1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Policial -JiKook >
  3. Italianos

História Meu Policial -JiKook - Italianos


Escrita por: Park-jiman

Capítulo 35 - Italianos


A quanto tempo eu tenho que ficar aqui?, não sei. 

Faz 3 horas que estou sendo observado por Jeon, que não tira aquele olhar arrastado sobre min, e eu aqui de besta fico pensando atoa sobre sendo que posso dirigir uma única palavra pra ele parar.

-Jimin pode cuida da cabana pra min?-Pediu Li. Essa garota está de brincadeira, só pode. Min deixar só com esse dai, hum...tou vasando.- Por favor Jimin ,eu tenho que buscar minha prima no colégio- vi ela implorar foi a melhor coisa, não que eu queira min gaba.

-Tá bom...fazer oq né?- bufei revirando os olhos. Assim que ouviu o Ta bom ela saiu as presas min deixando sem instrução e um idiota atrás de min.- A sua...-quase a xinguei mas deixei minha mente explodir só.- O que faço agora?- a é, agora que min lembrei eu não sei falar português , será que Jeon sabe?. Eu vou pergunta mas vou fazer o meu melhor.

Antes de min vira Jeon sai do seu lugar e vai para trás da cabana fazer algo que nem sei o que é. Deixei ele ir ,talvez seja sua privacidade. Antes que min pergunte, o que o Jeon está fazendo aqui?. Simples ele resolveu dá de segurança daqui, já que ele é policial.

Ainda bem que ninguém veio pra querer algo.

Saio dos meus pensamentos ,quando chega 4 garotos com um olhar estranho sobre min. Um deles passava sua língua contra os lábios , e outros sorria futucando um ao outro.

- O que deseja?- é essa eu sei, já Li min ajudou.

-Vc ,o que acha?- Que?...só eu que sou burro ou ele tá de armado pra cima de min?.- Um piteuzinho como vc não seria bom desperdiça- acareciou seu próprio queixo enquanto seu olhar cai sobre min.

Vou tentar falar em inglês pra ver si eles intende.

- I don´t understand what you say- falo e deles tenta raciocinar. Por alguns estantes eu vejo um deles si aproximar e dizer algumas palavra que intendi mas ou menos.

-can´t speak portuguese?- perguntou fazendo uma careta e logo começou a gargalha da minha cara. Ai que ódio.- Que tipo de pessoa vem pro brasil e não sabe falar português?- sorriu Junto dos outros.

-Engraçados vcs não?- tomei um susto quando vi Jeon encara aqueles garotos na minha frente- sabe o português de vcs não são tão conveniente, estrangeiro?-perguntou arqueando a sabrancelha.

- Conhece a itália?- um deles debochou a fala.

-Nossa...que queria tanto conhecer mas que pena que não é do meu interesse.

- Que pena né?, um homem como vc deve saber de tudo.

- É eu sei, sou já formado ,trabalho pra policia...assim e diante.- Os mesmo si calaram por instante.- Vc deveriam ter um pingo de educação com os visitante, deveria trazer honra pro seu pais não desgosto. Si quiser que alguém vaia pra lá é só ter um pingo de conciênsia e respeito pela sociedade.

- Diz vc, veio pra cá pra que?- Jeon encarou o mesmo.

- Sabe com quem vc tá falando né?

- Sim com a pessoa que proteger os cidadões. Mas isso não min interfere, sabe por que?

-Hum

-Por que vc é policial lá onde vc mora e aqui vc não é nada.

- Duvida?

-mas do que vc ,não!

- Acha que é só por que é o certinho que vai cair a bola só por que eu sou policial de outro lugar?, tá engando meu filho, aqui tem de policial si tem de lider. Qualquer coisa que aconteça lá também é informado aqui.


Notas Finais


pode né?, eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...