1. Spirit Fanfics >
  2. Provocações. >
  3. Vou lhe por em seu verdadeiro lugar.

História Provocações. - Vou lhe por em seu verdadeiro lugar.


Escrita por: nosferotik

Notas do Autor


Já que pediram, cá estou eu ;3

Capítulo 2 - Vou lhe por em seu verdadeiro lugar.



Jeon achava que aquela punição havia acabado. Mas, para seu professor, estava apenas começando.

Aquilo que ele tinha feito com seu aluno, nem justificava o que ele tinha feito com o mais velho durante suas aulas. 

A brincadeira ainda não tinha acabado, e iria demorar para acabar.

No outro dia, lá estava Taehyung, mechendo em seu notebook enquanto decidia o que iria passar para seus alunos naquele dia. Afinal, tinha bastante coisas para poder passar e a semana de provas já estava chegando. Obviamente, não iria pegar leve com seus alunos, eles que estudem.

Não era um professor tão ruim assim. Apenas, descontava o quanto que seus alunos deixavam de prestar atenção na matéria que estava dando na prova. Eles não faziam tanta bagunça assim. Mas, muitos deixavam de prestar atenção para ficar passeando pelo colégio ou então deixavam de ir para a aula e ficavam se pegando no banheiro do colégio. Normal.

O sinal que indicava que as aulas estavam começando logo toca, o de cabelos escuros fecha seu notebook e espera com que seus alunos entrassem na sala para enfim começar a chamada e a aula em seguida.

E logo todos os alunos entraram na sala, exceto Jungkook. Por que não estava na sala já a essa hora? Sempre era quase um dos primeiros a entrar na sala, aquilo estava ficando um pouco estranho para si.

Quando iria começar a chamada, o garoto entra na sala e parecia um pouco cansado.

— D-Desculpe o atraso, senhor

Diz ele, logo Taehyung encara o mesmo e percebe que ele estava com um pirulito enorme em sua boca. Passando a língua pelo mesmo lentamente depois de dizer aquilo.

— Que isso não se repita mais, Jungkook. Pode se sentar.

Responde o mais velho, seco.

— Obrigada.

O moreno sorri fraco, entrando na sala e logo se sentando em seu lugar. Uma mesa em frente a mesa de seu professor. 

— Enfim, vamos começar a chamada.

O professor logo se ajeita em sua cadeira e começa a fazer a chamada, ditando o nome de seus alunos enquanto os mesmos respondiam se estavam presentes ou não.

Logo depois a aula começa, Taehyung manda os alunos abrirem o livro e colocarem na página 230. Enquanto explicava um pouco e depois deixava com que todos resolvessem alguns problemas sozinhos, para verem se realmente tinham entendido a explicação do professor.

Jungkook realmente não parava. As vezes, ele se levantava e ia até a mesa de um colega, pegando algo emprestado ou até mesmo apenas para conversar sobre algo. Enquanto se empinava todinho, ele realmente não tinha se cansado e Taehyung estava disposto a deixar bem claro para ele que não estava brincando. Sabia que ele não iria parar desde que tinha escutado a resposta de seu aluno no dia anterior, Jeon realmente mentia na cara dura e seu professor o conhecia bem. Sabia muito bem quando seus alunos estavam mentindo ou falando a verdade.

E pelo visto, Jeon queria levar outra punição e ainda não havia se cansado da que teve no dia anterior. Era realmente uma puta sedenta que queria cada vez mais e mais. Não se cansava até receber o que queria e Tae sabia muito bem disso.

Aquele garoto estava o deixando completamente louco.

— Parece que alguém ainda não cansou de me provocar, não é mesmo?

Diz Taehyung, enquanto se levantava de sua cadeira e encarava seu aluno.

Já tinha liberado todos seus alunos para o intervalo. mas, pediu para que Jeon ficasse na sala. Queria ter uma pequena conversinha com ele.

— Eu realmente não sei do que o senhor está falando.

Jungkook o responde, enquanto ainda o encarava, sorrindo de canto.

— Jeon, está totalmente na cara que o que você mais quer é sentir meu pau fundo em você. Como se já não tivesse sentido no dia anterior. Mas, eu ainda não terminei a nossa brincadeira, bebê.

Disse o mais velho, enquanto encarava o Jeon sério. Como amava ver seu professor daquela forma, o deixava ainda mais excitado e ao mesmo tempo se arrepiava todinho. 

— Você realmente acha que aquilo de ontem foi uma punição boa? Sinceramente, esperava mais do senhor.

Como aquele garoto era debochado, conseguia deixar o mais velho totalmente puto consigo. Mas, iria entrar em seu joguinho.

— Jeon, Jeon.. você diz isso como se não tivesse chorado apenas com meus tapas em sua bunda. Eu conseguia sentir seu pau pulsando sobre minhas coxas. Você estava tão duro e agora dizendo que foi uma punição fraca. E realmente, foi uma punição fraca. Eu deveria ter pegado mais pesado com você, acho que preciso te por em seu lugar.

O mais velho diz, sorrindo de canto enquanto cruzava seus braços e se apoiava contra sua mesa que ficava em frente a mesa de seu aluno. 

— Bem.. digamos que eu gostei daquilo. Mas, achava que você realmente sabia dar punições. É uma pena que só saiba dar essas punições fracas, e como assim me por em meu lugar? Já estou nele e ninguém vai me tirar.

Jeon sabia muito bem como deixar seu professor completamente excitado e puto ao mesmo tempo. Adorava debochar mas talvez isso acabe hoje, ele realmente precisa aprender e se colocar em seu devido lugar.

— Eu tive piedade de você, garoto. E dessa vez, não vou ter nenhuma. Você sabe muito bem que estamos em uma escola e que infelizmente não tem o que eu queria usar com você, gatinho. 

Taehyung cruza seus braços, encarando o menor seriamente. Aquilo fez o aluno arrepiar por completo novamente. Mas, não queria mostrar que ficava assim apenas com aquilo. O professor sabia muito bem de seu joguinho, Jeon apenas fingia ser superior a todos. Mas, adorava ser completamente submisso com seu professor entre quatro paredes. Os dois já estavam tendo um pequeno lance fazia um tempinho e Taehyung já sabia completamente como era seu querido aluno.

— Então o senhor.. trouxe algumas coisinhas para brincarmos hoje? Vamos ver se realmente consegue me colocar em meu devido lugar.

Aquilo acabou com o resto de sanidade que Taehyung tinha, logo pegou seu aluno pelo braço e o fez se levantar. Enquanto o encarava assustado.

— Hoje você vai aprender que vadias como você precisam estar em seus devidos lugares. Vou lhe mostrar quem manda aqui.

Disse, enquanto sorria sádico.

— Tire suas roupas e me entregue sua blusa, agora.

E assim Jungkook fez. Tirou sua saia junto da calcinha e a blusa do uniforme, logo entregando ao seu professor que logo a pegou. Tirando a gravata azul escuro que estava na mesma e logo encarando o menor sério.

— Me estenda seus braços.

O moreno logo obedeceu, estendendo seus braços juntos enquanto observava o mais velho. Que logo pegou a gravata e amarrou fortemente as mãos de seu aluno, recebendo um pequeno gemido em troca.

— Que tal ficar sem ver um pouquinho hm? Essa brincadeira será bem divertida.

E logo tirou sua gravata da cor preta, a amarrando sobre os olhos do garoto, fazendo um nó atrás e logo deixando um tapa estalado em seu rostinho, fazendo com que ele ficasse vermelho e com que o mais novo soltasse um pequeno grito. Logo o professor agarrou seu pescoço com força e se aproximou de seus ouvidos.

— Se você gritar, já sabe muito bem o que vai acontecer.

Disse nos ouvidos de seu aluno, fazendo com que ele se arrepiasse e logo arfasse enquanto sentia seu corpo estremecer. O efeito que Taehyung fazia em si era realmente surreal.

O mais velho sorriu e se sentou em uma das cadeiras da sala, enquanto pegava nos braços de seu aluno e o fazia se ajoelhar.

— Eu acho que deveria trazer uma grava extra, apenas para ser sua coleira. Olha só, parece uma cadelinha. Na verdade, não deixa de ser uma.

Disse, logo abrindo o zíper de sua calça preta e puxando sua box, fazendo com que o membro ereto pulasse para fora e batesse no rostinho do mais novo. O fazendo gemer manhoso.

— Agora você vai engolir toda a minha porra. Bem direitinho.

Jeon assentiu com a cabeça e seu professor sorriu, enquanto pegava em seu membro ereto e começava a se masturbar rapidamente, gemendo rouco enquanto seu aluno abria sua boca. Não conseguia ver nada, sua visão estava totalmente preta por conta da gravata e ele apenas poderia escutar os gemidos do mais velho. Também não poderia mexer suas mãos para ajudá-lo ou tocá-lo, poderia apenas sentir.

— A-ah.. caralho..

Taehyung gemeu, tombando sua cabeça para trás enquanto bombeava seu pau com uma certa força. Voltando a se masturbar em seguida rapidamente, estava suando e sentia seu orgasmo perto.

Depois de alguns minutos acaba gozando feito uma torneira, gemendo rouco. Logo o moreno podia sentir o gosto da porra quente de seu professor em sua boca, sujando um pouquinho de sua bochecha.

Engoliu tudinho e passou sua língua entre o canto de sua boca, conseguindo tirar um pouco do gozo que permanecia sujando suas bochechas. Uma cena totalmente linda para o mais velho.

— Bom garoto. Está sendo uma vadia útil por enquanto.

Taehyung sorri, dizendo aquilo ofegante por conta dos gemidos e do orgasmo recente que havia dado.

— Vamos, levante. 

Disse sério, vendo o garoto levantar e ficar parado em sua frente. Afinal, não estava enxergando nada e também não estava afim de acabar caindo se resolvesse caminhar pela sala de aula vendado.

— Agora eu vou te foder em cima da minha mesa e você não vai gemer alto.

Pegou nos braços do menor, dizendo aquilo autoritário como sempre. Logo tratou de colocar o garoto em cima da mesa, que se empinou todinho.

— Isso. Bem empinadinho.

O mais velho sorriu, subindo na mesa grande em seguida e deixando um tapa estalado sobre as bandas do garoto, o fazendo segurar o gemido enquanto mordia seus lábios com força. 

Logo fez questão de abrir as bandas cheinhas do moreno, para que pudesse ver sua entradinha rosada e apertada piscar para si.

— Uma vadia tão necessitada.

Riu baixo, se encaixando na entrada do mais novo, o fazendo gemer baixo. O que Jeon mais queria mesmo e era gemer alto e não ligar para o que as pessoas iriam achar. Mas, estavam numa escola e também não queria pagar para ver o que iria acontecer consigo.

Taehyung levou sua mão até a boca do garoto, enquanto começava a movimentar seu quadril, o estocando fortemente. Ainda tampando sua boca para que não gemesse alto.

O mais novo tentou levar suas mãos até seu membro para se masturbar. mas, esqueceu que estava amarrado. O que fez o maior rir debochado.

— Quer que eu te toque, vadia?

Perguntou, levando uma de suas mãos até a cintura delineada do moreno. A apertando enquanto a outra permanecia em sua boca, tampando a mesma para que não gemesse alto.

— U-Uhum..

Disse Jeon, abafado por sua boca estar sendo tampada pelo mais velho.

— Então pede.

Taehyung disse, sorrindo, se movimentando mais rápido. Começando a estocar o moreno sem dó, arranhando sua cintura algumas vezes enquanto se inclinava e beijava seu pescoço, deixando algumas mordidas e chupões ali. Fazendo o mais novo gemer baixo enquanto sentia seus olhos encherem de água, queria muito poder gemer alto e descontar todo aquele prazer que estava sentindo enquanto os gemidos saiam de sua garganta. Ficando totalmente rouco depois.

— E-Eu quero que o s-senhor me toque.. P-Por favor.

Pediu Jeon, abafado e entre os gemidos que saiam da mesma forma. Estava totalmente sensível e entregue a qualquer coisa que seu professor pedisse.

— Hum.. acho que minha vadia não está merecendo.

Disse o mais velho, sorrindo sádico ao ver as expressões que o menor fazia enquanto queria gemer mais do que tudo. Porém, suas mãos empediam de que ele fizesse isso.

— Não anda me obedecendo, sinto muito.

Logo aumentou mais a velocidade, sentindo seu segundo orgasmo próximo. O mais novo geme abafado novamente enquanto revirava seus olhos por baixo da gravata e sentia seu corpo tremer, Taehyung havia acertado seu pontinho doce.

— Então eu achei.

O mais velho sorriu, estocando aquele lugar várias vezes. Fazendo o moreno acabar derramando todas as lágrimas que estavam em seus olhinhos, gemendo manhoso e ainda abafado sobre as mãos de seu professor. Tae sentia sua mão molhada, provavelmente deveriam ser lágrimas e baba do garoto. Estava realmente chorando por isso e o maior adorava vê-lo daquela forma. 

Depois de algumas outras estocadas acabou gozando dentro do moreno, ainda estocando aquele lugarzinho e acertando várias vezes eu pontinho doce. Logo fazendo com que seu aluno gozasse também em cima da mesa, gemendo abafado. Tirou suas mãos da boca do menino junto de sua cintura e ajeitou suas roupas, olhando para o relógio.

— O intervalo está quase acabando, se vista.

Disse, tirando a venda e desamarrando as mãos do garoto. Sorrindo ao ver seu rosto vermelhinho por conta do tapa e do choro recente, jundo de seus pulsos vermelhos por serem amarrados de uma forma tão bruta. Era lindo.

— S-Sim senhor. 

Jeon obedeceu, descendo da mesa e se arrumando enquanto Taehyung limpava o gozo de sua mesa. Logo o sinal toca e o moreno termina de se vestir. 

— Espero que agora, finalmente, tenha aprendido seu lugar. Espero estar certo. Se não, acho que vou precisar de fazer outras coisas com você.

O mais velho disse, sorrindo de canto enquanto encarava o moreno.

— N-não vai precisar..

Jungkook disse, suspirando em seguida, enquanto mordia seu lábio inferior de leve. Era incrível a forma que havia mudado rapidamente seu jeito depois daquilo.

— Ótimo.

Taehyung sorriu novamente, soltando uma risadinha baixa e se aproximando de seu aluno. Deixando um beijinho em sua testa. Fazendo com que o mais novo soltasse um sorrisinho.

É, finalmente Jeon tinha mudado seu comportamento. Tinha deixado de ser brat rapidamente depois daquilo, mudou tanto que chegava a ser assustador. Parecia tão indefeso, quieto e inocente. coisa que Taehyung sabia muito bem que ele não era. Tinha finalmente ensinado ao seu agora – quase namorado – o seu verdadeiro lugar naquela relação e que meninos malvados não são bem recompensados. 




Notas Finais


Não sei se ficou tão bom assim. Mas, espero que tenham gostado anjinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...