1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata >
  3. Heartache

História Psicopata - Heartache


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Olá!! Como foi o carnaval de vocês? Espero que bom. Parabéns atrasado pro nosso amorzinho: Justin <3 Então, eu sei que demorei muito e quero me desculpar por isso. O capítulo já estava pronto aqui faz um mês, mas eu não estava satisfeita com ele. Dei uma mudada, o que foi bem difícil com o bloqueio que eu estava tendo, mas estou aqui. Enfim, boa leitura!
ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA.
Agradeço a Heh Sales pelo bc <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 27 - Heartache


Fanfic / Fanfiction Psicopata - Heartache

Jenna’s Point Of View

Novembro de 2014

Havia saído mais cedo do trabalho e decidi passar no trabalho de Justin para ver se ele ainda estava lá. A loja já estava fechada, mas eu acabei vendo o garoto sentado em um café do outro lado da rua.

Quando eu estava indo até ele, notei que Justin não estava sozinho. Samantha estava ao seu lado e eles riam sem parar de algo que ele havia dito. Então, ela o puxou para mais perto e eles se beijaram.

Meu coração se destruiu naquele momento. Minha vontade era de bater nos dois, mas decidi não me expor daquela maneira. Saí correndo dali, enquanto as lágrimas encharcavam minha camisa.

Abri a casa de Chaz e notei que o garoto não estava lá. Então, fui para o quarto que eu estava dividindo com Justin e comecei a arrumar minhas coisas, pronta para ir embora de uma vez por todas.

Eu não podia acreditar que Justin estava fazendo isso comigo. Eu não devia ter caído nas conversas dele, não devia ter brigado com meus pais e saído de casa por causa dele. Ele havia causado um grande estrago em minha vida e agora eu não sabia se era possível reparar.

Será que em algum momento ele foi verdadeiro comigo? Será que quando ele dizia que me amava estava sendo sincero? Eu não conseguia acreditar em nada disso. O amor eterno de Justin era Samantha, eu fui apenas um passatempo. Servi como um Band-Aid, curando as feridas que ela havia deixado.

Agora que ele havia sido curado, ele voltou para ela, sabendo que ela pode destruí-lo a qualquer momento. Mas eu não estarei aqui quando ele precisar ser curado novamente. Não estarei aqui como uma idiota, esperando-o para poder me entregar e acreditar em uma vida ao seu lado, sendo que tudo que ele diz é mentira. Não mesmo.

Meu coração está partido, e sei que ninguém irá se esforçar para consertá-lo. As pessoas querem apenas te afundar cada vez mais, por isso eu decidi não confiar em ninguém. Não vou acreditar em promessas, não vou esperar pelo príncipe encantado. Dessa vez, vou reconstruir minha vida sem ajuda de ninguém.

Quando termino de arrumar minhas malas, escrevo uma carta para o Justin e deixo a mesma em cima da cama. Escrevo também uma carta para Chaz, agradecendo-o por tudo que ele fez por mim.

Tomo um banho rápido, sem saber quando poderei fazer isso novamente. Pego minhas malas e saio da casa, deixando as chaves debaixo do tapete.

Caminho pelas ruas sem saber para onde ir. Ando pela cidade toda, esperando que alguém me dê pelo menos um lugar para passar a noite. Passando por uma das partes mais perigosas da cidade, sinto alguém tocando em meu braço.

▬ O que a loirinha faz sozinha aqui? – ele passava a mão em meus seios, enquanto beijava meu pescoço. – Não sabe que é perigoso?

▬ Sai de perto de mim.

▬ Por quê? O que vai fazer, vagabunda? – ele passa a mão em minha intimidade por cima da calça.

▬ Eu já falei para você me soltar! – gritei.

▬ Jenna? – escutei uma voz ao fundo. O homem que me agarrava se afasta imediatamente.

Olho para o homem que está na frente da casa. Sinto que o conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde. Então, lembranças horríveis voltam a minha memória e eu reconheço meu pai biológico. Sei que não deveria me aproximar dele, mas ele provavelmente tinha algum lugar onde eu poderia dormir, e eu estava mais necessitada do que nunca. Andei até ele e o abracei.

Justin’s Point Of View

Eu havia ficado até um pouco mais tarde no trabalho, então Samantha me perguntou se eu poderia lhe acompanhar em um café. Não vendo problema algum nisso, aceitei. Ela desabafou, dizendo que estava chateada pelo divórcio de seus pais e eu tentei fazê-la rir para que ela se sentisse melhor.

Então, antes que eu pudesse pensar, ela me puxou para um beijo. Retribuí por algum tempo, até que percebi o que estava fazendo. Afastei-me dela e notei seu olhar inconformado e arrependido.

▬ Me perdoa, Justin. Eu não queria fazer isso, sinto muito.

▬ Tudo bem. Só quero que você saiba que eu amo a Jenna, não quero perder o que tenho com ela.

▬ Eu sei. Foi só um impulso, ando muito carente nesses últimos dias. Isso não vai se repetir.

Continuamos conversando por algum tempo e eu decidi voltar para casa. Assim que cheguei, não vi Chaz na sala, por isso imaginei que ele estava em seu quarto. Fui direto para o meu quarto esperando encontrar Jenna, mas ela não estava ali.

Imaginei que ela ainda estivesse enrolada com seu trabalho e fui trocar de roupa, desejando ficar mais confortável. Assim que abri o guarda-roupa, notei que haviam inúmeros cabides vazios.

Nenhuma das roupas de Jenna estava ali. Revirei todo o guarda-roupa e os sapatos, mas não havia nada dela ali. Liguei para seu celular, mas o mesmo estava desligado. Então, corri até o quarto de Chaz. Ele segurava uma carta em suas mãos e parecia preocupado.

▬ Você viu a Jenna?

▬ Procure uma carta dessas. – ele balançou a sua. – Deve estar no seu quarto.

Voltei correndo para o meu quarto e encontrei uma carta em cima da cama. Respirei fundo, criando coragem para abri-la. Quando finalmente consegui, todo meu corpo tremia.

"Justin,

Não sei o que te dizer nesse momento. Meu coração está partido e a dor que eu sinto é gigantesca. Eu confiei em você. Confiei nas suas promessas, confiei que você nunca me trocaria por ela. Você não foi capaz de cumprir suas promessas, mesmo depois que implorei para que não fizesse isso.

Sim, eu te vi beijando Samantha no café. Ao ver aquela cena, minha vontade era de bater em vocês dois. Mas pela primeira vez em minha vida, eu me contive. Me contive pois sabia que vocês não valiam à pena. Eu sabia que se eu fizesse um escândalo, quem sairia com papel de louca seria eu.

Então eu fui embora e não quero que você venha atrás de mim. Só quero que você saiba que tudo isso é culpa sua e que eu sinto muito por você ter sido tão idiota ao estragar todos os maravilhosos sentimentos que eu nutria por você.

Não quero que me procure. Não tenho para onde ir, mas eu sei me virar sozinha. Irei encontrar um lugar para morar, por mais difícil que seja. Quero que saiba que nunca te perdoarei por isso.

Mas, também, quero que assuma a culpa pelo que aconteceu conosco e quando nossos pais te perguntarem porque eu fugi, você responda: foi culpa minha. Quero que lide com a culpa todos os dias, porque você nunca mais vai me ver.

Enfim, desejo que você seja muito feliz com Samantha e espero que ela não te abandone como já fez antes. Tudo de bom para você, irmãozinho.

Abraços,

Jenna."

Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Chaz apareceu na porta do meu quarto e se sentou na cama.

▬ Ela não vai voltar, não é mesmo?

Balancei a cabeça negativamente. A ficha caiu nesse momento e eu desabei.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA


Notas Finais


Então, o que acharam? O que acham que vai acontecer com esses dois? Espero que tenham gostado.

-----------
SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA:
Eu ainda não comecei a escrever, pretendo começar em breve. Também não decidi uma data, porque esse mês voltam minhas aulas, eu vou pro Rio pra ir na Purpose e tal. Assim que eu decidir a data posto um capítulo novo aqui.
------------

É isso, obrigada por todo carinho e não abandonem a fanfic, daqui a pouco estarei de volta. Beijos e até mais. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...