1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Girl >
  3. Goodbye... or No....

História Psycho Girl - Goodbye... or No....


Escrita por: Giih_Bolson

Notas do Autor


MAIS UM CAP PRA SEMANA GENTE!!! ESPERO Q GOXTEM!!!!!!!!!!!
BOA LEITURA!!

Capítulo 21 - Goodbye... or No....


Fanfic / Fanfiction Psycho Girl - Goodbye... or No....

Comprei várias malas e depois aluguei um vagão para toda minha bagagem necessária.

3 DIAS DEPOIS...

Eu havia acabado de acordar, mas não foi com o barulho do despertador, e sim com alguém que não parava de pular na minha cama.

-OOOOOEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! LEVANTA!! A GENTE VAI PERDER O TREM!!! –Levantei no susto e fui correndo no banheiro para me trocar.

-Puta merda! Que horas são?! –Perguntei vestindo minha blusa branca.

-São 10:00.

-E que horas é o embarque?! –Digo tropeçando tentando colocar minha calça jeans clara.

-É as 17:40. –Ele diz rindo da minha cara, olhei seria para ele e com o indicador movimentei um travesseiro para ser jogado na cara dele, o mesmo quase quebrou o nariz pela foça que usei, quando ele me olhou mostrei o dedo do meio para ele.

-Vai se foder Saitama! –Digo brava.

-Olha a boca suja! –Ele me pegou no colo e não parava de me rodar.

-ME SOLTA DEMONIO!!! –Assim que termino de dizer a cabeça de um ser aparece na porta.

-Chamou? –Era o Alexy, Saitama me soltou e eu fui correndo abraçar ele.

-Veio sozinho?

-Dessa vez sim mona, mas eu vim com um presentinho! –Ele disse tirando do bolso um pingente que era uma parte de um coração, coloquei junto com o meu colar.

-É lindo Alexy, obrigada. –Digo abraçando ele.

-É para você se lembrar de nós, uma parte está comigo e a outra com a Rosa. –Ele disse sorrindo, fiquei mais um tempo conversando com ele, até que peço ajuda para dar banho no King, depois que ele me ajudou a dar banho, me ajudou a fazer as malas, assim que acabamos ele ficou mais um tempo comigo, depois eu coloquei uma sapatilha preta e uma blusa jeans sem manga aberta por cima da minha blusa branca.

Quando olhamos no relógio já eram 16:30, ele me ajudou a levar as malas para o metro, avisei o Rick sobre minha viagem, e pedi para que cuidasse da casa enquanto eu estivesse fora, quando cheguei no metro o Saitama já estava lá com Genos e o resto das minhas bagagens, ficamos lá esperando até que escuto algo atrás de mim.

-Surpresa!! –Era a Rosa, o Alexy, o Leigh, o Cast e o Lys.

-Vocês vieram!

-Não sua sonsa, é um holograma. –Diz Castiel zombando de mim. E apenas lanço um olhar sério e mortal para ele. –Tô brincando, sou evangélico. –Ele diz arrancando risadas de todos, pude ver o Lysandre com os olhos fundos, logo a Rosa veio me abraçando, enquanto alguns caras começaram a pôr minhas bagagens no vagão que aluguei.

-Ai diva, vou sentir tanto sua falta!

-Eu também Rosa. –Digo retribuindo o abraço, logo em seguida veio o Leigh, eu não o conhecia tão bem quanto Rosalya, mas sabia que ele era alguém bem gentil.

-Boa sorte na viagem. –Ele diz dando um sorriso e me abraçando, ele sussurrou no meu ouvido bem baixo. –Por favor, diga a verdade para meu irmão, ele não dorme desde que vocês brigaram. –Eu apenas afirmei com a cabeça, logo em seguida veio o Lysandre, ele apenas ficou na minha frente.

-Espero que você um dia me perdoe. –Ele diz com um olhar triste, aquilo me doía no peito.

-Eu já te perdoei Lys. –Ele me olha espantado. –Quando eu te ataquei no porão, eu não fiz aquilo por dúvida se você estava mentindo para mim, mas foi só uma maneira de ganhar tempo para me afastar. –Seu olhar parecia surpreso. –Sei que você nunca iria mentir para mim. –Digo colocando a mão em seu rosto, e ele coloca sua mão sobre a minha. –Porque você me ama. –Digo e pude ver seus olhos brilhando por conta das lagrimas que segurava.

-Então fique, por favor. –Ele disse segurando minha mão, eu neguei com um sorriso no rosto.

-Não posso, mas prometo que um dia vou voltar, então poderemos recomeçar tudo. –Digo sorrindo para ele. –Por que no final de tudo, eu sempre te amei. –Ele se espantou novamente. –Só demorei tempo demais para ver isso. Sinto algo quente escorrendo pela minha bochecha, assim que percebi uma lagrima tinha escapado do meu olho direito, saí dos meus devaneios quando ouvi a central.

-Atenção senhores passageiros do trem 1505, o trem vai sair em 5 minutos, obrigado pela atenção. –O Saitama ainda me esperava do lado de fora do trem, apenas fiz sinal para ele e gritei.

-Vai lá dentro com o Genos e guarda um lugar para mim! –Gritei e ele fez mostrou o polegar em sinal de afirmação.

Me virei novamente para eles, Castiel veio até mim me entregando uma palheta branca perolada.

-É minha palheta favorita, e vou querer de volta quando voltar. –Ele diz sorrindo, eu simplesmente abraço ele, o mesmo retribui, logo depois me viro para o Lysandre, ele retira do bolso a aliança que eu tinha devolvido para ele.

-Para lembrar de mim e do tempo que passamos juntos, pode ficar com ela até voltar? –Eu afirmei com a cabeça, ele me puxou para um abraço, ficamos ali um tempo, quando ele me soltou todos deram um abraço coletivo, depois que me soltaram escutei novamente a central.

-Senhores passageiros do trem 1505, o trem irá partir em 2 minutos, obrigada. –Ela disse e me virei para o Lysandre.

-É melhor você ir, ou vai perder o trem. –Afirmei com a cabeça e fui até o trem quando eu estava quase entrando me virei para eles, fui correndo na direção do Lysandre e pulei nele o beijando, ele segurava minha cintura, foi um beijo calmo, e com paixão, eu senti tanta falta daqueles lábios nesses últimos dias, me separei pela falta de ar e todos nos aplaudiram.

-Meu presente de despedida. –Dou um selinho demorado nele e vou correndo para o trem, por sorte Saitama pegou um lugar na janela, e quando o trem saiu acenei para eles pela janela.

UM DIA DE VIAGEM DEPOIS....

Assim que chegamos eu imediatamente fui até uma imobiliária e comprei uma casa simples, levei todas as minhas malas para lá, eu tomei uma ducha rápida e depois coloquei um short atlético com um largo por cima e um top por baixo na regata, coloquei meu tênis e amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, fui correndo com o Genos até onde seriam realizados os testes para heróis, claro que ele me fez várias perguntas no caminho.

Quando cheguei fiz minha inscrição e comecei o teste, toda parte física foi fácil, exceto a do soco, mas eu usei uma técnica que o Saitama me ensinou durante os treinos que fez a máquina atravessar uma parede. Logo depois eu fiz a prova escrita tinha perguntas muito fáceis, assim que respondi fiquei esperando meu resultado, eles me entregaram o envelope e eu fui para a casa do Saitama, por enquanto só vou na casa dele para comer mesmo, não me julguem, entrei na casa me anunciando.

-Estou de volta!

-OOOEEE!! Estamos na sala!! Ouvi a voz do Saitama, quando fui até lá esses estavam jantando, eu mostrei o envelope para eles. –Oh, você já viu seu resultado?

-Não.

-Então vamos ver agora. –Puxei o envelope escondendo-o.

-Nem vem, quero comer primeiro. –Digo indo até a cozinha e pegando um pouco de uramaki e hot Philadelphia, depois que comi peguei o envelope e voltei para a sala. –Bem, vamos ver. –Eu digo abrindo o envelope e retirando meu resultado, fiquei boquiaberta e me virei para o Genos. –Genos, qual é seu Ranking?

-É classe S 15º posição, por que?

-PORQUE EU TE PASSEI!!!!! OTARO!!!- Eu peguei meu resultado e mostrei para eles, eu estava na classe S na 3º posição, Saitama ficou bravo por eu ser mais forte que ele no ranking.

(Gente, o OTARO!! É por causa do Whinderson Nunes tá?)

CONTINUA...........


Notas Finais


ESPERO Q TENHAM GOSTADO SEUS PUTOS!!!!
ATÉ O PROXIMO CAP!!!!
KISSUS DOS FORNINHOS!!!
*DA UM BEIJO IGUAL AQUELAS TIA CHATA DAO NA BOCHECHA DE VCS PRA FICAR A MARCA DO BATOM*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...