1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho >
  3. Só o começo.

História Psycho - Só o começo.


Escrita por: baby_dark13

Notas do Autor


Boa leitura!

Aconselho a não ler de noite.

Capítulo 1 - Só o começo.


Era uma noite escura, eu estava na sala assistindo tv com meu marido. No mesmo dia eu descobri que estava grávida.


Como era minha primeira gravidez eu não fazia ideia do que fazer, então vou fazer aqueles cursos para aprender a cuidar de bebês.


9 meses depois


Eu estava com minha amiga tina, meu marido trabalhava muito e como a minha bolsa poderia estourar a qualquer momento fiquei com minha amiga 


Ela estava fazendo a janta enquanto eu estava me trocando no quarto depois de tomar banho e só vi algo vazar de dentro de mim e gritei o nome da minha amiga, ela veio correndo e me perguntou o que tinha acontecido e minha bolsa estourou.

Eu não queria saber o sexo do bebê então só quando ele nascer eu vou descobrir que é agora.



Era um menino, eu dei o nome dele ao de Luan pra homenagear o meu irmão falecido.


Depois que eu recebi alta, fui pra casa e coloquei o Luan pra dormir logo depois eu tomei banho e fui dormir, no outro dia não vi meu marido comigo então fui ver se ele estava lá embaixo, ele só deixou um bilhete falando que ia viajar a trabalho.


Quebra de tempo 


Eu estava amamentando o Luan enquanto mexia no celular e vi uma foto de quando eu estava grávida e a minha amiga do lado o meu marido vive viajando a trabalho e por isso só acompanhou o começo da minha gestação.


É muito raro ele tirar férias, por isso a minha amiga tá morando temporariamente na minha casa.Eu fiquei com vontade de tirar uma foto,então coloquei o Luan pra dormir e tirei uma foto no espelho do banheiro.


Só faz umas 2 horas que eu postei a foto e já tem gente falando mal, uma menina me chamou de gorda por isso eu fui no banheiro e fiquei olhando pra ver se eu tava gorda e sim eu estava uma balofa.


Vou fazer um regime e voltar a fazer academia.


4 meses depois


Eu emagreci muito e minha barriga ficou igual à de antes da gravidez.meu marido tá de férias faz 2 semanas ele volta daqui 2.


Eu passei mal ontem a noite, então no outro dia fui no médico, fiz um exame e descobri que estava grávida de novo.


Como eu já tinha me esforçado bastante pra emagrecer eu não queria ter aquele filho,mas meu marido queria.A gente brigou por causa de várias coisas,a primeira é que ele vive viajando a trabalho e eu tenho que cuidar do Luan sozinha e eu tenho um corpo perfeito agora.


Então eu esperei todos dormirem fui na cozinha peguei uma faca e fui pra garagem, trancada lá eu comecei a dar várias facadas em mim mesma tava doendo e sangrando muito,eu sabia que o bebê já tinha morrido então destaquei a garagem subi e na cozinha fiz curativos na minha barriga e lavei a faca.


Já faz 1 mês que isso aconteceu e meu marido descobriu, então ele pediu o divórcio e eu assinei o papel,ele ficou com o Luan porque ele convenceu a todos que eu tinha matado um filho e iria matar outro.nesse exato momento estou invadindo a casa do meu marido e vou no quarto do Luan chegando lá eu enfiei uma faca no coração dele e peguei ele no colo,fui pro quarto do meu marido e coloquei o Luan do lado dele


Ele acordou e viu o Luan morto ele começou a chorar desesperado e eu subi no colo dele e dei um beijo nele depois eu falei "eu vejo você no inferno amor" e depois enfiei a faca no pescoço dele eu fui na sala e liguei pra polícia falando o que eu tinha feito logo depois voltei no quarto e deitei no colo do meu marido dei um abraço nele e enfiei a faca no meu pescoço me suicidando.



Notas Finais


Continuo?

Se eu continuar, vou logo avisando que vocês não vão conseguir dormir. Haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...