1. Spirit Fanfics >
  2. P.S. Eu Te Amo >
  3. Prólogo - A Primeira Vez Que Eu Te Vi

História P.S. Eu Te Amo - Prólogo - A Primeira Vez Que Eu Te Vi


Escrita por: Mikeriri

Notas do Autor


Olá pessoal! Esta aqui é a minha primeira fanfic de Naruto. Espero que vocês gostem da história! Bom, aí vai o primeiro capítulo.
-Boa Leitura-

Capítulo 1 - Prólogo - A Primeira Vez Que Eu Te Vi


Fanfic / Fanfiction P.S. Eu Te Amo - Prólogo - A Primeira Vez Que Eu Te Vi

O choro alto de uma criança preencheu todo o grande castelo. Kizashi Haruno, o rei de Konoha, subiu a escadaria em formato de caracol e correu até o quarto onde a sua amada esposa, Mebuki Haruno, havia dado à luz.

Sem ao menos bater na porta, Kizashi entrou no quarto e caminhou lentamente na direção de sua esposa, com um pequeno sorriso nos lábios.

O rei beijou carinhosamente a testa de sua rainha e depois voltou toda a sua atenção para o bebê, que dormia serenamente no colo da mãe.

Seus olhos se arregalaram quando a viu. Era uma linda menina, com pele branca como a neve e cabelos tão rosados como as mais delicadas pétalas das flores de cerejeira. Mas, quando a pequena princesa abriu os olhos, Kizashi não acreditou. Ela tinha olhos lindos. Eram verdes, verdes tão claros quanto os lindos vales que rodeavam Konoha.

"Ela é linda querida." Kizashi disse, simplesmente.

Mebuki sorriu, feliz.

"Qual nome daremos à ela?" A rainha perguntou ao marido, com a voz fraca.

"Sakura." Ele respondeu, fitando a menina. "Seus cabelos róseos exóticos me lembram muito a árvore de cerejeira."

Mebuki concordou e ficou a fitar a sua linda flor de cerejeira, sorrindo calorosamente.
__________

1 semana depois

"Pai, por que eu tenho que ir com vocês?" O pequeno dragão de cinco anos perguntou.

"A princesa Sakura acabou de nascer, mas o rei Kizashi e a rainha Mebuki ainda não acharam quem é o dragão dela. Talvez esse dragão seja você." O pai respondeu, fitando o filho.

A família Uchiha era composta por 3 integrantes. Fugaku Uchiha, o respeitoso rei dos dragões, Mikoto Uchiho, a elegante rainha dos dragões, e Sasuke Uchiha, o pequeno príncipe.

Os três voavam no mesmo ritmo, por cima dos grandes vales verdes e das belas planícies, à caminho do castelo real. Fugaku era um grande dragão azul marinho, Mikoto era um dragão vermelho um pouco menor do que o seu marido, e Sasuke era um dragão negro, menor que a sua mãe.

A família dos dragões Uchiha eram famosos não só por serem a família real dos dragões, mas pela a sua grande força, poder, frieza e beleza.

Cada dragão tinha um poder especial, que só podia ser dominado com anos de prática.

Fugaku Uchiha tinha o poder da água. Mikoto Uchiha controlava o fogo. Já o pequeno Sasuke Uchiha poderia controlar tudo relacionado a raios e eletricidade.

"Vamos pousar." Fugaku deu à ordem e todos a seguiram sem pestanejar.

Os três dragões mais poderosos de Konoha diminuíram o ritmo de suas asas e pousaram no jardim do palácio.

Sasuke olhou ao redor. Era um lugar muito belo, tão belo quanto o castelo que ele morava. O jardim era repleto de árvores de cerejeira, com lindas pétalas rosas que descansavam graciosamente no chão. A grama verde e macia fazia cócegas nas suas patas negras e escamadas.

Seus pais fizeram suas transformações para a forma humana. O pequeno príncipe, ao olhar atentamente o que eles faziam, rapidamente fez o mesmo.

A linda e exótica família Uchiha usava roupas formais. Mikoto Uchiha, com seus longos cabelos negros e lisos e seu corpo definido e delicado, usava um kimono preto com pequenas flores brancas desenhadas sobre ele, e uma sandália preta com detalhes brilhantes. Fugaku Uchiha tinha cabelos curtos, lisos e negros, e um corpo fortemente malhado. Este usava um kimono preto simples, e uma sandália preta. Sasuke Uchiha tinha cabelos curtos, repicados e rebeldes, e uma face linda e misteriosa. O mesmo usava um kimono preto com uma faixa branca em sua cintura, e uma sandália preta.

"Vocês chegaram bem na hora. Sakura acabou de acordar." Kizashi apareceu no jardim, dando um sorriso de canto.

O rei usava um kimono branco com uma faixa preta, e uma sandália preta. Kizashi se aproximou de seus amigos mais próximos e cumprimentou a família Uchiha educadamente, levando-os para dentro do castelo, ansioso para mostrar-lhes a sua linda princesa.

Enquanto caminhavam até a sala de estar, Sasuke passava discretamente os olhos nos cômodos. O castelo era simples, mas muito bem decorado, dando um ar de aconchego.

"Querida, as nossas visitas chegaram." Kizashi quebrou o silêncio, se dirigindo à sua esposa, que estava sentada no sofá com um bebê em seu colo.

Eles estavam na sala de estar do palácio, onde a lareira se encontrava ligada e as chamas vermelhas dançavam incansavelmente pela a madeira úmida. Mebuki, com seus cabelos loiros escuros e seus olhos tão verdes quanto as folhas de um pinheiro, usava um kimono branco com flores pretas e uma sandália branca no pé.

"Sejam bem vindos." Disse ela graciosamente, com um sorriso espontâneo.

A família Uchiha sorriu e se aproximou da rainha, cumprimentando-a cuidadosamente. Fugaku e Mikoto se aproximaram mais da bebê, sorrindo bobamente pela beleza e pelo carisma da pequena. Sasuke observava a cena, enciumado e curioso para ver o que tanto cativava a atenção de seus pais.

"Venha querido. Pode vir ver a Sakura." Mebuki o chamou, suavemente. Seus pais saíram de perto da bebê e o encararam.

Sasuke, em passos lentos, se aproximou novamente de Mebuki, dessa vez observando a pequena princesa.

A bebê usava um kimono branco com flores rosas de cerejeira, e uma sandália branca. Sua pele era tão branca que chegava a ser transparente. Seus cabelos róseos eram tão exóticos que nem pareciam ser reais. Mas, assim que o príncipe fitou os olhos verdes cristalinos da princesa, ele ficou encantado. Era como se uma força magnética estivesse agindo sobre ele. Sasuke não conseguia desviar o olhar daquele pequeno ser, que também o encarava. A bebê sorriu, arrancando um sorriso do menino, que agora estava encantado com ela. Sakura esticou a sua mãozinha e tocou na bochecha do príncipe, transferindo correntes de choque por todo o corpo dele. De repente um raio cortou o céu estrelado, assustando a todos naquela sala. Sasuke se afastou rapidamente da princesa, olhando assustado para o raio que ele tinha provocado.

"Parece que achamos o dragão da Sakura." Mebuki comentou, sorrindo.

"Agora somos uma família completa." Mikoto disse. "Eu sou a protetora de Mebuki, Fugaku é o protetor de Kizashi e Sasuke é o protetor da Sakura."

Sasuke olhou para os adultos e depois desviou o olhar para a bebê, que o encarava curiosamente, parecia querer saber o que ele pensava.

Sasuke sorriu involuntariamente. Finalmente teria achado a sua protegida, o seu propósito de viver. Naquela noite estrelada, com os seus raios cortando o céu, prometeu a si mesmo que daria a sua vida para cuidar da pequena menina de cabelos róseos.

Mas, mal sabia ele, que o destino reservava uma coisa grandiosa para os dois.


 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Tentarei postar um capítulo por semana. Comentários me deixam feliz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...