1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath >
  3. The End is coming

História Psychopath - The End is coming


Escrita por: fckzsupreme

Capítulo 23 - The End is coming


 

-Pode entrar querida,aqui é seu novo lar!-Anne dizia sorridente e aparentemente feliz. Porem por mais que ela tentasse sabia que seu filho se transformou em um psicopata por minha causa.A culpa de sua morte era do feto em minha barriga..Tudo se ligava a mim.
 

-Allyson! Que bom saber que aceitou vir e morar conosco,fico muito feliz-E ele estava realmente feliz,dava para ver nos olhos de Des que ele estava gostando da ideia de ter o neto por perto.
 

A casa era bonita,grande e bem decorada..Os Styles tinham dinheiro,todos os comodos tinham detalhes diferentes,oque transformava a casa em uma obra de arte.

-Tambem estou feliz Des.

-Ally,vou levar suas malas a seu quarto,lembre-se que agora esta é sua casa,se sinta avontade
Sorri em resposta,e andei ate uma mesinha onde estavam retratos de familia. Harry estava presente em quase todas as fotos,com seusf sorrisos de derreter coraçoes e seus olhos incrivelmente verdes,seus cachos sempre rebeldes...Era triste saber que,que meu filho so conheceria seu pai por fotos,e sua mae tambem..

-Allyson?Esta tudo bem?-Anne dizia com um ar de preocupação

-Han..Sim estou-Antes que eu pudesse controlar as lagrimas ja molhavam meu rosto,abaixei a cabeça e me sentei no chao

-Venha,levante-se. Vamos ao seu quarto,vamos conversar-Estendeu a mao para que eu segurasse e ficasse em pe,e assim fiz

-Eu sei,eu sei..Sera dificil pra voce ter esta criança,vejo em seus olhos.-Ela dizia enquanto subiamos a escada em direçao ao quarto

-Como vc sabe? 

-Querida,tive dois filhos,sou mae,e bom,por experiência própria.. Nao sei se Harry lhe contou mas,Des,era alcoólatra na epoca em que estava gravida de Harry,e eu estava decidida a me separar..Eu nao aguentava mais aquela situação,e estava afetando Gemma também. Como toda mae,eu queria o bem estar de minha filha. E não deseja a vinda de Harry,o momento não era de felicidade nesta casa,provavelmente Des estava me traindo também.Então,logo que eu pedisse o divorcio iria ter que me virar sozinha com Gemma e gravida de Harry..Me vejo em você,a vinte e poucos anos atras eu estava com esta mesma carinha que você Allyson.

-Oque fez a senhora desistir do divorcio?

-Meus filhos.Por mais que aquela gravidez não tenha sido tão aceita por mim como deveria,eu sabia que Harry não tinha culpa de nada.Meus filhos não teriam boas condiçoes vivendo em um apartamento de um quarto,estudando em escolas publicas,e uma mae solteira fazendo la deus sabe oque para ganhar dinheiro e sustentá-los...

Anne estava certa,Harry nao tinha culpa em nada,assim como meu bebe tambem não tem ...Holy Shit oque eu estou pensando? É mais aue obvio que essa criança tem culpa pela morte de Harry,se eu nao estivesse gravida nada disso teria acontecido. Se eu nao estivesse gravida. Se eu não estivesse. Se eu...
A culpa é minha...Nao é da criança...É minha,toda minha!

-Allyson? Você esta bem? Quer um copo d'agua? 

-Nao,nao precisa,eu estou bem..

-Quando estiver bem,eu preciso conversar com voce,mas nao "bem" da boca pra fora,bem na aparencia. Voce precisa descançar..Durma,tome um banho,quando se sentir melhor desça,e coma algo.Depois conversamos!
. . .

-Eu gosto quando sorri-Dizia acariciando seu cabelo

-Eu gosto quando vc fala que gosta de algo em mim..

-Não tem como não gostar,vc é perfeito,perfeito para mim,e para Jeff também...

-Eu sou o homem mais sortudo deste planeta,com uma filha linda e uma menina mulher que me surpreende a cada dia.

-Eu faço tudo por você

-...Prove

-Mande,e eu farei para lhe provar o quanto te amo.

-Mate Jeff,depois me mate,e conviva com essa dor em seu coração.

-Eu nao conseguirei fazer isso..Desculpe mas...

-Desculpe? Você me ama ou não?Ande,prove Allyson-Me entregou a arma carregada de balas

-Mamãe,olhe oque achei no quintal! 

-Desculpe meu amor.-Meus dedos apertaram o gatilho e em fração de segundos,Jeff estava no chao,com duas flores na mao.Harry entao se pos a frente da minha mira,e quando eu ia atirar,ele veio rapido e pegou a arma de minha mao e me pos no chao ficando por cima de mim

- Como é facil te enganar,fingi que estava morto,apareci e voce me aceitou.Mesmo depois de tudo que lhe fiz..Voce é mesmo uma idiota,diga ola ao inferno,pois é la que sera sua nova moradia,vadia. Vadia burra,achou mesmo que eu depois de tanto tempo ainda ia te amar? 
Acabou Allyson,sua familia esta morta,sua filhinha esta morta,e voce-Atirou em minha cabeça-Esta morta!
Its Over....


....Or not?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...