1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho, but sweet. >
  3. Sixty four.

História Psycho, but sweet. - Sixty four.


Escrita por: _autumn

Notas do Autor


oI MEUS XUXUS
Como estão? Conseguiram sobreviver a Billboard? Porque eu to numa ressaca de Billboard grande, parece até que bebi a noite todinha uahsakka
Desculpem se tiver algum erro ortográfico ou algo assim, ressaquinha.
Boa leitura 💜

Capítulo 64 - Sixty four.


Fanfic / Fanfiction Psycho, but sweet. - Sixty four.

- Você tem certeza? – Perguntei puxando Changkyun por seu braço e o levando para um pouco mais distante.

- Claro que tenho, não é difícil confundi-lo. – Respondeu após soltar seu braço.

- Isso é mentira! Tenho 99% de certeza disso.

- E o 1%? Você não acredita em mim porque te machuquei, mas me responda, acha que vou ganhar algo mentindo pra você? – Ele perguntou enquanto me encarava de maneira fixa e com um sorriso detestável, pois sabia que estava certo.

- Unnie? Você irá agora? Temos que nos arrumar para a festa. – Dress perguntou apoiando sua mão em meu ombro.

Encarei Changkyun por mais alguns segundos antes de responde-la.

- Sim, já estou indo... – Sussurrei perto do rosto dele agora – Espero que não esteja mentindo novamente pra mim.

Ele, por sua vez, não respondeu apenas deu um sorrisinho de lado e então saiu a medida em que caminhei na direção de meus amigos. Minha vontade era de perguntar a ele ali, na frente de todos, o motivo pelo qual ter ido falar com Changkyun, mas preferi esperar por mais que minha vontade de perguntar naquele momento fosse maior. 
Ao que chegamos em casa, cada um foi para seu quarto e então começamos a nos preparar para o tão aguardado baile de formatura.

Após uma hora e alguns minutos, já estava pronta. Meu vestido era vermelho e não possuía alças, havia também uma abertura lateral que ia da metade da coxa até o pé. Peguei meu celular e então tirei uma foto daquele momento, afinal, lutamos para chegarmos aqui. A formatura é um momento único e especial, independente de qual seja. Tirei uma selfie e então fui até a galeria para olhar como ficou, mas suspirei devagar ao ver que minha galeria ainda tinha fotos do Yoongi para todo o lado.

- Será que você vai ao baile? – Perguntei a sua foto em meu celular.

Sem demora, guardei meu celular em minha carteira de mão e sai do meu quarto. Queria ver como minhas amigas estavam, mas assim que coloquei o pé para fora do quarto senti o celular vibrar.

Me: Alô?

Desconhecido: Quero ver você agora.

Me: Não dá.

Desconhecido: Motivos?

Me: Até parece que não sabe que hoje tenho o baile de formatura.

Desconhecido: Será rápido. Venha me ver, sinto sua falta.

Me: Já disse, não posso.

Desconhecido: Me dispensa por um baile bobo?

Me: Talvez.

Desconhecido: Então, tudo bem. Espero que se divirta essa noite, querida.

Desligou. Isso foi estranho, senti um calafrio percorrer em meu corpo, mas ignorei. Era coisa da minha cabeça, apenas. Sai do quarto e então caminhei em direção ao quarto de Dress. Bati na porta, mas ninguém respondeu. Então, entrei.

- Dress? – Perguntei quando entrei no quarto.

- Ela não está. Foi ver Vic no quarto dela. – Jimin respondeu enquanto arrumava a manga de sua camisa. Ele permaneceu com sua cabeça baixa e apenas ergueu seu olhar em minha direção, então aquilo fez ele parar de arrumar sua camisa. – Uau. 

- O que foi?

- Você está linda – Respondeu dando um sorriso. Desviei meu olhar e logo voltei a observá-lo.

- Obrigada, você também está. – Respondi e aquilo fez ele sorrir tímido.

- Você pode me ajudar com a gravata? Nunca faço isso direito.

- Claro. – Falei após observar que a porta estava fechada. Dei alguns passos até Jimin e logo segurei em sua gravata para arrumá-la, pude perceber que ele parecia um pouco nervoso e então abri um sorriso. – Quer me dizer como foi?

- Como foi? O quê?

- O quê? – Perguntei e esperei que ele respondesse, mas não respondeu. Então, apertei sua gravata naquele instante fazendo ele engasgar. Logo ele afrouxou ali.

- Você ta louca? Por que fez isso? – Perguntou com a mão em sua garganta.

- Foi agradável a conversa com Changkyun?

- Do que você ta falando, Aut?

- Por que você foi até ele dizer para afastar de mim? Quem te deu esse direito, Park Jimin?

Ele olhou para o lado e então mordeu seu inferior, como se pensasse em algo para dizer, logo voltou a me observar.

- Apenas fazendo o que amigos fazem. – Respondeu após alguns segundos.

- O que amigos fazem? Você foi até meu ex namorado dizer para ele ficar longe de mim porque agora você iria cuidar de mim. – Ao que falava caminhava até ficar bem próxima dele. Queria mostrar que sabia coloca-lo em seu lugar. – Nem Jungkook, meu namorado, fez isso.

- Ex namorado. Fiz como seu amigo.

- Não preciso disso. Não precisava que fosse fazer isso. Não sei se lembra, mas você namora a Dress e deve cuidar dela, não de mim.

- Posso cuidar das duas. Ela como namorada e você... – Parou de responder naquele momento.

- E eu o quê?

- É, Jimin... A Aut o quê? Também estou curiosa para saber. – Dress disse logo atrás de mim e então virei para observá-la.  – Sobre o que falavam? – Ela perguntou caminhando para o lado de Jimin, ela sorria.

- Estava te procurando, Dress. – Respondi.

- Oppa, sobre o que conversavam? – Ela perguntou olhando Jimin – Parece que acertou colocar sua gravata dessa vez, ou a unnie te ajudou?

- Aprendi com Jin hyung. Falávamos sobre um assunto importante a seu respeito, por favor não se preocupe. – Respondeu sorridente e segurando sua mão.

- Estou curiosa para saber, sabe como sou. Podem me dizer o que é, então não irei me preocupar. – Insistiu.

- Sobre seu aniversário que aproxima. Não direi nada além. – Menti.

Ela olhou meu sorriso forçado e o de Jimin, então, assentiu.

- Se é isso então não irei insistir em saber. Quero uma surpresa. – Ela estava contente de verdade agora e eu pior por mentir novamente para minha melhor amiga. – Nós já estamos de saída, Namjoon pediu para chama-la e o Mochi também. 

Logo saímos do quarto e seguimos até a sala.

- Uau! Só vejo meninas lindas. – Hoseok respondeu ao que aproximávamos.

- Essa noite parece que será divertida – Taehyung comentou.

- Será? Não tenho muita certeza disso – Jimin disse logo atrás – Afinal, de quem foi a ideia de colocar os meninos com a mesma roupa? – Reclamou.

- Mudaram de última hora – Jin respondeu – Também não curti muito a mudança.

- Ouvi dizer que tem uma surpresa para os formandos – Vic disse enquanto arrumava seu cabelo pela última vez.

- Surpresa? Não gosto muito – Respondi.

- Por quê? Surpresas podem ser boas e agradáveis – Jungkook respondeu balançando a chave do carro em sua mão.

- Alguém sabe se o Suga hyung vai? – Hoseok perguntou.

- Ele disse que não irá, não gosta de baile. – Namjoon respondeu ao que saiamos de casa.

Seguimos para o baile e após alguns minutos já estávamos no estacionamento da universidade descendo do carro e entrando no local. Sabe cenas de filme onde tudo fica em câmera lenta em uma cena importante? Foi exatamente assim enquanto colocava o primeiro pé ali dentro. Parecia que o mundo estava andando devagar ao meu redor.

- Nossa, está tudo lindo! – Vic comentou observando o local.

- Alguém ai está com sede? – Jin perguntou.

- Mal chegamos, bebum. – Dress respondeu.

- Ah, mas vamos aproveitar, ora. Vou lá buscar. – Jin respondeu.

- Vou com você, hyung! – Taehyung disse e Jimin o seguiu também para ajudar com as bebidas.

Hoseok já estava dançando com as músicas. Jungkook registrava tudo em sua câmera. Dress e Vic tiravam várias selfies, e eu tratava de me meter em todas as fotos. Jin logo retornou com as bebidas e distribuiu. O DJ colocou Sangria Wine para tocar e todos nós dançávamos, bebíamos, parecia tudo perfeito.

- Gente, ele disse que não ia vir! – Dress disse olhando para a porta e virei de imediato.

Era Yoongi. Ele estava extremamente lindo trajando aquele terno cor de vinho, ele olhava em minha direção e meu coração parecia que ia saltar naquele momento.

- Ele veio sozinho? – Hoseok perguntou e acenou na direção para que ele viesse até nós.

- Parece que veio sozinho. – Namjoon comentou em seguida.

Ele estava sozinho. Meu sorriso aumentou naquele momento enquanto vi ele balançar a cabeça colocando os cabelos para o lado, estava pronta para abraça-lo naquele momento, sentia muito sua falta. Apertei minha carteira em mãos ao que vi ele dar alguns passos em minha direção, logo ele parou de caminhar. Alguém o puxou. Dei um passo a frente sem entender o que estava acontecendo e logo surgiu alguém a seu lado, era s/n. Meu sorriso se desfez naquele momento. Ele estava com ela.

- Parece que não veio sozinho – Jungkook disse dando um gole em sua bebida – Está muito bem acompanhado.

- Unnie? – Vic perguntou em minha direção, mas não a olhei. Apenas apertei a carteira ainda mais em minhas mãos e senti meu lábio tremer.

Ele voltou a caminhar em nossa direção, s/n agarrando seu braço. Ele já não sorria, mas ela estava sorridente. Forcei um sorriso em meu rosto, suspirei devagar.

- Unnie! – s/n disse na minha direção. – Você está linda.

- Não sou sua unnie. – Falei ainda sorrindo, peguei a bebida que estava na mão de Taehyung e tomei tudo em um gole. – Eu sei que estou linda, obrigada. Agora, alguém faça o favor de vir dançar comigo. – Falei puxando Taehyung pela gravata até a pista de dança.

Todos ficaram sem entender aquela cena, principalmente Yoongi. Enquanto dançava com Taehyung na pista de dança, pude observar Yoongi com o copo de bebida em sua mão, ele não parava de nos encarar ali. Jungkook também nos encarava, Taehyung estava sem entender, mas apenas curtiu o momento.

- Aut? – Uma das meninas que estava ali, me chamou.

- Sim?

- Pediram pra você ir na sala da biblioteca.

- Ah, sim. Quem pediu?

Ela não ouviu e apenas saiu.

- Ei, você não vai, certo? – Taehyung perguntou parando a dança e segurando meu pulso.

- Não deve ser nada de mais, vou lá. Vejo. Então volto.

- Não deve ir... Acho melhor eu ir com você então.

- Não precisa, Tae. Pode ficar. Logo volto e terminamos a dança. – Respondi sorridente e ele correspondeu o sorriso.

Sai dali e fui em direção a biblioteca que ficava um pouco distante. Afinal, a festa estava acontecendo na quadra de esportes. Após uns minutos, cheguei à biblioteca. Podia ver pela porta que não tinha ninguém ali, então já ia retornar, mas ouvi um livro caindo. Tinha alguém ali e essa pessoa queria falar comigo.

- Oi? – Perguntei enquanto entrava. Ninguém respondeu. – Oi? Tem alguém ai? – Perguntei caminhando até o corredor.

Olhei ali e estava vazio. Fui ao segundo corredor e também estava vazio. O terceiro também estava vazio, apenas com um livro caído. “Talvez seja o livro que me chamou a atenção”, pensei. Fui até ali e agachei para pegar o livro.

- O flautista de Hamelin – Li o nome do livro. - flautista de Hamelin...? – Falei novamente comigo mesma. – Flauta...? Música.

Comecei então a procurar o corredor onde ficavam os livros sobre música e encontrei alguém sentado em uma cadeira, com as mãos amarradas. Corri até lá e agachei ao lado da cadeira, levei as mãos na boca naquele instante ao ver quem era.

- Henrique! – Falei levantando seu rosto. Ele estava desacordado. – Henrique! Acorda! – Falei tentando acordá-lo com alguns tapinhas em seu rosto. Ele aos poucos despertou.

- Aut? – Balançou a cabeça desorientado – Onde estou? Por que estou com essa roupa? – Balançou as mãos tentando retirar as amarras que logo removi.

Henrique usava também o uniforme da formatura. Não compreendi, mas o que importava era que ele estava ali. O abracei forte naquele momento.

- Você ta bem? – Perguntei analisando seu rosto para ver se estava machucado.

- Estou bem, apenas um pouco tonto – Respondeu.

- Você não deveria estar aqui. – Alguém disse e então virei.

Era o ursinho Pooh.

- Como você pode fazer isso? – Perguntei levantando em sua direção.

- Quem é essa? – Outro cara com máscara perguntou. Ele usava a mesma máscara.

- Dois? São dois? – Perguntei assustada.

- Dois o quê? – Um deles perguntou e parecia não entender nada.

- Ursinho Pooh. São dois. Como...?

- Ei, mano... – Outro cara mascarado apareceu. – Quem é essa? – Ele olhou em minha direção.

- Que porra é essa?! – Perguntei gritando.

- Ei, moça. Calma... – Um deles aproximou e afastei.

- Não se aproxime! – Falei assustada. – Henrique, vem. – Puxei ele com cuidado e ele, por sua vez, apoiou seu braço em meu ombro para ajudar a caminhar.

- É o baile? – Ele perguntou ao que caminhávamos em direção a festa.

- Sim, é o baile Henri.

- Pode me deixar aqui na enfermaria? Quero descansar um pouco antes de ir à festa.

- Claro.

Deixei Henrique na enfermaria e logo segui para a festa. Estava animada para avisar a todos que Henrique estava ali e que estava bem, apenas precisava descansar; mas estava nervosa por ter visto 3 pessoas com a máscara do ursinho Pooh. Ele era 3? Ou apenas estavam usando uma máscara dele e por quê?

Ao que aproximei do local da festa, vi mais pessoas com a mesma máscara. Meu coração estava começando a acelerar, estava nervosa. Por que haviam tantos dele? Todos me encaravam como se fosse uma zebra entrando em uma cova de leões. Quando abri as portas que davam entrada ao local, paralisei. Todos da festa usavam a máscara do ursinho Pooh.

- Como...? O quê?

- Temos um recado especial para alguém hoje. – O DJ anunciou, pegou um papel e então falou – “Aut, querida, espero que esteja gostando da sua noite e que tenha encontrado a sua surpresa... Logo a vejo. Divirta-se.” – Então voltou a tocar sua música eletrônica.

Após dar o recado todos me encararam. Todos da festa viraram em minha direção, parecia que eu era o centro de toda a festa naquele momento. O pior era que ele podia ser qualquer um naquele momento. Corri para a saída. Tudo o que queria era sair daquele pesadelo.

- Acorda, Aut. Acorda. – Falei comigo mesmo enquanto corria para a saída.

Alguém ficou a minha frente e me segurou nos braços. Bati nele para que me soltasse, mas me puxou para a saída abraçada a ele.

- Me solta! Me solta, ursinho Pooh! Me larga! – Gritei com ele sem parar.

- Ei, ei! – Retirou a máscara, revelando o rosto – Calma. Do que está falando?

- Yoongi?

- Quem é ursinho Pooh? Por que está assim?  Aut, o que está havendo?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...