1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho >
  3. Adverts

História Psycho - Adverts


Escrita por: Juh-Ah

Notas do Autor


Hello babys!!

Capítulo de hoje temos.. Yoongi e Hoseok maravilhosos!!!!!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💛

Capítulo 8 - Adverts


Fanfic / Fanfiction Psycho - Adverts

Capítulo 8


 

27 de setembro 2013


 

Flashback On


 

Eu ultimamente andava com medo já que coisas estranhas haviam acontecido recentemente como eu parecia está sendo seguido, vigiado, carros estranhos ficavam parado em frente da minha casa.

 

Eu não estava gostando nada disso, algo dentro de mim sentia que algo ruim iria acontecer e esse era meu medo. Mas não por mim, e sim pelos meus pais, eu já perdi os meus pais biológicos, não quero perder esses. Eles são minha família e minha obrigação é proteger eles de todo mal.

 

Eu os amo e não vou me perdoar se algo acontecer com eles, foi difícil superar tudo o que eu passei, mas eu tive que ser forte o suficiente porém dessa vez eu não sei se irei conseguir.


 

Jimin, filho pare de olhar na janela, faz dias que você não sai de casa, estamos no verão vai aproveitar. - Minha umma disse enquanto ia para cozinha.

Umma.. Não posso te deixar sozinha aqui. - Falei a encarando.

Meu príncipe não se preocupe eu vou ficar bem. - Ela disse sorrindo. - Agora vá se divertir, vá a praia

Sozinho? - Perguntei franzindo a testa. - Vamos comigo umma, por favor.

Ah Jiminie não use aegyo comigo, sabe que não resisto. - Umma disse rindo. - Okay eu vou me trocar.


 

Ela não demorou muito e fomos para praia, o sol estava quente, o céu estava lindo, e a praia estava quase lotada, muitas pessoas andavam de um lado para o outro, alguns aproveitavam as águas geladas, e alguns vendiam água e picolés.


 

Nos divertimos e brincamos, aproveitamos para almoçar por lá mesmo, eu adorava ficar com minha umma ela me fazia rir. Sempre fazia de tudo para me fazer feliz, sempre dando o máximo de si mesma por mim, ela dizia que meu sorriso era o maior troféu da vida dela.



 

Ei filho, aquele não é o nosso vizinho? - Minha umma perguntou sorrindo.



 

Olhei para trás vendo um menino de cabelos escuros, pele clara, forte e alto, sim era Cheung filho da senhora KimNaye nossa vizinha, minha umma sabe que eu tenho uma paixão por ele, mas nunca teria chances.



 

Sim é ele. - Respondi a encarando.

Ah meu amor vai lá falar com ele. - Minha umma disse sorrindo.

Não umma sem chances, ele nunca falaria com um menino feio como eu. - Falei encarando o chão.

Park Jimin nunca mais fale que você é feio. - Ela disse irritada. - Agora escute aqui, você é lindo, tem um corpo que deixaria muitos homens e mulheres loucos, e é sensual  só precisa achar isso dentro de você.

Eu vou é passar vergonha. - Falei escondendo meu rosto com as mãos.

Você não vai saber se não for até lá. - Minha umma me encarou. - Vai logo menino, eu sei que também quer ir.

Ash.. - Falei me levantando - Eu vou.


 

Caminhei pela praia totalmente envergonhado, eu iria ter que criar coragem para falar com ele e se ele me der um fora, se ele rir de mim. Tentei tirar essas paranoias da minha cabeça e tentei me concentrar em não passar vergonha na frente dele, era minha única chance e eu precisava não fazer nenhuma merda.



 

"O que estou fazendo da minha vida?" Pensei encarando o chão.



 

Sensualidade.. Okay. Levantei a cabeça e comecei a andar de forma menos estranha, eu não sabia o que fazer então iria correr até o mar dar um mergulho e voltar passar e falar com ele, é um plano legal.

 

Porém quando comecei a correr indo me refrescar nas águas cristalinas, eu tropecei nos meus próprios pés e caí de cara na areia, ouvi a risada de algumas pessoas e tudo o que eu queria era cavar um buraco e não sair mais.



 

Você está bem? - Ouvi Cheung perguntar.



 

Me levantei e ao ver que ele me encarava eu fiquei vermelho, por que eu tive que cair? Tanta hora para isso acontecer e teve que ser na frente do meu "Crush"



 

Eu estou bem. - Falei encarando o chão.

Desculpe.. - Ele começou a rir e ai mesmo que minha vergonha foi maior. - O que estava tentando fazer?



 

"Sensualizar para você." Pensei respirando fundo.



 

Dar um mergulho antes de voltar para casa. - Respondi o vendo rir.

E parece que você conseguiu, só não foi na água. - Cheung começou a rir.



 

O encarei e me levantei enquanto tirava a areia do meu corpo. Totalmente irritado, me virei e comecei a caminhar até minha umma que me olhava com pena. Ele nem ao menos me ajudou a levantar, só foi até lá para rir da minha cara, eu estava me comportando como um idiota.


 

Vamos embora. - Pedi a vendo concordar. - É o maior mico da minha vida.

Pelo menos ele falou com você. - Minha umma disse tentando me animar.

Preferia que ele nem falasse. - Respondi a vendo rir. - Nunca mais tento essa loucura de ser sensual, em vez disso tudo o que eu consegui foi passar vergonha.


 

Continuamos andando rumo nossa casa, ela tentava me animar, mas eu já havia decidido que nunca mais tentaria esse negócio se seduzir alguém, era muito desastrado para esse tipo de coisa. Mas minha umma disse que eu fazia naturalmente sem nem perceber, e que na hora certa uma pessoa certa iria perceber.  

 

Estávamos conversando e eu de fato já estava começando a acreditar nas palavras da minha umma, era uma tarde divertida…

Quando de repente três homens saíram de dentro de um carro preto.


 

Flashback Off



 

Eu encarava Taehyung quando um barulho alto de sapatos se fez presente, Tae logo correu e adentrou uma das muitas salas que tinham ali, o que me deixou confuso era que ele não era dessa ala, como entrou em um dos quartos dali? Vi Kai se aproximar da porta e me encarar.



 

Está tudo bem? - Ele perguntou curioso.



 

Me virei e voltei para cama, eu estava confuso sobre o que aquele menino de cabelos vermelhos queria dizer sobre eu não me meter em encrenca com o Jackson. Fiquei pensando nisso até que dormi.



 

No outro dia..


 

Acordei cedo, tomei  banho, vesti uma calça moletom branca e uma blusa da mesma cor, assim como meu tênis, me olhei no espelho e arrumei meus cabelos pretos.



 

Que roupa sem graça. - Falei fazendo cara de nojo.

Vamos Park. - Sunmi chamou me fazendo a encarar. - Bom dia.

Só se for para você, eu não tenho bons dias desde... - Falei vendo ela esperar eu terminar a frase. - Meu pesadelo de vida começou.


 

Ela abriu a porta e eu mais uma vez como sempre fui algemado sai do quarto sendo acompanhado por Sunmi e Kai, passando pelo enorme corredor e logo vendo todos fazerem o mesmo, fui para a cozinha e peguei minha comida e me sentei no mesmo lugar vazio e sozinho de sempre

 

Quando acabei fui para o jardim junto com os outros, vi Tae sozinho indo até o lugar que eu suspeito ser uma biblioteca, fui atrás dele e o vi em um corredor olhando alguns livros.


 

Vai me explicar o que você estava falando? - Perguntei curioso o vendo se assustar por não ter me visto se aproximar.

Não posso falar disso. - Ele sussurrou me fazendo revirar os olhos

Agora você pode, eu quero saber o que significa. - Falei irritado.  

Olha só Jimin, ninguém pode saber que eu te falei aquilo ou eu vou me encrencar. - Tae disse serio.

Olha aqui você não me falou porra nenhuma, mas você vai falar. - Falei irritado já com todo aquele suspense. - Por que  o Jackson e diferente do Namjoon?

Porque o Namjoon mesmo sendo o verdadeiro criador desse lugar, ele não sabe de tudo ao contrário do Jackson. - Taehyung explicou me fazendo revirar os olhos.

Toda essa palhaçada para nada. - Falei o encarando.

Você não entende, ouvi boatos horríveis de algumas pessoas, sobre um andar que ninguém nunca viu, nem mesmo o Namjoon ou o marido dele Jin. - Tae disse me fazendo franzir a testa.

De quem você ouviu isso? - Perguntei curioso.

De várias pessoas diferentes, mas nem mesmo os psiquiatras sabem disso. - Taehyung confessou parecendo triste.

E por que não? - Perguntei confuso.

Por que não se sabem em quem podemos confiar. - Taehyung respondeu enquanto vigiava para ver se ninguém estava ouvindo.

E por que está me contando? - Perguntei curioso.

Por que confio em você. - Taehyung disse sorrindo.



 

Ouvimos passos se aproximando e eu me virei fingindo estar pegando algum livro e Tae fez o mesmo, logo vi dois meninos se aproximando e era os amigos do ruivo.



 

Yoongi, Hoseok onde vocês estavam? - Taetae perguntou curioso.

Fui com Hoseok pegar o livro no quarto dele. - Yoongi respondeu.

Eu quero apresentar vocês, Park Jimin. - Tae disse me fazendo o encarar.



 

"Que merda ele acha que está fazendo?" Pensei curioso.



 

Jimin esses são, Min Yoongi e Jung Hoseok meus namorados. - Taehyung disse e um deles o tal do Hoseok sorriu.



 

"Ele namora os dois?" Pensei os encarando.



 

Yoongi era mais sério e mais na dele, seus cabelos eram verde, sua pele clara como uma vela, ele lembrava um gatinho que a filha de uma de nossas vizinhas tinham, ele não era tão alto na verdade era quase do meu tamanho.

 

Já Hoseok era alto, sua pele era mais bronzeada do que a do outro, seus cabelos eram cobre, ele parecia ser mais animado, e até sorria, ele me lembrava um sol.



 

Seja bem vindo ao manicômio. - Hoseok disse sorrindo. - De qual ala você é?

7°. - Respondi os vendo me encarar.

Okay.. Nós três somos da ala 5. - Hos respondeu olhando para os namorados.

Ala dos sociopatas. - Falei os vendo concordar.

Quem é o seu psiquiatra? - Taehyung perguntou curioso.

Eu não tenho. - Respondi os vendo me olhar surpresos.

Jimin? - Ouvi Sunmi me chamar e revirei os olhos.


 

Me virei e sai os deixando ali, fui até a árvore morta e fiquei lendo o livro que havia pegado e quase dormi de tanto tédio, o livro falava sobre uma menina que tinha uma doença que eu não lembro o que era, e ela ia a um grupo de apoio por que.. Isso eu não entendi por que ela ia, acho que era pelos pais dela.

 

Já estava de noite e eu ainda estava lendo aquele livro idiota, e agora apareceu um menino e eles estão apaixonados, só que ele morreu. Que? Como assim ele morreu? Ela que estava doente já quase morrendo e ele que morre, isso não tem sentido


 

A culpa é das estrelas. - Sunmi leu a capa do livro e eu a encarei.

Era isso ou "O patinho feio" - Falei a ouvindo rir. - Por que não vai lá fora e me traga um livro melhor?

Por que isso me daria algumas horas de viagem e como minha troca de turno é a noite e eu não estou afim de fazer isso, a noite esse lugar é estranho. - Sunmi respondeu me fazendo revirar os olhos.

E você? - Perguntei me referindo ao outro guarda. - O que acha de me trazer um livro com mais sentido? Aquela biblioteca só parece ter livro de felicidade, amor, reflexão,  superação e infantil.

Faz parte do processo. - Kai respondeu me fazendo mais uma vez revirar os olhos.

Ah claro, o lema "Todos podemos ter esperança", "Todos somos iguais", "Todos podemos ser felizes" - Falei voltando a atenção ao livro.



 

Algumas horas depois eu já havia acabado de ler o livro, afinal eu só tinha aquilo para fazer, a porta foi aberta e Sunmi e Kai entraram e eu os encarei, fui preso com as malditas algemas de novo e eu não entendia o que iria acontecer, não era hora de comer, nem de sair. Mas aí novamente a porta foi aberta e Namjoon entrou e me encarou.


 

Boa noite Park Jimin. - Ele disse sorrindo.

O que deve a honra da sua visita senhor? - Perguntei debochado.

Vim avisar que amanhã você irá conhecer seu psiquiatra, ele é um dos melhores. - Namjoon respondeu me fazendo o encarar. - Ah Park boa noite, tenha bons sonhos.


Notas Finais


Olá babys... Um assunto sério agora, eu estou com medo de não conseguir desenvolver essa fanfic, eu nunca escrevi algo assim.. Em que o principal seja um psicopata, e tenho medo de que não consiga descrever tudo certinho do jeito certo.. Eu sei muito sobre psicopatas, mas na hora de escrever.. Sei lá fica diferente.

Chegamos a 200 visu e eu quase infartei! Vocês são demais!!!!

Amores.. Eu amo muito vocês!💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...