1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata >
  3. Sister

História Psicopata - Sister


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Oii meus amores, voltei!! Desculpem a demora, a vida anda muito corrida e eu fiquei sem inspiração. Espero que gostem, boa leitura!!
Agradeço à lavagirl pelo bc ♥

Capítulo 16 - Sister


Fanfic / Fanfiction Psicopata - Sister

Justin’s Point Of View

Abril de 2014

Esperei um longo tempo até que Jenna terminasse de se arrumar. Quando ela terminou, fomos em meu carro até a boate. Lá, Michael já esperava Jenna e eles se beijaram, o que me fez revirar os olhos. Meus amigos chegaram algum tempo depois e entramos todos juntos na boate.

Pedimos uma garrafa de vodca e começamos a beber. Chaz me levou até um grupo de garotas que ele conhecia e ficamos conversando com elas. Percebi que uma delas não tirava os olhos de mim. Analisei-a e percebi que ela era bem bonita, com seus cabelos castanhos e olhos verdes.

Concentrei-me em meu copo, tentando fugir de seu olhar. Entretanto, a garota parecia devorar-me com seus olhos. Enchi meu copo e disse para Chaz que ia procurar Jenna. Quando encontrei minha irmã, vi que ela estava dançando com Michael, por isso sentei-me em um sofá no canto da boate.

▬ Por que está fugindo de mim? – disse a garota dos olhos verdes, sentando-se ao meu lado.

▬ Não estou fugindo de você, só vim aqui para pensar.

▬ Vou fingir que acredito. Meu nome é Amanda. O seu é...? – ela estendeu a mão.

▬ Justin. – apertei sua mão. – O que te traz aqui?

Começamos a conversar e quando vi, já estávamos contando tudo sobre nossas vidas. Fomos buscar uma garrafa só para nós dois, ainda sem parar de conversar. Então, quando uma música lenta começou a tocar, convidei-a e nós dançamos abraçados. Acabou sendo um desastre, já que eu estava bêbado e pisava nos pés dela o tempo todo. Depois disso, um pouco constrangido, voltei a me sentar, ficando em silêncio.

▬ Acho que você é um cara bem romântico.

▬ Era. – dei um meio sorriso para ela. – Tudo isso acabou junto com meu relacionamento com Samantha. – segurei o choro que insistia em vir.

▬ É uma pena que não tenhamos nos conhecido antes. Gostaria de ter conhecido o Justin romântico.

Neste exato momento o telefone tocou. Era Chaz, falando para que eu fosse para a porta da boate para que pudéssemos ir embora. Paguei a conta e abracei Amanda, despedindo-me. Encontrei meus amigos na porta da boate e começamos a nos dividir entre os carros.

▬ Eu vou dirigindo! – falei, balançando a chave de meu carro.

▬ Você não vai dirigir nada, Justin. – ela falou meio embolado. – Lembra do que aconteceu da última vez? Não queremos que isso se repita, não é mesmo? Eu vou dirigindo. – ela pegou a chave de minha mão.

▬ Não mesmo, você também está bêbada, Jenna. – disse Ryan pegando a chave do carro. – Eu levo seu carro, Justin, e amanhã te entrego na sua casa. Você e Jenna vão com o Michael. O resto vai com o Chaz. Todos estão de acordo? – assenti, ainda que bufando. – Então vamos embora.

Em minha opinião, não era o melhor fim de noite estar voltando no carro de Michael enquanto ele passava sua mão pelas pernas de minha irmã. Porém, preferi ficar quieto e torcer para que chegássemos logo em casa. Quando ele estacionou, desci do carro sem agradecer e tive que esperar que ele e Jenna terminassem de se beijar.

Ela desceu do carro e nós entramos em casa, fazendo o mínimo de barulho. Depois de darmos boa noite e cada um entrar em seu quarto, deitei-me na cama e depois de alguns minutos senti uma necessidade imensa de conversar com Jenna. Eu não queria ficar sozinho naquele quarto, muito menos queria dormir naquele momento.

Fui até a porta de seu quarto, que estava um pouco aberta. Jenna havia acabado de tomar banho e seu cabelo molhado deixava quase transparente o sutiã branco de renda que ela usava. Observei todo aquele corpo, sentindo meu membro dar sinal de vida. Algo me dizia que eu voltasse para o meu quarto, aquilo era tão errado, mas, por algum motivo, eu queria estar ali.

Bati na porta e sem esperar uma resposta, entrei, fechei a porta e sentei-me na cama. Jenna me olhou confusa, mas não fez nenhum sinal de vergonha ou desconforto.

▬ O que você está fazendo aqui?

▬ Só queria conversar, estou me sentindo tão sozinho naquele quarto.

▬ Ah, tudo bem, irmãozinho. Sabe que estou aqui para o que precisar. – ela jogou seu cabelo para trás e pela renda – que estava quase transparente – pude ver que ela havia colocado um piercing em seu mamilo.

▬ Você colocou um piercing?

▬ Ah, sim. Sabe, o Michael gosta.

Senti meu sangue ferver. Só de imaginar o Michael tocando na minha irmã daquela maneira eu tremia de raiva. Não era ele quem deveria estar fazendo-a sentir prazer.

▬ Hum. Ele gosta, entendi. Sabe que eu não gosto nada desse namoro de vocês?

▬ E por que não? Qual o problema com o Michael? Todo mundo gosta dele, inclusive nossos pais. – ela se sentou ao meu lado. – Ele é uma ótima pessoa, só você que vive de implicância com ele.

▬ Não é isso, Jenna. Eu só acho que você merece alguém melhor do que ele. Alguém que te conheça e esteja com você em todos os momentos.

▬ Qual o problema com ele, Justin? Você acha que eu mereço alguém melhor? Então me apresente esta pessoa! – disse, irritada.

Sem dizer mais nada, puxei-a para perto e a beijei. Seu corpo, que estava tenso, logo se relaxou. Minha língua explorava toda a sua boca, enquanto seus dedos puxavam meu cabelo sem parar. Mordia seus lábios levemente, minha mão apertando sua cintura.

Deitei-a calmamente na cama, não ousando separar nossos lábios. Tudo dentro de mim faiscava e eu nunca havia sentido aquilo antes. Deitei-me por cima dela e encostei meu membro em sua intimidade, para que ela percebesse quão duro eu estava. Ela gemeu baixinho e continuou me beijando ferozmente.

Então, separei nossos lábios e comecei a beijar o vão entre seus seios. Estava tudo maravilhoso, até que ela pediu para que eu parasse.

▬ O que aconteceu? – abri os olhos, como se estivesse acordando de um sonho.

▬ Eu tenho namorado e você sabe muito bem disso. Isso nunca deveria ter acontecido. Eu tentava te convencer que você não deveria ficar com a Samantha, mas você não me escutou. Não é porque você está solteiro agora que vai destruir o meu relacionamento. Sei que estamos bêbados, por isso vamos fingir que nunca nos beijamos. Isso nunca mais pode acontecer, você está me entendendo?

▬ Então você está escolhendo ele? – levantei-me.

▬ Sim.

▬ Ótimo, Jenna. Só não venha correr atrás quando ele terminar com você.

Saí do quarto e fui para o meu. Deitei-me na cama, refletindo sobre aquilo. Estava tudo tão maravilhoso e de repente Jenna estragou tudo. E droga, por que fui logo desejar a minha irmã?


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado e que não deixem de comentar. Pretendo voltar na semana que vem com mais um capítulo, vamos ver se consigo. Obrigada pelo carinho. Beijos e até a próxima ♥
Cronograma: https://docs.google.com/spreadsheets/d/14W69a27Bx-KODNY_U2K8qVzb8HMqcSntqaqjG1nnsI8/edit#gid=0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...