1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopatas não amam! JiKook >
  3. Fuga

História Psicopatas não amam! JiKook - Fuga


Escrita por: eternalbangtan2013

Notas do Autor


Boa leitura gente 😚💖 desculpem os erros e aproveitem!!

Capítulo 13 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Psicopatas não amam! JiKook - Fuga

Sim... O impossível aconteceu...


Autora on•


Oque estava acontecendo afinal? Killer Bunny tinha acabado de se mexer. Jimin paralisou enquanto o moreno mexia sua mão minimamente para mostrar que estava vivo, que estava ali.


Jm: Bunny? - Jimin se aproxima um pouco e o moreno continua mexendo a mão. Por impulso, o loiro acaba encostando sua mão na de JungKook - Eu... Queria te agradecer... Por... Salvar a minha vida.... Obrigado. - o mais velho diz e só sente um aperto em sua mão de leve, como quem queira dizer "de nada". - Eu vou chamar a enfermeira... - Jimin diz e JungKook segura sua mão com certa força, não querendo deixar o loiro ir. - Me solta! - o loiro disse e Jeon soltou sua mão. Mas o loiro sentiu uma pontada forte e dolorida no coração depois que disse aquilo para o moreno, JungKook também ficou chateado. Só queria que o loiro ficasse mais um pouco ali com ele... Antes de fugir. Sim, JungKook queria fugir, mas tinha que esperar até se recuperar, senão teria sérios problemas.

Então Jimin resolveu deixar pra lá e foi chamar a enfermeira, que veio praticamente correndo. Ela examinou JungKook e ele só podia ter os dois olhos para fora, seu rosto tinha que ficar enfaixado. Pelo menos pelos próximos três dias, que era quando ele poderia sair do hospital e ir pra cadeia, só que essa última parte não estava nos planos dele.

Depois que ela saiu, Jimin saiu junto e foi falar com os meninos.


Sg: E aí? Como o coelhinho tá? - o esverdeado perguntou sentado na cadeira em frente a sala de Jeon.

Jm: Se recuperando bem. - o loiro disse firme.

V: Conseguiu ver o rosto dele? 

Jm: Não, só seus olhos que ficaram pra fora. Eles me lembram alguém... Agora quem?!...

Jin: Se eles te lembram alguém ou não isso é coisa pra resolver depois. A questão é, quando você descobrir quem ele é de verdade, sem a máscara, oque você vai fazer? E se ele for alguém que você conheça?

Jm: Impossível, eu não conheço ninguém que tenha aqueles olhos, mas eles insistem em me fazer querer lembrar de alguém.

Sg: Depois a gente fala desse cara, agora vamos falar dos nossos planos hoje a noite... - o esverdeado disse esfregando uma mão na outra - Vamos na boate?

Jm: Pode me excluir desses planos, eu não tô com cabeça pra sair hoje. - o loiro disse sentado na cadeira em frente ao quarto de JungKook e pousou seus cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos.

Jh: Jimin você tá muito estressado. Oque aconteceu? - o ruivo pergunta colocando uma de suas mãos no ombro do mais novo.

V: É por causa do que o Bunny disse?

Sg: Oque ele disse?

Jm: O meu nome... Antes da ambulância chegar ele disse o meu nome baixinho. Eu não sei o porquê. - o loiro disse sem levantar a cabeça.

Jin: Que tenso... Falando nisso, cadê o Nam-Joon?

Jh: Ele foi resolver umas coisas com os outros políciais, parece que acabou de acontecer mais um assassinato.

V: Mas como? A única pessoa que matava nessa cidade era o Killer Bunny que agora não aguenta nem se mexer direito. - o azulado disse quase que indignado.

Sg: Não existe só ele de pessoas ruins no mundo, Taehyung! - Yoongi disse e o azulado o olhou com a cara séria - Que foi?

V: Você jura? - o azulado disse expremendo os olhos e olhando o esverdeado com tom de deboche.

Sg: Mas oque deu em você?

Jin: Pode parar vocês dois, aqui não é um ring de UFC pra vocês se matarem não. Isso é um hospital e todos aqui merecem respeito. - o mais velho dali disse e tudo se aquietou.

Médico: Com licença, algum de vocês é familiar ou responsável pelo senhor que está nesse quarto? - um moço com os cabelos castanhos perguntou e Jimin rapidamente se levantou.

Jm: Eu. - o Park diz e todos se olham surpresos e não acreditando no que o loiro disse.

Médico: Bom senhor Park... Preciso falar com o senhor a sós.

Jm: Certo. Já volto meninos. - o loiro diz se levantando e indo com o médico para um lugar mais distante. - Pode falar.

Médico: Bem... Nós ainda não descobrimos o nome do paciente do quarto 3, mas tudo indica que ele possa trabalhar com dança numa boate. Com os dados que nós coletamos ele pode ter algo a ver com o dançarino Jeon JungKook. - ao ouvir aquele nome, Jimin gelou por dentro.

Jm: Não... Isso é impossível. - o loiro disse já sentindo a frustração o dominar aos poucos e devagar.

Médico: Nada é impossível, senhor Park. - o médico disse e o loiro o olhou nos olhos do mais velho.

Jm: Bem... Era só isso? - o loiro disse desviando o olhar.

Médico: Sim. - o acastanhado disse e também acabou desviando.

Jm: Bem... Eu já vou indo. Obrigado...

Médico: Kaihyung. Kim Kaihyung. - o acastanhado disse sorrindo para o policial e o loiro soltou um sorriso pequeno.

Jm: Obrigado Kai. - Jimin disse antes de sair de lá.






[...]





Jeon estava em seu quarto pensando em como se livraria daquela algema já que não tinha forças nem pra se mexer direito e nem falar muita coisa. Os médicos introduziam remédios nos soros para que ele conseguisse se mexer de novo. Estava funcionando, mas até dar os três dias ele já estaria conseguindo andar pelo menos. Enquanto Jeon pensava a porta do quarto foi aberta e quem entrou lá foi um médico. Jeon já tinha a faixa que cobria seu rosto fora dele. 


Médico: Eu sabia que já tinha te visto... - o médico diz se aproximando do moreno.

Jk: Q-Quem... É v-você? - o mais novo perguntou ainda meio fraco.

Médico: Um simples médico. Mas eu já estive naquela boate e te vi dançando. Não vou mentir, você é bem bonito e gostoso... - o mais alto diz e coloca uma de suas mãos na coxa do menor.

Jk: T-Tira a m-mão daí... - o moreno alertou e tomou um pequeno susto ao sentir o mais velho apertar aquela região.

Médico: Porque eu deveria? - ele diz e tira parte da coberta de Jeon de cima do mesmo, lhe dando a visão das pernas de JungKook - Que pecado... - o moreno mais velho diz e toca mais uma vez ali.

Jk: Eu já d-disse... Pra v-você tirar a s-sua mão daí... - o moreno disse e segurou forte uma caneta que tinha ali em sua mão. O porque tinha uma caneta ali? Não sei kk.

Médico: E se eu não tirar? - ele diz e sobe um pouco mais a mão. Jeon não disse nada, apenas em um movimento que nem ele sabia que conseguia fazer, enfiou a faca no braço do médico - VOCÊ É LOUCO??? 

Jk: Fique aqui se quiser saber a resposta... - o moreno disse com um olhar intimidador, oque fez o médico sair de lá as pressas. Depois disso, sentiu uma dor forte no braço que ele mexeu muito rápido. - Merda... - ele praguejou e então ouviu a porta se abrir novamente. Era o Taemin. - Oque você faz aqui seu verme?

Tae: É assim que você recebe quem vem te visitar? - o loiro disse e então sorriu pequeno para o moreno. - Sentiu saudades?

Jk: Vai se fuder. - o moreno disse e então fez uma expressão de dor novamente.

Tae: Oque foi? Quebrou alguma coisa é?

Jk: Nem brinca com isso. Um médico otário chegou aqui e tentou abusar de mim, então eu peguei uma caneta e enfiei no braço dele.

Tae: Mas porque você tinha uma caneta aqui?

Jk: Nem eu sei... Aí... - ele gemeu arrastado de dor mais uma vez.

Tae: Quer que eu chame alguém? Isso pode piorar.

Jk: Desde quando você se importa com alguém? Ainda mais comigo? 

Tae: Eu sempre me importei com você e sempre quis te ver bem. Pra mim você é a única coisa que importa no mundo.

Jk: Não começa com isso porque eu não tenho mais 19 anos. Não sou mais ingênuo como você pensava. - Jeon disse e com o outro braço melhor pegou a coberta e colocou-a de volta em cima de si. - E como você conseguiu entrar aqui sendo que também é procurado pela polícia?

Tae: Eu tenho os meus esquemas. - o mais velho disse e piscou para o moreno.

Jk: Fala logo oque você veio fazer aqui. 

Tae: Vim te entregar isso... - o loiro então se vira um pouco e leva sua mão até o bolso esquerdo, tirando de lá um grampo.

Jk: Pra que isso?

Tae: Pra que você usaria um grampo quando está com uma algema no pulso, Jeon? - ele diz e sorri sacana para o moreno. JungKook imediatamente entende e pegou o grampo, escondendo-o embaixo de seu travesseiro. 

Eles estavam conversando quando o JungKook viu Jimin quase que parando em frente a sua sala. Por impulso e num ato rápido, ele pegou na nuca de Taemin e o puxou contra sua vontade, fazendo o loiro beijá-lo. Jimin quando viu aquilo pensou em entrar e parar tudo aquilo, mas pensou que o outro loiro fosse namorado do mais novo, então resolveu seguir seu caminho. Jeon não tinha feito aquilo pra fazer ciúmes no policial, ele fez aquilo pra Jimin não ver seu rosto. Então depois que Jimin saiu de lá, o moreno imediatamente empurra o loiro pra longe de si, fazendo ele se desequilibrar um pouco.

Tae: Qual é a sua, JungKook? Porque fez isso? Está brincando comigo?

Jk: Cala a boca... O Jimin não pode ver o meu rosto, senão eu tô ferrado.

Tae: Então é por isso... E se eu contar que você tá querendo fugir e te entregar? - o loiro chega bem perto do rosto do moreno.

Jk: Não brinque com a minha paciência seu idiota... Se você me entregar eu arrasto você pro inferno comigo. Você sabe quando eu falo sério e eu não tô brincando com você. - o moreno disse olhando fundo e ameaçador para o loiro, que engoliu em seco e balançou a cabeça pra cima e pra baixo duas vezes com o olhar assustado. - Agora sai daqui. - o loiro assente e sai às pressas do quarto.

Jeon então respirou fundo. Ele não queria ter que se esconder de novo e mentir para Jimin mais uma vez, mas era necessário.







[...]



Dois dias se passaram. Jeon estava inquieto em seu quarto, queria que a noite chegasse logo para poder sair de lá. Ele estava brincando com seus dedos e então alguém entra no quarto. Ele quase teve um treco.


??: Olá JungKook.

Jk: Oque você quer aqui, Mika? 

Mika: Vim ver como o amor da minha vida está... - ela diz chegando perto dele.

Jk: Se afasta. Eu não gosto de você.

Mika: Não me importa. Eu só quero você... - a de cabelos vermelhos disse chegando mais perto ainda do rosto do moreno. - Vai dizer que também não sente a minha.

Jk: Oque a gente teve foi passado, não foi nada mais que idiotice. Agora sai daqui ou eu chamo a enfermeira.

Mika: JungKook JungKook... Você sabe que eu volto... Meu amor... - ela disse e deu um beijo em sua bochecha. Ele imediatamente se afastou e ela riu saindo do quarto.

Sim, JungKook já namorou meninas, muitas meninas. Ele se descobriu gay com seus 18 anos. Mas isso é história pra outro dia.




[...]



O dia tinha demorado pra passar e isso acabou deixando JungKook um pouco irritado. Mas enfim a noite veio e agora ele poderia fugir. Do lado de sua cama tinha uma janela gigante que uma pessoa passaria facilmente por ali. Então, quando todos os médicos foram embora e todos os pacientes estavam dormindo... Era a hora perfeita para dar aquela escapada.


Eram não exatamente 00:00 e já estava bem escuro. JungKook tira o grampo debaixo do travesseiro e tenta umas três vezes abrir a algema. Na quarta vez ele consegue com sorte total. O moreno já estava forte de novo e a cirurgia já tinha sido cicatrizada o suficiente. Então ele tira aquela roupa de hospital e coloca uma sua. Camisa preta de manhã curta e por cima uma jaqueta de couro preta também, uma calça preta apertada e seu tênis preto. Não podia esquecer sua máscara que estava dentro da gaveta do criado-mudo do lado de sua cama. Ele então, abriu a grande janela de vidro e olhou a altura, não era tão alto, mas se alguém pulasse dali e caísse de mal jeito na certa morreria. Por sorte tinha uma caçamba lá embaixo e então ele resolveu pular. Mas antes ele sentiu a brisa fria da noite em seu rosto, oque fez ele fechar seus olhos e sorrir por breves segundos. Então ele pula e cai encima da caçamba sem nenhum ferimento.

Ele sai correndo de lá e volta para sua casa.








Dia seguinte • 12:30 PM • Delegacia dos Bangtan


Estavam todos conversando sobre a noite de ontem e Jimin estava concentrado nos dados do Killer Bunny que os detetives tinham conseguido, até que o telefone toca e quem atende é o Taehyung. Isso chamou a atenção de todos.

V: Delegacia dos Bangtan, oque deseja? - o azulado pergunta e a cada segundo que passava sua expressão mudava para uma assustada e isso estava deixando todos preocupados. - A-Ah... Sim obrigado, vamos tomar providências. - ele diz e encerra a ligação.

Sg: Oque aconteceu?

Jin: Não me diga que temos que correr atrás de moleque bandido de novo porque assaltou a loja de doces da esquina?!

Jh: Ou que alguém roubou um banco?

Jm: Quietos vocês, deixem ele falar.

V: Ele fugiu...

Jh: Ele quem? 

V: O Killer Bunny!





Notas Finais


Até mais gente!! Desculpem qualquer erro. Amo todos vocês! 😚💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...