1. Spirit Fanfics >
  2. P.S i Need U >
  3. Eu sei que é amor.

História P.S i Need U - Eu sei que é amor.


Escrita por: NINAAJACKSON20

Capítulo 11 - Eu sei que é amor.


Fanfic / Fanfiction P.S i Need U - Eu sei que é amor.

 

Por Michael;


Já faz uma hora que acordei , e estou observando Ashley dormir , essa coisa toda de sermos amigo e depois envolver o sexo nisso não funcionou muito bem, pelo menos comigo . A Ashley e uma mulher maravilhosa , eu já devia saber que eu não iria aguentar essa brincadeira por muito tempo, me deixei levar , foi o momento também, posso confessar que de primeira eu sentia só atração , desde de aquele dia que a vi em Neverland eu desejei ela , mas era puramente um desejo da carne , queria ela nós meus braços, por isso topei isso tudo . Mas agora tô em um impasse , não sei se é melhor eu ser sincero com ela e falar como as coisas mudaram dentro de mim , mas ao mesmo tempo tenho medo dela se afastar de mim ela sempre deixou claro que não queria nenhum compromisso , tenho medo de estar confundindo tudo , mas o que eu tô sentindo por ela é especial . Ontem eu me descontrolei , ver ela aos risos dançando com aquele idiota do Peter aquilo ferver meu sangue , eu nunca fui a favor de violência mais estava prestes a fazer uma loucura , não quero mais sentir isso, se ela for só minha não vou ter mais esse problema. Hoje eu ainda tenho show mais quero surpreender a Ashley, preciso ter certeza que ela está gostando de mim o mesmo tanto que eu dela .


     

 

 Me levanto , devagar não quero acorda ela , pego o telefone e ligo pro meu motorista preciso que ele me faça um favor .Depois de alguns minutos conversando com Bill , entro novamente na cabana e vejo que ela ainda dormia , deve estar muito cansada acho que exagerei um pouco com ela ontem - Tapei a boca e ri


      Me sento na beirada da cama e passo minha mão no seu cabelo , então ela abre os olhos bem devagar e me encara com um leve sorriso .
- Bom dia Michael - Senta se encostando na cabeceira da cama
 

- Bom dia linda, dormiu bem ? - Sorri
 

- Muito bem , a companhia também ajudou muito com isso hahaha eu apaguei literalmente
- Hahaha, está com fome?


- Nossa muita , acho que nunca acordei com tanta fome - Põe a mão na barriga


- Então vem , vamos tomar café - Estendo a mão


         Ashley olha por alguns segundos até então pegar nela , saimos em rumo a um lugar todo gramado, perto da Lagoa aqui e muito bonito , tinha uma mesa com tudo já servido , puxei a cadeira pra Ashley e ela se sentou, Depois fiz o mesmo .
Ashley observava tudo via nós seus olhos o quanto ela estava encantada com o lugar , eu já tinha vindo aqui algumas vezes, mas nunca acompanhado .
- Michael esse lugar é muito lindo, como você sabia daqui? - Me pergunta colocando o copo na mesa


- Um amigo me indicou , já vim aqui algumas vezes , mas sempre sozinho e bom ter uma companhia pra poder desfrutar esse lugar .


- Fico feliz em poder estar aqui com você, mas acho que deveríamos ir, vao dar por falta da gente


- Vamos , mas não pro hotel tenho um surpresa pra você.


- Surpresa? O que você tá tramando? Pergunta curiosa
 

- Você confia em mim? - encarei seus olhos negros


- Aí meu Deus , espero não tá fazendo uma bobagem, sim eu confio - Deu um sorriso e me olhou novamente


- Então vamos

.
Me levantei e Ashley fez o mesmo , e fomos de maos dadas até o carro , entramos no carro e fomos em direção ao lugar onde já tinha combinado com Bill. O dia estava lindo e era ótimo pra o que iriamos fazer.
- Aonde a gente vai ? - Pergunta curiosa


- E Surpresa , você vai gostar ! – Escuto ela sorrir e dou um sorriso também.


Em minutos estávamos no lugar , então abro a porta do carro e desço, Ashley faz o mesmo pego na sua mão e seguimos juntos . Era um lugar enorme, gramado, tinha vários aviões planadores ,andamos em direção ao piloto que nós esperava
- Bom Sr Michael , meu nome é Steven e eu sou o piloto rebocador .


- Bom dia Steven , essa é a minha namorada Ashley - vejo abrir um enorme sorriso no seu rosto depois de soltar essas palavras.


       Andamos em direção ao avião branco , com o teto de vidro que estava aberto e é por onde entramos , nós sentamos, colocamos nossos cintos e então ele decolou.
Estamos no ar , e Ashley sorria e me olhava com os olhos brilhando enquanto segurava minha mão.
 

- Estamos a 900 metros , vocês estão prontos - perguntou Steven


- Está pronta Ashley?


- Sim , pode ir - Fala segurando mais forte minha mão


- Estamos prontos Steven - Falo dando um enorme sorriso


         Então o avião começa a se inclinar para o lado , Ashley deu um leve grito e tapou a boca com mão dava pra ver estampado no seu rosto um enorme sorriso , não pude deixar de rir também com a reação dela . O avião agora se inclinou pra frente ficando de bico , dando um rasante perto das árvores.


- Se segura Ashley - Falo olhando no seu rosto 
E então o avião virá de ponta cabeça, Ashley sorria enquanto seus cabelos caiam sobre o seu rosto, nossas mãos estavam juntas o tempo todo , e meus olhos fixos nela . Poe uma mão na boca , enquanto o avião faz altas acrobacias no ar , estou literalmente encantado por ela , tão espontânea, as pessoas do meu lado tendem a ficar retraídas mas ela não, ela se soltava , era genuína em tudo , no modo de rir , conversar , se comportar . Ela não escondia nada , tudo o que eu via nela ,e o que ela e realmente .
   Depois de alguns minutos no ar  pousamos , e saímos juntos em direção ao carro .
- Nossa isso foi incrível, Michael. Obrigado- Fala parando na minha frente
 

- Meu objetivo é te deixar Feliz - Passo meu polegar na sua bochecha
Me aproximei do seu rosto , e quando nossos lábios estavam quase se encostando , ouço o telefone tocar no bolso.  Droga!  - Penso

 Pego e atendo .

- Michael você sumiu, estamos todos aqui te esperando você ainda tem que passar o som , Aonde você tá cara ? - Falou Lavelle nervoso
- Eu já estou indo , em alguns minutos to ai  - Desligo - Temos que ir - Falo pegando na mão de Ashley que assentiu com a cabeça e entramos no carro .
Passo no hotel e deixo Ashley lá, iríamos só passar o som então ela não ia comigo , mas combinamos de jantar depois do show , arranco o carro vendo ela entrar no hotel .
Chego no local do show e Lavelle está soltando fogo pelas ventas , nem me atrasei tanto não sei por que tanto nervosismo.
- Achei que tinham te sequestrado, aonde você estava?  Que fui no seu quarto e você não estava lá - Me pergunta com a voz um pouco alterada


- Por aí, vamos passar logo o som - Pego o microfone.

- Por ai ? Por ai aonde ? – Pergunta curioso

- Virou meu pai agora Lavelle ? Eu estou aqui não to , então vamos passar o som logo – Respondo encerrando o assunto


      Passo todas as músicas, concerto algumas coisas com a banda e pronto volto pro hotel , vou comer alguma coisa e tomar um banho .Chego no quarto e antes de tudo pego o telefone e faço uma reserva em um restaurante , quero que a minha noite com Ashley seja perfeita.
       Depois de fazer a reserva , peço alguma coisa  pra comer no quarto e depois vou tomar meu banho . Já de banho tomado, e vestido saio em direção ao local do show . Chego no meu camarim , e me troco, arrumo os cabelos e espero a hora de começar, já dava pra ouvir os fãs gritando, e era isso que me motivava. Saio andando pelo corredor que dá no o palco e entro, fico parado alguns minutos e então começo cantando Jam , o público vai a loucura , a energia deles era incrível. O show durou um pouco mais de 2 horas, saio exausto do palco , pingando suor , me hidrato bebendo um pouco de água, vou até o camarim, me seco com um toalha e saio em rumo ao hotel preciso tomar um outro banho e me arrumar .
     Depois que Ashey dançou comigo no show hoje , quando acabou tudo ela foi embora com Karen , vi quando elas saíram então vou me arrumar e pegar ela no seu quarto pra irmos jantar . Chego no meu quarto e vou direto tomar banho , Me arrumo , coloco meu chapéu fedora e saio rumo ao andar de Ashley.
Já na em frente ao seu quarto e bato na porta . Ashley abre e por Deus ela estava linda , fiquei boquiaberto tentando entender como pode ela ter ficando ainda mais gata com aquele vestido.
- Então vamos ? - Fala me tirando do  meu transe


Pego na sua mão e descemos, entramos no carro , O restaurante não era muito longe da onde estávamos , paramos bem em frente , desço a abro a porta pra Ashley como um perfeito cavalheiro .
        Entramos e nós sentamos em uma das mesas , era um lugar de requinte , pessoas bem vestidas , alguns casais , sorte minha que não me reconheceram ainda .
- Já fizeram suas escolhas ? - Pergunta  o garçom gentilmente
 

- Sim - Entrego o cardápio e falamos nossos pratos. Então peço um garrafa de um vinho ótimo que eu gostava muito .


O garçom se retira , nós deixando sozinhos , e então começamos a conversar .
 

- Você está linda Ashley - A olho admirado
 

- Você também está muito bonito Michael - Fala abrindo um sorriso um pouco envergonhada com o elogio .

Então o garçom traz o vinho , o abre colocando o mesmo em cima da mesa , pego e nós sirvo. Bebemos um pouco , rimos de diversos assuntos, e comemos .
 

- Huuum , estava tudo incrível , Obrigado mesmo por me trazer aqui - Fala terminando de comer e pegando sua taça.
- Fico feliz por ter gostado - Pego sua outra mão que estava em cima da mesa , então achei que era a hora propicia pra dizer tudo que estou sentindo .
 

- Ashley - Ela me encara , então continuo- Tem um tempo que estou pra te falar isso mais não sabia se era certo e também não queria que se afastasse de mim, toda vez que estou com você me sinto completo, não vejo a hora de estarmos juntos , quando você sai me da um aperto no coração , não consigo mais ficar longe de você. Quando te conheci eu já sabia que era diferente ,
senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim  hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Não quero ser apenas o seu melhor amigo, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, também te pegar no colo, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado. No meio de tanta gente você me apareceu , tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida e sinto que estou apaixonado por você , hoje , eu sei que sim . Eu sei que a gente combinou de não se envolver mais aconteceu , não pude evitar . Não precisamos da aprovação de ninguém para ficarmos juntos, nem de opiniões alheias, quando eu estou com você, passo por sensações inexplicáveis. Não me restam mais dúvidas de que é você quem eu quero pra mim, tive que criar coragem pra te falar isso tudo , por que tinha medo de você se afastar de mim, mas agora olhando no fundo dos seus olhos parece que sente o mesmo - Falo tudo que estava entalado na minha garganta.
 

A cara de Ashley era de quem não acreditava no que ouviu , era uma mistura de alegria e surpresa.


- Nossa, não esperava isso . Tô até um pouco sem fôlego haha - Sorriu de canto de boca - Michael não era pra ter sido assim , lembra ? A gente combinou de ser só " Amigos " , desde o início eu deixei isso bem claro pra você. Mas também quero te confessar que eu me apaixonei por você, não sei por que raios  quando fecho os olhos, é você quem eu vejo,aos lados, em cima, embaixo, em todos os cantos. Isso ta desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. Adoro seu jeito de sorrir, quando morde o lábio, fala grosso, ou me conta histórias, me tira do sério as vezes , ou faz ares de palhaço, me conta todos os seus segredos sem nem me conhecer a tanto tempo   , mas não sei se isso daria certo entre nós, somos de mundos tão diferentes .  .
Depois de ouvir tudo que Ashley me disse eu não podia estar mais  feliz .
 

- Vamos fazer dar certo meu amor , eu te prometo que vou tentar ser o melhor namorado do mundo . Me deixa te fazer feliz ? - Passo a mão no seu rosto
 

- Sim eu quero tentar Michael - Sorriu e me fez quase da um pulo de tão feliz que eu estava .


      Saímos juntos de mãos dadas do restaurante, me senti aliviado por que agora ela é minha , só minha , minha namorada . 

 


Notas Finais


Aí gente que amor esses dois 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...