1. Spirit Fanfics >
  2. Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) >
  3. Alfasl Alttasie Walthalathun

História Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) - Alfasl Alttasie Walthalathun


Escrita por: feelsmin

Capítulo 41 - Alfasl Alttasie Walthalathun


Kim Namjoon

Todos os dias da semana foram marcados por noites viradas ou mal-dormidas, focando no projeto da festa do Sr. Jung.

Conseguir fornecedores era difícil. Mesmo a família de Hoseok disponibilizando uma boa quantia para ser usada no evento, a empresa ainda era nova e vários não tinham confiança.

"Consegui fechar as flores" Taehyung gritou, assim que coloquei os pés no apartamento "Por um preço muito bom! Sou o melhor empresário que esse mundo já viu" ele comemorou fazendo umas danças estranhas.

Ri, me jogando no sofá "Vou pedir demissão do emprego na próxima semana, estou esgotado"

"Está esgotado mas vai na festa do Wonho, certo?" Jaebum aparece na sala, com uma toalha amarrada na cintura e outra secando os cabelos.

"Desde quando você gosta do povo da minha faculdade?"

"Não gosto, mas Wonho é foda. As festas que ele dá sempre entram para a história"

"Tipo ano passado quando Micha ficou pelada" Taehyung diz, com a intenção de me provocar.

"Hahahaha" finjo uma risada.

"Você nem ao menos consegue ter ciúmes dela, que tipo de namoro é esse?" Jaebum volta com essa merda de assunto.

"Vai se foder"

(...)

Enchi o copo com alguma bebida ruim, mas a única que não parecia ter álcool.

"Estou de carro, pode beber" Micha diz.

Nego, me virando para ela. Viro o copo, fazendo uma cara feia. Com certeza aquela merda tinha álcool.

"Podia ir pra minha casa hoje, meus pais só voltam amanhã cedo" Ela aproxima seu rosto do meu, até que nossos narizes estejam se esbarrando.

"Vamos" Sorrio de lado, colando nossos lábios. Desço minhas mãos para o final de suas costas, acariciando o local.

"Namjoon!" Ouço Jaebum chamar "Oh, me desculpa casal" ele ri.

Me afasto de Micha bufando de raiva "O que quer?"

"Como você é bruto. Só ia dizer que está rolando uma briga lá fora e dessa vez eu nem estou envolvido" Seu sorriso orgulhoso é sincero e justificável. Em todas as festas que rolou briga, Jaebum estava no meio.

"Certo, vamos lá" peguei a mão dela e andamos até o lado de fora da casa.

Apesar da chuva fraca, a festa era do lado externo.

As caixas de som estouravam com alguém rap americano. A piscina estava, surpreendentemente, vazia e ao lado eu conseguia encontrar o motivo.

Pessoas estavam em volta da provável briga, enquanto gritavam e riam.

Soltei a mão de minha namorada, para que pudesse me aproximar do monte de gente. Afastei as pessoas até que tive visão da briga. Jungkook batia em um cara, enquanto Amelia tentava afasta-lo.

Ela tentou puxar ele diversas vezes, mas todas as tentativas foram falhas. Me aproximei mais e puxei ele pela gola da blusa, que quase rasgou. Jungkook não resistiu muito, mas me encarou com ódio.

"Se você falar mais alguma coisa sobre meus irmãos, eu juro que te mato" empurra o menino para longe e sai andando. Hoseok vai atrás dele.

O povo começa a se dispersar, mas por sorte consigo acompanhar Amelia com os olhos. Ela conversa com um garoto e com uma menina. Parece estar muito brava, e isso se confirma quando ela sai andando, pisando firme na mesma direção que Jungkook foi.

Decido segui-la por dentro da casa.

"Vai se foder. Você acha que só assim as coisas se resolvem?" Amelia empurra o ombro de Jungkook.

"Esperava que eu fizesse o quê?" Nunca tinha visto Jungkook bravo naquela forma, e nunca imaginei que presenciaria ele batendo em alguém.

"Incrível como essa garota mal chegou e já está arrumando confusão" ouço a voz fina de Micha e só ai percebi que ela veio atrás de mim.

"Não precisa brigar com ele, só estava tentando ajudar" viro para trás, vendo o garoto de antes.

Ele tinha vários traços parecidos com Amelia, e então me lembrei de quando ela falou sobre um irmão mais novo.

"Quer saber? Que se foda vocês dois, se acham que é no soco que vão resolver tudo, então se matem e vejam se alguma merda mudou" Joga os braços para o alto, demostrando toda sua frustração e raiva.

Uma garota do grupo de inglês vai atrás dela e minha vontade de fazer igual é imensa. Se não fosse Micha ao meu lado eu com certeza o faria.

Quando localizo Jaebum, uma ideia surge em minha mente.

"Vou falar com Jaebum" aviso e caminho até meu amigo.

"Não entendi a briga muito bem, mas estou triste porque estava pegando a irmã do Jungkook na frente dele e sou interrompido por essa briguinha amadora que você ainda parou" rola os olhos.

"Preciso da sua ajuda"

"Lá vem"

"Distrai Micha, vou atrás da Amelia"

"Vai trair sua namorada?" Riu "Você é um grande cafajeste mesmo"

"Por favor, só distrai ela"


Notas Finais


Gnt ontem eu fui dormir achando q tinha postado um cap, mas nem tinha KKKKKKKK cuidado com a burra

Maaas hoje eu posto dois pra compensar 😍😍

Obrigada por ler!! 🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...