1. Spirit Fanfics >
  2. Psychotic love >
  3. Tensões.

História Psychotic love - Tensões.


Escrita por: Luucck

Notas do Autor


Era pra mim ter postado esse capítulo ontem, mas eu acabei saindo e o Spirit estava fazendo um jogo comigo ksksksks, (só queria dizer que mais uma vez o capítulo ficou grande). Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - Tensões.


Fanfic / Fanfiction Psychotic love - Tensões.

O dia estava lindo, o sol mais radiante que o normal, o céu azul com suas nuvens branquinhas. Alex estava no campo junto com os outros jogadores, o garoto estava se preparando pra jogar conta o time adversário, os "Black eagles." Christian chegou atrasado, já que o garoto não dormira noite anterior por conta do rapaz que não tinha respondido suas mensagens, ele começou a procura-lo pelos corredores até esbarrar em Angel que estava terminando de retocar sua maquiagem.

- Hey, Christian tome mais cuidado. - Disse simples, terminando de passar seu batom vermelho.

- Desculpa, eu não te vi. - Respondeu simplista, e antes que voltasse a caminhar, sentiu seu pulso ser segurado.

- Ele está no campo de treinamento, sugiro que você respire fundo pra não dar tão na cara. - Sorriu gentilmente.

- Está tão óbvio assim?

- Você não faz ideia. - Respondeu brincalhona, fechando o armário.

Christian ia responder a garota, mas parou quando escutou uma voz extremamente enjoada vindo de trás de si, o garoto se virou observando Vicky no final do corredor.

- A mamãe está de volta! - Disse animada correndo até Angel.

- Eu te vejo depois Angel, obrigado pela dica. - Disse firme saindo dali, antes que a garota ficasse mais próxima.

- Certo. - Angel disse simples, voltando a atenção para amiga que pulou nela. - Vicky! Finalmente vamos poder andar juntas pelos corredores. - Sorriu animada.

- Sim! Aí Angel, eu tenho tantas coisas pra falar pra você, ontem foi um dos melhores dias da minha vida. - Disse rindo começando a caminhar com ela.

- Transou com ele? - Perguntou curiosa.

- Não! Ainda não, mas quem sabe mais pra frente. - Respondeu divertida, indo pro campo com ela.

(......)

Alex estava concentrado no jogo, dessa vez o garoto estava mais atento com os outros, o que deu a ele mais agilidade na hora de se locomover de um lado para o outro, assim que o treinador encerrou o treino, o garoto tirou o capacete desviando sua atenção para arquibancada, percebendo a presença de Vicky ali.

- E então, você também está pegando a novata? - Josh disse animado, empurrando ele para o lado.

- O que? Não, eu e Vicky não temos nada. - Respondeu firme.

- Não parece, vocês dois se olham de um jeito bem quente.

- Será que você pode mudar de assunto? Eu e ela não temos e nunca vamos ter nada. - Disse firme se afastando dele.

- Poxa... Luna não vai gostar muito dessa notícia. - Josh disse provocativo, recebendo um olhar de raiva do rapaz.

- Você trabalha pra ela?

- Não exatamente, ela só disse que eu tinha que ficar de olho em você, mas não se preocupe siga o acordo que fizeram ontem e eu fico tranquilo, sem precisar esquentar minha cabeça contigo. - Disse firme saindo dali.

Alex cerrou seus punhos com tanta força, que nem se importará com as marcas visíveis que surgiriam depois de um tempo, o garoto se virou para​ lado pegando seu capacete, assim que ele iria sair do campo escutou a voz de Christian de longe, ele se virou novamente percebendo​a presença do garoto alí.

- Droga Christian... - Murmurou pra si mesmo, começando a caminhar para longe dele.

Christian estava caminhando até ele, mas logo parou quando percebeu que o rapaz estava se afastando. - Alex! Espera! - Gritou preocupado, sem se importar com as líderes de torcida alí.

- Por que ele está tentando chamar atenção do Alex? - Vicky disse confusa.

- Vai ver ele quer falar alguma coisa importante. - Angel disse simples, voltando a ensaiar.

Christian estava prestes a entrar no vestiário, mas desistiu quando lembrou que o local estaria cheio de garotos, e que aquele não seria o momento mais apropriado pra conversar com Alex, ele respirou fundo voltando pros corredores do local. Patrick viu ele de longe e logo foi falar com ele.

- Christian? - Disse sem jeito, pois a lembrança da noite anterior, ainda estava vagando em sua mente.

Christian se assustou com a presença do garoto não esperava encontra-lo tão cedo. - Oi Patrick. - Disse simples, começando a estralar os dedos rapidamente, já que estava preocupado.

- Você está bem? Parece incomodado com alguma coisa. - Disse simples.

- Preciso falar com Alex, mas está meio difícil já que faz horas que ele está nesse maldito vestiário com os outros jogadores. - Disse emburrado.

- Ah! É isso, espera aqui. - Patrick disse simples, adentrando o local.

Christian ficou confuso com a fala dele, mas resolveu esperar, já que ele tinha se oferecido pra entrar naquela lugar que​ estaria mais quente que uma sauna. Passaram-se alguns minutos e Christian ficou ainda mais preocupado com o outro garoto, assim que ele se aproximou da porta o mesmo se assustou quando viu o corpo de Patrick ser arremessado para fora do estabelecimento.

- SEU DESGRAÇADO! - Josh disse com raiva saindo dali acompanhado por Alex e por mais alguns garotos.

- É só isso que sabe fazer? - Patrick disse rindo.

Quando Josh foi dar o último soco no garoto, ele foi surpreendido por Christian que segurou seu punho e virando rapidamente.

- Não ouse tocar nele! - Disse firme.

- Me solta seu desgraçado! - Gritou com dor.

Christian olhou para os outros dois garotos que se aproximavam e logo tomou uma atitude perigosa, o garoto girou mas o punho de Josh enquanto os outros dois se aproximavam. Christian jogou o corpo do rapaz no chão com agilidade, e logo partiu pra cima dos dois que partiram pra combate com ele, uma roda foi formada ali, enquanto gritos e alguns empurrões se formavam ali, Alex tentou impedir a briga mas foi empurrado para trás por Josh que se levantou com raiva, o garoto ia atacar Christian pelas costas, já que o mesmo estava distraído enquanto batia a cabeça de um dos rapazes no chão, enquanto o outro estava se contorcendo de dor, já que o pé do menor estava em cima do seu membro, fazendo uma enorme pressão alí. Christian só parou de bater a cabeça do rapaz no chão quando viu que ele já estava inconsciente, o garoto escutou os passos de Josh virem por trás, e logo ele se esquivou rapidamente, fazendo ele tropeçar.

- Hora de dormir. - Christian disse firme, chutando a cabeça do rapaz.

- Desgraçado! Eu vou acabar com você! - Josh disse com raiva.

Christian se posicionou para atacar. - Mostra do que você é capaz grandão. - Provocou com ironia.

Josh partiu pra cima dele, mas não conseguia de forma alguma acertar o garoto que se movia tranquilamente, enquanto desviava dos golpes lançado, o rapaz conseguiu uma brecha e logo colocou Christian contra o armário.

- Está pronto pra ficar feio? - Josh disse firme, começando a enforca-lo.

- Josh! Para! - Alex disse preocupado, tentando separar ele.

- Sai daqui Alex! - Gritou com raiva, dando um forte chute no abdômen do garoto. - Como eu ia dizendo.

- Seu plano de saúde é bom? - Christian perguntou com raiva.

- O que disse?

Christian lançou um olhar psicótico pro garoto, e logo sentiu seu corpo queimar internamente. - Perguntei se, seu plano de saúde é bom. - Disse com raiva.

- É ótimo, mas não sou eu que vou precisar. - Retrucou rindo, mas logo seu sorriso sumiu, percebendo que o semblante de Christian estava enfurecido.

- Duas coisas Josh, a primeira é, espero que você saiba se virar com uma mão​ e que saiba jogar com uma perna. E segundo, liga pros seus pais e peça a eles que usem o plano de saúde. - Christian disse firme, apoiando as duas pernas no abdômen do rapaz, fazendo força para trás, o que fez ele se soltar.

Christian pulou no pescoço de Josh, e logo os dois foram no chão, o corredor estava cheio de alunos, mas nenhum deles pareciam querer que aquela briga terminasse. Christian ergueu o braço direito de Josh em seguida o garoto quebrou rapidamente, fazendo ele soltar um alto grito de dor, Alex arregalou os olhos com a cena, e começou a sentir medo do que viria depois.

- Christian! Já chega! - Alex gritou com dificuldade, enquanto se levantava.

- Não tente me impedir. - Disse firme se levantando em seguida, o garoto se afastou do rapaz que estava se contorcendo de dor no chão gelado da escola. - Eu ainda não terminei. - Disse firme, e assim que encerrou sua frase, ele fez questão de quebrar a perna que o rapaz tinha usado para ferir Alex.

Aquela cena fez com que todos alí começassem a gritar desesperados, Patrick puxou Christian para trás pois sabia que aquilo teria horríveis consequências, alguns alunos saíram dali voltando pras salas, pois acharam ótimo que os três brutamontes da escola tivesse levado uma surra. Já outros, foram em busca de ajuda, Alex viu que Patrick tinha tirado o garoto dali e logo os seguiu para fora do estabelecimento.

- Espera aqui, eu vou pegar alguma coisa pra você beber. - Patrick disse trêmulo.

Christian estava sentado no estacionamento da escola, enquanto tentava se acalmar, o garoto desviou sua atenção para entrada da escola e logo viu Alex se aproximando deles.

- Seu desgraçado, isso tudo é culpa sua, olha o que você fez ele fazer! - Alex disse indignado, dando um forte soco no rosto de Patrick que cambaleou para trás.

- Minha culpa? Você reveja seus conceitos Cooper! - Patrick disse no mesmo tom, devolvendo o soco.

Christian se levantou, e logo correu até os dois. - Já chega! - Disse firme, entrando na frente dos dois enquanto erguia os braços para cada lado. - Se querem culpar alguém, culpem a mim, afinal eu deixei eles inconsciente. - Ditou firme.

- Patrick... Eu acabo com você. - Alex disse firme.

- Você não vai acabar com ninguém Alex! Eu já disse que culpa é minha. - Christian disse autoritário, se virando para ele. - Patrick, pode nos deixar sozinho?

- Claro, eu vou ver como estão as coisas lá dentro. - Saiu dali em passos firmes, trombando no ombro de Alex, que estava a ponto de avançar nele.

- Será que podemos conversar? - Christian perguntou com raiva.

- Não temos nada pra conversar. - Alex respondeu firme, se virando e começando a caminhar.

- Alex espera! Eu preciso conversar com você. - Christian persistiu, segurando o pulso dele em seguida. - Você nem se quer leu minha mensagem Alex... Eu preciso lhe dizer uma coisa importante. - Disse sincero.

- Eu também preciso lhe dizer uma coisa importante.

- Certo... Pode falar primeiro.

- Estou apaixonado pela Vicky, eu não li sua mensagem porque apaguei seu número e porque eu estava com ela. Eu quero distância de você Christian Morgan, eu não preciso mais me preocupar com você e com seus problemas, então que quero que você me deixe em paz. - Alex ditou de forma fria, tentando se manter firme ali.

Christian arregalou os olhos com a fala do maior, o garoto deu dois passos para trás tentando assimilar aquilo que acabara de ouvir. - Está brincando comigo? Isso é algum tipo de brincadeira Alex? - Disse trêmulo, tentando manter sua postura.

- Você ouviu bem Christian, por favor... Não estrague minha chance de ser feliz.

- Você ao menos leu minha mensagem? VOCÊ AO MENOS SE IMPORTOU COM O QUE EU ESTAVA PRESTES A FALAR? - Christian começou a bufar, sua respiração começou a ficar ofegante e acelerada, o que deixou Alex preocupado. - Eu queria tentar com você Alex... Eu queria tentar ser seu namorado, e você simplesmente faz isso? - Disse com raiva.

- Christian...

- Eu estava prestes a lhe ajudar entrar no meu mundo Alex... Eu estava prestes a entrar no seu mundo, você não sabe o quão dolorido isso está sendo seu desgraçado. - Disse com a respiração ofegante. - Espero que você seja muito feliz com essa garota Alex. - Christian limpou suas lágrimas tentando se acalmar, já que estava tentando um pequeno surto.

Alex segurou o braço do garoto, ao perceber que ele estava se afastando. - Christian você não pode sair assim, você não está bem. - Disse preocupado.

- Vai pro inferno Alex Cooper. - Sua voz saiu fria, e totalmente diferente, era como se Christian estivesse lutando com alguém ali pra ver quem iria assumir o controle.

Alex se afastou assustado, deixando que ele fosse andar por algum lugar, o garoto iria atrás dele mas logo escutou Vicky chamar por seu nome.

- Alex! Você está bem? Se machucou ou algo do tipo? - Disse preocupada.

- Não... Eu estou bem, como está o Josh? - Perguntou simples.

- Parece que aquele garoto fez o pulso dele abrir, e em seguida quebrou o braço dele, fora que ele não vai poder jogar já que está com a perna quebrada.

- Droga... Ele realmente se machucou.

- Sim.

(......)

Christian estava correndo pelo bosque da cidade, o garoto estava com a respiração ofegante enquanto aquela maldita sensação de estar queimando internamente parecia ainda maior, Christian acabou tropeçando num pedaço de madeira e acabou caindo de joelhos no chão, o garoto soltou um gemido de dor por conta do impacto causado.

- Droga Christian! - Murmurou com raiva, enquanto tentava se acalmar, o garoto começou a cerrar os punhos com uma certa força enquanto tentava se acalmar.

Christian estava lutando o máximo que podia pra não surtar ali e fazer alguma besteira, o garoto deu um grito ali que pode ser ouvido de longe por algumas pessoas que faziam trilha, assim que ele estava voltando ao normal olhou pras palmas das mãos percebendo que acabou fazendo pequenos cortes ali, o que deixou as mesmas ensanguentadas.


Notas Finais


Eu estou pensando seriamente em voltar aqui mais tarde, mas só pensando mesmo ksksksks. Desculpem se tiver algum erro que eu não tenha notado, olha eu vou tentar voltar o mais rápido possível. Beijinhos de luz e até o próximo capítulo. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...