1. Spirit Fanfics >
  2. P.S. Eu Te Amo >
  3. Capitulo 35...

História P.S. Eu Te Amo - Capitulo 35...


Escrita por: MahGama

Notas do Autor


Vollteii :D Espero que gostem, boa leitura !!

Capítulo 35 - Capitulo 35...


Fanfic / Fanfiction P.S. Eu Te Amo - Capitulo 35...

POV’S Crys

 

- Amor! Falo chamando sua atenção.

- Sim. Fala me olhando atento.

- Me desculpa me desculpa por ter perdido nosso filho, me desculpa por não ser a melhor namorada do mundo, me desculpa pelos meus pais, me desculpa pelo Bruno, e me perdoa por te fazer passar tudo isso. Falo chorando, não conseguir conte-las, parece que é uma coisa automática.

- Morena! Fala levantando minha cabeça e passando o polegar pelo meu rosto, limpando as lagrimas que insistiam em cair.

- Me perdoa por tudo Caíque, você não merece passar por isso. Falo e vejo uma lagrima cair sobre seu rosto.

- Amor não importa o que aconteça eu sempre vou esta com você, pode ser que um dia nós separemos, mas mesmo assim ainda estaremos ligados por pensamentos e por alma, não importa o que aconteça eu sempre vou te amar, não precisa pedir desculpas por nada, afinal a culpa também foi minha, eu não tenho que te perdoar por nada, e não fique se culpando por ter perdido nosso filho, ainda vamos ter bastante tempo pra fazer outros e outros, eu te amo porra enfia isso de uma vez por todas na tua cabeça. Fala e aquelas palavras me fizeram chorar, mas ainda, mas são choros de alegria, choros de como umas simples palavras tem o poder de nos fazer bem.

- Eu também te amo muito, e tenho muito medo de te perder, medo de deixar de ser sua morena, medo de ter medo. Eu sei que é complicado, mas é isso. Falo e ele rir de lado, é realmente confundir tudo, mas ele me entendeu.

- Maluquinha, se enrola toda pra falar uma coisa tão simples. Fala rindo me fazendo rir junto.

Ficamos um bom tempo na praia, sentados no calçadão...

- Amor, vamos voltar, tenho ensaio com os meninos, esqueceu que amanhã vamos fazer show? Fala e confesso que tinha esquecido completamente do show e da noção do tempo.

 

Voltamos pra casa e o Caíque saiu com os meninos, não ligou, não mandou mensagens enfim não deu sinal de vida. Uns bons tempos depois às meninas chegaram e em seguida meus pais, conversamos um pouco e tenho a triste noticia de que vou ter que dá emprego pro Bruno enquanto ele fica por aqui, tem coisa pior? Tem ele inventar de morar por aqui de vez. Com essa coisa toda acabamos esquecendo a aposta, mas eu acho que nem vale, mas tanto assim, os meninos também ficaram sem muita vontade pra cumprir, coisa que eu acho totalmente desnecessário, eles tem que dá, mas atenção às fãs e essa aposta seria uma forma de fortalecer, mas esse laço entre o amor dele com as fãs e vise versa.

 

(...)

 

Desde a minha ultima conversa com o Caíque se passaram umas semanas e nada dele dá sinal de vida, e o trabalho não é pois eu vejo o Nathan e o Paulo todo santo dia, tem alguma coisa estranha nesse sumiço dele mas eu não vou ligar, afinal se ele quiser falar comigo ele que me procure, apesar de não ter um dia que eu não pense nele, penso em ligar mas desisto, vai que tá acontecendo alguma coisa de muito grave na família dele? Eu que não quero atrapalhar...


Notas Finais


Não sei quando vou postar o outro, mas prometo não demorar tanto ... :) Bj's Amres


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...