namorados.

Sina- Vou ter que ficar de vela?

Sabina- Não kkk o Bailey veio também!

Sina- Nossa quanta diferença!

Sabina abriu a porta e os meninos entraram.

Josh- A Sina tá mesmo aqui?

Sina- Sim Josh kkk

Ambos se abraçaram felizes, assim como o restante dos meninos.

Josh- Meu Deus, o Noah não sabe disso né?

Sina- Não...

Sabina- Daqui a pouco vai saber...

Ela disse quase em um sussuro com um sorriso divertido no rosto.

Voltaram a conversar entre eles e mais uma vez a campainha tocou, Sabina levantou saltitante e foi até a porta, enquanto Sina a encarava confusa.

Xxxx- Oi Saby!

Assim que Sina ouviu essa voz seu coração disparou e ela ficou imóvel com as mãos na boca.

Sabina- Entrem, tá tudo mundo na sala.

Ao entrar na sala deu de cara com Sina, ela poderia estar diferente mais ele a reconheceria de qualquer jeito, sentiu um frio na barriga incomparável e também ficou imóvel.

Todos voltaram a atenção para os dois que se encontravam frente a frente se encarando sem dizer uma palavra se quer.

Noah- S-sina?

Sina- Noah...?

Foi a única coisa que conseguiram dizer, ainda com os olhos colados e pupilas dilatadas um no outro.

Sabina- Parem de graça e se abracem!

Sem reação alguma ficaram envergonhados, mas Sina tomou a iniciativa de se aproximar aos poucos, depois de andar levemente finalmente ficaram próximos olhando um nos olhos do outro.

Cansado de esperar Noah colou seus corpos e eles se abraçaram fortemente como se o mundo dependesse daquilo.

Em meio de corações acelerados, sentimentos e emoções completamente confusos, Sina não aguentou e permitiu chorar. Visto que ela estava chorando Noah a abraçou mais forte ainda, se é que é possível, e ela se apoiou em seu ombro.

Não pretendiam se separar mais sentiram seus corpos serem puxados contra o outra.

Ellen- Chega não é Noah!

Sina a encarou de cima a baixo enquanto limpava suas lágrimas disfarçadamente, e Noah, bom ele não conseguia tirar os olhos de Sina, estava paralisado e completamente avoado.

Ellen- Quem é essa Noah? E por que esse abraço que durou mais de cinco minutos?

Noah- Oi?

Ellen- Você tá no mundo da lua? Quem é essa garota?

Noah- Ela...Ela....

Sina- Eu sou Sina Deinert, e você, quem é?

Ellen- Meu nome é Ellen e eu sou a namorada do Noah!

Namorada. Essa palavras, foram como dois tiros no coração de Sina.

Sina- Namorada?

Ellen- Isso querida, e você deve ser aquela Sina que ele teve um casinho, certo?

A platinada revirou os olhos e finalmente Noah se pronuncio.

Noah- Ela não foi um casinho Ellen!

Sina sorriu para o moreno que retribuiu no mesmo instante, enquanto isso Sabina, Heyoon, Any, Bailey, Pepe, Lamar e Josh assistiam a cena como se fosse um filme.

Ellen- Aí me poupe Noah!

Noah- Eu quem digo isso, não posso mais abraçar as pessoas agora? 

Ellen- Depende da pessoa!

Noah- Para com esse ciúmes besta e aja como uma pessoa da sua idade por favor.

Ellen revirou os olhos.

Ellen- Aonde é o banheiro Saby?

Sabina- Virando a direita, e para você é Sabina, querida!

Ela disse com deboche e Ellen foi em direção ao banheiro cuspindo fogo.

Sina- Ótima namorada essa sua hein Urrea?

Ele coçou a nuca nervoso e seus amigos tornaram a rir.

Josh- Meu Deus melhor reencontro ever kkk.

Sabina- Aí eu sou demais kkk.

Sina- Foi tudo planejado né? Eu sabia que não podia confiar no seu "só a gente".

Sabina- Agora já foi kkk, vamos conversar.

Todos se sentaram no sofá e Ellen foi até Noah ainda com sangue nos olhos.

Noah- O que foi?

Ellen- Eu quero ir embora Noah!

Noah- Tá bom eu vou chamar um uber para você.

Ellen- Eu estou falando para você ir comigo!

Noah- Eu acabei de chegar, se você não quer ficar aqui eu não posso fazer nada!

A garota pegou sua bolsa indo em direção a porta enquanto batia seu salto fortemente no chão.

Meninas- Já vai tarde!

Josh- Como você aguenta ela Noah? Eu hein!

Noah- Sei lá....

Sabina- Tá chega de falar da chata da namorado do Noah, vamos falar de você Sina.

Sina- De mim?

Heyoon- A gente quer saber de tudo que aconteceu em Cambridge.

Sina- Vocês já sabem eu estudei, trabalhei, virei professora de dança, essas coisas!

Any- Não é isso que a gente quer saber!

Logo a loira entendeu e revirou os olhos.

Sina- Eu não fiquei com ninguém se é isso que vocês querem saber.

Noah prestava atenção atentamente na conversa das meninas e principalmente em Sina, vendo o tanto que ela está mudada mas de um jeito muito bom.

Sabina- Eu dúvido que não teve gente querendo ficar com você.

Sina- Até tinha, o Nome dele é Deric...

Noah- Humm interessante...

Noah deixou escapar sem querer e a platinada riu ao ver a reação do garoto.

Sina- Relaxa Jacob eu já disse que não fiquei com ninguém, não que isso importe porque namora não é....E eu ainda posso te chamar de Jacob?

Ele  coçou a cabeça nervoso novamente mas sorriu ao ouvir o "Jacob".

Noah- Você sabe que sim!

Josh- Algumas coisas nunca mudam kkkk.

Noah- E porque você voltou?

Sina- Vou abrir minha própria academia de dança com espaço para aulas de teatro!

Noah- Que legal, fico feliz por você, e por você ter voltado também...

A última parte saiu como um susurro mas Sina esculto, sorrindo boba em seguida.

Sabina- Ai ai meu Noart voltando aos poucos, amo!

Sina- O jeito que você bóia é diferente, ele namora a chata da Ellen...ops desculpa kkk.

Noah- Tudo bem kkk.

Any- Ok agora eu posso contar a novidade já que tá todo mundo aqui.

Ela trocou olhares com Josh com um sorriso completamente bobo.

Beauany- Estamos noivos!

Sina- Aahh que fofo, parabéns, fico feliz por vocês!

Sabina- Aaa eu também quero casarrr!

Lamar- kkk olha a indireta Pepe!

Josh- Calma tem mais uma coisa, a gente queria chamar vocês para ser nossos padrinhos e madrinhas de casamento.

Heyoon- Aaaa vocês são uns amores é claro que a gente aceita né gente?

Todos assentiram.

Sina- E quem vai ser meu par?

Todos menos Noah- O Noah!

Any- Me desculpa Noah mas eu não tenho intimada com a Ellen ao ponte dela se tornar minha madrinha então você vai com a Sina.

Noah- Sem problemas!

Sina- Você tem certeza Noah? Eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês.

Noah- Claro que eu tenho!

Josh- Cof cof rendido cof cof!

A noite corria agradável, repleta de conversa e risadas.

Mas pensamentos também, Sina e Noah so sabiam pensar em como sentiam falta do toque um do outro, sentiam falta de estarem juntos.

Sina- Heyoon podemos ir para casa? Estou morta por causa do voo. E preciso resolver algumas coisas sobre o meu apartamento amanhã de manhã.

Heyoon- Claro, vamos Lamar?

Lamar- Vamos sim amor.

Sina se despediu de todos restando apenas Noah.

Noah- Já percebeu que você sempre se despedi de mim por último?

Sina- Força do hábito kkk, posso te dar mais um abraço?

Sem responder e dessa vez sem demora ele a abraçou fortemente, sussurando em seu ouvido em seguida.

Noah-eu amei seu cabelo platinado de novo!

A loira sorriu boba e logo respondeu.

Sina- Obrigada Jacob, e-eu senti saudade!

Noah-eu também senti saudade!

Se separam e Sina lhe deu  um rápido beijo na buchecha mas isso já foi motivo para que seu corpo festejasse por dentro como se fosse uma escola de samba.

Por fim a platinada foi embora e Noah ficou lá com cara de besta.

Sabina- Adimiti que nunca deixou de gostar dela!

Josh- Adimiti Noah!

Ele coçou a cabeça nervoso mais uma vez e logo fugiu do assunto.

Noah- Olha eu também vou para casa, tchau para vocês!

A verdade é que ele não sabia a resposta, estava muito confuso!




Notas Finais


Noah confuso, temos!

O que vocês acharam desse reencontro?

E o chilique da Ellen?

O que acharam desse noivado? O que pode acontecer nesse casamento?

Eu espero que tenham gostado!
*demorei muito para escrever esse capítulo meu Deus!*

Kisses kisses bye 💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...