1. Spirit Fanfics >
  2. Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) >
  3. Alfasl Alarbeyn

História Psique Dos Pecadores (Kim Namjoon) - Alfasl Alarbeyn


Escrita por: feelsmin

Capítulo 42 - Alfasl Alarbeyn


Amelia Mary Pattinson

Assim que pisamos na casa, eu prometi que não beberia.

Lembrava dessa fala, enquanto terminava o terceiro copo de vodka com energético.

Ethan estava próximo a beira da piscina com Hoseok e Jungkook. Meu irmão mais novo ao lado dos dois parecia um aluno da faculdade também. Ninguém ali diria que o menino tinha apenas quatorze anos.

"Você viu Jungkook sorrindo pra mim? Eu facilmente deixaria ele tirar minha virgindade" Eunsook disse, sorrindo como boba.

Ela já estava bem mais alegre e relaxada depois dos shots de tequila que desafiei ela a tomar.

"Vamos dançar" puxei sua mão, a levando para perto das caixas de som onde as pessoas dançavam.

"Eu não sei dançar" gritou por cima da música.

"Também não sei, só mexe o corpo" Rio, tentando mostrar para ela como eu fazia.

"Uau, que sexy" ouço alguém dizer e viro para trás.

"Jaebum" Sorrio "Quanto tempo, parece que só vou te encontrar quando estiver bebendo"

"Você conhece ele?" Eunsook sussurra em meu ouvido com certa indignação.

"Bom, e estou meio chapado, mas isso é normal"

Ri, querendo responde-lo, mas o meu coreano limitado me impediu, então apenas me aproximei dele, beijando seus lábios.

(...)

Eu estava encostada em uma parede da sala, enquanto Jaebum tinha as mãos dentro de minha blusa, apertando minha cintura. Seus lábios beijavam meu pescoço sem delicadeza nenhuma. Não que eu quisesse alguma, estava adorando.

Em um momento, acabei abrindo meus olhos e logo notei a presença de Namjoon. Ele tinha Micha ao seu lado. Ela conversava com um grupo de meninas, mas os olhos dele estavam em mim.

No momento que seu olhar fixou no meu, senti a mesma sensação de quando ele me olhou da primeira vez. Talvez um pouco mais intenso dessa vez. Sentindo os beijos e chupões de Jaebum, eu só conseguia imaginar Namjoon no lugar dele. Me sentia culpada, mas era quase involuntário.

Nossa olhar se quebrou quando Jungkook apareceu bem na minha frente. Sim, Jungkook. Jungkook. Merda.

Me afasto do garoto brutalmente.

"Olá irmão" Sorri de forma inocente, me fazendo de desentendida.

"Eu não acredito nisso" ele nega com a cabeça, como se estivesse completamente decepcionado.

"Eu tenho uma amiga que quer muito ficar com você. Procura ela, Eunsook o nome"

"Eu sei quem é ela" dá uma risada falsa "Preciso falar com você"

"Oh, verdade. Você também queria ficar com ela, perfeitos um para o outro"

Volto a beijar Jaebum que sorri no meio do beijo e diz alguma coisa que não faço ideia do que seja.

"Ethan quer falar com você"

Okay, Ethan era meu ponto fraco. Mesmo com um alto teor de álcool no sangue, me afasto de novo dele e vou na direção de onde vi meu irmão pela última vez.

Ele não estava lá. Mas logo o acho, sentado do lado de Eunsook.

"Me chamou?"

"Podemos ir embora?" Ethan parece extremamente desconfortável sem motivo aparente.

"Está tudo bem?"

"Sim, apenas quero ir embora"

"Certo" viro para trás, buscando Jungkook com os olhos.

Ele se aproxima, com Hoseok ao seu lado.

"Tem uns meninos enchendo ele" Hoseok diz, como se tivesse ouvido nossa conversa.

"Ele não quer dizer quem são" Jungkook diz "Já falei que acabo com quem for"

Reviro os olhos "Cala a boca, não vai bater em ninguém, só vamos embora"

"Não posso ir agora, tenho que deixar o efeito do álcool passar mais um pouco" ele responde, olhando ao redor igual um predador procurando o alvo.

"Então só vamos ficar aqui juntos, sem arrumar confusão"

"E aí lenchinho" um menino fala, rindo.

Antes que eu pudesse impedir, Jungkook pula para cima do garoto, começando uma sequência de socos.

"Para! Deixa de ser idiota" grito, tentando puxa-lo.

As outras pessoas notam a briga e se amontoam ao redor, gritando palavras de incentivo e rindo como se a situação fosse divertida.

"Jungkook seu babaca" prendo minha mão na gola de sua camisa, tentando tira-lo.

Ele só se distância quando alguém puxa o seu corpo. Olho para quem fez isso. Namjoon. Poderia até agradece-lo, mas estava com raiva demais para tal ato.

"Se você falar mais alguma coisa sobre meus irmãos, eu juro que te mato" ele diz e levanta, passando reto por mim.

"Como ele consegue ser tão idiota?" Tento não gritar, enquanto me aproximo do meu irmão.

"Ele só estava tentando me defender" Ethan diz.

"Isso não é jeito de defender"

"Mary, esse menino mereceu. Estava mexendo com seu irmão a festa toda" Eunsook argumenta a favor de Jungkook.

Não respondo, apenas vou atrás do idiota que chamo de irmão.

"Vai se foder. Você acha que só assim as coisas se resolvem?" empurro o ombro dele.

"Esperava que eu fizesse o quê? Chamasse o idiota para um café e debatesse os motivos, civilizadamente, dele ser um pau no cu?" Ele parecia furioso, como nunca tinha visto antes.

"Não precisa brigar com ele, só estava tentando ajudar" Nem preciso olhar para saber que vinha de Ethan.

"Quer saber? Que se foda vocês dois. Se acham que é no soco que vão resolver tudo, então se matem e vejam se alguma merda mudou" Jogo os braços para o alto, em frustração.


Notas Finais


Obrigada por ler 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...