1. Spirit Fanfics >
  2. Psychotic love >
  3. Baile de primavera.

História Psychotic love - Baile de primavera.


Escrita por: Luucck

Notas do Autor


Era pra esse cap ser postado no domingo, porem eu tive um contratempo chamado "ilusão, acompanhado de amor não correspondido". Mas vamos pro assunto mais maravilhoso dessa terça. Eu espero muito que gostem, peço perdão se tiver alguma coisa informal, é isso boa leitura.

Capítulo 21 - Baile de primavera.


Fanfic / Fanfiction Psychotic love - Baile de primavera.

Patrick estava saindo do laboratório, o garoto estava tão inerte em seus pensamentos que tinha esquecido completamente do jogo que estava acontecendo lá fora.

- Patrick! - Gary chamou pelo garoto, eufórico já que estava correndo pelos corredores.

- Gary! Você esta bem! - Patrick disse animado, se aproximando dele. - Cara eu fiquei tão preocupado. - Abraçou ele com força.

- Hey! Eu disse que ficaria bem. - Respondeu divertido se afastando dele. - Preciso te perguntar uma coisa.

Patrick olhou pra ele desconfiado, mas sem deixar seu sorriso de lado. - Soltando ouvidos. - Disse simples.

- Quer ir ao baile comigo? -  Perguntou trêmulo.

Patrick deu um largo sorriso com a fala dele, o garoto empurrou o corpo dele com força contra os armários que se encontravam ali, enquanto tomava seus lábios com vontade. Gary prendeu seus dedos nos cabelos dele, enquanto se aprofundava cada vez mais naquele beijo eufórico.

- Isso responde sua pergunta? - Patrick disse rindo, enquanto seu rosto estava colado ao dele.

- Isso responde muitas coisas. - Respondeu divertido, puxando ele novamente pro beijo.

Luck acenou negativamente com a cabeça enquanto um sorriso se formava em seu rosto, o garoto se virou em direção ao outro corredor. - É, parece que eu perdi. - Disse pra si mesmo, enquanto caminhava nos corredores vazios da escola.

No meio de toda aquela multidão, Christofer estava observando seus pais próximos de Christian que estava ao lado de Alex enquanto conversava com os outros dois mais velhos.

- E então Christofer, ainda vai seguir com o acordo? - Luna disse firme, ao lado dele.

- O que disse a eles? - Perguntou trêmulo, enquanto seus olhos lacrimejavam.

- O óbvio, disse que você foi morto por uma gangue do sul. - Respondeu superior, olhando pra ele.

Christofer lançou um olhar de raiva pra ela. - Você mentiu pra proteger ele! Você mentiu pra proteger o Christian! - Contestou indignado.

- Quer discutir isso? Olha que eu levo você de volta pra sua cela. - Disse de forma ríspida, tratando o garoto como se fosse um animal.

- Não... Mas como eles acreditaram nisso? Por que eles acreditaram que uma gangue do sul me mataria? - Disse confuso.

- Na época em que o Christian te "matou", a cidade estava dividida em dois lados. E isso fez que algumas gangues do sul  fizesse uma visita a esse lado da cidade. - Respondeu simples, se virando pro grupo de pessoas que estava a sua frente. - Seu irmão esta diferente Christofer, você vai precisar de um armamento diferenciado pra tentar deter ele. - Encerrou sua fala com firmeza.

- E o que esta esperando pra me mostrar esse armamento? - Disse firme, enquanto arrumava seu capuz.

- Esse é o espírito. - Disse orgulhosa, saindo dali com ele.

(..........)

- Fecha a porta. - Christian disse simples, colocando a bolsa próxima a mesa do computador.

Alex fez o que ele pediu, em seguida jogou a bolsa em qualquer canto do quarto, o rapaz se aproximou do garoto que estava de costas depositando um beijo em sua nuca.

- Estamos na sua casa agora. - Sussurrou de forma sedutora, ato que fez o mesmo se arrepiar.

Christian se afastou dele sentindo seu rosto coroar. - Espera aqui. - Disse firme, adentrando seu closet. O garoto pegou uma caixinha que estava próximo ao seu moletom branco, um sorriso se formou em seus lábios quando uma lembrança invadiu sua mente.

- Christian? - Alex chamou pelo garoto preocupado, já  que o mesmo estava demorando pra sair dali.

- Eu disse pra você esperar, seu apressado. - Disse divertido, com as mãos nas costas.

Alex olhou aquilo confuso, e logo se aproximou dele. - O que esta escondendo? - Perguntou simples.

Christian mostrou a pequena caixinha preta para ele, Alex sentiu seu coração se acelerar com aquilo, o rapaz voltou seu olhar pro menor rapidamente enquanto um sorriso se formava ali.

- Alex Cooper, você quer namorar comigo? - Perguntou trêmulo, mostrando as duas alianças ali.

Alex soltou uma risada nasalada enquanto sua respiração ficava eufórica. - Eu que deveria te surpreender desse jeito Christian! - Disse rindo.

- Você demora muito, mas então vai aceitar ou não? - Respondeu divertido.

- Eu aceito, eu quero e tudo o que eu tenho direito. - Alex disse entusiasmado, selando seus lábios nos dele.

As alianças eram prateadas, com um formato de coroa; de grossura mediana enquanto uma linda pedra de diamante azul se destacava no meio delas. Christian segurou a mão dele enquanto colocava o anel em seu dedo de compromisso, Alex sorriu com aquilo e logo fez a mesma coisa que ele.

- Onde você comprou? Eu nunca tinha visto uma aliança dessas. - Disse simples, enquanto erguia sua mão pra cima.

- Vamos se dizer que um amigo meu fez pra mim. - Respondeu simples.

Christian caminhou até o aparelho de som colocando na playlist que tinha separado no dia anterior com a ajuda de Gary e Patrick, a primeira música a ser tocada foi Now or Never - Halsey. Alex estranhou aquilo, mas não contestou já que estava gostando do que estava acontecendo ali, ele se aproximou do menor percebendo que o mesmo estava começando a ficar nervoso.

- Hey... Tudo bem se ainda não estiver pronto. - Disse gentilmente, erguendo o rosto dele.

Christian abriu os olhos lentamente, enquanto sentia seu corpo formigar. - Eu estou pronto. - Disse determinado, tirando um sorriso dele.

Alex iniciou um beijo calmo no garoto, enquanto suas mãos deslizavam lentamente sobre a cintura dele, Christian começou guiá-lo em direção a cama, o corpo do mais velho caiu sobre a cama de forma desajeitada mas isso não foi motivo pro beijo ser quebrado. Alex puxou o corpo de Christian com uma certa força pro seu colo, enquanto o menor se livrava de sua blusa com certa dificuldade. Christian se livrou das partes superiores das roupas, enquanto Alex passava a ponta da língua sob o abdômen lisinho do outro.

- A-alex! - Disse num suspiro, sentindo seu corpo se arrepiar novamente.

Alex colocou o corpo de Christian sobre o coxão e logo começou a se livrar de suas calças junto com os pares de sapatos, o contato entre os dois só tinham aumentado já que a única coisa que os impediam alí era as boxers de cor verde e azul. Deslizando sua mão pelo corpo do maior, Christian adentrou os dedos na boxer verde do rapaz tirando um pequeno gemido dele, o garoto começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão enquanto seus olhos começaram a brilhar com a mesma intensidade de hoje cedo, Alex sentiu o mesmo prazer que o menor e isso fez com que ele fizesse um movimento mais bruto pra baixo tentando aumentar a intimidade.

- Christian! - Disse sofrido, mordendo ele.

- Se continuar a me morder, vão achar que estou sendo mal tratado. - Disse brincalhão, se livrando da box dele. Christian indicou a gaveta do criado mudo pro maior.

Alex esticou o braço com uma certa dificuldade já que o garoto não parou os movimentos que estava fazendo com a mão sob o membro pulsante dele. O rapaz abriu a gaveta tirando dali um saquinho de lubrificante seguido de um preservativo, Christian sentiu seu rosto coroar com aquilo e logo parou o que estava fazendo, dando intimidade pro maior se aprontar com os saquinhos ali; a música que começara a tocar ali agora era Haunted - Beyoncé.

- Você pensou em tudo. - Alex disse sorrindo, enquanto arrumava seu membro sobre o menor.

Christian suspirou trêmulo enquanto abria as pernas lentamente, dando mais intimidade pro maior. Alex foi adentrando lentamente o garoto sentindo seu membro latejar por estar num local tão apertado, Christian segurou um gemido enquanto cerrava seus punhos nos lençóis.

- Christian, se doer você me fala. - Alex disse preocupado.

Christian abriu seus olhos novamente, tentando se controlar ao máximo, o garoto ergueu seu corpo lentamente enquanto seus lábios se roçavam com os de Alex. - Se eu falar você vai parar, e eu não quero parar. - Respondeu firme, puxando o rapaz pra frente.

Alex adentrou Christian por completo, ele começou a fazer movimentos lentos de vai e vem sentindo suas costas arderem pelos arranhões que Christian estava deixando ali, o garoto deixou com que seus olhos brilhassem e isso acabou trazendo uma onda maior de prazer para ambos. As posições foram invertidas novamente, Christian estava por cima de Alex cada movimento que o menor estava fazendo com o quadril dispertava uma serie de sensações no maior, suas mãos largas apertava cada vez mais a cintura do menor que estava se acabando pelo seu corpo, o peitoral e as costas de Alex estava completamente marcada por arranhões, mordidas e chupões. Christian jogou a cabeça pra trás, deixando um gemido se ecoar pelo quarto abafado, Alex se ergueu sem quebrar os movimentos que estava recebendo, o rapaz começou a beijar Christian com desejo enquanto suas mãos deixavam marcas bem visíveis ali, ele separou o corpo do menor cuidadosamente e logo o virou de costas deixando ele de joelhos sobre a cama em seguida.

- É só isso que tem pra me mostrar? - Christian disse ofegante, enquanto se equilibrava ali.

- Retira o que disse! - Alex disse no mesmo tom, dando um forte tapa na bunda dele.

Christian arregalou os olhos, sentindo seu corpo ir levemente pra frente. - Me obriga! - Disse com prazer, virando levemente sua cabeça pro lado.

Alex jogou seu corpo por cima do dele, puxando ele pelos cabelos enquanto deslizava seus lábios pelo pescoço do garoto. - Vou ensinar você a ter bons modos, depois disso você vai pensar duas vezes antes de me desafiar. - Sussurrou autoritário, dando mais um tapa nele. Alex começou acelerar os movimentos, enquanto sua mão direita vagava até o membro do garoto para mastutba-lo.

Christian começou a gemer com mais frequência, sentindo seu ápice chegar a tona. - Alex! - Gemeu alto, fazendo o mais velho chegar ao seu ápice devido ao movimento que ele teria feito no momento, e pelo fato de sentir-se conectado com ele.

Alex se separou dele enquanto se livrava do preservativo, Christian se jogou na cama de qualquer maneira já que seu corpo estava esgotado, o garoto se virou para Alex que estava deitado ao contrário dele.

- Isso foi incrível. - Alex disse ofegante, enquanto olhava pro teto.

- Me sinto cansado, e grudento. - Christian respondeu divertido, enquanto olhava ele.

Alex se levantou com um sorriso no rosto. - Eu cansei você? - Disse travesso.

- Cala boca Alex! - Murmurou constrangido, escondendo o rosto no coxão.

- Vou entender isso como um sim, agora vem, precisamos de um banho e também precisamos trocar esses lençóis. - Disse simples, puxando ele pelo braço.

Christian se levantou com dificuldade, já que estava extremamente cansado, o garoto caminhou murmurando junto com mais velho que estava rindo da situação do menor.

(..........)

O dia parecia ter passado num piscar de olhos, a escola toda estava decorada com flores, faixadas com diversas mensagens abordando diversos temas do cotidiano dos alunos. Patrick estava aguardando Gary na entrada do estabelecimento, o garoto estava usando um terno azul escuro junto aos pares de sapato de couro escuro, sua respiração estava ofegante já que o mesmo estava ansioso pra  ver outro.

- Patrick! - Gary disse simples, saindo da limousine preta que estava estacionada ali.

- Nossa! - Patrick disse aéreo ao ver o garoto naquele terno florido.

Arthur desceu em seguida, caminhando até o outro lado do carro, o rapaz abriu a porta em seguida pegou na mão de Helen que estava deslumbrante naquele vestido. O terno de Arthur era similar ao vestido dela, vermelho com uma renda feita por pétalas de rosas, diversos olhares foram direcionados a eles, ato que fez Helen se sentir um pouco trêmula.

- Hey, o que foi? - Arthur disse gentilmente, caminhando ao lado dela.

- Não sei, acha que eu fico legal com esse coque? - Perguntou simples, olhando pra ele.

- Claro que sim, você esta fantástica não tem que se preocupar com nada. - Respondeu sincero com um sorriso, depositando um beijo na testa dela. - Agora vamos, porque eu gostaria muito de ser o rei desse baile. - Sorriu abertamente, adentrando o estabelecimento com ela.

- O que disse pro seu pai pra ele emprestar o carro? - Christian disse simples, arrumando o sinto.

- Eu disse que precisava do carro pra ir ao baile, e também falei que ia dar uma carona pra você. - Alex respondeu simples, trocando a macha em seguida.

- Carona não vai ser a única coisa que você vai me dar. - Christian murmurou sem perceber o que havia dito.

- Oi? - Alex perguntou confuso, parando o carro e olhando pra ele.

Christian foi pra frente, devido a forma que o carro foi parado. - Alex! - Exclamou indignado.

- Desculpa! Você se machucou? - Disse preocupado.

- Sabe que eu não ligo pra machucados certo? Mas não faça isso de novo. - Respondeu rindo.

- Descupa mesmo, mas vai me contar o que disse agora? - Perguntou curioso.

- Nada de mais, eu só pensei alto. - Disse rápido. - Agora vamos, não quero chegar atrasado nesse baile.

Alex sorriu levemente ligando o carro em seguida. Os dois ficaram conversando durante o percurso, na maioria das vezes Christian fazia alguns comentários provocantes, ato que deixava o mais velho nervoso.

(..........)

Luck terminou de organizar as sequelas que tinha deixado no templo, com a conexão que ele tinha com os elementos ao seu redor as coisas ficaram mais fácil.

- Mr. Luck! Precisa ver isso. - Um dos ajudantes dele disse preocupado, roubando sua atenção.

- O que foi agora? - Respondeu sereno, caminhando até ele.

- Os sensores de segurança captaram uma grande movimentação na ala leste do templo. - Disse trêmulo.

- Mostre-me. - Disse firme, saindo dali com ele.

O rapaz abriu a porta da sala de monitoramento do templo para que Luck adentrasse o local, os ajudantes que estavam ali ficaram de pé pela presença do outro. O garoto caminhou com superioridade até as telas que pegavam toda ala leste do templo.

- Mostre-me as movimentações. - Disse firme, fixando os olhos na tela.

- Claro. - Disse o ajudante com a voz trêmula, pois raramente Luck costumava ir naquele setor do templo. - Aqui esta. - Deu espaço para que ele pudesse analisar as coisas com mais precisão.

As imagens mostravam alguns homens com armas de fogo caminhando no local, a maneira que eles estavam caminhando ali parecia estar protegendo alguém. Logo em seguida duas mulheres passam rapidamente, uma parecia  ser mais velha que a outra e pareciam estarem super distraída com o local. Luck parou a imagem voltando em seguida quando as duas passam novamente.

- De um zoom no rosto delas. - Ordenou firme, intrigado com o rosto tão familiar que verá ali.

- Certo. - Disse trêmulo, obedecendo ele.

- Aumente o brilho e de mais zoom até eu dizer que esta bom.

O rapaz fez o que ele havia dito, só finalizando quando escutou o pedido para que ele parasse. Luck cerrou os punhos com força percebendo quem era.

- Pode ampliar o rosto?

- Vai levar alguns minutos, já que a iluminação esta escura. - Respondeu simplista.

- Não tem problema. - Disse firme, se virando pro outro ajudante que estava atrás dele. - Preciso que faça uma coisa pra mim, vá até o meu quarto e separe meu terno. Hoje a noite promete. - Ditou com frieza sentindo seus olhos brilharem.

- Mr, a ampliação foi finalizada com sucesso. - Disse empolgado.

Luck voltou sua atenção pra tela, vendo o que já estava temendo. - Eu esperei muito tempo pra ter esse encontro, e agora eu finalmente o terei. - Disse com raiva. - Soltem os lobos! Acionem os arqueiros, eu quero uma equipe aérea comigo daqui a 5min. - Ordenou com determinação, saindo dali em passos matou"".

A imagem finalizada mostrava Luna acompanhada de mais uma garota que estava usando uma roupa de treinamento, enquanto a mais velha usava seu uniforme de combate.

Continua......


Notas Finais


Eu tive que dividir esse cap, porque ele de fato ficaria imenso kkkkkkk, bom bbs eu espero voltar o mais rápido. Peça ajuda aos deuses pra que eu consiga postar o cap ainda essa semana pra deixar vocês feliz. Obrigado por lerem, e me desculpe se eu deixei passar algum erro.

Obs: tretas chegando com força.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...