1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Girl >
  3. Memorias perdidas

História Psycho Girl - Memorias perdidas


Escrita por: Giih_Bolson

Notas do Autor


gente desculpe a demora pra postar, é q ultimamente estou com bloqueio de criatividade, e POSSIVELMENTE o fim da fic já está proximo, mas nao irei deixar de escrever, estou pensando em fazer uma outra com o tema de amor doce ainda e vcs ecolhem o shipp entre lys e armin.
a fic vai ser sobre um apocalipse zumbi acontecendo (sim estou revendo twd tudo de novo kkkkkk)
BOA LEITURA!!!!!!!!!!!

Capítulo 27 - Memorias perdidas


Fanfic / Fanfiction Psycho Girl - Memorias perdidas

-Genos? Ela está bem? ... –Ele perguntou receoso.

-Sinais vitais.... 0%......

Enquanto isso a velha Kitsune sentiu uma pontada no coração, e quando se virou viu de longe um monstro sendo decapitado, ela usou seu olho direito para ver o que houve, e viu a sua suposta aprendiz com a foice sem chamas, no mesmo momento ela se transformou e começou a correr na direção da estação, em poucos segundos ela já estava lá, assustada com a cena da garota nos braços do platinado ela ouviu o que o cyborg falou “Sinais vitais.... 0%......” ela pensou no mesmo momento no maior poder de uma Kitsune, trazer uma vida de volta. Porém o sacrifício custava a vida da Kitsune, ela foi na direção da garota sem hesitar.

Ao se ajoelhar próxima a garota ela apenas invocou um tipo de ceifador, que trouxe a vida da garota de volta, que já respirava, porém, ainda desacordada, a velha se virou para a garota novamente e tocou em sua testa, retirando algo como se fosse um fio azul, aquele fio era as memorias com a velha, e junto aquele fio, também foram embora as memorias de que ela era uma Kitsune e todos os acontecimentos enquanto ela estava em forma de Kitsune, a velha deu um abraço na garota e sussurrou para a mesma.

-Você é bem mais jovem que eu, e aproveite bem o seu tempo. –Ela diz com um sorriso. –E você só vai voltar a ser Kitsune quando realmente precisar da sua força, e eu irei fazer questão de que isso demore. –Ela diz sorrindo, e se vira para o ceifador, que ergue a mão retirando a alma da velha, que cai sem vida no chão.

Enquanto isso a garota já estava acordando e viu seus amigos, ela tentou levantar, mas seu corpo estava machucado demais para isso, o platinado ajudou ela a se levantar e ficar apoiada no mesmo, a psíquica se pronunciou.

-Eu realmente te subestimei. –Ela diz dando um sorriso. –Você é realmente uma da classe S.

-Me desculpe, mas... quem são vocês? –Ela diz olhando para todos, os únicos que ela se lembrava era o cyborg, seu tio, e seus amigos.

P.O.V NARRADORA OFF

P.O.V SAMANTHA ON

Eu não estava reconhecendo aquelas pessoas, olhei ao redor e vi tudo destruído comecei a sentir uma dor de cabeça enorme, junta a uma fraqueza no corpo, me virei para o Genos e falei com a voz fraca.

-Genos…. O que eu tenho? ....

-É só pressão baixa, não se preocupe. –Ele disse sorrindo e vindo na minha direção, ele pegou uma agulha e fincou no meu braço. –Isso é só um estabilizador de pressão, pode descansar, nós vamos cuidar de você. –Ele disse e eu fechei meus olhos.

Quando acordei eu estava na minha casa, (a casa dela ainda na cidade, ela ainda não voltou para a França.) Olhei ao redor e vi Lysandre dormindo na poltrona ao lado da minha cama, olhei no relógio que ficava na escrivaninha para ver as horas, já eram 20:00, meu estomago roncava de fome, eu saí da cama discretamente para não acorda-lo, quando abri a porta senti um arrepio enorme, minhas canelas doíam pelo frio que dominou minha casa, olhei pela janela do quarto e vi que estava nevando. Coloquei um quimono quente, e desci para comer, vi um bilhete em cima da mesa, peguei ele e li.

“Sammy, se você tiver acordado provavelmente vai estar com fome, eu fiz udon de carne para você. Eu e o resto dos seus amigos fomos para minha casa para pegar mais colchoes, logo estaremos de volta.

Saitama. “

Olhei para o fogão e vi a panela com o udon, eu peguei uma tigela e me servi, quando terminei coloquei tudo na pia, passei pela dala e vi o King dormindo de barriga para cima, ri da cena, logo depois fui para meu quarto, quando entrei fechei a porta o mais devagar e silencioso possível, quando eu estava saindo de perto da porta minhas pernas travaram, quando toquei em minhas coxas, elas estavam frias como se relasse na própria neve, quando eu finalmente consegui dar um passo minha pernas bambeou e eu perdi o equilíbrio, e ao cair eu bati o quadril na quina de uma escrivaninha, que fez um barulho alto, e acordou o Lysandre, que veio assustado na minha direção.

-Sammy! Você está bem?? –Ele disse vindo preocupado na minha direção e acendeu a luz.

-Está tudo bem, minhas pernas só ficaram moles. –Digo sorrindo, ele as um suspiro de alivio e me pega no colo, me colocando na cama, ele sem querer encostou no meu quadril que eu bati.

-Não vai me dizer que isso também não foi nada? –Ele vira para mim e me olha com um sorriso gentil nos lábios levemente corado, ele levanta minha blusa para ver como estava, tinha um roxo enorme onde eu havia batido, ele me disse que não era nada grave, ele foi até meu guarda-roupa e pegou um conjunto de pijama de frio, ele saiu do quarto para que eu me trocasse, e quando eu terminei ele apareceu de pijama também, calça de moletom e uma blusa também de moletom larga, deve ser milagre ele dormir com blusa. Ele estendeu duas cobertas sobre a cama e apagou as luzes, ele se deitou ao meu lado e abraçou minha cintura, ele ficou com o rosto na altura do ombro.

P.O.V SAMANTHA OFF

P.O.V LYSANDRE ON

Eu estava abraçando ela enquanto sentia seu perfume marcante, virei meu rosto para ela e disse.

-Não sabe como fiquei preocupado com você, fiquei com medo de te perder. –Digo sem alterar minha voz.

-Tudo isso por causa de um simples tombo? –Ela riu, eu me lembrei que a velha disse que ela não iria lembrar de nenhum acontecimento enquanto era Kitsune. Eu apenas apertei mais seu corpo contra o meu.

-Eu te amo. –Digo para ela, pude sentir que ela estava sorrindo.

-Eu também te amo. –Ela disse, e eu fechei meus olhos com um sorriso nos lábios, até que sinto ela me abraçar e puxar minha cabeça para mais perto dos seus seios, ela colocou minha cabeça no seio esquerdo, senti meu rosto esquentar, mas logo me acalmei ao ouvir o ritmo do coração dela. –Está bem frio, melhor irmos dormir. -Ela disse e eu concordei, dormi tranquilamente ouvindo as batidas de seu coração, só de ouvir aquela melodia me dava uma felicidade enorme por tê-la de volta.

CONTINUA.......


Notas Finais


ESPERO Q TENHAM GOSTADO SEUS PUTOS!!!!
ATÉ O PROXIMO CAP!!!
KISSUS DOS FORNINHOS!!!
ah, e pra quem quer falar comigo mas quase nunca me ve no chat do spirit, me add no face, é só me mandar uma mensagem falando que é um leitor meu ^^
giovana bolson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...