1. Spirit Fanfics >
  2. Puberdade >
  3. Two

História Puberdade - Two


Escrita por: KarinLima

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa!! Cheguei!!!
Essa é a segunda(e última) parte dessa two-shot.
Quase que não consegui terminar, era pra ter postado ontem, mas chegou visita em casa e tive que dar atenção(saco)!
Maaass estou aqui.
Espero que gostem!


Boa leitura

Capítulo 2 - Two


Puberdade

                                   II

Ele iria matar aquele projeto de ninja!

Como aquele pequeno ser ousava estar excitado pela sua menina?

Imperdoável!

Ele ia trucidar, esmagar, dilacerar aquele garoto!

Sasuke já havia se arrependido de aceitar – Forçadamente – aquela missão dupla idiota que o Dobe havia solicitado, amanhã seria o Aniversário do pequeno loiro deitado próximo a fogueira, e a família e amigos estavam preparando uma festa surpresa.

Então ele fora incubido de tirar o garoto da vila para uma missão.

Ah se ele não fosse tão suscetível a aceitar os pedidos da esposa – ainda mais depois de ela pedir de uma forma tão peculiar, e prometer recompensá-lo – e da filha – que o olhava com tanta expectativa –, ele não teria batido na porta da sala do Hokage, e aceitado aquele missão, que agora era seu martírio.

E enquanto sua filha provavelmente estava dormindo, e sonhando com coisas que garotas sonham, o moleque estava ali, gemendo o nome dela e tendo uma ereção.

Por causa dela, imaginando ela.

Sua Sarada.

Sasuke estava se segurando pra não acordar o garoto com katon em um lugar bem específico.

Aí os sonhos dele iam ser bem mais quentes.

Se aquele pivete não fosse filho do Naruto, coitado, já teria morrido acidentalmente ao tropeçar em sua Katana.

Então ele suportou, ignorou o garoto e tratou de focar sua mente apenas em coisas tranquilas e gratificantes, tentado de alguma maneira não associar a matar o garoto deitado próximo a ele.

Só que não teve jeito, então ele fez o que tinha que fazer.

                                  ...

Boruto acordou assustado ao sentir algo líquido e gelado em seu rosto.

– AHHHH O Que é isso sensei!? – Questionou irritado ao constatar que o Uchiha estava em pé ao seu lado e estava agora fechando a tampa do cantil do garoto – Ele não ia gastar a própria água.

– Está na hora de irmos.

– Mas ainda não amanheceu! E porque me acordar assim?

– Hm, arrume-se estaremos partindo em três hora.

– Três horas!? Então eu vou dormir mais! – Boruto exclamou indignado.

Sasuke ao ouvir a última sentença, tratou de reabrir a tampa do cantil, em uma ameaça explícita.

– Qual é Sensei! Me deixa dormir mais tebasa!

– Não vou repetir.

– poxa , e hoje ainda é meu aniversário sabia? Cadê a consideração?

“Consideração? você estava tendo sonhos pervertidos com minha filha seu moleque”

Foi isso que Sasuke queria ter respondido, mas se limitou a apenas olhar de uma forma ameaçadora, que foi o suficiente para o jovem boruto levantar-se e mesmo a contragosto começar a arrumar as coisas para partir.

Três horas depois deles partiram.

Boruto ainda emburrado por ter que esperar tanto tempo pra deixar o acampamento, e Sasuke aliviado por todo aquele inferno está acabando.

13 horas se passaram a passos lentos – com direito a três paradas para se alimentarem e matar um pouco do tempo–, e sem incidentes eles agora se encontravam a poucos metros do portão de Konoha.

– Ahh, não vejo a hora de chegar em casa! Tomara que a Oka-san tenha feito Lamen!! Ei, chegar na vila vou chamar a Sarada pra jantar lá em casa tebasa!

– Hm.

Quando chegassem na vila, Sasuke ia ordenar que tirassem Sarada do time 7.

                                   …

– Que bom que chegaram!! A missão foi bem? – O Hokage os recepcionou com um sorriso nos lábios.

– Aa.

– Foi incrível Otou-san! Sasuke-sensei é incrível, aposto que ele vence você, ele é muito forte! – Boruto falou na intenção de provocar o pai.

– Não se iluda assim Boruto, eu sou muito mais forte do que o Te- digo, Sasuke, tebayo!

– Pode chamar ele de “Teme” Otou-san, a mamãe não tá aqui.

Sasuke já estava cansado de toda aquela lenga lenga, e não via a hora de sair dali e ir pra casa, sua carranca se aprofundava a cada palavra preferida pelos loiros.

Naruto, percebendo isso, e percebendo que já estava na hora de levar o filho pra festa, resolveu encerrar por ali mesmo.

– Bom, amanhã você me entrega o relatório escrito da missão Sasuke por que está na hora de irmos, venha conosco, tenho algo a lhe falar.

– Aa.

Boruto cerrou o olhar em direção ao seu pai.

– Você vai pra casa Agora?

– Sim, é claro, é seu aniversário afinal tebayo!

Boruto arregalou a olhar em surpresa, o jovem já tinha se conformado em seu pai ter esquecido daquela data.

– ah, certo tebasa! Vamos lá!

                                   …

– SURPRESA!!!! – Todos – Exceto Sasuke – gritaram em uníssono assim que Boruto abriu a porta de entrada de sua casa.

O garoto ficou com o olhar petrificado em surpresa, mas que logo foi substituído por uma expressão alegre, e um enorme sorriso enfeitava seu rosto.

Recebeu os abraços de felicitações com uma alegria palpável, e Sasuke teve que se esforçar muito pra não tirar Sarada de perto do loiro quando ela se aproximou para abraça-lo, sorrindo de forma alegre, o mesmo sorriso da mãe.

Pior ainda foi o garoto corar ao olhar pra ela.

Sasuke estava sentindo que seus anos de vingador estavam voltando.

Sentindo Sakura se aproximar dele, direcionou o olhar a ela e encontrou a expressão serena da esposa e o sorriso leve direcionado ao dois ninjas que agora estavam conversando animadamente com o terceiro integrante do time.

– Eles parecem muito com a gente nessa idade – Sakura falou nostálgica – principalmente nossa Sarada, ele tem muito de você Anata.

– Hm, de você também.

Sakura deu um sorrisinho e depois o olhou, encontrando o olhar do Uchiha sobre si.

– Fez uma boa missão? Tem algum ferimento? e Boruto.

– O Que você acha? – ergueu uma sobrancelha.

– Oh! Então foi um fracasso? – Disse para provocá-lo.

Sasuke bufou e fez uma carranca fazendo Sakura gargalhar de sua expressão.

– Estou brincando Sasuke-kun, que bom que tudo correu bem, mas mais tarde vou examinar você de qualquer forma.

– Hm.

A noite se seguiu e a comemoração começou a se findar. Alguns convidados já haviam ido para suas casas, sendo que no fim ficou apenas o time sete, incluindo Kakashi. Sarada agora dormia tranquilamente deitada no sofá, com a cabeça apoiada nas pernas da mãe.

E enquanto Hinata estava no andar de cima colocando os filhos para dormir, no andar de baixo os quatros Ninjas conversavam.

– ...E agora o Shikamaru não me deixa chegar mais perto de qualquer isqueiro – Naruto reclamou

– você queria colocar fogo boa documentos Naruto – Kakashi retrucou, com a voz divertida.

– Ahh, mas aqueles documentos já estão ali a mais de 10 anos! Nem precisamos mais!

– É por isso que existe a sala do arquivo morto Naruto – Sakura olhou pra ele, como se o loiro fosse um idiota.

– mesmo assim!

– Tsc, não adianta, é um Dobe mesmo!

– AH! CALA A BOCA TEME!

– Ssh! A Sarada está dormindo! – Sakura reclamou e levantou punho em ameaça a Naruto.

– Er, desculpa Sakura-Chan!

– Tsc.

– vamos mudar de assunto… Sasuke, como foi a missão com o bolt? – Kakashi perguntou, e Sasuke fez uma careta ao lembrar da situação até agora esquecida, mas que de certa forma foi propício.

– Naruto, mude a Sarada de time – Ignorando a pergunta do ex-sensei, Sasuke exigiu de Naruto.

– Ham?Porque Sasuke-kun? – Sakura perguntou confusa aí esposo.

– O que houve Teme?

– Apenas mude, não a quero no mesmo time de Boruto.

– O que há de errado com isso Anata?

– Hm.

Todos ficaram em silêncio observando a expressão decidida que Sasuke carregava em seu rosto.

– Oh! – De repente Naruto exclamou, como se algo tivesse passado por sua cabeça, e rapidamente emendou a sua exclamação – Isso tudo por causa dos sonhos do Boruto?

– Sonhos? Que Sonhos? Do está falando Naruto?

– Já está acontecendo a alguns dias Sakura-Chan, Boruto está virando um homenzinho, percebeu como a voz dele tá mudando?

– Sim… mas o que isso tem haver com a Sa...Oh! Entendi.

– Hahaha, uma vez passei pela porta do quarto dele, e escutei ele falando o nome da Sarada-chan, fiquei curioso e entrei no quarto pra ver o que estava acontecendo, quando entrei ele estava dormindo, se remexendo e todo suado, e bem… – Naruto interrompeu sua história ao olhar para o rosto assustador de Sasuke.

– Tire a Sarada do time, estou avisando Naruto.

– Anata, acho que não é pra tanto, olha, isso é normal, todo pré adolescente passa por essa fase, e se não for no time do Boruto, será no outro.

– É Teme! Qual é! Isso é normal! Vai me dizer que você nunca passou por isso tebayo! – questionou.

– Hm.

– Agora fiquei curiosa, como foi o seu período de puberdade Anata?

Sasuke olhou para a esposa repreendendo-a e ela apenas lhe retribuiu com um sorriso travesso em desafio, como sempre fazia quando ele lhe olhava dessa forma.

– Conta aí Sasuke! Quem foi a protagonista dos seus sonhos eróticos? – Sasuke permaneceu em silêncio, sua carranca aumentando a cada palavra proferida – Não me diga que foi aquela cobra do Orochimaru! – Naruto riu no final.

– Eca Sasuke-kun!

– Naruto, é melhor você calar a boca antes que eu mate você!

Kakashi apenas olhava para seus ex-alunos com um semblante divertido no rosto, e ao ouvir o questionamento do loiro, aproveitou a chance para provocar Sasuke.

– Na verdade, acho que quando Sasuke estava na Puberdade ele ainda vivia em Konoha, apesar dele não falar muito, a voz dele teve algumas mudanças, e lembro bem começou a nascer uma barbicha no rosto dele, acho que era apenas um fiozinho.

– Sério Kakashi-sensei? Nossa, não lembro disso.

– Mas foi nessa época sim, inclusive acho que a resposta para a pergunta do Naruto e você Sakura – Kakashi confidenciou.

A Kunoichi ficou sem palavras.

E Sasuke sabia que as coisas só iriam piorar se Kakashi continuasse falando.

E foi o que aconteceu.

– enquanto vocês dormiam nas missões, quem ficava de guarda era eu, e bem, era comum Naruto falar enquanto dormia, mas Sasuke nunca tinha dado um pio até uma noite específica, em uma missão rápida na aldeia da formiga. Ele gemia, suava e sussurrava o seu nome Sakura. Foi bem engraçado.

Sasuke queria matar Kakashi.

Sentia seu rosto esquentar, não sabia ele se era de raiva ou de vergonha, talvez uma mistura dos dois, e sabia que estava adquirindo um tom novo em seu rosto.

– Anata, você tinha sonhos pervertidos comigo? – Sakura perguntou o rosto corado de vergonha.

Ao fundo Naruto gargalhava, pouco se importando se acordaria Sarada ou não, sorte deles que a pequena Uchiha estava cansada, então estava em um sono profundo.

Para por fim aquele assunto Sasuke se levantou, pegou Sarada no colo e chamou a esposa para irem embora.

Ainda corada Sakura se despediu de todos, inclusive de Hinata que desceu logo após eles se levantarem, e garantiu a Naruto que faria Sasuke mudar de idéia ao querer mudar Sarada de time.

No caminho de casa Sakura perguntou.

– Anata, você vai contar pra mim o que acontecia nesses sonhos?

Sasuke olhando pra esposa respondeu: – Apenas se realizá-los – deixando uma Sakura chocada para trás.

                       -------- Bônus-------

Anos antes

Sasuke encarou assustado o embrulho em cima da sua cama, o pequeno bilhete fez um arrepio subir pela sua espinha.

Parabéns Sasuke-kun,

Como hoje é seu aniversário, Kabuto e eu resolvemos que para estreitar o relacionamento de sensei e aluno, estaremos lhe presenteado com esses livros, é algo que deve ser lhe útil, principalmente pela idade que está alcançando. É importante para que fique mais forte.

Aproveite esta coleção dos livros “Icha-Icha” do meu ex-companheiro de time.

Ass. Orochimaru.

Quando Sasuke pensou que estava livre dos sonhos estranhos com sua ex-companheira de time...


Notas Finais


Então é isso!!!
Obrigado a todos que lerem e se divertiram com esse pequeno conto.
Foi divertido fazê-lo e espero sempre aparecer pra vocês com situações inusitadas para o nosso Sasuke. (descobri que gosto de fazer o Sasuke enfrentar situações cômicas)
Hahahahah beijão gente é até a próxima história!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...