1. Spirit Fanfics >
  2. Psico Docete >
  3. Bolando um plano para o namorado perfeito.

História Psico Docete - Bolando um plano para o namorado perfeito.


Escrita por: crazylovecrying

Notas do Autor


Guia para acompanhar o quiz da Rosalya:

1- Que lugar você levaria uma garota para um encontro?
2- Como você faz para deixar uma garota feliz?
3- O que você mais valoriza na Helena
4- O que você faz para enlouquecer uma garota de uma forma boa? Mostre na Helena sem beija-la.

Este quiz te ajudará em uma determinada parte da história. Boa leitura o/

Capítulo 8 - Bolando um plano para o namorado perfeito.


ROSALYA: -- Sim Helena, o "namorado" será de mentirinha, o namoro não será real, você só fará isso para os seus pais não te tirarem daqui.

-- Isso é loucura! Quem seria esse tal namorado?

ROSALYA: -- Um dos rapazes, pode ser o Castiel, ou o Armin, o Lys ou até mesmo o Kentin!

-- O que?! (estou vermelha).

KENTIN: -- E-eu não me importaria em ser seu namorado Helena.

LYSANDRE: -- E-eu...

ARMIN: -- Isso está parecendo um daqueles jogos Otomes! (ele é o único que acha graça...)

O Castiel ficou quieto.

ROSALYA: Agora temos que escolher quem será seu namorado! Todos estão de acordo?

Os meninos sorriram. O Castiel me olhou fixamente por um um tempo e depois deu um sorrisinho sarcástico pra mim.

-- Eu não tenho ideia de que menino possa ser...

ROSALYA: -- Vamos fazer um teste! Eu e a Helena vamos fazer perguntas para cada menino separadamente e depois vamos decidir quem será o escolhido!

Depois de todos concordarem com esse plano maluco fomos à sala de aula.

MAIS TARDE...

Finalmente o intervalo. Aquela aula não acabava nunca!

ROSALYA: -- Vamos Helena!

Rosa me puxou pelo braço e nós fomos até o porão. Parece que ela está mais feliz que eu...

-- Rosa, mas e a Violette e o Alexy?

ROSALYA: -- Eles concordaram em ficar de fora dessa vez, parece que a Violette ficou feliz em ficar com o Alexy no intervalo.

-- Ainda bem que ele está fazendo companhia pra ela.

Nós chegamos ao porão e lá estavam os rapazes. Meu coração está acelerado!

ROSALYA: -- Bom vamos ao que interessa. Primeiro vamos fazer as perguntas ao Kentin.

KENTIN: -- E-eu... Ok.

Os meninos saíram por enquanto. Estávamos só nós três no porão.

ROSALYA: -- Kentin, primeira pergunta: Que lugar você levaria uma garota para um encontro?

KENTIN: -- Para um restaurante bem romântico a luz de velas.

ROSALYA: -- Como você faz para deixar uma garota feliz?

KENTIN: -- Eu digo que amo ela, t-todos os dias se for preciso.

ROSALYA: -- Oque você mais valoriza na Helena?

KENTIN: -- A beleza dela.

ROSALYA: -- Por último: O que você faz para enlouquecer uma garota fisicamente de uma forma boa? Mostre na Helena, sem beija-la...

-- O que?

ROSALYA: -- Sim Helena, essa é uma parte importante!

-- M-mas... (o que a Rosa quer com isso?)

KENTIN: -- T-tá eu mostro.

Ele se aproxima de mim... (por enquanto não estou nervosa...)
De repente ele me dá um simples abraço apertado... É tão... Acolhedor! Não estou nervosa de forma alguma.

O Kentin já foi embora...

ROSALYA: -- E aí Helena, como foi?

-- Hum... Foi normal.

ROSALYA: -- Só normal?

-- Sim, não senti borboletas no estômago ou o meu coração disparou, foi como um abraço amigo.

ROSALYA: -- Ahn, ok! Vou chamar o Armin.

Depois de um tempinho a Rosa chegou com o Armin.

ROSALYA: -- Bom, Armin, nós, quer dizer, eu vou fazer algumas perguntas pra você, ok!

ARMIN: -- Ok! Vamos começar o quiz! (ele fala com um sorriso nos lábios.)

ROSALYA: -- Primeira pergunta: Que lugar você levaria uma garota para um encontro?

ARMIN: -- Para um fliperama, claro.

-- Um fliperama?

ARMIN: -- Sim, aposto que você se divertiria, eu te mostraria vários jogos antigos!

-- Parece divertido!

ARMIN: -- Viu só! A ideia é boa!

ROSALYA: -- Como você faz para deixar uma garota feliz?

ARMIN: -- Todos às vezes que formos jogar algum jogo, eu perderia de propósito só pra ver ela contente.

ROSALYA: -- Terceira: O que você mais valoriza na Helena?

ARMIN: -- A resistência dela.

-- Minha resistência?

ARMIN: -- Sim, você é forte e nunca se dá por vencida!

ROSALYA: -- Última: O que você faz para enlouquecer uma garota de uma forma boa?

ARMIN: Eu a beijo.

ROSALYA: -- Ok Armin, você foi muito bem, agora pode sair, chame o Lysandre por favor.

Logo depois chega o Lysandre.

ROSALYA: -- Eu vou te fazer quatro perguntas Lys, podemos começar?

LYSANDRE: Sim...

AUTORA-CHAN:
Leitores do meu coração, as perguntas que a Rosa faz é igual para todos os garotos, então a partir de agora só estão as respostas. Consulte os diálogos anteriores ou também na descrição para conferir a ordem e as perguntas... Continue a leitura ^^

RESPOSTAS DO LYS:

1- Eu a levaria para ver as estrelas e tornaria este momento simples especial.

2- Eu faço ela se sentir especial todos os dias.

3- O coração bom que ela tem e a vontade dela de ajudar todos ao seu redor.

4- M-mostrar? Como?

ROSALYA: -- Não sei Lys, faça do seu jeito.

LYSANDRE: -- Está bem...

O Lysandre se aproxima... Ele pega a minha mão e e a beija, mas é um beijo diferente, minhas mãos soam...
O Lysandre olha nos meus olhos e eu nos dele.

ROSALYA: -- Ok Lys. Agora você pode chamar o Castiel por favor?

LYSANDRE: -- Sim.

O Castiel chegou, ainda bem que é o último, se não eu não aguento...

RESPOSTAS DO CAST:

1- Pra qualquer lugar desde que seja especial pra nós dois.

2- Eu nunca faço os dias parecerem iguais pra ela, todos os dias serão mais legais que os outros. (é mesmo o Castiel falando?)

3- A coragem e a determinação dela, isso me atrai muito.

Meu coração bate rápido.

4- Eu a faço perder o fôlego

ROSALYA: Mostre na Helena, mas sem beija-la na boca!

O Castiel se aproxima cheio de atitude, ele pega na minha nuca e beija o canto do meu pescoço, parece um beijo apaixonado...

-- Ai Castiel...

ROSALYA: -- Ok! Vamos parar antes que isso vire uma outra coisa!

CASTIEL: -- Haha, você acha que eu teria alguma coisa com essa tábua de passar roupas?

-- EI!

ROSALYA: -- Mas bem que você beijou com vontade.

CASTIEL: -- Foi tudo encenação. E olha, trate de escolher outro rapaz Helena!

Ele saiu todo bravo, mas oque a Rosa disse é verdade. Na hora que o Castiel beijou meu pescoço eu fiquei toda arrepiada.

ROSALYA: O que achou Helena?

-- Bem... Com o Castiel foi diferente, eu fiquei super nervosa.

ROSALYA: -- Entendo, de todas as reações, você eve a melhor possível com o Cast!

-- Ei, mas não é oque você está pensando.

ROSALYA: -- Quem vpocê escolhe agora Helena?

-- Tenho que escolher agora?

ROSALYA: Sim, estamos com pressa!

-- Rosa, me ajuda, quem devo escolher?

ROSALYA: -- Olha, quando eu conheci o Leigh, toda vez que eu ia falar com ele minhas mãos soavam, parecia que eu tinha borboletas na barriga e eu sempre gaguejava na hora de falar com ele. Minha mãe dizia que quando isso acontece é porque sentimos algo a mais por aquela pessoa.

-- Com o Kentin e o Armin eu não consegui sentir estas coisas. Mas com o Lysandre e o Castiel foi diferente, ms isto não significa que eu gosto de um deles ou algo assim.

ROSALYA: -- Haha, sei muito bem...

-- É sério Rosa. Entre o Lysandre e o Castiel eu senti algo, mas com o Castiel foi diferente, eu fiquei mais insegura e nervosa do que o normal, com o Lysandre eu senti algo também, mas não fiquei do mesmo jeito igual com o Cstiel.

ROSALYA: -- Entre os dois, qual foi mais especial?

-- Eu acho que com o Castiel... (não acredito que eu disse isso.)

ROSALYA: -- Então ele é o escolhido! Vou chamareles e dar a notícia agora!

EU: -- Espera Rosa! (ai meu Deus, o que o Castiel vai pensar de mim?)

Os rapazes chegaram.

ROSALYA: -- Então meninos, o escolhido é... O Castiel! Meus parabéns!

CASTIEL: -- Eu?!

Ai, alguém me fala onde tem um buraco pra mim enfiar minha cabeça...

-- Castiel, isto não significa que eu gosto de v-você ou algo assim. Somos amigos, tudo faz parte do plano.

Alguns dos rapazes ficaram chateados, mas eles sabem que tudo isso faz parte do plano pra mim poder ficar...

RAPAZES: *Parabéns*, *Felicidades aos dois hehe*.

CASTIEL: Ei, parem com isso!

Que vergonha...

EM MEIO A TANTA COMEMORAÇÃO, UMA SOMBRE OS PERSEGUE, QUEM SERÁ?

PESSOA MISTERIOSA AO TELEFONE: NÃO SE PREOCUPE, NÃO PRECISAREMOS MAIS FAZER "AQUILO". HELENA VAI FICAR POR BEM OU POR MAL...


Notas Finais


Sinais:
-- = Diálogo de Helena
** = Dois ou mais personagens falando em um só diálogo.

Novo texto com edições mais simples ^^

Desculpa mesmo pela demora, meu PC estava muito ruim, mas por um milagre consegui postar um novo capítulo pra vocês, espero que tenham gostado. Favorite e comente oque achou (isso é MUITO importante.)

Curta minha page de tirinhas de Amor Doce e Eldarya >> https://www.facebook.com/ADeEldarya

Siga a page tbm no Twitter >> @ADeEldarya (ambos FB e Twitter)

Até a próxima minna! O próximo capítulo promete!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...