1. Spirit Fanfics >
  2. Psquiatra Love (Vkook/Taekook) >
  3. Revelacao?

História Psquiatra Love (Vkook/Taekook) - Revelacao?


Escrita por: cat__taehyung

Notas do Autor


Continuação

Capítulo 22 - Revelacao?


Fanfic / Fanfiction Psquiatra Love (Vkook/Taekook) - Revelacao?

                       Kim Taehyung

Ja faz um mês desde que estou no psiquiatra adoro muito o Jeon pois quando ele chegou ele mudou totalmente minha vida.

Eu era infeliz não via vida sem o meu ex Hoseok mas desde que ele chegou ele foi como um anjo pra mim me salvou cuido realmente de mim.

Eu me sentia sozinho antes de conhece-lo admito já quis me matar mas agora vejo um lado que nunca o vi a felicidade a beleza da vida

O jeon me chamou dizendo que tinha hoje algo para falar comigo

Será que ele cansou de mim? Irá me abandonar e chego a despedida? Sera que estou curado e nunca mas irei ve-lo? Realmente preferia fica doente mas vezes que abandoná-lo nao iria consegui sem a ajuda dele.

Entro e espero me chamarem pelo meu nome pois ainda tinha uma maldita fila enorme na minha frente mas algo de estranho aconteceu.

Ele me chamou antes começo a tremer de medo. Então e assim? E assim que irá acontecer? E a despedida mesmo? Sera que preciso volta ao começo? Por favor que não seja isso -choro baixo e vejo ele me olhando fixamente

Tenho algo para dizer -incaro seus cabelos no seus olhos e enxugo minhas lagrimas aos poucos respirando fundo sentindo meu coração acelera mais que o normal.

Nao estou pronto -digo baixo fazendo ele me olhar curioso pela a minha resposta baixa .

Pelo o que? -ele pergunta levantando uma das suas sobrancelhas

Pelo que você ira falar -ele abaixa a cabeça parecendo magoado com a resposta.

Mas vou tentar -diz baixo


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...