1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath: Death for love... >
  3. SO1EP7 - VOCÊ ACEITA?

História Psychopath: Death for love... - SO1EP7 - VOCÊ ACEITA?


Escrita por: bangtan_imagine

Notas do Autor


Me ajudem e divulguem pfvr. Me ajudem com os favoritos e as visualizações ♡

Capítulo 8 - SO1EP7 - VOCÊ ACEITA?


Fanfic / Fanfiction Psychopath: Death for love... - SO1EP7 - VOCÊ ACEITA?

◇De manhã◇

 Acordo cedo e meu primeiro pensamento era a s/n. Estava muito preocupado com ela. 

Eu me levanto e vou fazer minhas higienes pessoais. Pego uma mochila e coloco algumas coisas minhas nela e saio para o hospital. Espero que ela esteja bem, caso contrário irei me chupar eternamente. 

Ao chegar no hospital eu vou a recepção. A recepcionista me da o número do quarto de s/n e eu vou lá. Bato na porta e entro, mas tive uma surpresa, ela não estava lá. 

Yg: S/n?! Cade você? !

S/n: Bu!!!! Te assustei né? Eu sei disso ㅋㅋㅋㅋ

Ela surge do nada. Aish, ver aquele sorriso alegrou meu dia. Só de ver que ela estava bem já fico feliz. 

Yg: Que Bom que está bem...Fiquei preocupado com você.

Eu pego uma mecha de seu cabelo e coloco a traz de sua orelha. Ela abaixa o rosto e sinto uma lágrima dela escorrer.

Yg: O que houve? 

Digo levantando seu rosto para ela olhar para mim

S/n: Porque? porque mentiu para mim?

Yg: Você realmente não se lembrade mim né...

(Explica toda história)

S/n: Então vc era aquele menino? Yoongi me perdoa de verdade. Eu não pude fazer nada... 

Yg: Eu que tenho que pedir desculpas. S/n, eu quase te matei... eu podia ter ficado sem você...pra sempre! 

S/n: Eu te perdoo, mas é você? 

Yg: Também te perdoo, nunca pensei que diria isso mas...eu te amo...

S/n: Só eu acho que meu lado matador está sumindo...ou diminuindo?

Yg: Não...

Eu me aproximo dela e a Beijo. 

Yg: Vamos. Vamos para casa, mas antes! Tenho uma "missão" para você. 

Yoongi off

S/n on

Uma missão? Ele tá louco? eu tô operada. Esse Idiota ㅋㅋㅋ

Me troco e saímos do hospital. Passamos na farmácia e comprei alguns antibióticos para eu tomar.

S/n: Onde estamos indo?

Yg: Você vai ver...

• Quebra tempo •

Depois de um tempo chegamos ao local. Era um lugar escuro e vazio. Tinha cheiro de sangue, e confesso que na hora que senti aquele cheiro meu lado pscicopata falou mais alto. Eu queria naquele momento sentir sangue escorrendo pela minhas mãos. Havia um bom tempo que eu não matava alguém. Mas o estranho é que eu não tinha mais tanta vontade.

Descemos do carro, eu gemi com um pouco de dor devido a cirurgia.

Yg: Esta bem?

S/n: To sim, to acostumada a sentir dor - sorrio de canto.

Entramos no tal lugar e para muitos aquela cena seria muito forte mas para mim era o paraíso. Todos os corpos que eu e Yoongi matamos estava lá, pendurados em cordas no teto. Aquele sangue escorrendo pelo chão, a melhor coisa. 

S/n: Nossa Yoongi! É lindo de mais!

Yg: E tem mais coisa. 

Ele sai e busca uma pessoa que estava preza em algemas com um plástico na cabeça. Ele tira esse plástico revelando o rosto da vítima. Era a Xxx, a menina que humilhou  Yoongi na escola.

S/n: Yoongi! Vc é tão... cruel -Digo sendo sexy.

Yg: Vamos logo com isso.

Ele me da uma faca afiada. Podia ver a aflição e a agonia de xxx. Comecei com um pequeno corte em seu rosto. Que lá sensação era muito boa. Fiz mais um corte, e mais outro e outro. A cada medida que eu ia cortado eu ia alongando e aprofundando os cortes. Eu paro e Yoongi pega a arma dele e joga a minha. Posicionamos a mesma na cabeça de xxx e...BANG! Com um tiro a cabeça dela explode, ficando apenas os miolos. Aí aí que cena linda. Não é o que vemos todos os dias não é mesmo, bom, você não mas eu sim...

Pegamos o corpo dela e penduramos de ponta cabeça. 

Yg: Otimo trabalho garota... 

S/n: De nada chefe...

Yg: Que tal uma recompensa? - ele me olha de cima a baixo.

S/n: Mas eu tô op...

Yg: XII... eu sou cuidadoso, mais só dessa vez...

S/n: Como assim, "dessa vez" ?

Ele pega em minha mão e olha no fundo dos meus olhos.

Yg: Você quer matar pessoas ao meu lado? 

S/n: Você só pode tá me zoando.

Yg: Desde aquele dia na escola até hoje eu não pari de pensar em você.Te ver matando aquelas pessoas todas mecheu comigo. Eu descobri alguém que me entende e me compreende. Alguém que pode fazer as mesmas coisas que eu sem se assustar com a minha personalidade. E aí ? Vc aceita? Ou sim ou eu te mato aqui mesmo!

S/n: Para besta. Sabe que não vai precisar da segunda alternativa ♡

Yg: Aí s/n! Obrigado ♡

Ele me abraça e me tira do chão. 

S/n: aí aí aí! NÃO TÔ VENDO NADA DE CUIDADOSO AÍ NÃO! 

Yg: Desculpa... foi a emozaun

Uma lágrima dele cai.

S/n: " Olha, um pscicopata chorando?"

Me lembro quando disse isso ora ele quando matamos a 1° pessoa juntos. 

Yg: Besta. Eu te amo minha loka ♡

S/n: Te amo ridículo♡

Nos beijamos até escutarmos o som da sirene da polícia e sairmos correndo ♡

Chegamos em casa e como ele disse, ele me deu a recompensa. Perdi minha virgindade com ele, perdi bv e bvl, perdi tudo que vcs possam imaginar. Agora finalmente estamos juntos para sempre. Somos conhecidos como " O casal de assacinos". Até que é legal. Estávamos pensado em falar disso para os meninos mas acho melhor não. Não ainda...

Fim♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...