1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho >
  3. Professora

História Psycho - Professora


Escrita por: baby_dark13

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Professora


Fanfic / Fanfiction Psycho - Professora

Hello, meu nome é msp.


Minha mãe escolheu esse nome, por que ela disse que eu ia ser um serial killer igual a ela.


Msp, significa,"matar sem piedade"


Então,minha próxima vítima é a professora de matemática da minha escola.



 Estou na escola, de noite, todos já foram embora menos a professora, ela sempre fica até mais tarde. Chego perto dela, ela está tão distraída.


_ Professora, hello! - digo dando um sorriso simpático.


_ ah, desculpa, estava tão distraída! - Ela deu uma risadinha baixa- porque está na escola tão tarde?- pergunta olhando para mim.


Eu tenho um caso com a professora, a gente fica às vezes, mas semana passada eu vi ela conversando com o professor de história e eles se abraçaram.


_ Nada, eu só queria saber se… - ela levantou e ficou de frente pra mim.


_ já entendi o recado! - não deu tempo de pensar. 


Ela me beijou, então eu pego ela no colo e coloco ela na mesa. 



Mas eu me afasto do beijo e…


_ aaah, porque enfiou uma faca no meu braço?- ela diz 


_ oh querida, você achou mesmo que eu ia deixar outro cara te abraçar e não fazer nada. - logo eu começo a passar a faca sobre o braço todo dela.


Ela estava gritando tão alto, isso é música pros meus ouvidos. Depois de fazer isso, eu beijo ela enquanto enfio a faca na intimidade dela, ela grita muito, que maravilha.


_ Desculpa, eu nunca mais vou abraçar ninguém, eu juro! 


_ tarde demais pra pedir desculpa baby.- depois de falar isso eu tiro a faca de sua intimidade e coloco no olho.


_ p-po-porfavor não! 


_ não adianta, o seu tipo de pessoa merece morrer. - eu tiro a faca do olho dela.


Eu comecei a passar a faca pelo corpo dela, e fazendo cortes bem fundos.


Ela gritava de dor, gritava tanto que cansei de torturar, parei de passar a faca pelo corpo dela e comecei a só ficar ouvindo ela gemer de dor até desmaiar.


Ou morrer?


Pra ter certeza, enfio a faca no coração dela várias vezes.


Bom, agora é um final feliz.


Notas Finais


O que achou?

Comente ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...