1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho >
  3. S2 - Capítulo 50

História Psycho - S2 - Capítulo 50


Escrita por: SpeakYourself

Notas do Autor


Boa leitura! S2

Capítulo 53 - S2 - Capítulo 50


Fanfic / Fanfiction Psycho - S2 - Capítulo 50

Três dias depois...


      Jimin já havia recebido alta do hospital e seu cabelo já não estava mais tão rosa assim, já estava bem desbotado na verdade. Ele iria retocar? Não, pois Taehyung disse que ele estava sexy assim.


      Em falar em Taehyung, o mesmo não o visitou depois de saber que ele estava bem no hospital. E não foi nem porque ele não quis, foi porque Jimin pediu que não fosse. Além do mais, Taehyung podia admitir que estava desconfiado da sogrinha, já que a mesma parecia empenhada em afastar os dois. Mesmo assim, não conseguiria e seria questão de tempo até Taehyung pegar Jimin e ir para bem longe daquela mulher. 


      Ademais, Taehyung o esperava na casa da sogra. É, ele foi atrevido o bastante para sentar no sofá da mais velha, olhar para o seu rosto e dizer "como vai você?". Estava na cara que a mais velha queria pegar o celular e ligar para a polícia na hora, mas foi só Jimin chegar, andando com uma leve dificuldade (nada realmente aparente, ele apenas estava com medo de forçar ali e de machucar de alguma forma, mesmo os médicos assegurando que ele iria ficar bem) e sorrindo para Taehyung. 


— Praga... – Kim sorriu, verdadeiramente deslumbrado. Park era de uma beleza excepcional em seus olhos, isso era fato. 


      A mãe de Jimin sorriu também e, quando ambos subiram para o quarto antigo de Jimin, a mais velha olhou para Taehyung com ódio. 


— Seu filhinho está precisando de mim agora, aposto que você não irá o magoar bem agora que ele precisa de mim, certo? – ele sussurrou para a mais velha, que apertou a mandíbula. — Ótimo. 


— você tem três dias. 


— aumentou o prazo, uh? 


— Até Jimin se recuperar por completo. Não pense que eu estou sendo boazinha. 


      Taehyung se aproximou da mais velha e, sussurrando contra a boca da sogra, sorriu. 


— eu que estou sendo muito bonzinho. – riu, se afastando, finalmente prestando total atenção em Jimin. 


       Já no quarto de Park, Taehyung o colocou na cama e deitou ao seu lado, levemente mais acima do mesmo. Jimin resmungou levemente por uma dor incômoda (mas não realmente dolorosa) ao se virar de lado para Taehyung, abraçando seu corpo. 


— Por que deixou ele te machucar, praga? – Kim perguntou, passando a mão no cabelo desbotado mas, ainda assim, macio de Jimin. — Você é tão bom... 


        Park olhou para Taehyung antes de formular uma resposta. Os olhos do maior brilhavam e seu toque no cabelo de Jimin era singelo, como se não quisesse que Park sentisse que estava o tocando. Era calmo, sutil... Um Taehyung pouco conhecido. 


— Pessoas boas também se machucam, Tae – ele suspirou — só porque a machucaram algumas vezes, não significa que elas são fracas, ou o mundo é injusto, é só que elas estão vivas. Assim como as pessoas ruins, mesmo que não exista uma pessoa ruim, realmente. 


— o que quer dizer?


— você não é ruim por completo – Park viu o maior rir cansado e levantar uma sobrancelha — você não nasceu falando "eu vou matar todos e ser feliz assim". Você era alguém bom, gentil... Tanto que ainda tem esses traços em você e eu consigo os ver. Você foi machucado pela vida e pelas pessoas dela, acabou de transformando em quem é hoje. 


— Isso quer dizer que eu sou fraco? É isso?


— Não. – Taehyung sentiu o aperto em sua barriga ser mais forte, Jimin o mantendo perto. — Quer dizer que você é quem é por culpa do mundo mesmo. Não quer dizer que você é fraco ou intolerante, apenas... – ele tentou achar uma palavra para se expressar. Quando não achou, suspirou — De qualquer forma, você ainda consegue ser bom por dentro, eu consigo sentir. – Taehyung abriu a boca para interromper, mas Jimin foi mais rápido — Acho que, como você teve a experiência de algo ruim, quando você presenciar algo bom, vai melhorar. E isso já tá acontecendo: você melhorou muito comigo. 


      Taehyung riu, se segurando para não perder o controle e se afastar. Jimin não sabia do que a mãe dele havia dito para ele, não sabia o que Taehyung viu ao matar tantas pessoas, ao matar Jungkook... Ele não tinha ideia da imensidão escura que era a mente de Taehyung.


— o que você acha que vai acontecer quando eu te perder? – ele segurou a mandíbula de Jimin, mantendo o seus olhos nos dos de Park. — Você não passou por uma traição de alguém importante, eu já, Jimin. Não há experiências boas, todas acabam do mesmo jeito. 


       Jimin fechou os olhos, respirando devagar. Taehyung franziu o cenho, não entendendo o que estava acontecendo. Com delicadeza, Jimin segurou a mão de Taehyung que estava em seu rosto e a levou para a costela de Park, em seu ferimento coberto e quase sarado. Kim respirou forte ao sentir o quente daquela parte do corpo de Jimin. Olhou para o menor, que permanecia de olhos fechados. 


— Consegue sentir-me quente? – Taehyung respondeu com um "uhum". — acha mesmo que eu te deixarei depois disso?


      Kim fechou os olhos, aproximando seu rosto do de Jimin, colando suas testas. 


— Você me assusta, praga. – ele disse, sussurrando. Jimin riu de leve: inesperado, já que Taehyung que o amedrontou desde o início. — Esse sentimento forte, que chega dói no peito... Isso me assusta. 


— Isso se chama amor, Tae... E isso também me assusta. – ele confessou. 


       Permaneceram assim, juntinhos e calmos, apenas revisando alguns selares íntimos e sem malícia. Apenas... Carinho. 


      ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


       Jimin não acreditava que eles estavam, realmente, em uma boate. Primeiro que ele não acreditava que Taehyung conseguiria pisar na rua depois de tanto que ele fez, já que sabia que Kim estava sendo procurado mais arduamente: as buscas se tornaram mais rigorosas quando acharam Yoongi no chão da sala da casa de Taemin e, sem conseguir se mover, ele chamava por Jungkook, morto no cômodo de cima. Jimin sentiu seu estômago revirar quando Taehyung o contou o que tinha feito, com todos os detalhes. Ele não podia negar que se sentia super mal por permitir que algo assim acontecesse. Mesmo assim, ele não conseguia olhar para Taehyung de outra forma, era sempre com o mesmo olhar. Enquanto Jungkook estava cego e não percebia o quanto Jimin estava entregue a Taehyung, Jimin não percebia o quão cego ele estava de amor. Cego o bastante para esquecer seus princípios como humano. 


      De qualquer maneira, estava Taehyung e Jimin nessa boate. Extremamente bem vestidos e perfumados. Jimin havia deixado o cabelo desbotado como estava e, com este cabelo, ele usava um terno azul escuro, extremamente estiloso. Já Taehyung havia mudado a cor de cabelo: passou para um tom loiro escuro e usava um terno verde, o fazendo parecer dez vezes mais gostoso do que normalmente. 


        Entrando na boate que, aliás, era em uma outra cidade, foi de boa. Apenas um suborno aqui e ali já os colocou na ala VIP. Jimin podia jurar que, uma hora, isso daria bosta. Mas ele estava com Taehyung, sabia que estava bem só por ter ele do seu lado. 


       Ao entrarem na ala VIP, sorriram um para o outro e, pegando alguns drinks, brindaram e beberam. A música estava extremamente alta e o lugar estava mais quente do que o inferno. Mesmo assim, a áurea estava boa e divertida. Sem muito esperar, Jimin começou a dançar desajeitadamente, apenas para curtir a música. Sua costela não doía mais e, mesmo sentindo o incômodo do curativo, ele já estava bem e até já conseguia sentir com mais clareza os toques de Taehyung ali. Principalmente agora, que Kim segurou em sua cintura e tocou bem ali, assustando levemente Jimin. 


— Vai ficar aí, dançando que nem idiota, ao invés de me beijar? – Kim sorriu, e aproximando Jimin, fez Park rir. 


— Ah, eu vou sim – ele riu, se afastando e indo para longe de Taehyung, dançando e rebolando enquanto saia de perto. Kim riu e, sentando em uma mesa ali, observava Jimin dançando na pista premium. Gostoso para caralho. 


       Park já estava na sétima taça de coquitel, este que tinha uísque, guaraná, leite condensado e um ou dois morangos azedos. Taehyung achava um nojo esse coquitel, já que achava horrível misturar uísque e guaraná. Então, ele bebia apenas vodka acompanhado com limão. Detalhe: ele estava no segundo copo. 


       Ele podia ver com clareza Jimin dançando já desengonçado na pista de dança, certamente torceria o pé se não tomasse cuidado. Ele parecia extremamente maluco, do jeito que TaeTae gosta. 


       Ele também conseguia ver com clareza dois homens se aproximando de Jimin aos poucos, dançando com ele sem o tocar. Levantou uma sobrancelha, sabia que estavam paquerando Jimin para então o beijar e, mesmo bêbado, Park havia reparado também, sem dar muita bola. 


      Foi quando Taehyung se levantou da mesma e, dançando desajeitadamente, ele se aproximou de Jimin, puxando sua cintura para ele, que tentou tirar a mão de Taehyung na hora.


— Eu tenho namorado- – ele virou o rosto para não olhar o cara, colocando a mão no peito de Taehyung, sem saber que era ele. Quando sentiu a mão de Taehyung ir para seu cabelo e puxar para trás, entendeu quem era. — Oh, é você. – ele sorriu. Esse era o toque característico de Taehyung que fazia Jimin entender que Kim estava mais do que afim dele. 


— Que bom que você tem namorado, uh? – ele beijou o pescoço de Jimin, subindo os beijos para o maxilar de Park — Gosta de quando ele te beija aqui?


— Gosto demais – Park respondeu, rindo levemente. Quando teve seu cabelo solto, olhou para Taehyung, colocando ambas as mãos em seu cabelo, pronto para beijá-lo. 


      Mas Taehyung o afastou. Na realidade, ele virou Jimin de costas, segurando a cintura de Jimin com força contra a sua pélvis. Ambos dançavam em um ritmo lento, apesar da música rápida. Park sorria e, sentindo Taehyung lamber o lóbulo de sua orelha, Jimin acariciava a mão de Taehyung em sua cintura. 


— Você está tão gostoso hoje... – Taehyung sussurrou no ouvido de Jimin, lambendo devagar o lóbulo de seu ouvido, Park se arrepiou todo. — Eu quero tanto te foder agora...


— Quer, é? – Jimin empinou a bunda para Taehyung, precisando mais ainda suas bandas na pélvis de Taehyung, o que fez Kim respirar forte pela boca — Quer foder a bundinha da sua praga forte e fundo, não quer? 


       Taehyung não podia negar que sabia falar palavras bem sujas, mas nada se comparava com Jimin bêbado falando assim. Era como se ele implorasse para ser fodido e, ao mesmo tempo, atentasse Taehyung até ele não aguentar e pedir para o foder. Era incrível como ele virava a casaca de tal maneira quando bebia. 


       Com rapidez, Taehyung simulou uma estocada em Jimin, que deu um passo para a frente e riu. 


— Você não vai andar ao final dessa noite, praga. – ele disse, a voz grossa arrepiando Jimin de todas as formas. 


— ah, se eu não vou andar mais hoje... – se afastou, se virando e segurando os ombros de Taehyung, sem tocar seus lábios. — Que eu aproveite mais um pouco de dança enquanto eu ainda controlo minhas pernas. – ele sorriu, ameaçando beijar Taehyung mas se afastando antes de tocar seus lábios. 


       Kim ficou frustrado: excitado e sem beijo, olha que merda. Mas Jimin sabia exatamente como provocá-lo. Subiu no pódio e, segurando com força a barra do palco, olhou para Taehyung enquanto deslizava o corpo pela barra. Kim sorriu, cruzando os braços no peito e admirando a cena. Sem ligar que outras pessoas assistiam Jimin e seu striptease para Taehyung, ele continuou rebolando enquanto segurava a barra com ambas as mãos. Chamou Taehyung para o palco e, rindo, Kim recusou. 


— vem cá! – ele chamou de novo, Taehyung apenas o olhava com um sorriso sapeca no rosto. — Me deixa dançar especialmente para você... Vem! 


      Taehyung, rindo, se aproximou e subiu no palco, sendo guiado por Jimin para sentar no chão. Sem demora, Park abriu as pernas de Taehyung e engatinhou até chegar perto de seu ouvido. 


— Não me toque – ele disse lentamente, Taehyung apenas revirou os olhos de tesão e, sentindo Jimin tocar o interior de suas coxas, respirou fundo. 


      Jimin voltou a usar a barra, passando a língua na parte de baixo e atentando Taehyung, imaginando que era seu pau ali. Com uma expressão sexy, Jimin deitou no chão na frente de Taehyung e, apoiando com ambas as pernas abertas, levantou o quadril de forma sexy, levando a mão direita de seu peito até a barriga, chegando na pélvis. Com um toque forte em seu membro, estalou a palma da mão em seu próprio membro, Taehyung franzindo o cenho, a boca em um "o" fofo. 


— Uuh, essa foi gostosa – ele sussurrou para si mesmo, vendo Jimin rolar no chão e virar para si, ficando de joelhos na frente de Taehyung, jogando o corpo para trás, exibindo o membro duro na calça apertada. — Filho da puta... 


      Taehyung sentiu que não aguentaria não o tocar e, quando Jimin chegou perto, sentando em colo, segurando seu pescoço com uma das mãos e firmando suas unhas no ombro de Taehyung com a outra. 


— Eu estou duro para caralho – ele gemeu no ouvido de Taehyung, que segurava a vontade de dar uma palmada na bunda de Jimin. — Mas eu não quero te dar tão facilmente, TaeTae. 


— O que caralhos tinha naquele coquitel, uh? – ele disse levemente alto, sorrindo quando Jimin passou a mão em seu membro por cima da calça. — Jimin...


— sempre sou eu quem te implora para foder... Quero ouvir você pedindo agora. 


— Abusado, não? – ele riu, Taehyung estava gostando do show espetaculoso de Jimin. 


— Vamos, peça para foder minha entradinha – ele sussurrou — Peça para me comer tão forte que eu não terei forças nem para me levantar no dia seguinte... – ele apalpou mais forte o membro de Taehyung, brincando com os dedos — Peça para foder minha garganta tão rápido que eu não vou ter coragem de abrir a boca sem ser para te engolir mais profundamente. Vamos, não resista. 


— P-Praga – ele gaguejou, pela primeira vez. Ele gaguejou. Jimin não conseguiu não sorrir. 


— Isso... – ele beijou a orelha de Taehyung — vamos, peça. 


— ... Praga- – ele levou a boca para a orelha de Jimin, o fazendo sorrir — me deixa te foder, por favor. – ele disse sério, a voz rouca no ouvido de Jimin podia o fazer gozar ali, naquele instante. 


     Como se tivesse recebido combustível, o corpo de Jimin ficou dez vezes mais quente e, com uma rapidez que Taehyung até se assustou, abaixou a calça do maior e, sem mais delongas, segurou a nuca de Taehyung, o beijando finalmente. Foi quase como um alívio para ambos e, quando o ar lhes faltou, Taehyung abriu mais as pernas ,permitindo mais espaço ainda para Jimin. 


     Deitando no chão do palco, Jimin pôde ver o membro de Taehyung marcado na cueca, implorando atenção. Quando o retirou e o viu saltar para fora, quase babou. Taehyung riu com a expressão safada de Jimin e, mordendo os lábios, ele tirou a língua para fora e passou na glande, apenas para provocar. 


— O-Oh – Taehyung jogou a cabeça para trás. — Eu amo quando você faz isso – ele sorriu, fechando os olhos fortemente quando Jimin o abocanhou por completo, indo até o fundo de sua garganta e segurando ali, fazendo Taehyung se remexer, agoniado. – U-Uhm 


     Voltando a olhar para Jimin, conectou seus olhares enquanto Park subia e descia a cabeça em seu membro, massageando as bolas em movimentos circulares. Taehyung conseguia sentir seus dedos do pé girarem e sua barriga se contrair a cada sucção que Jimin fazia com a bochecha. Quando ele fazia uma espécie de cama com a língua e passava com força na glande de Taehyung, Kim quase morria de tanto puxar o ar.


     Ele estava recebendo um bom boquete em público. 


     Era como se ninguém estivesse lá com eles. Jimin mal ouvia as outras pessoas, estava concentrado nos gemidos sôfregos de Taehyung e no quão pesadas estavam suas bolas. Excitado para caralho. 


— Olha como você consegue ser um puta, Jimin – ele gemeu e, se forçando a ficar de olhos abertos, mordeu os lábios. — Minha putinha... quer tanto ser fodido, não quer?


      Jimin não assentiu, mas também não negou, já que gemeu de leve no membro de Taehyung, causando vibrações ali. 


— Que boca gostosa, puta merda – ele riu, segurando o cabelo de Jimin, aumentando a velocidade das investidas. — Isso, me chupa, me deixa beeem molhado para entrar em você sem lubrificante. – ele disse, segurando a cabeça de Jimin no final de seu pau. A glande tocava a jugular de Jimin, o fazendo sentir ânsia de vômito. O nariz de Park tocava a pele e os pêlos aparados de Taehyung, o fazendo sentir mais tesão ainda. Quando viu que iria engasgar, apressou-se em colocar a mão na coxa de Taehyung, empurrando a cabeça para cima. — Uhm... Bom garoto. – ele ouviu Taehyung dizer, enquanto mesmo sorria para si, vendo seu próprio membro babado e vermelho na glande. 


     Taehyung sorriu e, chamando Jimin para perto, o beijou, linhas de saliva conectavam seus lábios enquanto eles se afastavam para respirar. Taehyung deu um tapa consideravelmente forte no rosto lindo de Jimin, o que o fez sorrir de olhos fechados para Kim. Outro tapa e um puxão forte de mandíbula fez Jimin abrir os olhos e ver os olhos de Taehyung fechados, enquanto ele beijava agressivamente seus lábios. Automaticamente os fechou, uma onde prazer percorrendo seu corpo. 


— Você é tão safado – ele riu, Jimin também, ambos de tesão. — Levanta, vamos para o banheiro. 


     Taehyung, ignorando que estava SEM CALÇA e sem sapato, apenas com a cueca levemente fora do lugar, mostrando a glande de seu membro, correu com Jimin para dentro do banheiro. A boate estava cheia, nem fodendo que iriam olhar para os dois. 


     Já dentro do banheiro, Taehyung largou a calça no chão e prensou Jimin na parede, beijando com força seu pescoço, mordendo ali e chupando em seus lábios, tirando-os depois de um tempo e vendo ficar vermelho, logo depois com tons fortes de roxo. Marcas, ele adorava deixar marcas em Jimin. 


— Ah, eu não aguento mais esperar – Jimin comentou baixinho, soltando o cinto de sua calça, se preparando para abaixá-la. Foi aí que Taehyung segurou sua nuca e mordeu Jimin mais agressivamente, fazendo Park apertar os dentes na boca e puxar o ar com força. — C-Caralho. 


     Taehyung já não estava mais medindo as forças em suas ações, e não parecia notar. Mas Jimin notou, mesmo que tivesse gostado de tal agressividade. 


     Tirando as roupas rapidamente, Kim não esperou mais tempo para empurrar Jimin contra a pia do banheiro, o fazendo olhar para o mármore da pia, enquanto ia para trás de Jimin e chupava sua entrada. 


— ah, isso – ele gemeu, socando de leve o mármore, levantando o rosto para se ver no espelho: suado, a boca vermelha, cabelo molhado na testa e três chupões gigantes no pescoço. — Oh, olha como eu estou bonito – ele riu, fechando os olhos quando a língua ee Taehyung entrou em si. — Ah, isso, lambe meu cuzinho, vamos. – ele sorriu, Taehyung dando um tapa na bunda de Jimin com força, deixando a marca de seus dedos. Antes de se afastar por completo, mordeu uma das bandas e foi beijando as costas de Jimin até chegar em seus ombros, onde mordeu carinhosamente. 


— Você é tão meu, Jimin – ele sorriu, olhando a feição de Jimin pelo espelho enquanto adentrava Park com o pau. — Caralho, você consegue ser apertado mesmo depois de tantas vezes que eu te fodi, uh? Como consegue? – a entrada do Jimin piscou as palavras sujas – Oh, isso ai, contrai para mim, sua vadia. 


     Jimin mordeu os lábios e, sentindo o pau de Taehyung tocar sua próstata sem muito esforço, abaixou a cabeça na pia, gemendo consideravelmente fino, o prazer o dominando. As pernas tremeram e logo sua cintura foi segurada por Taehyung. 


     Estocando forte e rápido em Jimin, Park não controlava os gemidos altos que saiam de sua boca. Taehyung nem ao menos tentava esconder que estava fodendo com Jimin: os barulhos dos corpos se chocando eram altos, as bolas de Kim batiam tão forte na bunda de Jimin que Park sabia que não iria sentir aquela região por alguns dias e Jimin sentia tanto prazer que ele estava nas pontas dos pés e de cabeça baixa, gemendo seu prazer. 


      Rapidamente, Taehyung o colocou na pia. Sério, ele fez Jimin deitar no mármore da pia e empinar a bunda para si, fodendo Jimin EM CIMA DA PIA DO BANHEIRO. Estavam insanos. Levantou o cabelo de Jimin com a mão, o fazendo olhar para o espelho 


— Olha como estamos lindos – ele disse, segurando com força a cintura de Jimin. — olha como eu te fodo tão gostoso, uh? – Park tinha uma expressão prazerosa no rosto, a boca em um perfeito O. 


— Taehyung! – ele gritou quando Kim acertou sua próstata. Levou uma de suas mãos para a cintura de Taehyung e, seguindo os movimentos de vai e vem, ele sentia sua coxa tremer. 


     Taehyung fodia Park tão rápido e tão forte que chegava a dar tontura. Quando Jimin estava perto de enlouquecer, Taehyung saiu de perto, segurando com força a base de seu pau, segurando o orgasmo. Jimin fez o mesmo sem perceber e, olhando pelo espelho, viu Kim sorrir.


— Seu pescoço está limpo, Tae – ele comentou, se virando para o mais velho, ainda em cima da pia. — Vem cá. 


     Tae se aproximou, vendo Jimin segurar sua cintura e chupar seu pescoço, o que fez Taehyung abrir as pernas de Park e o adentrar novamente, dessa vez mais profundo ainda. Jimin gemeu em seu pescoço, o fazendo arrepiar. 


— Eu sou viciado em você, puta merda... Não me canso nunca de foder essa sua bunda gostosa. – ele sorriu, sentindo Jimin o morder com força.


— Ah- – ele gemeu, apertando os braços de Taehyung — Eu-Eu sou louco por você – ele gemeu, Kim podia sentir sua excitação aumentar em 80%. 


— Porra, Jimin – ele gemeu, segurando as pernas de Park com força, abrindo-as mais e vendo Jimin se inclinar para trás, os cotovelos apoiando o corpo. Levantou dois dedos para Jimin (o indicador e o do meio), levando para a boca do mesmo, o fazendo chupar. — Tão obediente, que delícia. 


— Uhm – Jimin gemeu nos dedos de Taehyung e, quando sua próstata foi acertada novamente, ele abriu a boca e contraiu a entrada. — Ai! Oh, exatamente aí! – ele se desesperou para falar, Taehyung sorriu. 


     Sem piedade alguma, Kim surrou a próstata de Jimin, o fazendo gritar e levantar o corpo, tentando aliviar o prazer. Ele se jogou em cima de Taehyung e tentava de tudo para afastar sua cintura da entrada dele, mas Kim estava imparável. 


— Taehyung! – ele gritou, Kim apenas riu e continuou surrando seu ponto doce. 


— Hoje você não anda, Jimin... – ele sussurrou, Park apenas riu e tentou se afastar. 


     Quanto mais ele tentava se afastar, mais forte e fundo Taehyung ia. Quando chegou ao limite, Kim olhou para Jimin e, quando os olhares se conectaram, Park gozou, assim como Kim. Ambos gemeram um na boca do outro, pressionando as pélvis cada vez mais forte, procurando um contato profundo, prolongando o orgasmo. Park tremia e Taehyung também, ambos poderiam até passar mal depois de um clímax tão forte e intenso. Mas ambos sorriam e, super marcados, começavam a respirar mais devagar, se acalmando. 


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


     Ao chegarem na casa da mãe de Jimin, a mais velha dormia. Era o segundo dia depois de Jimin receber alta, a mulher estava mais para calma do que para brava, na realidade. Por enquanto. 


     Quando subiram para o quarto, já era umas 4 da manhã. Jimin e Taehyung riram enquanto deitavam na cama e, sorrindo um para o outro, se beijavam calmamente. 


— Você ta bêbado, espero que lembre do que aconteceu. – Kim reclamou, tocando os chupões no pescoço de Jimin — Se não lembrar de primeira, vai olhar no espelho e vai recordar. 


     Jimin sorriu e, sem muitas cerimônias, dormiu no peito de Taehyung, o mais velho repetindo o ato logo depois. 


     Na manhã seguinte, Jimin acordou primeiro e logo foi ao banheiro (levemente dificultado, mas foi). Sua cabeça latejava e sua barriga doía, tirando sua bunda que ardia mais que tudo. Quando se olhou no espelho, viu a bagunça: cinco chupões em seu pescoço, todos roxos e marcados. Uma marca de dente em sua clavícula e em seu ombro direito. Quando olhou para seus lábios, um deles estava cortado, já cicatrizado. Ao olhar para seu cabelo e rosto, pode ver alguns fios levantados e, quando passou a mão neles, cabelo saiu na sua mão. Taehyung conseguiu arrancar fios de cabelo de Jimin naquela noite. Jimin sorriu, extasiado ao se lembrar que, caralho, eles foderam em público ontem e foi demais. 


     Mas sua mente parou de celebrar alegria quando ouviu barulho de coisa caindo lá no andar debaixo e sua mãe gritando "É por ali, vão!". Olhou diretamente para a cama onde havia acordado e suas pernas fraquejaram na hora: Taehyung não estava lá. 


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


Notas Finais


Reta final de Psycho, uhuw!
Não esqueçam da #PsychoVM, já está acabando a fic, serão poucas postagens da #... S2

Amo vocês e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...